1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Briga

História BTS e GOT7 - Briga


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Bjssss Ani<3<3<3

Capítulo 28 - Briga


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Briga

Cap.28

Fiquei parada e ele se aproximou de mim, mas quando ele ia passar sua mão pelo meu rosto alguém empurrou ele e esse alguém era o Suga, fiquei sem reação e Gustavo se levantou e deu um soco no Suga e eles começaram a trocar socos, eu tentei separa-los, mas não consegui, peguei meu celular leguei para qualquer pessoa que apareceu nos contatos que foi o Tae. O Tae chegou e separamos eles, o Suga estava muito machucado (AVA ele estava trocando socos uns cinco minutos e queria que ele não estivesse machucado) só saímos e fomos para casa. Chegamos e eu fui cuidar de seus machucados o Jin ODEIA brigas principalmente quando o Suga está envolvido (Até porque ele é um dos mais “esquentadinhos” da gente) e para o nosso querido azar o Jin viu que o Suga tinha brigado e deu umas brocas lindas nele (taJINho). Depois de todas as reclamações do Jin, eu e o Suga fomos para o quarto, ele deitou na cama e eu fiquei olhando ele (in)discretamente até ele soltar uma risadinha baixinha.

-O que foi Suga? –Perguntei.

-Você! –Suga fala.

-Eu o que? –Falei.

-Você olhando para mim, achando que é discreta. –Suga fala.

-EU SOU DISCRETA SIM!!! E nem estava olhando para você (MENTIRA) –Falei.

-Tá ok vou fingir que é verdade! –Suga fala me puxando pelo braço me fazendo sentar do lado dele.

-Mas... deixa quem eu tô enganando!?! –Falo deitando no peito do Suga.

-Ninguém! –Suga fala beijando minha testa.

-Te amo!! –Falo me sentando.

-Também te amo linda. –Suga fala me colocando sentada em cima dele.

-Eu sei! Como não me amar? –Falo.

-Convencida! –Suga fala me dando um selinho.

-Se não fosse, não seria eu! –Falo.

-Verdade! –Suga fala.

Ficamos falando sobre como eu sou convencida, até o Suga me dar um beijo calmo que terminou feroz, senti uma elevação em sua calça o que me fez soltar uma risada baixa e o Suga fez uma cara de cachorro sem dono para mim (Não tem como ignorar essa carinha MEU DEUS). Ele começou a me beijar o beijo era quente e feroz, desceu para meu pescoço deixando chupões, tirou minha blusa e eu a sua, ele beija meu pescoço e desce seus beijos para meus seios então quando vai tirar meu sutiã alguém me chama (PUTA MANO JÁ É A SENGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE PORRA).

-ANI DESCE AQUI!! –Youngjae grita (Descobri quem me atrapalhou pela segunda vez).

-Deus o que eu fiz para merecer isso? –Suga fala olhando para o teto.

-Também quero saber!! –Falo colocando minha blusa.

-ANI! –Youngjae fala.

-TÔ INDO!! –Falo.

Desci e fui ver o Youngjae queria, os meninos estavam na sala bagunçando.

-Oi Jaejae. –Falo.

-O Jin disse que teve que sair e você vai ter que tomar conta da casa por ele! –Youngjae fala.

-PUTA! Ninguém merece! –Falo tentando ficar calma.

-Eu sei, mas isso não é problema meu, beijinhos fui. –Youngjae fala saindo.

Filho da mãe deixou para EU cuidar dessas pestes SOZINHA. Dependendo do tempo que o Jin ficar fora pode ser o tempo para eu e o Suga brigarmos de novo Jin preciso de você aqui logo (caso não tenha dito sobre isso já, já falo). Esses anos aconteceram mais coisas que você imagina, depois que o Jaejae saiu voltei para o quarto e fiquei olhando o teto só me lembrando do dia que brigue com o Suga.

*Flashback-on*

Eu estou aqui arrumando a casa o que era para o Jin estar fazendo, mas não a troxa aqui est fazendo. Amanhã é o meu aniversário de 19 anos, o do Suga foi uns dias atrás (Caso não saiba meu aniversário é no dia 17) e foi muito legal espero que o meu também seja.

-Ani vem aqui! –Jack fala.

-Oi filhote de cruz credo! –Falo e os meninos riem.

-A bicha é venenosa cuidado! –BamBam fala.

-Cala tua boca que eu te ajudei com os crush! –Falo.

-Ah então quer dizer que você tem mais de um crush? –Yugyeom fala.

-N-não é isso! –BamBam fala.

-Se preocupa não eu só fiz isso para ameaçar ele! –Falo sorrindo.

-Atha! –Yugyeom fala.

-Fala Jackson filhote de cruz credo! –Falo.

-Primeiro: você sabe que está xingando sua mãe né? E segundo: me ajuda cozinhar? –Jack pergunta.

-Primeiro: minha mãe é linda, segundo: saia da cozinha que eu faço a janta ok? –Falo pegando a panela que tinha na mão dele.

-Ok!! –Jack fala saindo da cozinha.

Fiz a janta e coloquei na mesa, chamei os meninos para jantar, mas o Suga não veio então fui no quarto ver se ele estava lá e sim, ele estava lá, mas porque ele não desceu? Me sentei na cama do lado dele, ele estava deitado olhando o teto.

-Suga? Não vai jantar? –Falo preocupada ele não é muito de ficar assim.

-Já, já eu desço ok? –Suga fala.

-Ok. –Falo saindo do quarto.

Desci e jantei com os meninos, mas o Suga não desceu, quando terminei de jantar lavei a louça e subi para ver o Suga, ele estava do mesmo jeito de quando vim chamar ele para jantar, ele estava muito pensativo. Será que ele está com raiva de mim? Quando falei par ele ir jantar com a gente ele foi um pouco grosso comigo, deve ser minha imaginação, ele pode estar sem fome só isso.

-Mor? Porque não foi jantar com a gente? –Falei me sentando do seu lado.

-Desculpa acabei perdendo a noção do tempo. –Suga fala ainda encarando a porra do teto me fazendo ficar um pouco de raiva porque ele não estava prestando atenção em mim.

-Ah sei. Está apaixonado pelo teto? –Falo sentando nele.

-A gracinha, não só estou pensando. –Suga fala olhando para mim e depois volta para o teto.

-Até demais. –Penso alto.

-O que foi Ani? –Suga fala seco.

-Nada só queria ficar com você! Já que aparentemente não quer, eu vou ficar com outra pessoa! –Falo me levantando.

-Quem que você vai ficar? –Suga pergunta olhando a PORRA DO TETO.

-Não te interessa e se interessa vou ficar com o Mark e com o Jr! –Falo e ele me olha com um olhar matador.

-O que você vai fazer com eles? –Suga pergunta se sentando e me olhando.

-Ah acho que o seu amigo teto ficou com raiva porque você parou de olhar ele! –Falo séria.

-O que você vai fazer com eles? –Suga repete.

-Fala com o vácuo ele está mais interessado em te ouvir do que eu! Ou melhor fala com o teto. –Falo fechando a parta com força.

-Ani... –Suga ia falar algo, mas saio de perto e vou ficar com os meninos.

Fui para a sala e os meninos estavam assistindo TV então eu fui junto assistir. Sentei no sofá do lado do Tae e do outro lado o Mark. Fiquei ali com eles, me encostei no ombro do Mark e senti uma lágrima cair do meu olho, mas logo sequei para que ninguém visse, acabei pegando no sono ali mesmo. Senti o Mark me carregar e falar que iria me levar para o meu quarto.

-Não eu não quero dormir no meu quarto!! –Falo com sono.

-Porque florzinha? –Mark pergunta ajeitando meu cabelo do meu rosto.

-Só não quero! Posso dormir com você? –Falo manhosa.

-Pode sim linda. –Mark fala me levando para o seu quarto.

Chegamos lá ele me colocou na cama e se deitou do meu lado, eu abracei ele e ele retribuiu, então dormimos abraçados, mas nada aconteceu só fiz isso para o Suga não duvidar de mim.

Acordei era 07:02 vi o Mark dormindo do meu lado e aleatória mente eu beijei sua testa o acordando sem querer.

-Desculpa te acordei? –Falei.

-Não já tinha acordado. –Mar fala sorrindo

-Filho da mãe! Só queria me ver acordar? –Falo.

-Digamos que sim! –Mark fala.

-Nossa Mark Tuan!! –Falo fazendo ele rir.

Me levantei fiz minhas higienes fui para o meu quarto e o Suga ainda estava dormindo (aleluia) peguei minha toalha tomei um banho coloquei uma blusa cinza por baixo uma blusa preta de manga longa e uma calça preta ajeitei cabelo e desci fiz café da manhã e os meninos foram comer comigo e o Suga também foi eu e ele nem nos olhamos direito. Depois lavei a louça e fui no salão de beleza cortar meu cabelo até porque já estava grande até demais. Voltei para casa os meninos fizeram piada comigo só porque cortei o cabelo.

-Moça você viu a Ani? –JB fala brincando.

-ANI? CADE TU? –Sae fala.

-Morreu! –Falei.

-Minha irmã morreu? –Jack fala.

-A vai procurar o que fazer além de me perturbar. –Falei subindo.

Fui para o meu quarto e o Suga estava lá, ele me olhou por um instante e logo voltou a olhar para o celular, mas as vezes percebia um olhar dele. Ele saiu do quarto e deixou o celular e como sou curiosa fui olhar o que ele estava vendo em seu celular de tão interessante, coloquei a senha dele e vi....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Desculpa qualquer erro!!!
Bjsss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...