1. Spirit Fanfics >
  2. BTS: Cypher Battle >
  3. O Grande Conselho da Aliança

História BTS: Cypher Battle - O Grande Conselho da Aliança


Escrita por: DouglasMartinez

Notas do Autor


PS¹ Vou apresentar os Ciborgues que se aliaram ao BTS contra a Big Three, e tenho certeza que terá alguns Bias e UTT seus! Trabalhei muito nas personalidades e essência de cada um, e serão apresentados melhor conforme as aparições. E isso envolve tanto personalidade e essências como até mesmo a aparência.
PS² Desculpa a demora (mais uma vez MGFUASFG) mas desta vez com motivos. Comecei 2 cursos e tá difícil arranjar tempo. Tanto que estou escrevendo nos tempos livres que tenho no serviço.
PS³ Adiei a promessa do cap passado para o próximo, pois não tinha como já começar a ação e apresentar os ciborgues aliados ao mesmo tempo. Vou fazer o possível pra atualizar o mais rápido que der.

Capítulo 6 - O Grande Conselho da Aliança


Fanfic / Fanfiction BTS: Cypher Battle - O Grande Conselho da Aliança

Após uma semana de treinos incessantes e intensos, durante a noite, os rapazes se preparam para o Grande Conselho da Aliança, que ocorreria na maior sala de reunião da BigHit.

-Mesmo sendo para uma reunião sobre uma possível guerra, eles pediram vestes de gala. Não entendi -suspira Taehyung- E eu nem sei colocar gravata!

-Pera que eu te ajudo -diz Jin terminando de arrumar a sua.

-E-eu também não sei -resmunga Namjoon com uma expressão de total decepção consigo mesmo. Jin então ri disfarçadamente, que o deixa ainda mais vermelho.

-Arrumo a sua também -afirma então Jin.

-Só de pensar que vamos nos encontrar com donos de várias gravadoras… Minha garganta tá seca -explica Jimin.

-Verdade, tinha esquecido disso! -exclama Hoseok terminando de arrumar a sua gravata.

-Pelo que eu soube, eles apresentarão os Idols ciborgues que lutaram representando sua respectiva gravadora. Todos até então estavam sendo treinados em sigilo -afirma Yoongi já sentado e pronto.

-Como você sabe dessas coisas, Hyung? -indaga o Maknae.

-É que às vezes eu acordo no meio da madrugada sem sono e leio para que ele volte. As vezes ele demora...

-Muito bom ter alguém informado aqui -diz Jin sorrindo gentilmente enquanto arruma a gravata de Taehyung- Pronto. Agora Namjoon, venha

Namjoon todo desajeitado se aproxima dele, que pega sutilmente em sua gravata e começa a arrumá-la. Sem perceber ele encarava sem piscar as feições angelicais de Jin.

-O que está olhando? Preste atenção para poder aprender! -dispara Jin sorrindo levemente. Namjoon então chacoalha a cabeça e pisca repetidamente para sair do transe. Quando olha para a gravata, já estava impecavelmente arrumada- Prontinho.

-Obrigado… -diz Namjoon sentando-se em uma das camas.

-Quanto tempo falta? -questiona Yoongi bocejando.

-Já está quase na hora, logo o Mest-

Antes mesmo de terminar a frase alguém bate a porta do dormitório. Jin rapidamente abre a porta, se deparando com o Mestre também de smokin, algo que o surpreende.

-Caramba, Mestre. Parece 20 anos mais jovem! -dispara Taehyun sem pensar, e logo leva um cutucão de Namjoon e solta um gemido, despertando o sorriso em todos, inclusive no Mestre.

-Desculpa a indelicadeza, Mestre -diz o Líder reverenciando-o enquanto se levanta da cama, sendo seguido pelos demais.

-Não se preocupe, jovem Namjoon. Agora vamos que está quase na hora de entrarem.

 

Enquanto isso o Conselho já ocorria na enorme sala de reunião da BigHit. A sala era extremamente iluminada, com enormes candelabros de vidro e um metal roxo, essa cor que se espalhava por toda a sala. Não havia mais nada além de uma enorme mesa circular. Acompanhando Byeong Suhee estavam cerca de trinta homens, de 30 até 50 anos e variadas aparências. Todos engravatados, eles eram os donos das mais famosas e influentes gravadoras fora da BigThree.

-Sejam todos bem-vindos ao primeiro Conselho da Aliança. Hoje trataremos de apresentar nossos representantes ciborgues com seus relatórios de essências e capacidades. Aqueles que por quaisquer motivos não possuem ciborgues, apresentaram suas contribuições para com alguns gastos da Aliança. Além disso, também passarei a vocês os planos para os primeiros movimentos que a Aliança pretende dar diante da BigThree. Tracei esses planos com ajuda de alguns agentes de inteligência contratados e com apoio financeiro de um novo aliado: Kim Kwon.

-Presidente da Mnet?! -exclama um dos homens engravatados.

-Sim -responde Suhee direta.

-Mas como teremos certeza de que ele está realmente do nosso lado?

-Por que ele nos ajudaria se ele tem lucro de ambos os lados?

-Isso não nos importa -Suhee interrompe os dois- Ele não terá contato nenhum com os nossos planos. Somente ajudará nas finanças da Aliança. De qualquer maneira, está tudo sob controle. Assim como vocês, nós da BigHit também queremos o fim dessa ditadura. Não colocaríamos tudo a perder -a Presidente então faz uma pausa de alguns segundos para passar os olhos seria e rapidamente em cada um dos seus aliados.- Comecemos com as apresentações dos Idols que se unirão aos garotos do BTS.

-Permita-me interrompê-la para parabenizá-la pelos Idols bem escolhidos. Todos ficamos sabendo da invasão e de como eles se saíram bem. Nossos representantes também vão se esforçar para tornar cada vez mais alcançável o nosso sonho.

-Agradeço, estamos fazendo o possível para alcançá-lo -agradece Suhee com uma expressão de quase sorriso, mas logo retoma sua seriedade- Quem começa?

-Olá, sou Presidente da Pledis Entertainment. Contribuiremos com três ciborgues, sendo esses de dois grupos: um do Nu’est e dois do Seventeen.

A Presidente Suhee gesticula positivamente. Então, Kyung-Soon, secretária pessoal de Suhee que se encontrava pouco atrás da mesma, recolhe os três relatórios com o Presidente da Pledis e os entrega para Suhee, que ao folhear rapidamente mostra expressão de leve surpresa.

-Ren de Nu’est e Mingyu e Jun de Seventeen -diz Suhee enquanto folheia.

-Sim -afirma o Presidente da Pledis.

 

O mesmo processo seguiu com os presidentes das demais gravadoras:

FNC Entertainment: Jimin, Seolhyun e Chanmi (AoA);

Cube Entertainment: Hyuna e Jiyoon (4Minute) e SeungHee e Elkie (CLC);

AB Entertainment: LE e Hani (EXID);

Kconic Entertainment: Kimi (Bulldok);

Jellyfish Entertainment: Leo e Ken (Vixx);

Starships Entertainment: Hyorin (Sistar) e Wonho (MonstaX);

Dream Tea Entertainment: Sojin e Yura (Girl’s Day);

TS Entertainment: Bang Yongguk (B.A.P);

WA Entertainment: Solar, WheeIn, Moonbyul e Hwasa (Mamamoo);

Source Music: Yuju (Gfriend).

O processo de apresentação dos demais Presidentes finaliza após pouco mais de uma hora, pois Suhee analisa meticulosamente cada relatório. A outra hora de reunião eles discutem sobre os próximos passos que seriam dados e formam os grupos para as primeiras missões e movimentos.

    -Bom, senhores. Antes de finalizar esse Conselho eu vos apresentarei nossos representantes para com a aliança. Assim como todos ciborgues da aliança, eles estão treinando arduamente e inclusive já atuaram em alguns confrontos com ciborgues e andróides da Big Three. Foram responsáveis pela captura da IU durante um ataque a Apink. LOEN, a empresa da IU que era integrante da Aliança, afirmou não saber das intenções da mesma. Para todos os efeitos seus laços com a Aliança foram cortados. E como o senhor mesmo mencionou, foram eles que se livraram dos invasores ao prédio semanas atrás.

    A porta da sala começa a ranger quase que inaudivelmente. Ela era de duas folhas, com três metros confeccionada de uma madeira roxa e totalmente envernizada.

    -Esses são os Bangtan Boys, ou também conhecidos como BTS.

    Os rapazes então entram enfileirados. Namjoon tomando a frente, seguido por Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e por último Jungkook. Eles então param numa fila horizontal atrás da Presidente Suhee, esta que os apresenta na mesma ordem, um por um reverenciando enquanto seu nome era pronunciado. Os convidados aplaudem brevemente e os rapazes faziam novamente reverências.

    -Alguém algo a dizer? -indaga a Presidente Suhee curvando levemente o pescoço para trás.

    -Boa noite a todos -diz Namjoon seriamente- Nós do Bangtan Boys entramos para a Big Hit alguns anos atrás, porém entramos somente como simples trainees com grandes sonhos. Mas não sabíamos da realidade por trás do mercado do Kpop na atualidade. Agora que estamos a frente da nossa gravadora nessa batalha pela recuperação do verdadeiro Kpop, pretendemos orgulhar não somente a Presidente Byeong Suhee e a Big Hit, a todos os senhores e a Aliança também. Daremos nosso máximo na luta ao lado dos nossos irmãos das outras gravadoras. Obrigado.

    Desta vez os aplausos fervorosos de todos ecoam pelas grandes paredes da sala, inclusive de Suhee, que conforme cessam os aplausos ela se levanta.

    -Foi um prazer recebê-los aqui e foi muito importante que cada um pode tirar algumas horas de sua agenda para estarem presentes. Logo amanhã esperamos as primeiras equipes de ciborgues no horário combinado -finaliza a Presidente. Kyung-soon, que se encontrava imperceptivelmente afastada dos rapazes durante toda a reunião, acompanha todos os convidados para fora da sala. Pouco depois da saída de todos, o Mestre entra na mesma.

    -Mestre! Por que não entrou conosco? -pergunta Jimin antes mesmo do Mestre chegar de fato próximo deles.

    -Foi por própria escolha. Por mim ele também entraria -responde direta a Presidente antes mesmo que o Mestre pudesse dizer qualquer coisa.

    -Mas por que, Mestre? -indaga desta vez Taehyung com sua clássica expressão de perdido.

    -Era o momento de vocês. Vocês representam a gravadora -responde o mestre calmamente porém enfatizando bem a parte do “Vocês”.

    -Para todos os efeitos, a apresentação foi feita. Espero todos aqui amanhã às 10hrs. Informarei os três times que formarão e suas missões -explica Suhee já andando em direção a porta- Ah! -para pouco antes de sair já com a mão empurrando a porta- Belas palavras, jovem Namjoon.

    -Woooow, Namjoonnie! Conseguiu impressionar até a Presidente -exclama Hoseok aproximando-se e batendo nas costas do Líder, que tosse sem jeito.

    -Ele sempre foi bom com palavras -afirma Jin claramente orgulhoso.

    -Bom, já está na hora de pessoas de idade como eu dormirem. Boa noite a todos, estarei aqui amanhã antes da missão para o que precisarem. Até lá -se despede o Mestre.

    -Farei o mesmo -concorda Yoongi gesticulando Fighting! com a mão direita.

    -Não aja como se fosse algo orgulhoso ir dormir tão cedo por preguiça, Hyung -provoca o Maknae já segurando a risada, porém Yoongi ignora e se retira junto do Mestre.

    Uma vez lá fora, Yoongi assume uma expressão ainda mais séria que o comum, caminhando ao lado do Mestre.

    -O que o aflige, jovem Yoongi?

    -Nada… -ele olha para o teto- É só que… Nós não vamos ir todos juntos para as missões, correto?

    -Não. Serão grupos mistos de gravadoras variadas. Por que?

    -É que eu penso que nós juntos funcionamos muito bem. É como uma engrenagem de várias peças não tão boas, porém que quando juntas funcionam melhor que qualquer outra.

    -Eu entendo. Porém também é muito importante trabalharem com os ciborgues das outras gravadoras. Agora são mais peças, formando uma engrenagem maior.

    -O senhor tem razão.

    -Não se preocupe tanto. Até amanhã -se despede o mestre virando o corredor, enquanto Yoongi segue reto.

    -Tsk! Eu não estou me preocupando!

_________________________________________________________________

 

    -Vamos jantar então, né? Vou preparar algo rápido -anuncia Jin.

    -Já era pra termos feito isso antes de vir -resmunga Namjoon.

    -Imagina se no meio do seu discurso sua barriga resolvesse te sabotar! Não mesmo!

    -Isso se aplica mais a você, Jin Hyung. Já que não consegue comer pouco, com certeza passaria mal com o nervosismo -diz Taehyung com cara séria de obviedade.

    -Os Hyungs já foram mais respeitados nesse grupo -balbucia Jin.

    -Mas é verdade, Jin! Admita! -Hoseok segue o fluxo de Taehyung.

    -Lógico! -grita Jin depois de alguns segundos- Se eu não como, ninguém come!

    Todos caem na risada enquanto se retiram da sala.

    -Vou pegar uns doces ali na máquina e já já estou lá com vocês! -Jimin sai correndo enquanto vira o corredor. Os outros seguem reto.

    -Ele acha que nos engana -diz o Líder.

    -Né… Com certeza ele vai treinar -conclui Jin.

    -Sim. Jimin-hyung tem muito medo de falhar. Por isso treina incessavelmente -explica o Maknae.

    -Não sei se estou com medo ou ansiedade para amanhã -suspira Taehyung.

    -Vai dar tudo certo. Todos estão preparados, inclusive a gente -o conforta Jin.

    -Existe chances de alguns de nós sermos separados. Portanto teremos que saber aliar nossas capacidades com a dos outros ciborgues aliados. O entrosamento tem que ser impecável -explica Namjoon- Pois duvido que os grupos serão grandes, pois podem chamar muita atenção.

    -Tem razão -concorda Hoseok.

    -Mas agora vamos descansar porque amanhã temos que estar totalmente dispostos! -os anima Jin.

    Todos eles vão para o dormitório, jantam e dormem. Jimin chega depois de duas horas e faz o mesmo.

_________________________________________________________________

 

No próximo dia, dez minutos antes das 10hrs todos os 14 ciborgues se encontravam grande sala de reunião da BigHit. Todos se comprimentam e trocam algumas palavras.

-Tem gente muito forte aqui! Energias surpreendentes! -susurra Taehyung para os outros seis garotos.

-Não duvido -completa o Líder.

-Até onde eu sei, nós somos os ciborgues mais recentes da Aliança. Todos tiveram muito mais tempo para treinarem -informa Yoongi.

Exatamente às 10hrs, a Presidente Suhee entra na sala acompanhada pelo Mestre Chul-Moo, sendo reverenciada por todos.

-Bem-vindos, Ciborgues. Hoje informarei os três grupos que participarão das três primeiras missões da Aliança. O primeiro grupo, liderado por Yura, também é composto por Hoseok, Kimi e Elkie. Sua missão será infiltrar-se no camarim das garotas de Red Velvet da SM após o show. Com isso aqui -Suhee retira do bolso de seu paletó roxo uma pequeno aparelho retangular preto que mais se parecia com um pendrive. Ao apertar o pequeno botão que tem em uma de suas pontas, uma agulha minúscula surge na ponta oposta- vocês serão capazes de descobrir quais delas são ciborgues. Assim que descoberto, a líder acionará o comunicador que vai levar consigo e nosso helicóptero, que rodeará a área, descerá. O objetivo é levá-las até o helicóptero, então a equipe do mesmo cuidará do restante. Então retornarão para cá.

Suhee então entrega um relatório as mãos de Yura, essa que rapidamente escondeu no bolso da calça um dos biscoitos que comia disfarçadamente.

-Obrigado -diz a mesma reverenciando ainda com farelos de biscoito na boca. Jin fitava-a com expressão de fúria, e os outros rapazes do BTS notaram rapidamente.

-O segundo grupo será liderado por Namjoon, que será acompanhado de Chanmi, Jungkook, Taehyung e Hani. Esse não terá como objetivo a captura, se não que de reconhecimento. Se infiltrarão no meio da platéia de um show do grupo Twice da JYP e precisam descobrir quais das 9 garotas são ciborgues. Com a probabilidade das 9 serem, seria impossível somente cinco lutarem contra elas, então a missão será concluída com a obtenção dessa informação. Não precisarão de equipamentos para isso pois dispõem da Chanmi na equipe. Após isso podem acionar o helicóptero que ele os buscará imediatamente.

Namjoon então recebe de Suhee o relatório de sua missão.

-Obrigado, Presidente -diz ele enquanto reverência.

-Enquanto os dois primeiros equipes adentrarão o território inimigo, a equipe três terá como missão a escolta e proteção de um show de um grupo da Aliança. Alguns grupos da Big Three cancelaram seus shows após o anúncio de um show de Orange Caramel, da Pledis. Pode haver uma chance de ataque deles, então essa equipe cuidará, ao lado de toda a equipe de segurança, da proteção das meninas e dos fãs. O time é liderado por Yongguk, acompanhado de  Yoongi, Moonbyul, Jin e Jimin.

A Presidente entrega o relatório da equipe três nas mãos de Yongguk, que também agradece reverenciando.

     -Qualquer dúvida, tudo está explicado no relatório. Os shows de Red Velvet e Twice aconteceram no final da tarde. O de Orange Caramel será uma hora depois. Então vocês têm tempo para formularem estratégias para obterem sucesso nas missões. Espero vocês um pouco antes de saírem para a missão. Até logo -Suhee se retira da sala. Todo mundo se mistura, e os rapazes de BTS se juntam novamente.

    -Jin-hyung, por que está com essa cara? -indaga Jungkook ainda notando a expressão de raiva de Jin que ainda observava Yura, que permanecia parada lendo o relatório com seus olhos levemente caídos e comenda biscoitos que retirava do bolso.

    -Aquele bolso não tem fundo…! -resmunga Jin sem nem dar atenção ao Maknae.

    -Ele deve estar com inveja porque ela está comendo e ele não -sugere Yoongi.

    -Equipe Dois! -fala Namjoon um pouco mais alto que o tom normal. Então os outros quatro membro do grupo se reúnem.

    -Equipe Três! -anuncia Yongguk, reunindo sua equipe que se aproxima um a um.

    -Equipe Um… -após limpar a boca Yura chama os demais três e concentra sua equipe ao seu redor.

    -Vamos começar! -incentiva Namjoon.

 


Notas Finais


Bom, agora já conhecem os aliados de BTS para a treta. Achou algum bias/UTT seu? Cer-te-za UYGASFYUSAF
Espero que gostem de como eu vou apresentá-los e trabalhá-los durante a Fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...