1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Ciúmes (Hot)

História BTS e GOT7 - Ciúmes (Hot)


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjss Ani<3<3

Capítulo 39 - Ciúmes (Hot)


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Ciúmes (Hot)

Cap.39

-Jiminie você é o único que quer algo aqui! –Falo.

-Ok! –Jimin fala ficando por cima de mim e me beija.

-J-Jimin é melhor não! –Falo e ele me olha com raiva.

-Você é meu! –Jimin fala tirando minha camisa (meu deus não vou mais provocar não estou aguentando!).

-Como quiser! –Falo e Jimin me beija um beijo feroz.

Ficamos nos beijando por um tempo, então ele desce para o meu pescoço deixando marcas de chupões e mordidas arrancando alguns gemidos meus, Jimin desce para meu abs e lá deixa mais marcas e mordidas, ele fica massageando meu membro ainda coberto pelo calção me deixando excitado, ele desce para a barra do meu calção o tirando junto de minha box, ele me beija e desce para meu membro, o masturba e o coloca na boca fazendo movimentos de vai e vem, gozei em sua boca ele apenas engole tudo e me beija, troco nossas posições e o beijo, um  beijo calmo e quente ao mesmo tempo. Desço para seu pescoço deixando várias marcas de chupões e algumas mordidas arrancando alguns gemidos do Jimin, desço para seu abs e deixo chupões e mordidas, desço para a barra de sua calça e a tiro junto de sua box, o beijo e desço para seu membro o masturbo e o coloco na boca fazendo movimentos de vai e vem rápido o fazendo gemer um pouco alto, ele goza em minha boca e apenas engulo tudo, o beijo e ele inverte nossas posições, ele me penetra com um dedo, depois dois, depois três, logo coloca seu membro com um pouco de força em mim me fazendo soltar um gemido muito alto de dor que logo virou de prazer, ele foi dando estocadas lentas enquanto me masturbava, mas logo aumentou a velocidade fazendo nós dois gemermos um pouco alto. Jimin goza dentro de mim e logo eu também, ele me põe de quatro e me penetra mais uma vez, mas dessa vez foi com agressividade me fazendo soltar um grito de dor, mas que logo virou de prazer, ele foi dando estadas rápidas e um pouco agressivas enquanto ele me masturbava. Jimin goza mais uma vez dentro de mim e logo eu também. Estávamos suados e cansados então fui tomar um banho e Jimin me acompanha, mas nada aconteceu. Depois do banho coloquei uma roupa simples e me deitei na cama e o Jimin do meu lado.

*Jungkook-off*

*Ani-on*

Desci e fiquei conversando com os meninos, até escutarmos gemidos o Jackson estava se matando para não rir que nem uma hiena e a Sae também.

-Gente que é que está faltando aqui? –Pergunto.

-Quem mais seria? O novo casalzinho Jimin e Jungkook! –Jr fala.

-Gente é melhor a gente não falar nada de engraçado porque o Jackson e a Sae vão morrer! –Mark fala.

-Verdade! –BamBam fala, eles dois estavam vermelhos segurando a risada.

-Gente vamos lá para fora aí a gente pode rir à vontade! –Falo me levantando.

-Vamos! –Namjoon fala.

Saímos de casa e o Jackson e a Sae riram como se não tivesse amanhã e contagiou todo mundo porque começamos a rir também. Depois de um tempo voltamos e vimos o Kookie e o Jimin no sofá e com essa não esperei para e vingar do Jimin de todas as vezes que ele fez piada comigo.

-Nossa a gente foi lá fora porque a casa estava quase caindo! –Falo e Kookie cora.

-A casa tava balançando cara! –Suga fala entrando na brincadeira.

-Sério eu não percebi! –Jimin fala.

-É porque você não estava do lado de fora, a casa de uma cambalhota e uns cinco mortais! –Sae fala.

-Verdade! E ainda deu tchauzinho pra a gente! –Jr fala.

-Vão procurar o que fazer! –Jimin fala.

-Já achamos você não viu!? –JB fala.

-Vi! –Kookie fala.

-Achei que o gato tinha comido a língua do biscoito! –Namjoon fala.

-Ela ainda está aqui! –Kookie fala.

Ficamos um bom tempo perturbando o Jimin e Kookie até que a Kari chega e acaba o nosso clima. Depois de um tempo fomos assistir um filme.

//Dia 15 de Setembro//

Acordei indo direto para o banheiro vomitar e o Suga foi me ajudar. Lavei meu rosto, fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei um vestido azul, arrumei meu cabelo e desci. Olhei o relógio que marcava 07:34, tomei café da manhã e fiquei assistindo TV. Hoje eu tenho um ultrassom para ver se minha filha está bem, nunca fiz um ultrassom e minha mãe fica falando que é ruim já a Karol fala que é legal não sei em quem acreditar, mas ok! Eu estou sentada no sofá assistindo TV enquanto o Jin está brigando com os meninos por eles terem bagunçado a casa e não terem arrumado nada eu só estou rindo deles sem que o Jin perceba porque se o Jin perceber ele vai brigar comigo e isso não é legal, a Sae se casou com o JB dois meses atrás e foi muito fofinho ver eles dois se casando meu deus!!! O Suga está do meu lado mexendo no celular e não olha para outro canto que não seja o celular (sim estou com ciúmes do celular dele! Vai que ele esteja trocando mensagens com uma ladra de esposos!).

São 14:38 e já estou pronta para ir fazer o ultrassom, o Suga já está no carro me esperando. Desci e entrei no carro, quando chegamos lá esperamos um tempo e Vini nos atendeu.

-Então como você está se alimentando Ani? –Vini pergunta (Lá vem o Vini e seu questionário de mil e uma questões!).

-Bem! –Falo.

-Está dormindo bem? –Vini pergunta.

-Sim! –Falo.

-Está estressada esses últimos dias? –Vini pergunta.

-Não muito. –Falo.

-Ok! Sente incômodos quando vai dormir?  -Vini pergunta.

-Às vezes sim! –Falo.

-Ok! Só um instante! –Vini fala saindo da sala.

Eu e o Suga ficamos conversando por um tempo, até Vini voltar e começar mais um questionário sendo que esse tinha umas cinquenta milhões de perguntas porque perdi até a noção do tempo!

-Vamos ver como está essa menina! –Vini fala passando um treco na minha barriga.

-E ai? –Pergunto.

-Tem algo de estranho! –Vini fala.

-O que é?? –Suga fala segurando minha mão.

-É que....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!!
Desculpa qualquer erro!!!
Bjsss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...