1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Festa da Sae

História BTS e GOT7 - Festa da Sae


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Obrigado pelos 34 favorito amo vocês!!!
Bjss Ani <3 <3 <3

Capítulo 17 - Festa da Sae


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Festa da Sae

Cap.17

Saí dali e fui para a quadra abandonada e vi os meninos, abracei eles com um pouco de força e eles ficaram sem entender o que estava acontecendo. Quando troquei de quarto vi que lá tinha uma cama ocupada, ou seja, não estou sozinha no quarto. Passei um tempo no quarto e meu colega de quarto entra e quando olho era o Gustavo. Assim que ele entrou no quarto me deu uma vontade de dar um tapa na cara dele. Sai do quarto correndo e vi meu pai fui falar com ele.

-Além de me tirar do quarto que o Mark e meu namorado estão me bota no quarto do meu ex-namorado! –Falo com raiva.

-Seu ex-namorado? Mas você não está no quarto do seu namorado você não queria ficar com ele não o ama? –Michael fala.

-Não meu namorado é o Suga não aquele babaca.  –Falo quase chorando.

-Mas ele disse que era seu namorado. –Michael fala.

Depois que meu pai falou aquilo vi Gustavo passando então fui até ele e dei um tapa tão forte nele que ele quase caiu eu estava com muita raiva daquele idiota.

-Seu otário. –Falo.

Depois que bati nele eu e me pai fomos falar com a diretora que ouve um engano na minha transferência de quarto então voltei para o meu antigo quarto. Fui para quadra abandonada e disse tudo o que aconteceu o Suga ficou com ódio do Gustavo pelo o que ele fez para me transferir de quarto, então o Suga foi atrás dele quando achou ele deu um belo de um soco nele.

-O QUE PORRA VOÊ ESTÁ FAZENDO? –Gustavo fala dando um soco no Suga.

-VOCÊ É UM BABACA. –Falo dando um tapa no Gustavo.

-Ani? –Gustavo fala.

Sai dali com o Suga, então limpei seu rosto e fomos para a aula, quando chegamos lá o professor tinha acabado de entrar então ele não brigou com a gente. Passamos a aula toda conversando e quando a aula acabou fui para o meu quarto tomei um banho coloquei uma blusa larga de pandinha, um short jeans preto e um tênis branco ajeitei o meu cabelo e sai do quarto fui para a quadra abandonada ficar com os meninos. Quando cheguei lá vi os meninos brincado de alguma coisa.

-Oi Ani. –Fala Jr.

-Estão fazendo o que? –Pergunto curiosa.

-Ouvindo as histórias sem sentido do Youngjae. –Kookie fala.

-Quero ouvir também. –Falo me sentando do lado do Suga.

-OK, a história é assim: Era meia noite quase dez horas, quando o surdo escutou o mudo dizer, que o sego viu um paralitico correr atrás de um carro parado, o sol iluminava uma grande noite de luar, o homem de pé sentado dizia calado “o mundo é uma bola quadrada que gira parada entorno do sol” algo é uma velha de 15 anos sentada no banco de pedra feito de madeira dizer que preferia morrer do que perder a vida. Pronto! –Youngjae fala.

-É o que? –Falo rindo.

-Mas que história foi essa? –Tae fala rindo.

-Não entendi a lógica dessa história! –Bambam fala.

-Acho que essa história não tem lógica. –Jr fala.

Depois de um tempo tentando saber se a história tinha lógica ou não fomos para uma festa que iria ter, era a festa de aniversário de 16 anos da nossa amiga SaeMoon ela é alguns meses mais nova que eu, mas as vezes ela age como se fossa mais velha, mas tem um problema para eu poder ir na festa da Sae eu tenho que levar minha irmã mais nova a Hana, fui me arrumar para a festa como a festa iria ser na piscina coloquei um biquíni branco e um short jeans e uma blusa branco transparente só por cima mesmo. Quando cheguei na festa eu estava com a Hana no braço e vi os meninos e a Sae estava linda.

-Ani quem é essa coisinha linda? –Sae pergunta.

-Minha irmã mais nova. –Falo.

-Quer que minha mãe cuide dela para você curti a festa? –Sae fala.

-Sae acho melhor não. –Falo.

-Não aceito “não” como resposta. –Sae fala pegando a Hana e entregando ela para a mãe dela.

-Você é muito teimosa não?! –Falo rindo.

-Oi linda! –Suga fala me dando um selinho.

-Oi fofo. –Falo sorrindo.

Depois de um tempo os meninos entraram na piscina e eu fiquei só olhando eles, até que eles vieram em minha direção me pegaram e me jogaram na piscina aí que ódio!

-Porque vocês fizeram isso comigo? –Falo.

-Porque... não sei é legal. –Suga fala.

-MIN YOONGI EU VOU TA MATAR. –Falo.

-Aninha faz isso comigu naum. –Suga fala fazendo os outros rirem.

Depois de um tempo correndo atrás do Suga para matar ele, entramos na piscina e bebemos ficamos conversando, o Mark ficou um pouco bêbado eu também resumindo todos ficamos um pouco bêbados.

-Ani você está linda. –Mark fala rindo porque o meu cabelo estava todo bagunçado.

-Eu vou te bater Mark! –Falei indo para frente para bater nele, mas escorreguei e ele me segurou.

-Obrigado Mark. –Falo corando pois estava encostada no seu peitoral e aquilo me envergonhou por eu estar de biquíni.

-De nada. –Mark fala corando.

-Ani você pode vir aqui? –Suga fala ele parecia estar com ciúmes.

-Oi. –Falo chegando lá.

-PÁH! –J-Hope fala pulando na piscina quase em cima de mim.

-VOCÊ QUER ME MATAR HOBI? –Falo com a mão no coração.

-Desculpa Ani. –J-Hope fala me abraçando fazendo o Suga ficar com ciúmes.

-Tudo bem Hobi. –Falo retribuindo o abraço e ficamos nos abraçando que nem dois retardados.

-Oi meu povo minha pova. –Sae fala chegando perto da gente.

-Oi Sae. –Falo.

Ficamos conversando até darem a brilhando ideia de brincar de briga de galo fiz dupla com o Suga e toda partida trocava de dupla, na primeira partida eu e o Suga ganhamos da Fê e Yaskara, na segunda partida fui com o Mark o que fez o Suga ficar com muito ciúmes eu e Mark ganhamos da Kari e Kookie, na última partida eu fui com o Tae o Suga estava quase batendo no Tae de tanto ciúmes e foi eu e Tae contra Sae e JB luta épica, mas dessa vez eu deixe ela ganhar porque é aniversário dela eu sempre fui mais forte que ela, mas no meio da nossa partida percebi o Tae passando sua mão em minha coxa mais não para me segurar sabe? De um jeito carinhoso, se o Suga percebeu eu estou lindamente fudida. Depois que a festa acabou voltamos para a escola no maior silêncio do mundo porque já era 23:30 e só poderia ficar fora da escola até 22:30 então todos foram para cada quarto e antes de entrar no meu quarto algo me chamou a atenção então fui ver o que era, quando cheguei alguém me puxou e me deu um soco então uma luz do lado de fora entrou e vi quem era, era....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Quem era?
Desculpa qualquer erro.
Bjs Kah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...