1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Briguei com o Tae?

História BTS e GOT7 - Briguei com o Tae?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Bjs Ani<3

Capítulo 5 - Briguei com o Tae?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Briguei com o Tae?

CAP.5

-Ani eu te amo muito! –Fala me abraçando com força eu estava achando que era o Suga.

Eu o abracei também, mas não sabia quem era, mas ele foi andando em direção aos quartos e ali estava claro e quando vi quem me surpreendi vendo que não era o Suga e sim o Kookie.

-Kookie. –Falo sem graça pois eu já estava com o Tae.

-Vá dormir são meia noite! –Fala.

-Ok. –Falei e fui para o quarto.

Cheguei lá só coloquei um pijama me joguei na cama e dormi. Acordei com os meninos bagunçando minha cama, meu cabelo tudo que desse para bagunçar eles bagunçaram.

-Porra que festa é essa aqui? –Falo me levantando da cama.

-Uma festa de como te acordar! –Fala Suga eu fiquei feliz em ver o Suga de bom humor de novo.

-Vocês sabem como virar meus inimigos mortais. –Falo rindo.

-Por isso mesmo Ani! –Fala J-Hope rindo.

-Eu tenho outro nome quando pessoas roubam o papel do meu despertador! –Falo fingido estar séria.

-E qual é? –Pergunta JB.

-Máquina Mortífera AK 47. –Falo sorrindo.

-Acho melhor não mexer com ela não né gente? –Fala Jimin.

-É melhor mesmo porque tem 14 meninos no quarto e isso só vai sobrar um. –Falo.

-Quem? Vai ser o Tae? –Pergunta Jackson.

-Não pera... vai sobrar dois. –Falo.

-Quem porra? –Fala JR.

-O meu celular e eu! –Falo tirando eles do quarto.

-ASSIM NÃO VALE E VOCÊ NÃO É MENINO! –Grita Mark e Tae.

Fui para o banheiro fiz minhas higienes tomei um banho coloquei uma blusa roxo claro um short jeans de cintura alta arrumei meu cabelo e sai do banheiro. Fui lá fora onde os meninos estavam e me sentei do lado do Suga.

-Você nunca vai me amar certo? –Suga sussurra em meu ouvido.

-Acho que tem a chance de isso acontecer. –Sussurro, mas na verdade estou apaixonada pelo Tae e pelo Suga não sei o que fazer.

-Que bom. –Fala.

De pois de um tempo falando coisas aleatórias me deitei no colo do Tae porque ele estava com ciúmes por eu estar falando muito com o Suga, fechei os olhos e comecei a pensar.

*Pensamento-on*

Eu acho que estou me apaixonando pelo Suga, mas eu estou namorando o Tae, o que eu faço? Amo muito o Tae não quero deixa-lo, mas também amo o Suga e tenho medo dele arranjar alguém que não seja eu. Olha o que está acontecendo com a Ani que eu conheço, antes eu não me preocupava com esse tipo de coisa, mas agora estou me preocupando com tudo.

*Pensamento-off*

Me levantei andei um pouco e achei um campo de flores no meio da floresta era muito bonito fique ali olhando para as flores e me deitei olhando para o céu azul, aquilo era tão bonito, mas tive que voltar para o acampamento. Quando cheguei no meu quarto vi a Victória beijando o Tae, mas o Tae estava gostando porque ele não tinha empurrado ela ou coisa do tipo.

-Victória eu já não te aguento mais. –Falo dando um soco nela com todas as forças que tinha.

-O Tae me ama ele não te ama querida. –Fala me dando um soco, mas continuei de pé não cai não queria mostra que era fraca.

Vi que se eu batesse nela eu iria me rebaixar ao nível dela e não queria fazer isso só fiquei falando que o Tae estava me namorando e se ele amasse ela estaria namorando ela não eu a única coisa que fiz foi tentar tirá-la de cima de mim até que o Tae chamou o Suga e eles nos separaram.

-Ani você está bem? –Tae pergunta pegando no meu queixo e tirei sua mão e revirei os olhos.

Sai dali mesmo toda machucada e fui para o campo de flores aquele lugar e acalmava como me acalma quando vou para o parque da cidade isso é ótimo, achei um rio então lavei meu rosto tirei todo o sangue que tinha no meu rosto até que ouvi alguém se aproximar.

-Ani? –Pergunta, eu estava de costas então não vi quem era, mas eu me virei e vi o Suga.

-Suga! –Falo o abraçando com força.

-O que aconteceu no quarto? –Me pergunta retribuindo o abraço.

-A Victória estava beijando o Tae e ficou falando que ele não me amava. –Falo.

-Mas você sabe que é mentira né? –Pergunta.

-Sei, mas isso me irrita. –Falo.

-Que bom, mas lembre-se estarei aqui sempre que precisar. –Fala me dando um selinho.

-S-S-Suga... o que está fazendo??? –Falo abaixando a cabeça.

-Te beijando. –Fala levantando minha cabeça e me beijando de novo ele pede passagem de língua e eu cedi nos separamos por falta de ar.

-Suga!!! –Falo o abraçando com força pensando que ele fosse me esquecer um dia.

-Estou aqui. –Fala acariciando meus cabelos.

Depois de um tempo ali falando com o Suga, voltamos para os quartos e vi o Tae.

-Ani... –Fala abaixando a cabeça.

-Tae não. –Falo.

Ele sai do quarto e me deitei na cama queria me acalmar com tudo.

*Quebra de tempo último dia de acampamento*

Passei essas semanas sem falar com o Tae, o Suga está sempre do meu lado. O Tae não sabe que o Suga fica me beijando escondido ele não sabe de nada, mas não devo satisfação para ele. Entrei no ônibus e quando chegamos na escola arrumei minhas coisas e fui para minha casa ver se a Neide tinha cuidado da Mih direitinho. Cheguei em casa vi a Mih a Neide tinha cuidado dela. Fui no parque vi o JB e fui falar com ele.

-JB! –Falo me aproximando.

-Oi Ani. –Fala.

-Tá fazendo que aqui? –Pergunto.

-Nada só vim dar uma volta e você? –Pergunta.

-Também só vim dar uma volta. –Falo.

Ficamos ali falando coisas aleatória até que ficou tarde e voltamos para a escola JB vai para seu quarto e quando estou prestes a entrar no meu quarto alguém me puxa e esse alguém era o Tae, ele me puxou até um corredor escuro que tinha e começou a me beijar e falar que me ama e que não seria nada sem mim, ele não parava. A gente passou um bom tempo se beijando, até que eu falei que era melhor a gente ir dormir logo porque amanhã tinha aula, então fomos para o quarto e Tae pediu para eu ir dormir com ele então peguei minhas coisas para a aula e fui dormir no quarto dele, mas ele foi para minha cama e dormimos junto, mas nada aconteceu juro.

*No dia seguinte*

Acordei com o despertador e o Tae estava abraçado comigo tirei seus braços de cima de mim fui para o banheiro fiz minhas higienes tomei um banho coloquei um short preto, uma blusa regata branca e uma sapatilha branca prendi meu cabelo de lado e sai do quarto, fui para o pátio esperei o sinal tocar e fui para a sala esperei, a aula terminar e fui para casa ver a Neide e a Mih, depois de passar em casa fui no parque, estava chovendo e quando cheguei lá vi Victória beijando o Tae e a Alicia beijando o Suga assim que vi isso a Vic e a Lícia se viraram e deram um sorriso a única coisa que fiz foi sair correndo e chorando quando ia atravessar a rua ouvi uma buzina e uma luz branca...

Continua...


Notas Finais


Estava de bom humor por isso postei outro hoje.
Espero que tenham gostado.
Bjs Kah<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...