1. Spirit Fanfics >
  2. Bts e got7 buscando refugio durante a guerra >
  3. A fuga

História Bts e got7 buscando refugio durante a guerra - A fuga


Escrita por: linegilbert

Notas do Autor


essa historia se passa em uma época de guerra bem recente , estou tentando dar um alivio cômico pra algo serio , emfim espero que gostem ..

Capítulo 1 - A fuga


Fanfic / Fanfiction Bts e got7 buscando refugio durante a guerra - A fuga

Numa coreia em guerra os grupos bts e got7 tem que fugir de lá porém no dia da fuga uma medica que os acompanhava acaba se ferindo , deixando os meninos muito preocupados fazendo com que tudo se complique , A coreia estava um caos em meio a guerra e os nossos meninos precisavam sair de lá , observando que os seus idols corriam perigo as impressas se organizaram para tira-los de lá .Antes de buscar os meninos os staffs foram buscar uma medica contratada para acompanhar os meninos o tempo todo , a medica vive sozinha não tem família a unica coisa que ela sabe fazer e o seu trabalho curar , ela ja foi muito magoada pela vida perdeu seu marido pro câncer cedo e nunca teve filhos , ela só concordou acompanhar os meninos porque não tinha nada melhor pra fazer , sendo assim os staffs chegaram e levaram ela ate o avião onde ela teria que esperar os meninos , os staffs se dividiram em 2 grupos alguns foram buscar os meninos do bts e outros foram buscar o got7, a medica continuou esperando ate que achou chato ficar no avião resolveu sair  pra fora é ficar  lá fumando , contrariando as ordens dos seguranças , enquanto ela fingia que não estava com medo e ficava lá fumando um cigarro atras do outro, os staffs chegam na casa dos meninos do got7  os staffs são recebidos pelo JB  que pergunta , o que você esta fazendo aqui nos não temos nada marcado para hoje o staff responde nos precisamos sair daqui o pais esta no começo de uma guerra  , JB não assuste os meninos mais precisamos ir logo para um lugar seguro por favor , me ajude e fale pros meninos arrumarem as malas , o JB responde ok ! mais pra onde vamos ? o staff responde não posso te falar agora te direi quando vocês estiverem em segurança , por favor anda logo . O JB simplesmente se vira é chama os meninos , pessoal arrumem as malas sem perguntas que precisamos sair daqui andem logo . O Youngjae fala como assim do nada ir pra outro lugar me explica ! o JB responde eu não quero ser grosso mais eu disse sem perguntas , anda logo ajudas os meninos a arrumarem as malas .Enquanto isso os outros staffs chegam na casa do bts e são recebidos pelo jungkook , o jungkook pergunta hyung ta tudo bem ?você esta meio pálido ! o staff responde to bem sim, me faz um favor e chama o rap monster pra mim , o JK responde ta ok hyung senta um pouco ai , eu ja vou chamar , o rap mon olha nos olhos do staff e pergunta , hyung e algo serio ? o staff responde sim eu preciso que você e os meninos façam as malas o mais rápido possível porque nos vamos viajar , rap mon sem perguntas quando nos chegarmos lá eu falo melhor o que esta acontecendo , o rap mon se vira e chama todos na sala , pessoal vamos viajar coloquem todos os tipos de roupas na mala pois não sabemos pra onde iremos só confie em mim ok família , os meninos respondem ok ! eles começam a arrumar as malas e o staff fica esperando sentando junto com o JK afinal o JK ama viajar e ja estava pronto rapidinho , ele estava muito confuso então resolveu fazer uma pergunta ! Hyung porque nos ficamos uma semana pressos em casa sem compromisso nenhum ? o staff responde vocês vão descobrir ao sair , o JK responde ok hyung eu confio em você ! o JK fica tentando pensar em um motivo para viajem tão repentina mais não consegue se concentrar porque os meninos estão fazendo muito barulho pra arrumar uma simples mala ,ele olha pra trás e fala jin , jin hyung apressa eles nos precisamos ir , só que o jin não escuta e o staff estava cada vez mais nervoso , ate que o jk fico bravo e grito informalmente , pessoal parem de gritar e acabem logo com isso , o hyung esta ficando mais nervoso aqui , todos paralisaram olhando pro jk do susto do maknae falar assim com todos , por fim todos terminaram as malas é entraram na van . tanto o bts quando o got7 não sabia que ia sair do pais juntos e muito menos pra onde iriam ! em fim eles chegaram no aeroporto primeiro o got7 é claro afinal saíram primeiro de casa , logo em seguida chega do bts ! o jackson olha pra trás e fala esse aeroporto não era pra estar fechado só pras nos ? o JB fala acho que sim não sei , ate que o jin desce da van e estranha tanta gente , emfim quando todos estão na pista de pouso os staffs mandam todos se juntarem perto dele , eles vão, porém estranhando muito , sim eles são amigos mais é estranho estarem em um avião juntos ! o mark pergunta hyung oque esta acontecendo ? dai em tão todos começam a falar ao mesmo tempo e ninguém consegue entender nada , A medica continua fumando e só observa de longe , ate que ela perde a paciência , e fala que saco posso nem fumar em paz , ela olha pra eles e grita , calem a boca , vocês podem não perceber mais essas pessoas se preocupam com vocês e querem manter vocês seguros então parem de reclamar e entrem na droga do avião ! só oque vocês precisam saber e que esse pais que vocês conhecem daqui a uns dias não existira mais , vocês viram né ? as pessoas mortas nas ruas as casas destruídas e mães correndo com seus filhos nos braços em busca de alguma ajuda , então parem de encher o saco deles e entrem na porcaria do avião , eu vim pra cuidar de ferimentos em vocês é não pra ficar dando lição de moral ! os meninos ficam chocados ai então cai a realidade que tudo deixou de ser um conto de fadas e a partir de agora tudo é real . eles vão andando ate o avião a medica fica do lado de fora esperando eles entrarem , o JB passa e fala desculpe só percebemos agora a aflição de todos , o rap mon fala o mesmo e entram no avião ate que uma mulher vem gritando e chorando muito sendo perseguida pelos soldados dos EUA , o v olha pra trás e repara que a mulher carrega um bebê nos seus braços e fica chocado , porém todos já estavam dentro do avião só faltava ele entrar ele já estava na escada é a medica estava logo atras dele , e medica se virou pra ver o que ele tava olhando e disse deixa pra lá entra logo nesse avião Taehyung ele olhou pra medica e disse não posso ele a empurrou no chão e correu em direção a mulher e os soldados , os outros tentaram ir atras só que a medica mando os seguranças impedir , a medica olho pra ele e disse que idiota sentimental , e correu em direção ao v , o v chego perto da mulher com o bebê e a mulher disse cuide dele estou dando a ele a sua melhor chance , e a mulher foi capturada , o Taehyung  volto andando olhando o rostinho do bebê mais não percebeu que tinha um soldado mirando nele , o soldado atira e a medica o protege levando um tiro no braço , os dois correm pro avião chegando em segurança , porém a medica esta sangrando no braço o v fica sem saber o que fazer , entrega o bebê pro jinyoung e vai tentar cuidar da medica , o V olha pra medica e pergunta porque você me salvou nonna ? a medica responde soube que vocês são como uma família eu quero tentar sentir isso de novo ! todos olham pra ela emocionados ai o v pergunta como eu posso tratar você ela responde calma criança foi só um tiro de raspão , eu vou ficar bem , ai o staff chega e o bambam pergunta pra onde estamos indo ? o staff responde para o brasil , ai o j hope grita sambaaa e todos começam a rir ,.


Notas Finais


o que sera deles agora indo para o brasil , com uma criança , é uma medica que claramente não tem nenhuma paciência , gente qualquer erro na escrita me falem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...