1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Desaparecidos - O Sequestro Temp. Final >
  3. Encontro Inesperado

História BTS Desaparecidos - O Sequestro Temp. Final - Encontro Inesperado


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Mais um capítulo chegando e com um reencontro ^^

Boa leitura!!

Capítulo 11 - Encontro Inesperado


Isadora decidiu descansar um pouco, precisava recarregar as energias e apenas um lugar no mundo poderia fazer isso por ela. Seu apartamento não estava longe, lá ela tinha suas fotos, as roupinhas de sua filha, ela precisava se lembrar disso, precisava sentir aquele cheirinho bom de bebê. Uma passada rápida, para um banho e um cochilo seriam o suficientes. Ela já sabia que Carmem estava na Coréia novamente e ela já sabia como entrar na empresa despercebida, agora ela só precisava estar 100%, e colocaria fim ao seu martírio.

Aquela noite estava um pouco mais fria do que o habitual, fazia quase um ano que estava ali em Seul, de repente sentiu saudades do Brasil e do calor de lá. Aquele Sol gostoso do parque Ibirapuera, ela riu sentia falta daqueles tempos, sentia falta de Miguel, sentia falta de seu pai... O tempo passou rápido, mas a dor não se foi. Ainda doía ao pensar neles. Sua fortaleza agora era sua filha e seu coração estava em pedaços por não poder estar com ela.

Entrou no prédio e seguiu para o elevador, para seu alivio o segurança da portaria não fez perguntas. Sem nenhuma parada no caminho chegou ao seu andar rápido, pegou a chave e se dirigiu a porta. Mas para sua surpresa ela não estava trancada. Lembrou-se da ultima vez que isso acontecera e do que lhe esperava lá dentro. Mesmo sabendo que sua filha estava segura seu coração disparou de desespero. Isadora não se preocupou em fazer silêncio. Apenas entrou e saiu a procura de quem quer que pudesse estar lá.

[...]

Suga não demorou para chegar no apartamento de Isadora. O segurança já o conhecia e o deixou entrar. O rapaz subiu rápido, não queria perder tempo. Ainda tinha uma cópia da chave e entrou sem encontrar nenhum empecilho.

O apartamento estava como ele, vazio por dentro, os poucos móveis davam um tom de abandono ao local. Optou por ir direto ao quarto de Isa, talvez ela tenha deixado alguma coisa para trás. Era o que pensava e era nisso que estava se segurando, uma pequena ponta de esperança. Observou o quarto atentamente. Tudo parecia estar do mesmo jeito que havia visto da última vez, quando todos descobriram que ela fugira do hospital, ali foi o primeiro lugar onde estiveram. Mas... Alguma coisa estava diferente naquele ambiente, ele se aproximou da cama e notou que um par de tênis, que não estava ali da última vez estava agora ao lado da cama. Suga sorriu, Isadora mantinha o apartamento como refúgio. Só podia ser isso.

Ruídos na sala o fizeram ficar alerta, rapidamente se escondeu atrás da porta do quarto, seja quem quer que fosse não poderia saber que ele estava ali, nesse mesmo instante pensou que pudesse ser Isa. E se fosse? O que faria? O que diria? Decidiu esperar, tentava controlar a respiração, sabia que quanto mais calmo estivesse seria melhor. Seu coração disparava e algumas gotas de suor já desciam pelo seu rosto. A pessoa se aproximava, pé ante pé, com certeza já sabiam que alguém havia estado ali ou que ainda estivesse. Suga achou que se ele agisse primeiro ao menos teria chance de escapar dali, caso não fosse Isadora que estivesse ali. Preparou-se para pular se fosse uma pessoa só seria fácil, difícil seria se houvesse mais de um. A pessoa se aproximava, pelo o que pode notar era apenas uma pessoa caminhando, pois não ouvia mais passos. Viu quando essa pessoa entrou no quarto e parou na porta. Suga agora lutava para ainda continuar respirando, preparava-se para pular ao primeiro passo...

- Sei que tem alguém aqui. Quero que saiba que estou armada... Então saia agora!

- Isa?!

A garota piscou algumas vezes, aquela voz... Tão doce e suave, aquela voz que a acalentou e a fez se sentir forte, se sentir amada... Yoongi, só poderia ser ele. Ela estremeceu ao ouvi-la, mas sorriu e respirou aliviada, olhou atrás da porta e o tempo pareceu parar para ambos. Segundos se passaram enquanto eles se encaravam sem ter plena certeza de que o que viam era de fato real. Isadora percebeu o quanto Yoongi parecia cansado, sentiu culpa por ele estar assim, mas feliz porque era ele quem estava ali. Como da primeira vez em que ela caiu e ele a segurou, agora lá estava ele novamente sendo a força que ela precisava para se sustentar.

Yoongi não tinha ideia do que fazer ou de como agir. Ele a encontrara sem esforço, como se o destino tivesse decidido por eles. Ele queria abraçar a garota e dizer o quanto esteve preocupado. Queria dizer que ela quase o matou de medo e angústia, mas tudo parecia estar preso e nem mesmo se mover estava sendo fácil. O olhar dela de quem estava determinada, mas ao mesmo tempo exausto como se não dormisse ou comesse a dias. Tantas coisas passando em sua cabeça ao mesmo tempo. Ele sabia que precisava fazer algo.

- É você mesma... Graças a Deus!! – Suga diz e a abraça, não encontrando nenhuma resistência por parte de Isadora.

- Me perdoa... Me perdoa por favor.... – Isadora dizia enquanto sentia o abraço de Yoongi. Aquele abraço era tão reconfortante, tão sincero...

- Não... Você não precisa se desculpar, não precisa de nada disso. Eu estou feliz que esteja bem e feliz que esteja aqui. – Ele desfaz o abraço e volta a encarar ela. – Você não faz ideia de como está fazendo falta.

Ela sorri e os dois voltam a se abraçar, aquela noite eles conversariam sobre o plano de Isadora para recuperar a sua vida e libertar sua filha de um pesadelo. Aquela noite Yoongi e Isadora iniciariam uma guerra, sem saber que a partir daquele ponto estariam quase que sozinhos para resgatar a todos os seus amigos. Eles ainda não sabiam, mas Carmem agia a cada segundo e Carmem já tinha em suas mãos todos eles...


Notas Finais


E aí??
Acharam que ia demorar pra alguém encontrar a Isadora?
Pois é... Não vamos comemorar nada ainda... Afinal o próximo não é tão bom assim...

Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...