1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Filme

História BTS e GOT7 - Filme


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Desculpa qualquer erro!
Bjss Ani<3

Capítulo 43 - Filme


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Filme

Cap.43

-Voltei! –Hoseok fala voltando.

-Percebi! –Falo. –Agora me responda o que você está fazendo aqui Hoseok? –Pergunto.

-Então é que os seus filhos... –Antes dele completar o cortei.

-O QUE TEM ELES? –Falo assustada.

-Encontraram! –Hoseok fala.

-Me leva agora para eles! –Falo puxando ele.

Nós dois fomos para o carro e ele me levou para o hospital (sim por causa do tempo que eles passaram sozinho e sem comer alguma coisa). Quando chegamos lá vi o Suga corri e abracei ele já chorando. Fui ver meus filhos com o Suga, quando vi eles, sorri e comecei a chorar de novo, o Suga me deu um selinho e ficamos abraçados.

-Já pensou em um nome para eles? –Suga me pergunta.

-Pensei para ele, mas para ela pensei em você escolher! –Falo.

-Ixi sou péssimo em nomes, mas vou tentar. Qual vai ser o nome dele?  -Suga pergunta.

-Que tal Shin? –Falo.

-Perfeito. –Suga fala me olhando.

-E o nome dela? –Pergunto olhando o Suga.

-Sun-Hee? –Suga fala.

-Adorei! Até que você não é tão ruim com nomes! –Falo sorrindo.

//Dia 26 de Janeiro//

Acordei com Sun-Hee chorando, me levantei e fui ver o que ela queria. Ela só estava com fome então alimentei ela, olhei o relógio que marcava 02:38, me deitei na cama de novo e fechei os olhos tentando dormir. Quando finalmente meu sono chegou o Shin fez o favor de começar a chorar, mas essa eu deixei para o Suga porque ninguém merece.

-Suga vai olhar o que ele quer por favor. –Falo.

-Estou indo. –Suga fala se levantando.

Logo ele voltou, me abraçou e dormimos assim mesmo abraçados.

Acordei era 09:34, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca com um coração vermelho no meio e um tênis preto cano curto, arrumei meu cabelo e desci com a Sun-Hee no colo. Desci e tomei café com os meninos e fui no parque com o Suga, Sun-Hee e Shin, ficamos andoando pelo parque e brincamos.

Quando voltamos para casa fiquei no sofá brincando com o Shin, já que a Sun-Hee estava dormindo, só espero que ela não seja igual ao pai que dorme o tempo todo! Depois de um tempo o Shin pegou no sono também, então fiquei conversando com a Sae que estava tendo sérios ataques de fofura com o Shin e a Sun-Hee dormindo e eu só ficava rindo dela tendo os ataques.

-Meu deus eles são muito fofenhos!! –Sae fala.

-Miga você quer um remédio ou coisa do tipo? –Jimin fala.

-Não valeu! –Sae fala.

-QUE A NEIDE MORRA QUEIMANDO NO INFERNO! –Kookie grita.

-Jeon Jungkook! Não grite os bebês estão dormindo! –Falo. –E porque você quer que a Neide queime no inferno? –Pergunto.

-Ela jogou meu pingente fora! –Kookie fala com raiva.

-Aquele pingente todo enferrujado? –Jimin pergunta.

-Ele não estava enferrujado! –Kookie fala.

-Foi eu! –Jimin fala.

-Pera...Park Jimin venha aqui fora que eu não posso gritar aqui dentro por causa dos bebês! –Kookie fala com raiva.

-Ok!! –Jimin fala.

-Jimin quer que eu prepare seu funeral agora? –Sae fala rindo.

-Acho que sim. –Jimin fala saindo.

Depois de um tempo só escutando o Jungkook gritar e o Jimin ficar falando “desculpa” umas mil vezes, eles voltaram para a sala o Jungkook parecia estar mais calmo, já o Jimin parecia que viu alguém morrer, mas não quis perguntar o que aconteceu fiquei calada. Ficamos conversando, até que um ser chamado Namjoon chegar bagunçando tudo e lá se foi as crianças acordaram, aí que raiva agora quem vai colocar as crianças para dormir vai ser ele!

-Agora ponha eles para dormir Namjoon! –Falo entregando os dois.

-Como eu faço isso? –Nam pergunta.

-Não sei! Foi você que acordou eles, agora se vira! –Falo.

-Aí Namjoon você só dá trabalho me dá eles aqui! –Jin fala pegando os bebês.

-Gente desculpa! –Nam fala.

-Tudo bem! Mas da próxima vez que você fizer isso ninguém vai te ajudar! –Falo.

-Ok. –Nam fala.

Logo os bebês estavam dormindo de novo. Subi e coloquei eles no berço, me deitei na cama com o Suga que me abraçou e beijou a minha testa, ficamos deitados um olhando para o outro por um bom tempo, até que ele me beija, um beijo calmo e doce, mas que logo ficou quente e feroz durante o beijo ele passava a mão pelo meu corpo todo e parou em minha bunda a apertando com um pouco de foça me fazendo gemer durante o beijo, fomos separados por falta de ar e ficamos nos olhando.

-Eu te amo muito! –Suga fala me dando um selinho.

-Eu também te amo! –Falo sorrindo.

-Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! –Suga fala.

-Aí não fala essas coisas que eu fico emocionada! –Falo limpando uma lágrima invisível.

-Dramática! –Suga fala me dando um selinho e sentando na cama.

-Eu? Não nenhum pouco! –Falo rindo.

-Acho que confundi. –Suga fala fingindo estar pensativo.

Depois de um tempo descemos e ficamos assistindo TV com os meninos, então fomos assistir um filme de terror (Eu morro com esses filmes) escolhemos “O Chamado” fizemos pipoca todo mundo ficou juntinho com medo eu e o Hobi ficamos colados parecia que tinha cola e mim e nele, e o Suga ficou com ciúmes (CARA O HOSEOK É GAY CALMA!). No filme tem uma parte que quem assiste um vídeo o telefone toca falando que você só tinha sete dias de vida e isso me deixou com medo de:

-Vídeos

-Telefones

Sim, fiquei com medo sim! Quando o filme terminou percebi que estava chovendo (ninguém merece), me levantei e arrumei nossa bagunça, fui na cozinha e os meninos ficaram na sala assistindo TV, peguei um copo com água e bebi. Voltei para a sala e vi que os meninos estavam vendo mais coisa de terror (Isso pode produção?) Fui olhar o que era agora e a luz de casa piscou, daí já pulei no sofá para ficar com os meninos e para piorar o telefone tocou, agora a gente está vivendo o filme porra? Tô quase morrendo do coração gente não faz isso comigo não!! O Suga atendo o telefone e disse que não era ninguém.

-Você tá mentindo né Yoongi? –Falo me virando para olhar ele.

-Não! Não era ninguém! –Suga fala.

-Yoongi não brica com isso! –Hoseok fala.

-Eu não tô brincando gente!! –Suga fala.

-ACHO BOM! –Sae fala.

Ficamos ali conversando/brigando sobre o Suga ter dito que não foi ninguém que ligou, até que recebo uma mensagem fui olhar o que era e quem era.

*Mensagem-on*

???: Oi Ani quanto tempo a gente não se fala né?! -??? 18:29.

Ani: Quem é? –Ani 18:30.

???: Eu sou....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Desculpa qualquer erro!
Bjss Kah<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...