1. Spirit Fanfics >
  2. BTS: Cypher Battle >
  3. Novos aliados?

História BTS: Cypher Battle - Novos aliados?


Escrita por: DouglasMartinez

Notas do Autor


Dando uma trégua nas batalhas e ação 10/10, essa capítulo é mais calmo. Mas nos próximos não terá mais trégua, vai ser guerra meixmo. No próximo Capítulo entrarão também Idols de outras empresas, espero que gostem das escolhas. Boa leitura.

Capítulo 5 - Novos aliados?


Fanfic / Fanfiction BTS: Cypher Battle - Novos aliados?

 

    Ao chegarem em frente da porta da presidente, deparam-se com dois andróides de guarda. Seus corpos eram esbeltos e com cabeças sem feições humanas, somente imitava o formato de uma cabeça normal com queixo triangular. Algumas partes de seu corpo eram pintadas de roxo. No centro de seus peitos estavam uma espécie de emblema. Um escudo dourado e roxo.

    -Bem vindo, Chul-Moo-ssi. Bangtan Boys…

    -Obrigado. A presidente nos aguarda.

    Os andróides dão passagem e os oito entram.

    Ao entrarem, se deparam com uma sala não muito grande. Mas suas paredem eram repletas por gavetas da cor roxa e uma escada também roxa que desliza por todo os lados, como as escadas de grandes bibliotecas. O único lugar da parede que não era coberto por gavetas estava com um quadro enorme de um senhor coreano em preto e branco. Na sala não havia mais móveis além da mesa que se localizava no fundo da sala, de cor roxo e preto. Mas o que mais chamava atenção era a mulher que ocupava a mesma. Seus cabelos negros brilhantes com mechas roxas eram presos em um coque alto com algumas mechas soltas por ter cabelo repicado. Usava um óculos quadrado delicado e fino na cor preta. Suas vestes consistiam em um blazer roxo com uma camisa branca por baixo.

    -Presidente Byeong Suhee-ssi. Trouxe os rapazes -diz ele reverenciando-a, sendo acompanhado pelos outros sete. Todos tinham caras de espanto ou nervosismo. Menos Yoongi e Namjoon.

    -Bem-vindos, Bangtan Boys -diz Suhee com uma voz firme e olhar penetrante-  Sou Byeong Suhee, presidente da BigHit. Enfim nos conhecemos.

    -É um prazer, Presidente Byeong Suhee-ssi -diz Namjoon reverenciando novamente.        

-Igualmente. Indo direto ao assunto, algo me intriga. Espero que possam me ajudar quanto a essa questão -o silêncio age por alguns segundos, deixando os garotos aflitos com medo de não souberem saciar a dúvida da presidente. Dentre eles sete, Taehyung era o mais afetado. Inclusive demonstrava uma expressão como se estivesse sentindo dor.

    -O que houve? tá tudo bem? -indaga Hoseok sussurrando, e Taehyung acena em afirmação com a cabeça.

    -Como esses invasores lograram entrar aqui? -perguntou firmemente Suhee. O Mestre também se vira para os sete,uma vez que ele também não sabia a resposta.

    -É impossível entrar no edifício sem minha permissão -afirma Suhee séria.

    -Mas por que? Nunca vi guarda algum na entrada ou ao redor -indaga Yoongi.

    -Realmente, nosso edifício não tem guardas nem seguranças -explica a presidente.

    -Então porque é impossível de entrarem aqui sendo que não tem segurança? -pergunta Jimin curioso.

    -Porque eu mesma cuido disso -respondeu ela calmamente.

    -Mas com-

    -Ela é uma ciborgue -Taehyung corta Jungkook, e todos olham para ele surpresos e logo para Suhee, que se mostra mais surpresa ainda, mesmo tentando disfarçar.

    -Qual o teu nome, rapaz?

    -T-Taehyung. Kim Taehyung.

    -Taehyung demonstrou uma percepção avantajada com relação a energia -explica Namjoon.

    -É notável. Mesmo eu estando suprimindo minha energia ele logrou perceber -pensa a presidente.

    -Só percebi quando entrei na sala… -diz Taehyung passando a mão no pescoço envergonhado.

-De qualquer maneira, ainda não responderam a minha pergunta. Como eles chegaram até aqui dentro? -volta a indagar Suhee dessa vez com um tom mais firme.

-Bom… Uma só ciborgue trouxe vários andróides para dentro do edifício -clarifica Namjoon- pelo que foi possível notar, ela é capaz de abrir fendas. Como um portal de um lugar para o outro. Mesmo com a investida de Jungkook ela logrou escapar da mesma maneira.

Suhee tenta evitar mas não logra disfarçar sua preocupação. Coloca sua mão no queixo, mas assim que percebe que os outros a reparam ela retoma a postura e o olhar de seriedade.

-Agradeço pelos esclarecimentos. Pronto serão convocados para uma reunião. Nela serão apresentados nossos aliados ciborgues provindos de outras agências. Não podemos perder tempo. -poucos milésimos de segundo depois alguém bate a porta- Entre!

Uma mulher vestida de social com uma longa saia justa roxa, camisa branca de tecido fino e cabelos castanhos soltos entra na sala com uma expressão de total espanto. Os rapazes se dispersam para dar visão a presidente.

-O que houve, Kyung-Soon?

-Senhora Suhee, tem alguém aguardando para falá-la.

-Estou com os Bangtan Boys agora, peça para aguardar -responde direta a Presidente.

-É que… É o Kim Kwan-ssi… -Suhee e o Mestre estalam os olhos como se tivessem levado flechadas.

-Mas o que ele… -pensa em voz alta mas ao lembrar da presença de todos se interrompe- Peça para ele entrar. Mestre Chul-Moo e Bangtan, terminamos a conversa outro dia.

Todos começam a se retirar e fecham a porta.

-Por aqui, Senhor Kim Kwan-ssi… -diz Kyung-Soon enquanto indica a entrada da sala da Presidente para um senhor de cabelos grisalhos. O mesmo passou pelos rapazes com um sorriso fechado porém simpático. Os rapazes contribuem e reverenciam o senhor. Após a entrada do senhor na sala da Presidente, os rapazes soltam um suspiro intenso e deixam transparecer o nervosismo que estavam sentindo desde quando foram convidados para conversar com Suhee.

-Meu deus! -disse logo Hoseok- Pensei que ela fosse nos matar.

-Se acalme. Ela não parece ser uma má pessoa -diz Jin num tom reconfortante.

-Realmente… -concorda Namjoon.

-Mas ela é muito poderosa -afirma Taehyung.

-Disso não tenho dúvidas -consente Jungkook.

-O que me deixou curioso é como ela protege o edifício inteiro. Qual será o tipo de essência que ela possui? -indaga Yoongi olhando para o chão enquanto apoiava a mão no queixo.

-Tem uma pessoa que sabe… -diz Jimin com um leve sorriso malicioso- Já que é ele que implanta as ess-

-Nem pensar, Jimin! -corta Jin irritado.

-E outra. Dúvido que ele nos fale algo -fala Hoseok.

-Mas quem está falando em perguntar?... -profere Jimin estendendo a palma de sua mão para frente.

-Pessoal… -diz Taehyung calmamente enquanto todos olham para ele- esqueceram que o mestre ainda está aqui?

O Mestre passa a mão eu sua barba calmamente, enquanto todos gritam surpresos, menos Taehyung e Yoongi, que já tinha saído do local há alguns instantes.

-Não jamais permitiria que eles fizessem isso, Mestre -afirma Jin firmemente.

-Eu sei, Jovem Jin-ssi. -diz o mestre rindo quase que imperceptivelmente- Até porque não precisaria. Eu posso esclarecer tudo. Mas vamos para a sala de treino.

-Vamos treinar? Então temos que chamar o Yoongi-hyung… -fala Taehyung mais calmo que nunca.

-DESDE QUANDO AQUELE MALD-

-Acalme-se, Jovem Namjoom-ssi -serenamente o Mestre interrompe a fúria de Namjoon- Não vamos treinar. Expliquem tudo para ele em outro momento.

-Ele deve estar dormindo -sugere Jungkook.

-Com certeza -concorda Hoseok rindo.

-Vamos indo então -o Mestre leva eles até a sala de treino, e todos se sentam no chão ao redor dele.

-A Presidente Suhee possui a essência Boho, da cor violeta.

-Por isso ela gosta tanto de roxo… -diz Hoseok.

-Como ia dizendo... Suhee é capaz de criar escudos de energia invisíveis. Somente quem é permitido por ela é capaz de passar pelos mesmos.

-Por isso que nunca foram atacados, mesmo sendo uma gravadora menor que qualquer uma da BigThree… -fala Namjoon.

-Eles evitam fazer movimentos que levantem suspeitas. No atentado ao grupo Apink foi usado somente veneno da IU. Poderia ser facilmente confundido com uma intoxicação alimentar ou algo do tipo. Nada a ligaria a BigThree. Os cidadãos sabem da existência dos andróides, mas não de seu uso armado e tampouco da existência de nós, ciborgues.

-Mas e quando ela dorme? -pergunta Taehyung confuso.

-Do que ele está falando? -indaga Jimin apontando para Taehyung enquanto olha para os outros

-A Presidente. Quando ela dorme os escudos não se desfazem? -alguns dos rapazes suspiram, outros batem na testa com a mão- O que foi? Tenho certeza que também querem saber!

-Verdade. O que ocorre? -pergunta Hoseok assentindo com a cabeça.

-Suhee tem um controle absoluto sobre sua essência. Mesmo dormindo ela a mantém ativa -explica o Mestre.

-E sua energia nunca acaba? -exclama Taehyung surpreso.

-Pare de fazer perguntas inconvenientes! -resmunga o Líder.

-Mesmo tendo uma reserva energética enorme, ela tem que tomar pílulas de reposição para que consiga manter um alto desempenho na capacidade defensiva de suas barreiras. Porém essas drogas trazem efeitos colaterais graves -todos ficam chocados-.

-Mas… Eu sou capaz de exercer a mesma função dessa droga com minha essência -afirma Hoseok.

-Verdade. O Hyung regenera a energia de qualquer um através de suas bênçãos -confirma Jungkook.

-Já que é assim posso falar com ela sobre -constata o Mestre.

-E Mestre… Quem era o senhor de agora pouco? O que entrou na sala da Presidente? -pergunta Jimin. Era a pergunta que todos queriam fazer.

-Kim Kwan. Presidente da Mnet, um dos maiores canais televisivos da Coréia, onde muitos grupos e Idols se apresentam. Eles sempre foram neutros com relação a rivalidade da Big Three com as demais gravadoras. E a Big Three nunca fez nada contra eles, pois todos precisam deles para promover seus grupos.

-MNET!? -exclama Namjoon -todos ficam surpresos com a alteração do líder- Eu sempre… -continua dessa vez mais calmo- Tive vontade de me apresentar no M Countdown, o maior programa do canal. É transmitido ao vivo para vários países além daqui.

-N-não sabia que você pensava tanto nisso -informa Jin.

-Prefiro não pensar muito nisso. No momento nosso foco é outro -responde Namjoon cabisbaixo.

-Todos confiamos em vossas capacidades -afirma o Mestre.

-E se esse é um de seus sonhos nós vamos cumprir ele com você, Hyung -encoraja Jimin.

-Sim. Lógico -diz Jin com um sorriso meigo.

-Bom. Já que esclareci todas as dúvidas, vou indo. O dia já foi cansativo demais para todos nós. Nos vemos amanhã -todos reverenciam o mestre ao se levantarem. O Mestre se vai e eles então caminhão para o dormitório enquanto conversam.

-Kook. O que você fez aquela hora antes de desmaiar durante a batalha contra aquele andróide? -pergunta Namjoon.

-Eu? -vira-se surpreso para Namjoon.

-Sim -afirma Jin. Antes de desmaiar você gritou e fez o andróide ficar imóvel.

-Mesmo eu o golpeando nada dele se mover. Só depois que você desmaiou -completa Namjoon.

-E-eu não lembro… -fala o Maknae confuso.

-Bom… Até onde sabemos a essência do Kookie tem poder sobre o tempo -diz Jimin.

-Sim… Isso que o relatório de Jeong-Ho. Mas não sei fazer isso… -afirma Jungkook coçando a cabeça.

-Foi em um momento de desespero pelo que entendi, né? -pergunta Hoseok olhando para Jin e Namjoon e os dois afirmam com a cabeça- Provavelmente ele fez sem querer, num instinto. E se ele desmaiou depois, deve ter investido toda sua energia nessa habilidade.

-Haaam... -assente Taehyung- Faz sentido até.

-Faz TODO o sentido, Hoseok-hyung -diz Jimin.

Eles chegam ao dormitório e encontram as luzes toda acesas.

-Disse que ele está dormindo -comenta Jungkook sorrindo.

-Vão todos tomar banho enquanto eu preparo a janta -exige Jin, e todos imediatamente vão, menos Namjoon.

-Posso te ajudar enquanto os meninos tomam banho -sugere o Líder desajeitadamente.

-VAMOS TOMAR BANHO JUNTOS! -exclama de longe Hoseok, fazendo todos rirem.

-Sai fora, Hyung! -retruca Jimin.

-Falem baixo, pelo amor de Deus. Yoongi-Hyung tá dormindo -suplica Taehyung olhando para os lados.

-Pare de ser medroso. Quem faz esse papel aqui é o Hoseok-Hyung.

-Todos estamos carecas de saber que você não sabe cozinhar nada -diz Jin com um sorriso de canto de boca enquanto retira os ingredientes das prateleiras.

-Tudo bem, então. Se não quer mesmo eu vou tomar banho tamb-

-Claro… que eu quero. P-pode ficar…

-Tá bom. É o que eu faço? -indaga Namjoon.

-Ai meu Deus. O que posso pedir pra ele fazer sem que ele quebre nada…? -pensa Jin sem notar que estava parado olhando para o nada.

-E então? -Namjoon tira Jin do trânsi.

-Faltam alguns ingredientes para a receita que estou querendo fazer. Poderia ir no mercado da esquina comprar? Enquanto isso eu preparo os que já tenho por aqui.

-Ah sim… -responde Namjoon quase cabisbaixo- Claro.

-Então vou fazer a lista.

Após pouco mais de meia hora, todos menos Yoongi já estavam ocupando a mesa.

-Vou levantar Yoongi. Esperem -pede Jin, que após colocar os pratos para cada um na mesa se dirige ao dormitório. Jimin ameaça pegar na tigela, mas para ao notar a expressão ameaçadora de Namjoon. Instantes depois Jin volta com Yoongi, que tinha o rosto inteiro inchado e olhos quase fechados- Podem comer a vontade, eu já peguei a minha parte.

-Como sou o líder devo pegar primeiro. Esse Kimchi* está com uma cara ótima -diz Namjoon com os olhos arregalados e brilhantes já com as mãos segurando os hashis.

-Eu acho que devo ser o primeiro porque ainda estou em fase de crescimento -afirma Jungkook.

-Eu acho que vocês estão muito desesperados por comida. Joguem pedra-papel-tesoura -decreta Jin.

-O hyung diz isso mas com certeza fez o dobro disso só para você mesmo comer -alfineta Taehyung.

-Ou até mais! -completa Hoseok.

-O que importa é que no final todos ficaremos satisfeitos.

Menos de meia hora depois, a mando de Jin todos arrumam a cozinha e lavam os pratos, talheres e copos utilizados. Namjoon então sugere para que todos peguem seus relatórios sobre suas essências. Todos acatam o pedido e se sentam no enorme e aconchegante carpete bege que forra todo o chão da sala.

-Vamos tentar entender um pouco mais sobre nossas essências. Eu começo -o líder abre seu relatório.

____________________________________________________________

 

No próximo dia, os rapazes se encontram com o Mestre na sala de treinamento. Namjoon logo sugere algo ao mesmo.

-Hum… Então querem aprimorar os limites de suas essências. Pois bem, posso ajudá-los.

-Muito obrigado por entender nosso ponto, Mestre -agradece o mestre reverenciando-o, sendo acompanhado pelos demais.

-Comecemos então. Vocês tem uma semana para treinar -dita o Mestre.

-Mas… Por que? -indaga Taehyung.

-Suhee ordenou que dessem a notícia oficial. Daqui uma semana haverá um conselho da Aliança. Todas gravadoras se juntaram e apresentarão os Ciborgues que as representam. Logo começaremos a agir. Temos que estar prontos até lá.

-Ótimo! Assim nos esforçamos mais! -diz Jimin empolgado.

-Jimin como sempre animado -fala Jin.

-Comecemos já -afirma o Mestre.

 


Notas Finais


Kimchi: Comida típica coreana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...