1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Niver do meu mor!! (Hot) Leiam as notas finais

História BTS e GOT7 - Niver do meu mor!! (Hot) Leiam as notas finais


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
OBRIGADO PELOS 80 FAVORITOS VOCÊS SÃO OS MELHORES! AMO VOCÊS!<3
Desculpa qualquer erro!
Leiam as notas finas plz!!
Bjss Ani <3<3<3

Capítulo 33 - Niver do meu mor!! (Hot) Leiam as notas finais


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Niver do meu mor!! (Hot) Leiam as notas finais

Cap.33

-O nome dela é Wanko! –Jungyeon fala sorrindo.

-Espero conhece-la um dia! –Falo sorrindo.

-Aposto que ela vai ama-la! –Jungyeon fala.

-Espero! –Falo.

Depois de um tempo conversando com a Jungyeon voltei para casa e me lembrei que amanhã é o aniversário do Suga. Chegando em casa fui para o meu quarto dando de cara com o Suga.

-Oi mor! –Suga fala.

-Oi amorzinho! –Falo dando um selinho nele.

-E ai como foi o ensaio? –Suga pergunta sentando na cama.

-Foi bom! E como está indo seu dia? –Falo me sentando do seu lado.

-Ótimo! –Suga fala me colocando no colo dele com um sorriso malicioso.

-Nada disso! Ou você não me tem amanhã! –Falo.

-É só eu te ter hoje e amanhã! –Suga fala.

-Não! –Falo saindo de seu colo.

-Ok! –Suga fala.

Saímos do quarto e fomos para a sala assistir algum filme, escolhemos um filme de terror, então eu fui fazer a pipoca, voltei para a sala e os meninos estavam bagunçando tudo.

-ARRUMEM ISSO AGORA!!! –Falo.

-OK!! –Kookie fala.

Depois que arrumaram tudo, fomos assistir ao filme eu com um medo porque era de terror. Eu passei o filme todo abraçada com o Hobi e sim, o Suga ficou com ciúmes, o Tae só não ficou com ciúme porque além do Hobi namorar ele eu tenho namorado e ainda por cima eles dois são... bi, eu ia dizer gay, mas me lembrei que são bi! Mas o Hobi só me ama como amiga mesmo. Quando o filme acabou começou a chover e o telefone tocou que nem no filme, no momento eu e Hobi nos abraçamos forte até o Suga ir atender e falar que era só a minha mãe. Depois que falei com a minha mãe no telefone voltei para a sala e olhei o relógio que marcava 17:48, então fui no meu quarto e fechei a janela porque estava chovendo e MUITO. Quando a chuva parou era 20:46, ou seja, passei o dia todo em casa, mas pelo menos foi legal.

 Agora que já jantei estou indo tomar um banho para dormir porque são 21:57 e eu as vezes durmo cedo tipo hoje, depois do banho coloco meu pijama, me deito na cama e espero o sono chegar, mas na verdade quem chegou foi o Suga e ele estava com um sorriso malicioso no rosto, ele veio em minha direção e sentou do meu lado na cama.

-O que foi Suga? –Pergunto me sentando do lado dele.

-Nada só estou esperando o amanhã chegar!!! –Suga fala.

-Sei. –Falo.

//Dia 9 de março//

Acordei era 07:26 vi o Suga dormindo, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei um short preto um pouco curto, uma blusa cinza e uma sapatilha branca, arrumei o cabelo e fui olhar o Suga que ainda estava dormindo. Desci e fui para a sala, um tempo depois o Suga desceu e sentou no sofá do meu lado.

-Feliz aniversário mori!! –Falo beijando ele.

-Valeu linda! –Suga fala sorrindo.

Ficamos ali um tempo até eu chamar o Suga e os meninos para ir no parque. Quando chegamos lá brincamos, corremos e conversamos. Quando voltamos subi para o quarto e estava muito preocupada porque eu ainda não sabia o que dar de aniversário para o Suga, me sentei na cama e fiquei pensando, até um ser chamado Jungkook entrar no quarto me dando um susto do Capeta.

-Que foi Ani? Está diferente! –Kookie fala.

-Só tenho um problema!! –Falo.

-O que? –Kookie pergunta.

-Não sei o que dar de presente para o Suga. –Falo triste.

-Não fica triste! Eu sei exatamente o que ele vai amar! –Kookie fala.

-O que? –Pergunto curiosa.

-Você! –Kookie fala.

-Safado! –Falo rindo e Kookie ri junto. –Mas é uma boa ideia!! –Falo e abraço Kookie como agradecimento.

Depois de um tempo desci e fiquei conversando com os meninos e assistimos filmes fizemos pipoca, bagunçamos a casa, o Jin chegou e deu uma bela de bronca na gente, arrumamos a bagunça, e bagunçamos de novo, depois fiquei conversando com a Sae até eu subir para o quarto e ver o Jungkook sussurrando algo com o Suga, mas não deu para saber o que era. O Suga me seguiu até o quarto então eu entrei no quarto e ele trancou a porta ele veio na minha direção, e me colocou contra a parede, ele começou a me beijar era um beijo quente, ele passava as mãos pelo meu corpo todo, ele me joga na cama e fica por cima de mim e me dando um beijo calmo.

-Ani? –Suga fala.

-Oi Suga. –Falo.

-Você confia em mim? –Suga pergunta.

-Por que não confiaria? –Falo.

-Então vem comigo! –Suga fala me puxando.

Depois de tanto ser puxada chagamos no carro dele, eu entro no carro e ele também e ficamos em um silêncio eterno até eu cortar o silêncio todo.

-Aonde vamos? –Pergunto.

-Quero passar o meu aniversário com a minha princesa! –Suga fala concentrado no caminho.

-Ownt que fofinho!! –Falo apertando a bochecha dele.

Depois de um tempo chegamos na casa do Suga (Sim, ele ainda tem essa casa mesmo morando juntos!). Entramos na casa e ele me levou para o quarto e ficamos conversando, até ele me beijar, o beijo era quente e ele passava suas mãos pelo meu corpo todo, ele parou uma de suas mãos em minha coxa apertando de leve e a outra no meu cabelo, fomos separados por falta de ar. Ele me jogou na cama e ficou em cima de mim, me beijou e desceu para meu pescoço lá deixando marcas de chupões e algumas mordidas, ele tira minha blusa e eu a sua, troco as posições e o beijo, desço para  seu pescoço lá deixando marcas de chupões e mordidas, desço para seu abs deixando marcas de chupões e mordidas por onde passo, logo chego na barra de sua calça e a tiro o deixando só de box, sento em seu membro ainda coberto pela box o fazendo gemer baixo e rouco, aquilo me deixava louca, então tirei sua box e masturbei seu membro arrancando alguns gemidos dele, coloquei seu membro na minha boca fazendo movimentos de vai e vem fazendo ele soltar alguns gemidos roucos, logo ele chegou em seu limite, trocamos as posições e ele me beija, desce para meu pescoço, depois para meus seios ainda cobertos pelo sutiã e logo ele tira, ele abocanho um e o outro ele brinca arrancando alguns gemidos meus, então ele chega na barra do me short e o tira junto de minha calcinha, ele penetra dois dedos em mim me fazendo gemer um pouco alto, então coloca sua língua em minha intimidade fazendo movimentos de círculo, logo cheguei em meu limite, ele se jogou do meu lado, mas logo ficou por cima de mim, ele me penetrou sem dó me fazendo soltar um grito de dor que logo virou de prazer, ficamos assim por uns minutos, então chegamos em nossos limites, ele se jogou do meu lado e me abraçou.

Então fui tomar um banho e o Suga me acompanhou, entrei no banheiro e o Suga veio junto estávamos suados e cansados, entrei no box e liguei o chuveiro, o Suga me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar toda. O Suga ficou passando seu membro em minha intimidade me fazendo querer aquilo de novo, então ele me penetra com cuidado me fazendo gemer um pouco alto, ele começa a dar estocadas lentas, porém prazerosas e logo foi aumentando a velocidade me fazendo gemer mais e mais. Então eu e ele chegamos em nossos limites, ele me deu um beijo e terminamos o banho, saímos do banheiro me lembrei que não tinha roupa minha lá.

-Yoongi. –Falo me sentando na cama minhas pernas já estavam ficando fracas.

-Oi linda. –Suga fala olhando para mim.

-Que roupa eu coloco? –Falo e ele percebe que não tenho roupas lá.

-Pega isso! –Suga fala me jogando uma camisa dele que parecia uma camisola em mim.

Me vesti e ele ficou rindo de mim por causa do jeito que a roupa ficou em mim. Descemos e eu fiz a janta, comemos e voltamos para o quarto, ficamos falando coisas aleatórias e fomos dormir, mas nada rolou até porque não queria passar a semana sem andar!

//Dia 10 de março//

Acordei era 07:39, me levantei com uma certa dificuldade, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma saia preta, uma blusa cinza, um casaco bege por cima e uma sapatilha bege, arrumei o cabelo e desci fiz o café e esperei o Suga descer. Quando ele desceu comemos e voltamos para casa, chegando lá os meninos estavam assistindo TV o que é um milagre eles não estarem bagunçando. Subi para o meu quarto e fui mexer no meu celular e vi uma mensagem da Jungyeon.

*Mensagem-on*

Jungyeon<3<3: Ani quer almoçar comigo? Você aproveita e conhece a Wanko!! –Jungyeon<3<3 07:59.

AniS2: Ok! –AniS2 -08:00.

Jungyeon<3<3: Nos encontramos as 12:30 no restaurante no lado do shopping! –Jungyeon<3<3 08:00.

AniS2: Ok te encontro lá! –AniS2 08:00.

*Mensagem-off*

Desliguei o celular e desci para ficar com os meninos lá na sala.

//Quebra de tempo//

Já são 12:00 e ainda nem comecei a me arrumar, corri e tomei o banho mais rápido da minha vida, coloquei um vestido vermelho colado e um salto preto, passei uma maquiagem simples, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e saí. Chegando lá vi a Jungyeon e a....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Desculpa qualquer erro!!!

Gente eu e minha amiga estamos fazendo uma fic e eu queria que vocês fosse lá olhar!!! É pedir muito?
https://spiritfanfics.com/historia/-magic-school-7163901

Obrigado por me apoiarem!!!
Bjsss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...