1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Novidades

História BTS e GOT7 - Novidades


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Obrigada por me acompanharem.
Bjsssssssss Ani<3<3<3

Capítulo 26 - Novidades


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Novidades

Cap.26

Depois de um tempo a mesma menina que estava dando em cima do Suga voltou e beijou ele.

-Garota você quer morrer né? –Falo e o Suga empurra ela.

-Eu? Você que quer! –A menina fala vindo para cima de mim, mas o Suga segurou ela e a empurrou.

-Ele é o MEU NAMORADO caso você não saiba! –Falo.

-Quem disse isso? –A menina disse.

-Eu! –Suga fala entrando na nossa frente.

-Pare de mentir Suga! –A menina fala.

-Eu amo Ani mais que tudo! Não estou mentindo! –Suga fala.

-Mas.... –A menina vai completar, mas eu a corto.

-Mas nada nós dois nos amamos e nada vai fazer a gente se separar! –Falo puxando o Suga.

Depois fomos para casa e os meninos perguntaram o que tinha acontecido para eu estar com raiva e eu não estava nem um pouco afim de falar sobre o que aconteceu no parque, mas o Suga pelo menos explicou para os meninos o que aconteceu. Fiquei falando com a Sae e fomos para a piscina e caso você não saiba na nossa casa tem piscina. Eu e a Sae ficamos falando coisas aleatórias, até os meninos ficarem jogando água na gente.

-Gente qual é? –Sae fala.

-Calma linda! –JB fala dando um selinho nela.

-Ownt que fofinhos!!! –Falei junto com o Bambam.

-Eu sei que eu sou bonito, mas essa gorda aqui? –JB fala rindo.

-Vai se fuder JB!!!! E eu não sou gorda! –Sae fala rindo.

-Tretaaaaa!!!!! –Kookie falou.

-Dessa vez não posso separar porque é briga de namorados! –Jin fala.

-Vocês podem calar a boca? –Sae fala.

-Não valeu!! –Yugyeom fala.

Ficamos um tempo brigando, mas até que essa briga foi engraçada. São 19:02 e o que eu estou fazendo?  Vários nadas, mentira estou dançando “Beautiful” BTS. Estou dançando para treinar faz um tempo que não danço e os meninos também estão dançando, mas só estão atrapalhando. Estou na minha cama olhando para o teto porque estou muito entediada. O Suga está aqui do meu lado acariciando meu cabelo me fazendo ficar com sono.

Acordei era 07:12 não vi o Suga, me levantei fui no banheiro fiz minhas higienes tomei um banho coloquei um vestido simples, arrumei meu cabelo e desci. Vi os meninos conversando, e eu fui tomar café. Depois fiquei conversando com o Jackson (eu estava muito entediada), mas o Suga me chamou para ajudá-lo a ajeitar sua gravata não sei se já falei, mas ele iria gravar mais um motivo de estar entediada eu estaria sem ele. Um tempo depois minha mãe me ligou falando que iria me visitar com a Karol e a Hana minha irmãzinha, então fiquei esperando elas chegarem. Quando elas chegaram a Sae teve um ataque de fofura com a Hana, eu fiquei falando com minha mãe e com a Karol, o que nós estávamos falando? Eu falando sobre o ciúme obsessivo do Suga, a Karol e minha mãe sobre o ciúme do meu pai já a Sae estava quase sequestrando minha irmã só não tinha como porque ela já estava em casa. Pelo menos nesse tempo não fiquei muito entediada, eu fique conversando com a Karol e minha mãe e rindo da Sae tendo sérios ataques de fofura. O Mark “aproveitou” que o Suga não estava e ficou conversando comigo também bom... não só o Mark o Jr também.

-Ani!!!!! –Jackson gritou.

-Oi!! –Falo indo até ele.

-Quero falar uma coisa com você!!! –Jackson fala.

-O que? –Falo.

-É que eu acho que.... –Antes dele terminar o BamBam chega fazendo bagunça.

Fiquei um tempo conversando com os meninos até o Suga chegar e eu ir correndo e pular nele, meu deus esse menino me deixa louca sem ele perto de mim. São 17:43 e nós estamos bebendo e dançando. E você sabe muito bem que quando bebemos dá merda. A Sae e o JB estão tendo ataques de fofura com minha irmã, eu e o Suga estamos falando coisas fofas um para o outro e o resto do povo está tudo bagunçando e dançando (quem vai arrumar a bagunça vai ser eles não eu).

//Quatro anos depois//

//Dia 7 de março//

Daqui a dois dias vai ser o aniversário do Suga de 21 anos e eu ainda não sei o que dar de presente para ele. Bom o que você quer saber o que aconteceu nesse tempo? Ok vamos lá:

*O BamBam pediu o Yugyeom em namoro.

*O Tae está namorando o J-Hope.

*O BTS teve uma turnê de um mês fora. (Mas já voltaram AMEM)

*Minha mãe se casou com outro cara.

*Jimin arranjou uma namorada é a Jungyeon.

*Eu quase botei fogo na casa.

Bom acho que já deu para entender o resumo de tudo. Estou agora sentada no sofá assistindo dorama e estou sozinha em casa TODOS saíram e me deixaram. Agora estou no parque com o Jr porque o Suga teve que sair de novo, mas eu e o Jr estamos nos divertindo aqui quer dizer eu estou tentando matar ele porque ele me chamou de gorda.

-JR VOLTA AQUI! –Falo correndo atrás dele.

-Eu não para morrer depois!?! –Jr fala correndo.

-Não te mato se você parar. –Falo e ele para de correr.

Assim que ele para eu pulo nele e fiquei agarrada nas costas dele, então fomos para casa assim que nem dois retardados pelo meio da rua. Quando chegamos em casa vi o Suga, corri até ele e o beijei, ele parecia estar com ciúmes do Jr (ELE SÓ TEM CIÚME). Subi para o meu quarto e o Suga veio junto, me joguei na cama e ele se pôs por cima de mim me dando alguns beijos, ele estava desesperado por mim, subi em cima dele e o beijei tirei sua camisa e ele a minha, beijei seu pescoço deixando marcas de chupões e logo descendo meus beijos para seu abs, MAS a porro do meu irmão me chamou puta que pariu mano.

-Ele pode esperar! –Suga fala me dando um selinho.

-ANI DESCE LOGO AQUI PORRA TENHO QUE FALA UM NEGOCIO SERIO!!! –Jackson grita.

-Acho que ele não espera não! –Falo me levantando e colocando minha blusa.

Desci e vi o Jackson com a famosa cara de cú.

-Que é porra? –Falo.

-Então é que... eu... olha que passarinho lindo!!! –Jackson fala tentando me enganar.

-DESENBUXA PORRA! –Falo.

-Calma carai! –Jackson fala.

-Fala logo menino não gosto de ficar curiosa!! –Falo.

-Ok, ok calma deixa eu respirar e raciocinar um pouco! –Jackson fala respirando fundo.

-Uma coisa que é difícil você fazer raciocinar. –Falo e ele me olha com um olhar que dizia “Depois eu te mato”. -Ok fala. –Falo olhando para ele.

-Eu acho que estou gostando de alguém e esse alguém é....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Quem será que o Jackson gosta?
Desculpa qualquer erro.
Bjsss Kah<3<3<3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...