1. Spirit Fanfics >
  2. BTS: Cypher Battle >
  3. Movimentos recíprocos

História BTS: Cypher Battle - Movimentos recíprocos


Escrita por: DouglasMartinez

Notas do Autor


Como disse anteriormente, lutas me empolgam. Então acho que passei um pouco dos caracteres que costumo enviar por cap. Espero que gostem.
Pretendo lançar outro assim que der. Mas focarei um pouco mais nos meus estudos, então pode demorar um pouco.

Capítulo 7 - Movimentos recíprocos


Fanfic / Fanfiction BTS: Cypher Battle - Movimentos recíprocos

Poucos minutos antes do horário combinado, os grupos um e dois já se encontravam devidamente preparados para o início das suas respectivas missões. Suas vestimentas eram comuns, porém receberam alguns aparelhos. Todos receberam comunicadores em forma de fones para um só ouvido facilmente disfarçados capazes de serem colocados no fundo do ouvido e microfones minúsculos com capacidade aderente em qualquer tecido. Yura e Yongguk, como líderes, receberam um pequeno aparelho semelhante a um pequeno celular, capazes de comunicar-se diretamente com o helicóptero ou a presidente Suhee.

    -Vejo em seus olhares a determinação e confiança necessária para cumprirem suas missões sem maiores problemas. Porém, caso qualquer parte dos seus planos saiam do controle, podem comunicar tanto o helicóptero para abordagem da missão e escape quanto para solicitação de uma equipe de reforço. Nossas missões não tem como objetivo o confronto direto que pode gerar perdas, porém caso precisem podem me comunicar imediatamente que eu os acionarei. O foco é a coleta de informações, pois sabemos pouco sobre as capacidades e ainda mais quantidades dos ciborgues da Big Three. Contamos com vocês, podem partir.

_________________________________________________________________

 

Equipe 01: Yura, Hoseok, Kimi e Elkie.

Missão: Infiltração no show de Red Velvet, reconhecimento de ciborgues e captura.

 

A Equipe um desce do veículo da Aliança a dois quarteirões de distância do show de Red Velvet. Yura tinha os bolsos da sua leve blusa preta totalmente cheios, e dando intervalos de meio minuto, ela comia um biscoito crocante de diversos formatos e tamanhos.

    -Será que servirão algo de comer no show? -pergunta ela calmamente mordendo um biscoito quase do tamanho de sua mão, porém com uma só mordida quase leva um terço de seu tamanho.

Yura é uma mulher alta e com corpo bastante curvilíneo para uma silhueta coreana comum. Pele pálida e cabelos ondulados da cor vermelha mais viva. Seus olhos grandes geralmente estavam com as pálpebras levemente caídas, dando a impressão de sono. Eu seus lábios também carnudos não comumente para uma coreana, era preenchido por um batom mate também vermelho, porém pendendo para a cor laranja.

    -Você gosta mesmo de comer, né? -indaga Kimi diretamente numa velocidade de palavras alta, fazendo inclusive com que Hoseok não a entendesse, mas não pediu pra repetir.

Kimi, apesar de seus 24 anos, parecia mais uma menina de 16, com seus cabelos loiros platinados e repicados na altura do começo do pescoço e feições extremamente joviais.

    -Uhum -resmunga Yura ainda de boca cheia.

    -Estou é mais preocupado com os seguranças -diz Hoseok tentando disfarçar o medo.

    -Verdade, mas podem haver ciborgues infiltrados também. Além das meninas do Red Velvet, por estarem sob suspeita da Presidente Suhee -explica serenamente Elkie.

Elkie, a mais nova do grupo, apesar disso era a mais serena. Apesar de preocupada conseguia passar calma para seus companheiros de equipe. Com cabelos também platinados, porém na metade das costas e extremamente lisos e separados no meio, fazia um contraste com sua pele mais branca inclusive que a de Yura.

    -Isso seria interessante -diz Kimi empolgada dessa vez um pouco mais lentamente enquanto criava em sua face um sorriso malicioso.

    -Não mesmo… -retruca Hoseok.

    -Posso começar? -questiona Elkie antes de uma possível discussão, olhando para Yura, que ao notar devora todo o resto do biscoito em uma só bocada.

    -Sim -desta vez Yura responde com seriedade.

    -Então vamos lá… -diz ela enquanto ativa sua essência, mudando sua íris para uma cor amarelado escuro, quase marrom- Make Up: Fake! -canalizando energia, Elkie materializa da mesma energia na cor da sua essência, uma paleta de maquiagem com diversas cores. Em seguida ela materializa um pincel grande de maquiagem. Com um só movimento do pincel nas várias cores da paleta, o pó se mistura com mais energia e rodeiam todos. Após se dissipar, todos os cinco se mostram com aparências totalmente diferentes. Mudaram cabelo, rosto, corpo e inclusive altura. Apesar disso, todos estavam muito bem vestidos, com roupas da última moda e acessórios impecáveis.

    -Ooh! -exclama Hoseok impressionado, assim como os outros- isso é maravilhoso!

    -M-meu cabelo… -diz Kimi lentamente dessa vez pegando em seus novos cabelos negros, lisos e abaixo dos ombros- NÃO!

    -Acalmem-se, o efeito não é permanente -explica Elkie acalmando-a.

    -Muito útil sua essência, Elkie. Parabéns. Agora vamos -dita Yura.

Após dois minutos de caminhada os quatro entregam os ingressos e entram sem nenhuma complicação. Hoseok conseguiu disfarçar seu medo e Kimi não precisou disfarçar sua empolgação, uma vez que os fãs de Red Velvet estavam bem mais alvoroçados que a ela. Seus lugares eram na décima fileira da platéia, quase na metade do primeiro setor de assentos.

    -Após o show entramos em ação, vamos aguardar.

_________________________________________________________________

 

Equipe 02: Namjoon, Chanmi, Jungkook, Hani e Taehyung.

Missão: Infiltração no Show de Twice e reconhecimento de ciborgues.

 

Assim como a equipe um, foram deixados por um veículo da aliança pelas redondezas do show, e foram caminhando para a entrada. Todos trajavam roupas comuns, alguns inclusive com camisas das garotas de TWICE. Em comum, todos usavam chapéus de diversas cores e modelos.

    -Ajam naturalmente, e utilizem os chapéus para esconder ao máximo seus rostos. Principalmente diante dos seguranças. Após passarmos e acharmos nossos lugares, já começaremos a agir -todos assentem ao Líder.

    Apesar da apreensão, eles passam e se acomodam. Taehyung e Hani olhavam a apresentação que já havia começado como se estivessem hipnotizados.

    -Elas são impressionantes… -comenta Taehyung boquiaberto.

    -Verdade… -concorda Hani na mesma situação.

    -Namjoon-hyung… Pelo que vejo temos mais uma desligada por aqui... -susurra Jungkook ao líder, que assente com a cabeça preocupado.

    -Vamos começar a etapa um. Taehyung e Chanmi

    -Sim -responde Chanmi atenta, enquanto Taehyung demorou milésimos de segundos para responder. Após responder, o mesmo já ativa sua essência. Desta vez ele não se desvaneceu e permaneceu totalmente visível

    -Cloak… -após canalizar energia Taehyung toca o ombro de Chanmi, que se desvanece rapidamente.

    -Contamos com você, Chanmi -encoraja o Líder.

    -Certo! -responde Chanmi- Estou indo. Assim que terminar volto.

_________________________________________________________________

 

Equipe 03: Yongguk, Yoongi, Moonbyul, Jin e Jimin

Missão: Proteção e segurança do show de Orange Caramel

 

Minutos depois a terceira equipe chega no local do show de Orange Caramel, um centro de eventos enorme com somente duas entradas: um para os fãs e outro para os Idols e equipe.

 

-Como combinado, Moonbyul, Jin e eu ficaremos na entrada da equipe da Pledis, enquanto Jimin e Yoongi cuidarão da entrada dos fãs -explica Yongguk sério calmamente. Nos comunicaremos de minuto em minuto, e qualquer movimento suspeito não exitem em passar para os demais.

Yongguk é um homem magro e alto, de 1,80 de altura. Com feições marcantes como seus olhos com um delineado marcante natural e lábios carnudos. Seu cabelo era quase totalmente raspado dos lados e mais alto de trás até cair quase sob os olhos. Era todo repicado e de uma cor marrom avermelhada. Usava um brinco longo e caído, com formato de spike em uma só das orelhas.

    -Vamos dar nosso melhor para proteger todo mundo -diz Moonbyul quebrando seu próprio silêncio, já que não falava fazia minutos.

Moonbyul possuía feições joviais, com rosto triangular porém com fartas maçãs rosadas. Seu cabelo tinha mechas de vários tons de castanho mesclados quase na metade das costas, e seus dentes eram levemente maiores que o comum, porém encaixados harmoniosamente na sua arcada.

    -Se alguém suspeito surgir posso sair para investigar? -indaga Jimin.

    -Nossa missão é de proteção. Não podemos sair dos nossos postos -explica Yoongi como se estivesse ensinando uma criança.

    -Mas eu não gosto de ficar parado… -resmunga Jimin, mas Yoongi ignora.

    -A entrada da equipe começa daqui poucos minutos -comenta Jin.

    -Correto. Todos aos seus postos! -coordena Yongguk.

Todos vão para seus postos. Para evitar serem reconhecidos, todos vestiam uniforme de segurança justo ao corpo todo em couro preto e fino, que ia das pernas até uma máscara que tampava a boca e o nariz. Byul Prendeu seu cabelo num rabo-de-cavalo alto. Todos dispunham de armas de choque na cintura. Cerca de 15 minutos depois, as meninas do Orangle Caramel e toda sua equipe chegam.

    -Nenhum movimento suspeito -repassa Yongguk para os demais- Daqui alguns minutos será liberada a entrada dos fãs. Atenção.

_________________________________________________________________

Equipe 01: Yura, Hoseok, Kimi e Elkie.

Missão: Infiltração no show de Red Velvet, reconhecimento de ciborgues e captura.

 

Pouco antes de terminar o show e as meninas se retirarem no palco, Elkie utiliza sua essência mais uma vez, transformam todos em homens vestidos de segurança, imitando perfeitamente o uniforme dos próprios seguranças do show. Então se levantam do seus lugares e se dirigem a entrada que dava ao camarim das meninas.

    -Esperem! -exclama com expressão de desconfiado o segurança que cuidava da entrada ao ver os quatro- Não lembro de ter visto voc-

    -Descanse um pouco -diz Yura calmamente enquanto aperta com dois dedos no local entre o ombro e o pescoço do mesmo. No mesmo instante ele cai desacordado em seus braços. Quase imperceptivelmente ela o segura e todos passam pela porta. Observa dentro da primeira sala, que se encontra vazia, então deixa o homem desacordado dentro da mesma.

    -Make Up: Fake! -Elkie repete o processo, transformando todos, desta vez, em mulheres de meia idade vestidas de camareiras.

    -Tudo certo. Vamos -lidera Yura.

Sem despertar nenhuma suspeita, os quatro passam pela cozinha e pegam 4 copos de refresco, e se encaminham na direção do camarim das meninas.

    -Conforme combinado, enquanto servimos os refrescos a gente aplica o detector -explica novamente Yura, e todos afirmam com a cabeça.

Ao virar o corredor, Kimi rapidamente se desvia de algo que pula em sua direção.

    -O que é isso? -exclama ela enquanto desvia de algo. Ao olhar para trás nota que é uma serpente de pouco mais de 2 metros- Uma cobra? -ao virar-se novamente para o corredor se choca assim como os outros. O corredor estava repleto de serpentes de todos tamanhos, cores e espécies.

    -AAAH- -Kimi tampa a boca de Hoseok ao ouvir passos. Claramente era de salto alto.

    -Shhh! Tem alguém aqui -susurra ela.

    -Achavam mesmo que tudo seria tão fácil? -diz uma bela voz feminina levemente sensual enquanto os passos tornavam-se cada vez mais nítidos- Vocês são patéticos.

Surge do corredor uma mulher de beleza assustadora. Suas feições eram tão bem desenhadas que nem parecia real. Com pele tão branca quanto a neve, criava um contraste com seus olhos quase negros e cabelos castanhos escuros. Ela continua andando, e quando chega nas serpentes elas não a atacam, se não que dão passagem para a mesma.

    -Irene… -Murmura Yura -Deve ser obra dela isso…

    -Líder de Red Velvet? -pergunta Hoseok em um tom baixo.

    -Eu nem precisava ter um bom sensor de energia para notá-los -deixa escapar uma risada debochada- Incompetentes.

    -Então por que veio sozinha, querida? -questiona Kimi tão debochada quanto.

    -Sozinha sou mais que o suficiente para acabar com vocês quatro… Vermes.

Kimi tenta avançar contra Irene, mas é segurada por Hoseok.

    -Tá louca? Não provoca ela! -fala ele quase sussurrando. Yura disfarçadamente pega seu comunicador e o coloca no ouvido.

    -Abortar missão -diz Yura num tom baixo e também guarda o comunicador sem ser percebida- Vamos sair daqui! Hoseok!

    -Sim! Benção: velocidade! -ativando sua essência, Hoseok exala sua energia até as outras 3. Então os quatro se viram e correm na direção por onde entraram numa velocidade imensa.

    -Acham mesmo que vou deixar? -os pés de Irene se transformam em uma enorme cauda de serpente. E em uma velocidade também impressionante, ela logra alcançar Yura, que estava por última- Aperto mortal… -sussurando, Irene aperta a cintura de Yura com uma força absurda, que a faz soltar um grito ensurdecedor, fazendo os demais 3 pararem e olharem para trás imediatamente. Porém Yura cessa o grito ao notar que Irene deixou seus biscoitos, antes guardados no bolso frontal de sua blusa, em migalhas.

    -S-sua maldita… -Yura enfurecida e dotada de uma força surreal, separa os braços de irene de sua cintura, se vira rapidamente segurando-a por uma só mão, e a joga contra a parede com força bruta. Irene cai desacordada- Não p-parem… -diz Yura claramente sentindo dor no local atingido por Irene- Vamos!

Os quatro então saem pela mesma porta que entraram, e assim que saíram Elkie utiliza mais uma vez sua essência para disfarçá-los, uma vez que vários seguranças já estavam espalhados por todo o local enquanto os últimos fãs saiam dos seus assentos. Assim que logram se retirar do local do Show, o helicóptero da Aliança já é visto aterrissando não muito distante já abrindo sua porta lateral.

    -Não tão rápidoooo! -uma bola de fogo atinge o helicóptero, fazendo-o explodir. Um pedaço do mesmo vem na direção deles, então Yura o desvia  para longe com um forte golpe de seu punho fechado.

    -Meu deus! -diz Elkie chocada tampando a boca com as mãos. Todos então se viram na mesma hora e ainda logram ver uma outra garota saltando do local do show e batendo asas feitas de fogo que surgem ao redor de seus braços. Ao pousar no chão elas desaparecem. Então ela se aproxima deles. Seu cabelo era de um laranja vivo e olhos negros e com queixo levemente arredondado. Na expressão passava total seriedade.

    -Seulgi… Main dancer… -diz Hoseok engolindo seco.

    -Ok, são duas. Agora já sabemos -exclama Kimi.

    -C-como vamos voltar agora? -indaga Elkie ainda com as mãos na boca desta vez sem a calma de sempre, o que fez todos voltarem as aparências normais e não disfarçados.

    -Fiquem calmos. Somos quatro e ela só uma -tranquiliza todos Yura.

    -Não atrapalharão os planos da SM -fala Seulgi enquanto ateia fogo em sua mão direita, então fechando-a- Punho do dragão! -lança sobre os quatro um enorme punho feito totalmente de intensas chamas.

    -Não temos defesa contra técnicas de energ-

    -Eu tenho -Elkie desta vez mais firme na fala interrompe Yura- Make Up: Wall! -materializa de sua energia desta vez um pincel com o formato de leque, num tamanho de sua altura, então suas cerdas crescem o suficiente para ficar maior que o punho de fogo, este que colide contra o pincel e se desfaz.

    -Isso não é nada… Punho do dragão! -desta vez Seulgi lança um punho com quase o dobro de tamanho e intensidade. O pincel, então, é desintegrado e o fogo se alastra até eles.

    -Bênção: Velocidade! -rapidamente Hoseok reage e utiliza sua benção em todos, que logram se esquivar das chamas sem queimaduras maiores, porém somente algumas leves.

    -Como vocês são incômodos! -uma voz conhecida se ouve de longe.

    -Não pode ser… -comenta Kimi rapidamente, então Irene surge intacta.

    -Tente me golpear mais forte da próxima vez, Yura… Se conseguir -alfineta Irene enquanto retira um pedaço de pele de seu queixo.

    -Ela troca de pele! Deve se curar… -sugere Elkie.

    -Não podemos ficar só na defensiva! -exclama Kimi.

    -Nossa prioridade é escapar -afirma Yura.

    -Não acho que vão deixar -retruca Kimi.

    -O que tanto cochicham, fracotes? -grita Irene, irritando bastante Kimi e também um pouco Yura -Vai lá, Seulgi. Desintegre logo esses vermes.

    -Sim -sem hesitar Seulgi corre contra eles.

    -Preciso comunicar a Presidente -diz Yura.

    -Vou manter a bênção mais um pouco. A gente distrai ela enquanto isso -explica Hoseok.

    -Certo! -responde Yura. Os três então correm contra Seulgi, e Yura se afasta e pega o comunicador, colocando-o na orelha.

    -Chuva de tiros! -exclama Kimi ativando sua essência de cor cinza claro, que aponta suas mãos para Seulgi formando pistolas com os dedos. Nas pontas dos seus dois indicadores e médios surgem buracos de pistolas, disparando vários e rápidos tiros contra Seulgi, que ao notar não desvia sua rota.

    -Couraça draconiana  -com sua energia na mesma cor de seus cabelos, Seulgi forma uma armadura quase translúcida do seu pescoço até os pés, que simplesmente ignoram as balas.

    -Já que é assim… -os buracos de pistola se fecham, então desta vez aponta as suas mãos abertas para Seulgi, e delas brotam a ponta de um canhão de tanque -Toma essa! -atira então vários disparos de canhão contra Seulgi, esta que desta vez desvia agilmente, continuando correndo através das explosões ao seu redor- Maldita…

    -Punho do dragão!

_________________________________________________________________

Equipe 02: Namjoon, Chanmi, Jungkook, Hani e Taehyung.

Missão: Infiltração no Show de Twice e reconhecimento de ciborgues.

 

Durante a apresentação das nove meninas somente alguns movimentos são notados fora da normalidade das coreografias, quase imperceptivelmente.

    -Ela é rápida… -afirma Namjoon.

    -Tae? -diz Jungkook olhando para Taehyung, que estava com olhar fixado na apresentação, suando e com expressão de como se estivesse fazendo muita força. Então ele suspira e se alivia.

    -A minha técnica… vai se desfazer -mesmo estando calmo espanta todos.

    -E agora? -questiona Hani.

Saltando do palco nota-se Chanmi. Sua invisibilidade cessa na metade de seu salto, sendo que assim que cai no chão já corre.

    -Vamos! -ordena o líder da equipe, então os outros quatro se levantam e saem da plateia, seguindo Chanmi para a saída. Pouco antes de deixar o local, um laser fino atinge Chanmi, vindo da direção do palco. Mas nada ocorre, ela nem mesmo sente. Na metade do caminho Namjoon solicita o helicóptero para umas duas quadras de distância.

    -Por que não pediu ele pra mais perto? -pergunta Taehyung.

    -Precaução. Estamos próximos demais dos inimigos -explica Namjoon.

Antes mesmo de chegarem no local marcado, escutam o helicóptero. Assim que ele pousa e abre a porta lateral eles entram e decolam. Hani estava visivelmente apavorada.

    -Se acalme. Já estamos a salvo -com um tom de voz suave, Chanmi tenta confortá-la.

    -Mas mantenham a atenção, aind-

A frase do líder da equipe é interrompida por uma repentina sacudida na aeronave.

    -O que houve? -pergunta Namjoon ao piloto.

    -Algo golpeou a cauda da aeronave, vamos aterrizar -explica o piloto. Hani estala os olhos.

    -Vamos morrer… -resmunga Hani com as duas mãos já sobre a cabeça.

    -Não seja exagerada -retruca Chanmi visivelmente irritada.

    -Tem alguém se aproximando -ao proferir essas palavras, Taehyung espanta todos, ainda mais Hani- Dois ciborgues… e rápido.

O helicóptero então desce bruscamente.

    -Iniciando pouso forçado. Apertem seus cintos -informa o piloto.

Pouco antes de pousar, um laser é visto apontado de longe através do vidro da janela da aeronave. Ele mirava exatamente na cabeça de Chanmi, que não lograva ver quem o apontava devido a distância. Mas rapidamente ela se solta do cinto de segurança e se move. Poucos centésimos de segundo depois, um projétil fino atravessa totalmente o helicóptero exatamente no trajeto que o laser poucos segundo santes fazia.

    -Meu deus! -exclama Hani.

    -O show era curto, já acabaram -explica Namjoon olhando para seu relógio de pulso.

A aeronave então pousa, e todos rapidamente saem da mesma. No alto do céu nota-se um ponto preto.

    -Somente um? -questiona Jungkook.

    -São dois -reafirma Taehyung sério.

O pequeno ponto preto então começa a aumentar rapidamente, então um as duas ciborgues aterrissam numa velocidade imensa, levantando poeira, uma vez que todos pousaram em uma espécie de bosque não muito distante do local do show.

    -Atentos, posição! -coordena Namjoon. Jungkook então se posiciona do seu lado. Na linha detrás se posicionam Taehyung e Chanmi. Hani permanece na última.

Após a poeira se dissipar, as duas ciborgues podem ver-se nitidamente. A primeira tinha seus cabelos lisos e finos, com uma cor vermelho muito escura puxando para o preto, solto e na altura do começo de suas costas. Utilizava um chamativo batom vermelho que contrastava com sua pele claríssima.

    -Não deixaremos que saiam ilesos após invadir nossa apresentação -diz num tom sereno a menina.

A segunda ciborgue mais parecia uma andróide. Seus olhos eram vidrados nos 5 rivais sem sequer pestanejar. Seu corpo era todo coberto por uma espécie de couro sintético na cor preto fosco moderadamente áspero. Cobria dos pés até seu nariz e testa, deixando somente olhos e um coque a mostra, com cabelos de coloração louro escuro.

    -Essas são Momo e Mina -diz Chanmi desinteressada enquanto aponta para a primeira e segunda ciborgue, respectivamente- as únicas Ciborgues do grupo Twice.

    -Momo… -diz Mina calmamente citando o nome da companheira, esta que caminha contra os cinco.

    -Equipar -Momo fala de maneira robótica e então materializa, a partir de uma energia de cor negra, duas pistolas de cano longo já mirando para eles cinco.

    -Surpresa! -Taehyung surge visível frente a Mina quase proferindo um golpe com a mão fechada, então Momo cessa seu ataque.

    -Mirror… -susurra Mina sem nem sequer demonstrar espanto com o surgimento de Taehyung, então faz o sinal de pare com a mão esquerda aberta, que bolide com o golpe de Taehyung. O mesmo é jogado de volta com o nariz sangrando.

    -Mas o que é isso? -questiona Hani ao socorrer Taehyung, que se levanta limpando seu sangramento.

    -Ela refletiu o golpe. Não a ataquem diretamente, tomem cuidado -aconselha o líder.

As pistolas de Momo carregam energia emitindo um som semelhante a de um aparelho elétrico recebendo carga.

    -Espalhem-se! -ao comando do líder, os cinco se dividem e cercam as duas- Já que não posso atacá-la diretamente… -Namjoon ativa sua essência- B3!

Golpeia o chão com uma força imensa, provocando uma rachadura que se estende até as duas, e então se abre. Novamente sem expressão, Mina e Momo caem no buraco aberto por Namjoon.

    -Bem pensad-

Antes que Hani pudesse concluir seu pensamento, Momo surge do burado voando através de propulsores nas plantas de seus pés. Mina se encontrava agarrada às suas costas.

    -Acabe com eles -comanda Mina.

    -Reequipar -as pistolas de Momo são substituídas por duas metralhadoras de uma só mão. Carrega energia rapidamente e dispara milhares de vezes contra todos eles. Seus disparos eram feitos de pura energia na cor preta.

    -Slow Motion! -grita Jungkook ao ativar sua essência trazendo seus olhos vermelhos a tona. Então, todos e tudo ao seu redor se move a uma velocidade quase imperceptível. Ele então agilmente retira os quatro da linha de fogo de Momo e desativa sua técnica. Assim que Momo percebe ela redireciona os disparos para o lugar onde os cinco agora estavam, que desviam correndo para várias direções sem parar.

    -Não temos como atingir ela naquela altura! -exclama Chanmi enquanto corre assim como os demais. De repente os disparos cessam, então eles param, quase exaustos. Logo mais eles se aproximam.

    -Pelo que parece esses disparos dela tem um limite -sugere Namjoon.

    -Se eu conseguir tocar nela uma vez… com minha essência consigo atingi-la -afirma Chanmi.

    -E-eu posso ajudar -diz Hani- Minha essência é a Yeongyeol, essência do Elo. Consigo passar capacidades de uns para outros. Com todas nossas capacidades dentro de um só, mesmo naquela altura a gente logra atingir ela. Mas os que doarem suas capacidades temporariamente perderão todas as suas, ficando incapacitados.

    -Vamos tentar. Alguém se habilita a receber de todos? -pergunta o líder.

    -Acho que você mesmo, Hyung -sugere Jungkook. Namjoon então olha para todos, que concordam com a cabeça.

Momo começa a recarregar suas armas novamente.

    -Não temos tempo, comece. Chanmi, tome conta dos nossos corpos enquanto isso, preciso dos poderes de Taehyung e Jungkook. -explica Namjoon. Vamos!

_________________________________________________________________

 

Equipe 03: Yongguk, Yoongi, Moonbyul, Jin e Jimin

Missão: Proteção e segurança do show de Orange Caramel

 

Após a chegada da equipe do Show e as meninas do Orange Caramel propriamente ditas, após alguns minutos já é liberada a entrada para os fãs. A segurança não dependia somente de Yoongi e Jimin, sendo que tinham vários seguranças comuns também apoiando. Um helicóptero da Aliança sobrevoava o local entre certos intervalos de minutos. Meia hora depois, então, começa o Show. Já na metade do Show, cerca de uma hora depois nenhum sequer movimento suspeito tinha sido detectado. Todos os 5 se comunicavam com a frequência previamente estabelecida pelo líder Yongguk.

    -Que tédio… -murmura Jimin, alto o suficiente para Yoongi escutar.

    -Muito intrigante essa demora -comenta Yoongi.

Poucos segundos depois, o helicóptero da Aliança ressurge e pousa não muito longe do local, e Yongguk recebe uma ligação em seu comunicador.

    -Bang Yongguk -diz ele ao atender. Não demorou muito para sua expressão mudar de séria para espantada- Sim, senhora. Estamos a caminho -desliga e no mesmo momento ativa o comunicador interno dos 5- Mudança de planos! Todos para a aeronave! No caminho passo as informações.

    -Pelo jeito a ação vai começar -pensa Jimin sem esconder sua expressão de satisfação.

Em menos de meio minuto a aeronave já estava levantando voo.

    -A Presidente Suhee me informou que o edifício da LOEN Entertainment está sendo atacado pela BigThree.

    -Mas a Aliança cortou totalmente as relações com a LOEN após a traição da IU -constata Yoongi.

    -O cientista da BigHit se encontra no local. Aparentemente foi solicitado pela LEON para remover a essência da IU, que estava aprisionada na própria empresa.

    -Jeong-Ho-ssi! -exclama Jin.

    -Vamos proteger todos -afirma Moonbyul.

    -E eles não fariam nada contra ele. Ele pode ser uma peça importante para a BigThree, uma vez que estava presente durante a criação das primeiras essências. E além disso, podem recuperar IU e ainda eliminar uma empresa concorrente -comenta Yoongi colocando a mão no queixo pensativo e olhando para o chão- Esperaram o momento perfeito.

    -Nossa missão tem três objetivos de interceptação. Exatamente dos três pontos que Yoongi citou. A prioridade é a proteção de Jeong-Ho. Por segundo temos que impedir a captura de IU. E por último, porém não menos importante, a segurança e preservação do edifício e todos da empresa. Poucos minutos depois, a aeronave pousa, então eles rapidamente saem já em direção ao edifício.

    -M-minha nossa! -exclama Jin ao ver a situação do edifício. Todos também se espantam ao ver. Quase todos os vidros do edifício estavam quebrados, exalando fumaça. Raízes na cor marrom opaco brotavam do solo ao redor do edifício e se agarravam a funcionários da empresa e os apertavam, chacoalhando-os no ar.     Além disso, vários rapazes nocauteavam os que logravam escapar. Eles eram todos iguais, e de longe eram notados, devido aos cabelos brancos. O cenário tocou todos profundamente, mais parecendo um evento apocalíptico.

    -Vamos! -lidera Yongguk- Yoongi e eu cuidaremos de salvar e livrar os funcionários. Moonbyul, Jin e Jimin, deem seguimento ao plano dentro do edifício. Vão! -todos seguem os comandos de Yongguk- Yoongi, eu cuido das raízes.

Assim que termina a frase Yongguk concentra muita energia, espantando Yoongi. Então ele desaparece.

    -Mas como? -indaga Yoongi curioso, então Yongguk surge ao lado do pé da raiz, e com um só movimento de sua mão parte a enorme raíz. Antes dela cair totalmente no chão, ele salta muito alto, retira a funcionária que estava agarrada pela mesma e a coloca a salvo no chão.

    -Consegue andar? -questiona Yongguk a mulher, que afirma- Então vá. Cuidaremos de tudo- parte para outra raíz.

Yoongi ativa sua essência e levita irritado próximo dos três rapazes que golpeava ou nocauteavam alguns funcionários da Loen. Ele então, com um movimento das mãos, levanta os três, que o olham curiosos. Eles três eram exatamente idênticos. Olhos grandes, pretos e marcantes, longa testa, sobrancelhas negras volumosas. Yoongi então furioso gesticula com sua mão livre, fechando-a. Ao fazer esse movimento, os três rapazes têm seus pescoços quebrados. Seus gritos tomaram todo o local, mas não duraram muito, pois os mesmos simplesmente se desfazem aos poucos como pó e são levados pelo vento.

    -O que são eles? -se pergunta Yoongi indo em direção de mais alguns, que pelos gritos dos demais o olham e correm contra eles, soltando os funcionários que logram correr -malditos… vão pagar por isso.

 

Uma vez dentro do edifício, Jin, Jimin e Moonbyul se deparam com várias pessoas jogadas no chão gravemente feridas. Quase tudo ao redor estava quebrado, em chamas ou já queimado.

    -Podem seguir, vou cuidar dos feridos daqui. Já os alcanço -afirma Jin. Moonbyul então segue na frente de Jimin. Explosões continuavam a ocorrer, o que fazia a estrutura do edifício tremer.

    -Tem um ciborgue no andar de cima -afirma Byul séria.

    -Tu é sensorial*?

    -Não muito, mas consigo sentir a curta distâncias.

    -Então vamos! -diz Jimin, e os dois correm até as escadas. Na mesma, encontram dois homens desacordados, porém levemente feridos -Mais feridos… -diz ele ativando sua essência e se agachando perto dos dois. Ao tocar os dois, eles abrem os olhos automaticamente e se levantam, indo em direção a saída.

    -O que disseram é verdade, afinal de contas. Você pode controlar todos que toca.    -Sim -afirma Jimin soltando um belo sorriso em qual seus olhos quase não se podiam ver de tão fechados.

    -E o que eles vão fazer? Escapar?

    -Não. Voltar e proteger o Jin-Hyung. De qualquer maneira, se saírem da minha área de controle eles cairão desacordados novamente, então o Hyung poderá curá-los.

    -Entendo. Prossigamos.

    -Sim!

Ao chegarem no andar de cima pelas escadas, se deparam com um cômodo de onde um homem sai correndo desesperado e passa por eles sem nem sequer olhá-los e desce a escada.

    -É ali mesmo -confirma Moonbyul.

Eles andam silenciosamente até chegarem na entrada da sala. Olhando sorrateiramente notam mais de dez pessoas desacordadas e feridas jogadas pelo chão.

    -E-eu não sei… -ouve-se a voz de um homem quase sufocado. Ao olharem mais a fundo a sala, notam Jeong-Ho no alto da parede, com seu pescoço, braços e pernas presos na mesma através de galhos que surgem da janela mais próxima e se estendem pela sala.

    -Se não falar a verdade vou matar todos aqui nesta sala -desta vez é uma voz feminina que fala, da garota que estava de costas para a porta e olhando para cima, frente a frente com Jeong-ho. Seus cabelos eram ondulados , castanho-escuro brilhante e até o final das costas. Após finalizar a frase, os gritos de uma funcionária ecoa pelas paredes após um dos galhos apertar seu pescoço.

    -Não tenho que como saber… -toma fôlego com dificuldades- se eu não participei do seu implante -geme alto após o galho apertá-lo mais ainda.

    -Então não tenho outra alternativa -a mulher presa pelo outro galho grita ainda mais alto, então Jimin entra na sala correndo em direção da garota, que se vira repentinamente, mostrando seu belo e fino rosto, com grandes olhos da cor de suas madeixas.

    -Sua maldit- -Jimin é interrompido com um novo galho que surge da janela com um só movimento do braço da garota, e se agarra a ele, suspendendo-o no ar pelo pescoço. Moonbyul então também corre contra ela, que faz a mesma coisa com ela, enviando um outro galho contra a mesma.

    -Blindagem: 02! -através da liberação de grande quantidade de sua energia numa cor magenta-escuro, cobre o seu e o corpo de Jimin, da mulher afetada, de Jeon-Ho e também dela mesma com uma fina camada de sua própria energia. Os dois permanecem suspensos no ar pelo galho, porém não demonstram dor.

    -N-não sinto mais nada… -diz a mulher que antes gritava de dor.

    -Com essa camada de energia protetora nada os afetará -conclui Moonbyul. A garota então solta os quatro. Jeon-Ho corre até eles dois, e a mulher se levanta com dificuldades e corre da sala.

    -Acha que minhas raízes só apertam? -todos os galhos que estavam espalhados pela sala surgem ao seu lado apontando para eles três.

    -Fiquem atrás de mim -pede Moonbyul, então os dois se posicionam. Os galhos se entrelaçam formando um muito maior extremamente pontiagudo, que avança sobre eles.

    -Blindagem: 03! Quebra instantânea! -A raíz colide  fortemente com sua barriga, arrastando-a para trás. Porém nada além disso ocorre- Diga adeus a tua raíz.

    -Como é? -questiona a garota.

    -Tudo que não logra nem trincar minha armadura desaparece caso eu utilize a quebra instantânea -ao terminar a frase, a enorme raiz se desfaz em farelos aos poucos. A garota fica pasma, a distração suficiente para Jimin chegar nele com uma agilidade imperceptível. Assim que ele a toca, a expressão dela muda, como se fosse um robô.

    -Desfaça todas essas raízes agora! -ordena Jimin., então ela levanta um braço, e alguns pequenos tremores são ouvidos- poderia fazê-la sofrer o tanto que fez os outros sofrerem.

    -Por favor, não faça isso. Vamos levá-la para a BigHit. Preciso estudá-la.

    -Certo… -concorda Jimin- sente mais alguém aqui no edifício, Moobnyul?

    -No topo… Não.

    -Tem ou não? -indaga Jimin.

    -Um ciborgue está se movimentando rapidamente em vários lugares do edifício. Não consigo sentir com precisão onde ele está.

    Um facho de luz toma conta da sala, então um homem surge, segurando IU desacordada do lado direito do seu corpo com um só braço.

    -Vamos, Krystal. Missão concluída -diz ele seriamente, porém Krystal não responde e nem mesmo se vira para ele.

    -K-key… -sussurra Jeong-Ho, porém Key o ouve e vira sua cabeça na direção dele.    -Vejo que não foi capaz de concluir sua parte de capturar um mero cientista sem força alguma. Desprezível -Krystal ainda permanece imóvel.

    -Ela não ira a lugar algum. Está sob meu controle.

    -Não tenho tempo a perder -outro facho de luz surge, cegando todos temporariamente. Ao voltarem ao normal, Key, Krystal e IU não se encontravam mais no local.

    -Escaparam… Malditos! -exclama Jimin.

    -Ainda tem um ciborgue por aqui, vamos até ele -sugere Moonbyul.

    -Sim -confirma Jimin.

    -Tomem cuidado. Eu ajudarei por aqui com o que puder.

Os dois então saem correndo em direção a escada.


Notas Finais


Ciborgue sensorial*: Aqueles que logram sentir, medir e até distinguir outros ciborgues pela energia através de consideráveis distâncias.
Concluirei todas as cenas no próximo cap, se não ficaria muito longo. Annyeoong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...