1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Traição?

História BTS e GOT7 - Traição?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Obrigada pelos 75 favoritos<3
Bjsss Ani<3<3

Capítulo 29 - Traição?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Traição?

Cap.29

Ele saiu do quarto e deixou o celular e como sou curiosa fui olhar o que ele estava vendo em seu celular de tão interessante, coloquei a senha dele e vi que ele estava trocando mensagens com a Alicia.

*Mensagem-on*

Lícia: Suginha quer sair hoje? –Lícia 08:04.

Suginha: Ok de que horas? –Suginha 08:05.

Lícia: De 08:30 pode ser? Mas e a sua namorada aquela Ani? –Lícia 08:05.

Suginha: Eu falo para ela que tenho uma reunião do trabalho! Passo na sua casa de 08:30! –Suginha 08:05.

Lícia: Ok Suginha<3<3 –Lícia 08:06.

Suginha: Estou indo tchau!! –Suginha 08:06.

Lícia: Tchau fofo!<3 –Lícia 08:06.

*Mensagem-off*

Primeiro: QUE PORRA É ESSA DO NOME DA Alicia ESTAR LÍCIA NO CELULAR DELE?; Segundo: O Suga está se aproveitando porque nós dois brigamos?; Terceiro: Ele vai mentir para mim?

Se ele vier com esse papinho de “vou para uma reunião” eu vou MATAR ele. Depois de um tempo deixei o celular dele no canto onde estava e me deitei na cama, logo ele chegou todo arrumado e ficou olhando para mim.

-Vai onde todo arrumado assim? –Pergunto.

-Vou para uma reunião! –Suga fala sério.

-A LÍCIA vai gostar dessa reunião pelo visto! –Falei e saindo do quarto, mas o Suga segurou meu braço.

-Você olhou meu celular? –Suga fala me olhando.

-Sou sua namorada e pelo que eu saiba você sempre olha meu celular principalmente as mensagens! –Falo puxando meu braço e saindo do quarto batendo a porta com força.

Sai do quarto, desci e pelo visto os meninos tinham escutado a nossa briga (até porque estávamos quase gritando), corri e abracei o Jack que logo retribuiu.

-Podemos sair daqui? –Falo ainda abraçada com ele.

-Podemos sim princesa! –Jack fala.

-Nois vai junto! –Sae fala se levantando não me aguentei e tive que gritar alguma MERDA.

-PELO MENOS AGORA O SUGA PODE TER A RUNIÃO EM PAZ! –Grite saindo de casa.

Depois que gritei vi o Suga me olhando com uma cara de choro, mas dessa vez não vou ceder a essa carinha. Fomos para o parque e vi a Alicia ou melhor Lícia, fui em direção dela me sentei no lado dela e ela me olhou com uma cara de “FUDEU”.

-Se preocupa não linda o Suga chega daqui a pouco! –Falo sorrindo (foi o sorriso mais forçado que eu dei na minha vida toda).

-Você sabe? –Alicia falou assustada.

-Ele é meu namorado tenho que saber! –Falo sorrindo (forçado) e saio.

-ANI NOIS VAI BRINCAR TU QUER BRICAR? –Kookie pergunta com uma carinha de coelho.

-ESTOU INDO COELHO! –Falo rindo.

Cheguei perto deles e os troxa tudo foram brincar de esconde-esconde (MEU DEUS). Depois que brincamos que nem retardados vi a Alicia sentada no banco do mesmo jeito de quando cheguei parece que o Suga não veio. Chegamos em casa e o Jin estava lá arrumando umas bagunças.

-Oi flor! Parabéns! –Jin fala me abraçando.

-EU SOU O PIOR IRMÃO DO MUNDO! Eu consegui esquecer o niver da minha maninha! –Jack fala colocando a mão na testa.

-Eu não! –Todos falaram.

-Jack só agora que você foi perceber que é o pior irmão do mundo? –Falo rindo.

-Nossa! –Jack fala.

-Porque o Suga não está com vocês? –Jin pergunta.

-Ele deve estar trancado no quarto olhando o teto ou falando com a Alicia! –Falo um pouco séria.

-Vocês dois brigaram né? –Jin fala.

-Sim. –Falo.

-Por que florzinha? –Jin fala.

-Ele não estava dando atenção para mim, então fui falar com ele.... –Falei tudo o que aconteceu.

Depois que eu falei tudo ele subiu para conversar com o Suga, mas ele não abriu a porta para o Jin entrar então eu fui pedir para entrar no quarto, primeiro tentei abrir a porta, mas estava trancada.

-Yoongi abre a porta. –Falo um pouco manhosa, então ele destrancou e eu entrei.

-O que foi? –Suga fala deitando na cama.

-Nada só vim aqui para descansar um pouco. –Falo me deitando do lado dele.

-Só para descansar? –Suga fala no meu ouvido fazendo eu me arrepiar toda e tentando me provocar (se é que você me entende).

-Sim, até porque você não merece nada mais nada menos. –Falo me afastando dele.

Ficamos em um silêncio eterno até o Jin me chamar desci e ele foi falar com o Suga.  Eu estava na sala com o Nam até ele receber uma ligação que parecia ser importante então fiquei conversando com o Tae coisas aleatórias.

-Temos uma turnê e vai durar pouco tempo um mês fora. Tae vá arrumar suas coisas nós já vamos amanhã! Ani você não quer ir com a gente? –Namjoon fala.

-Ah não obrigado! –Falo me levantando.

Me levantei e fui na cozinha, peguei um copo de água e bebi, o Jin desceu e veio falar comigo provavelmente sobre o Suga.

-Falei com ele e ele disse que se sente culpado por ter feito isso com você!! –Jin fala me olhando.

-Vou falar com ele!! –Falo sorrindo.

-Vai lá! –Jin fala me empurrando.

-Tá! –Falo subido as escadas.

Subi e vi o Suga arrumando as coisas dele para a turnê, mas nesse momento me lembrei das mensagens dele com a Alicia, acho melhor não desculpar ele agora, ele pode fazer isso de novo. Mas tenho medo de perder ele, eu não sei o que fazer MEU DEUS ISSO É COMPLICADO!

-Oi Ani. –Suga fala olhando para mim.

-O-oi Suga. –Falo e de algum modo fiquei um pouco corada.

-O que foi? –Suga fala parando o que estava fazendo e olhando para mim.

-N-Nada! –Falo um pouco séria.

-Ainda está com raiva de mim? –Suga fala.

-O que você acha? –Falo abaixando a cabeça.

-Que você poderia me dar uma chance! –Suga fala chegando perto de mim.

-Vou pensa nisso! –Falo.

-Pensa com carinho ok? –Suga fala levantando meu rosto

-Hum... tá! –Falo séria.

Saí do quarto e fui para a sala e fiquei assistindo TV. Depois de um tempo saí com os meninos para comemorarmos meu aniversário, fomos na praia, no shopping, no parque de diversões, no cinema e no parque lá perto de casa, lado bom: foi um aniversário foda; Lado ruim: O Suga não foi. Amanhã ele e o resto do seu grupo vão viaja, e eu vou ficar um mês sem esse retardado! São 19:32 e eu estou aqui na cama deitada olhando o teto, até o Suga chegar, deitar do meu lado e começar a fazer carinho no meu cabelo, logo fiquei com sono e adormeci.

Acordei são 08:05 e o Suga já está acordado, me levantei fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei um vestido florido simples arrumei o cabelo e desci para ir tomar café. Desci e vi os meninos arrumados provavelmente já estavam indo viajar.

-Ani vai deixar a gente ir sem um abraço? –Jimin fala.

-Claro que não! –Falo correndo e dando m abraço nele.

-A gente volta daqui alguns dias fofa! –Jin fala.

-Ok!! –Falo abraçando todos menos o Suga.

Eu só dei um beijo na bochecha dele e eles foram em bora. Acabei perdendo a fome agora a casa estava quase vazia só não estava tão vazia porque tinha meu irmão aquele gordo (sqn).

*Ani-on*

*Suga-on*

Fomos para o aeroporto e embarcamos. Quando chegamos fomos para o nosso hotel arrumei minhas coisas e fui para a minha varanda, fiquei ali olhando o céu me lembrando da Ani, quero saber se ela vai me desculpar o não. Depois de um bom tempo na varanda escutei alguém me chamar.

-Suga? –Alguém fala.

Olhei para todos os lados até que vi....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!!
Desculpa qualquer erro!!!
Bjsss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...