1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Aniversário da Ani!

História BTS e GOT7 - Aniversário da Ani!


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjss Ani<3<3

Capítulo 34 - Aniversário da Ani!


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Aniversário da Ani!

Cap.34

Chegando lá vi a Jungyeon e a.... Wanko? Não. Era a Kari, ela deve ter mentido a porcaria do nome e agora quer arrancar o dinheiro da minha amiga. Vou fingir que não conheço ela e vou para a mesa delas duas.

-Ani!! –Jungyeon fala me abraçando.

-Oi Jungyeon! E.... Wanko certo? –Falo (Dá pra eu ser atriz assim cara!)

-Sim. Prazer! –Kari fala (ela também pode ser atriz).

Quando já íamos embora tive uma ideia para arrancar a máscara da “Wanko”.

-Jungyeon? –Falo.

-Oi! –Jungyeon fala e me olha.

-Que tal passarmos lá na minha casa para apesentar a Wanko para os meninos? –Pergunto.

-Ótima ideia!! –Jungyeon fala.

-Jungyeon é melhor não eu estou um pouco mal. –Kari fala.

-Wankoooo tenta por mim!! –Jungyeon fala manhosa.

-Tá! –Kari fala (VENCI ESSA PIRANHA).

Fomos para a minha casa e os meninos estavam bagunçando no quintal, então deixei a Kari e a Jungyeon na sala e fui chamar os meninos, MAS primeiro tinha que falar com a Sae para ela não quebrar a cara da Kari antes de explicarmos as coisas para a Jungyeon.

-Sae!!! –Chamo ela.

´-Oi.... o que aquela piranha tá fazendo aqui? –Sae fala assim que vê a Kari.

-Cala a boca e me escuta! A Jungyeon está namorando a piranha, mas a piranha mudou a porcaria do nome para Wanko! Então nós vamos fingir que não conhecemos ela e o resto fica na mão do Jungkook! –Falo.

-Ok! Entendi sua jogada! –Sae fala.

Chamei os meninos e expliquei tudo antes de irmos para a sala, quando chegamos lá fingimos que não conhecíamos e o Jungkook ficou encarando a Kari com a pior cara do mundo, ele estava se segurando para não xingar ela, não só ele como eu, a Sae, a Fê, a Yaskara, bom todo mundo.  Depois de um tempo ali no teatrinho chamei a Jungyeon e falei para ela tudo sobre a Kari e ela ficou sem acreditar nisso, mas depois ela aceitou, voltamos para a sala e a Jungyeon fingiu que não sabia de nada.

-Kari! –Jungkook fala.

-Quem? –“Wanko” fala.

-Você mesma piranha! –Sae fala séria.

-Oi? Pera eu não estou entendendo!  -“Wanko” fala.

-Pare de se fingir garota! –Jimin disse.

-Pera! Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? –“Wanko” fala.

-Kari CALA A PORRA DA BOCA! –Falo séria e ela se cala.

-Porquê? –Jungkook disse encarando o chão.

-Porque você é a pessoa mais BURRA e OTÁRIA que já conheci na minha vida! –Kari fala.

-OLHA COMO FALA COM MEU AMIGO PIRANHA! –Sae fala partindo para cima dela, mas Jungkook segurou ela.

-Eu falo como eu quiser! E não devo satisfação para putas como vocês! –Kari fala e eu dou um tapa na cara dela.

-Olha bem como fala das minhas amigas! Você pode me xingar, mas xingar elas não! –Falo séria.

-Ui que medo! –Kari fala me provocando para bater nela.

-Cala a boca piranha! –Yaskara fala.

-Vem calar! –Kari fala se levantando.

-WANKO! –Jungyeon fala séria.

-Que piranha? –Kari fala e Jungyeon dá um tapa na cara dela (VRÁ).

-Saia daqui agora! –Jungkook fala.

-Eu não. –Kari fala.

-Ok fofa! –Falo e a Fê liga para a polícia falando que ela invadiu nossa casa

-Vocês não fizeram isso fizeram? –Kari pergunta.

-Se eu fosse você já teria ido embora. –Sae fala.

Logo a polícia chega e a Kari foi preza. Menos um problema na nossa vida êêêê!!! Fiquei no meu quarto conversando com o Suga por um bom tempo.

//Dia 16 de março//

Acordei era 08:46, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei um short branco, uma blusa preta e um tênis, arrumei o cabelo e desci. Vi os meninos bagunçando a sala e o Jin brigando com eles o que me fez rir baixo. Fiquei conversando com a Sae e com os meninos, depois de um tempo o Suga saiu para onde ele foi não me pergunte! Despois de um tempo fui gravar um MV que não foi tão chato como sempre foi até legal. Fomos terminar de gravar aquilo era umas 17:47, e essa foi a primeira parte do MV e amanhã vou ter que gravar mesmo sendo meu aniversário, mas para mim não é problema. Cheguei em casa era 18:04, eu estava cansada de mais, então só entrei em casa e fui tomar um banho e coloquei um vestido simples para ficar em casa mesmo, arrumei o cabelo e desci.

-Oi Ani! –Sae fala.

-Oi Sae! –Falo.

-Como foi? –Sae pergunta.

-Legal, mas estou um pouco cansada! –Falo sorrindo.

-Nossa não sei como vocês aguentam! –Sae fala.

Ficamos conversando, até o Suga chega aí eu me toco que desde manhã o Suga estava fora, achei um pouco estranho porque ele não é muito de sai de casa, principalmente para demorara a voltar. Fiquei calada e subi para o quarto, me deitei na cama e fiquei olhando o teto então o Suga entra no quarto e deita do meu lado.

-Aonde você foi? –Perguntei me deitando em seu peito.

-Eu? E-Eu fui…na outra casa ver se estava tudo certo!! –Suga fala.

-Min Yoongi não minta para mim! Você nunca vai naquela casa! –Falo me sentando.

-M-mas eu não estou mentindo! –Suga fala.

-Você quer mesmo dormir no sofá hoje né?! –Falo.

-É segredo não posso falar linda!! –Suga fala.

-Mas nós dois sempre dividimos segredo!!! –Falo fazendo uma cara de raiva.

-Esse não posso contar! –Suga fala me dando um selinho.

-Affs! –Resmungo.

Depois de um tempo fui assistir filmes com os meninos, fizemos pipoca e bagunçamos. Fui dormir de 23:46 por culpa dos meninos que ficaram bagunçando.

//Dia 17 de março//

Acordei era 07:34, me levantei, fiz minhas higienes, tomei banho e coloquei uma calça jeans, uma blusa cinza e um tênis, arrumei meu cabelo e desci. Vi o Namjoon, Jin, JB, Yaskara, Jimin e Mark e fui falar com eles.

-Feliz aniversário princesa! –Namjoon fala me abraçando.

-Obrigado! –Falo retribuindo o abraço.

-Feliz aniversário! –Os outros falam.

-Pequena você poderia ir chamar os meninos? –JB pergunta.

-Posso sim! –Falo subindo.

Entre no quarto do BamBam e vi ele dormindo abraçado com o Yugyeom (QUE FOFENHO), mas não por muito tempo porque eu iria acordar eles.

-BAMBAM E YUGYEOM ACORDEM! –Falei balançando eles.

-O porra mais um minuto!! –BamBam fala.

-Só se for no chão acordem agora! –Falei e eles levantaram.

Então fui chamar os outros do mesmo jeito que chamei o BamBam e o Yugyeom, depois de chamar todos ele, desci e esperei os meninos para irmos trabalhar. Chegamos no trabalho era 09:25 e fomos nos ajeitar para gravar. Quando cheguei em casa era 18:07, as luzes estavam apagadas o que é bem estranho porque mesmo quando os meninos saem as luzes ficam acesas, entrei em casa e quando fui ligar as luzes os meninos apareceram de Nárnia cantando parabéns. Me sentei no sofá e o Suga se ajoelho na minha frente e pegou uma caixinha.

-Ani você....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim!!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...