1. Spirit Fanfics >
  2. Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D >
  3. Begin da Ousadia audaciosa !!

História Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D - Begin da Ousadia audaciosa !!


Escrita por: toddle

Notas do Autor


É uma ideia louca que tive, com uma ajudinha: MianPyahn.

A Fic será igual ao pipiu de todos deles:Pequena ...Ou de quase todos.

N.O + ATÉ !!

Capítulo 1 - Begin da Ousadia audaciosa !!


Fanfic / Fanfiction Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D - Begin da Ousadia audaciosa !!

─═☆☆═─      Mensagem ON      ─═☆☆═─       {Segunda-Feira 12:40}                             
Tae: O que tu ta fazendo?? ;D 
Mark: ... Almoçando... 
Tae: Com quem?? ;) 
Mark: Com Jackoson, PQ V? 
Tae: Atoa. Tchau !!  
Mark: Calma ai, tá de pé ainda? 
Tae: Não. Foi mal. 
Mark: Ué, pq? 
Tae: Já sentei, minha perna esquerda estava doendo um pouco, acabei de voltar do ensaio, foi mal, ñ sabia que vc gostava de conversar em pé... 
Mark: HAHAHA, MDS tô falando de sairmos juntos, lembra? BTS e GOT7, dando uns rolezinho, bem let's go, bem vida loka, bem rainha... 
Tae: Ata... Só falta convencer o Suga-Hyung e Omma Jin. Mas tá de pé sim. 
Mark: Então é nóis. 
Tae: Só pra saber, quem daí que vai? É que o povo aki (me incluindo) ñ conhece todos os meninos... :D 
Mark: Só uns 3 ou 4. Bom até, Jackson(q é lindo e tesudo) quer atenção. xau Taetae. 
Tae: Taetae?? Só o Hobi me chama assim, é o Jackson ? 
Mark: É e xau E.T. DA DESGRAÇA. 
Tae: Desgraça?? Isso é um planeta?? 0.o 
Tae: Alguém? 
Tae: Ninguém? 
Tae: Não? 
Mark: Não. 
Tae: Tudo bem então. Desculpa não ter uma tesoura pra cortar meu papel de trouxa. Ou se ainda não recebi uma carta de hogwarts. 
             ─═☆☆═─      Mensagem OFF      ─═☆☆═─ 

Taehyung não sabe ao certo mas sentia que não sairia coisa boa em uma noitada rolezeira entre K-idols, ainda mais com os meninos do Got7, que ele mesmo só conhecia o Mark e o Jackson. Ainda assim aceitou a ideia do Mark de sairem juntos, ele sabia que o BTS não via a luz da noite a algum tempo (só em sailor moon), e que da ultima vez rolou uma semana de castigo pra ele e pro Hobi-dado pelo Jin-Hyung- mas ainda assim aceitou a ideia de saírem, Suga-Hyung certamente diria que ele é trouxa e que vai se fuder muito, mas ele também concorda e sabe disso. Em todo caso já estava marcado e decidido, sábado eles iriam sair. 
 Assim que Taehyung se acomodou na cadeira/treco de pendurar trecos, ouve Hoseok o chamar do corredor. 
-TAETAE?? TAEHYUNG ??? 
-Oii. Aqui Hobi!! 
-Finalmente te achei, porque está aqui? Tá sujo aqui... 
-Gosto daqui. 
-Ta bom, mas vem. E logo. 
-Pra onde? acabamos de chegar... Hobiiii. -Diz Tae fazendo certa manha com preguiça de mover um músculo se quer. 
-Anda logo, vamos almoçar. -Hoseok diz e segue em direção à um taco de beisebol fazendo menção a pega-lo.  
-Tá, Tá já estou de pé. Tá vendo. 
-Certo,certo. Jin-Hyung já está esperando, está pronto? 
-Sempre estou Hobi. Sou lindo de qualquer jeito, não preciso de roupas. 
-Sei bem... (( ͡° ͜ʖ ͡°)). 

 

»»»» Quebra de Tempo
Jin: Bom já estou satisfeito. Vamos? -Disse limpando a boca like a Princess. 
Jimin: Finalmente, achei que teria que dormir aqui nesse lugar, já são quase quatro da tarde. 
Namjoon: Para de drama Jimin, Jin nem demorou tanto. 
Yoongi: Como é? Eu dormi e acordei duas vezes, sem contar nas quatro músicas que estão prontas... 
Jin: Em minha defesa, comida é coisa pra se apreciar, não pra engolir de qualquer jeito. 
Hoseok: Fale isso antes de enrolar um bife inteiro e por na boca, vamos embora? To cansado. 
Jimin: Kookie está quase dormindo aqui do lado. Tadinho. 
Jungkook: Para Jiminie... nem... tô cansado...eu...eu. -Disse bocejando. 
Taehyung: Ok, mas tenho algo pra falar antes, quero a atenção de todos. 
Yoongi: Não. V me poupe, se poupe, nos poupe. 
Taehyung: Cala a boca praga! -Disse lançando um olhar de: Me interrompe e esfaqueio seu travesseiro. 
Yoongi: Desculpa então... -Disse suando frio. 
Hoseok: Fala logo Tae. 
Taehyung: É o seguinte nós vamos e eles também vai ser legal já escolhi o lugar ele concorda mas eu falei que não era boa ideia eu acabei aceitando... mas acho que será legal. Vamos? Porfavor... -Falou bem rápido, tipo rápido pakas. 
Yoongi: Eu não avisei?! -Quase gritou com um tom de voz diferente. Um tom de voz que humildemente descreveria agressivo.  
Hoseok: TaeTae desculpa, mas não entendi muita coisa. Onde vamos? 
Taehyung: Sair. 
Namjoon: Quem é eles?  
Taehyung: Alguns meninos do Got7. 
Jin: Tá, mas onde? E porque? 
Taehyung: Aish, parece prova de escola do prezinho. Vou tentar de novo. Mark falou pra nóis sair, nós e alguns meninos do GOT7  amanhã à noite, pra mudar um pouco a rotina. 
Yoongi: Ok, entendi, mas o que é Got7 ? 
Jimin: Uma banda tipo a nossa Hyung. -Disse como se explicasse pra um idoso o que é novela, ou pra uma mãe como é fazer macumba. 
Yoongi: Tipo a nossa não. Nunca ouvi falar. E mais, que tipo de nome é GOT7 ?? 
Jimin: Pra quê agredir eles pô. hahaha 
Namjoon: Conheço o Jackson de lá, ele é bem legal. 
Jin: Como? 
Taehyung: Quando? e onde? 
Hoseok: Er... Nós vamos ou não? 
Jimin: Vamos ué. Você quer ir Kookie ? -Falou mexendo um pouco nos cabelitos de Jungkook, que prontamente despertou. 
Jungkook: S-Sim. Você vai Jin-hyung ? 
Jin: Não sei se é boa ideia. A manager nunca deixaria. Vocês sabem que por segurança não devíamos sair assim. 
Taehyung: Ah... Vamos. 
Namjoon: O Jin tem razão Taehyung. 
Jungkook: sussurrando ao Jimin: Quando é que o Jin não tem razão pra ele? 
Hoseok: Mas seria legal, né yoongi? 
Yoongi: ah, claro Hobi. 
Taehyung: Vamos fazer assim, eu faço um desafio para vocês, se vocês ganharem eu desisto, mas se eu ganhar nós vamos. O que acham? 
Hoseok: Tô dentro. 
Jin: Tenho escolha? -Disse perguntando à Namjoon do seu lado. Detalhe na cara de tédio. 
Namjoon: Não. Se não aceitarmos, ele vai ficar uma semana enchendo o saco. 
Yoongi: Maldita hora que acordei hoje de manhã.  
Jimin: Tô dentro. 
Jungkook: Também. 
Taehyung: Ótimo, é o seguinte, se vocês olharem bem, aqui dentro, têm exatamente treze vovós e oito vovôs. 
Jungkook: Uma pergunta. Porque você sabe quantos idosos tem aqui ?? 
Jimin: Kookie, é o Tae esqueceu, ele sabe o que ele precisa saber. 
Yoongi: Eu também reparei, a manager nos obrigou vir aqui, falou que ninguém nos reconheceria aqui, na hora não entendi, mas quando entrei e senti esse cheiro de dentadura com baba, a ficha caiu. 
Jimin: O que você esperava da Néide? Ela simplesmente... -E foi simpaticamente cortado pelo Kookie. 
Jungkook: Continua Taehyung. 
Taehyung: Ah? É... o que? ... eu ... LEMBREI! 
Namjoon: Não grita. 
Taehyung: Foi mal. Cada um terá uma missão pra fazer com uma vovó ou um vovô. Vocês são sete... 
Namjoon: Seis! 
Taehyung: É esse treco aí, se quatro conseguirem completar a missão no tempo estimado, vocês ganham se só três conseguirem, amanhã estaremos numa balada dançando ao som do ritmo Ragatanga.
Yoongi sussurrando à Hoseok: Como ele não sabe contar e sabe o que significa "tempo estimado"? E o que é ritmo Ragatanga ? 
Hoseok sussurrando ao Yoongi: Não sei. Acho que é um estilo musical, parece envolver macumba...sei lá, é o Tae. 
Taehyung: O que vocês dois estão cochichando, se for telefone sem foi pode colocar no viva-voz. 
Jungkook: Foco Taehyung. Quais são as missões ?? Posso fazer mais de uma ?? 
Jimin: Modesto. -#IRONIATORANDOHARD. 
Taehyung: Não, cada um faz o seu. Quero jogo justo. 
Jin: Então não pode dar o mais fácil pro Hoseok. Ouviu ? 
Taehyung: Eu nunca roubo. Sei seguir regras. 
Yoongi: Mas você não quer fugir ir pra uma balada fazer macumba amanhã? O que são regras pra você? 
Taehyung: Eu diria que vamos nos ausentar, fugir é pra quem está preso. 
Yoongi: Então é realmente macumba?? Não quero dançar isso não. Espiritos sempre atormentam a noite e minha noite é preciosa.  
Namjoon: Mais preciosa que brinquedo de feira. 
Yoongi: Cala a boca senão conto do... 
Namjoon: Prosseguindo. -Disse isso suando frio. 
Jin: Macumba?? O que ?? 
Jungkook: Seus bucetas quero ir embora hoje. Taehyung ? 
Jin: Repete isso e escondo seus... 
Taehyung: Gente, não quero passar vergonha. Parem. 
Yoongi: Eu não ouvi isso. 
Taehyung: Jin terá de convencer  um idoso a comer pizza. Namjoon vai ter que ouvir uma história e reproduzir pra gente. Hoseok mostrar nosso grupo e ainda fazer com ele ou ela grave quem é o Bias. Yoongi vai ter que ganhar cinco obrigados de idosos diferentes. Jimin e Jungkook vão ensinar a coreografia do refrão de Dope a um vovô. E eu vou assistir e rir. Boa sorte vocês tem meia hora, ou vocês podem aceitar sair e não ter que pagar micão,aí vamos embora agora. -Tae disse completamente confiante, como se tivesse acabado de descobrir um segredo horrível de um amigo e agora o chantagia pra tudo, não façam isso. 
Yoongi: Não quero, tenha piedade dos irmãos. Eu peguei o pior. 
Jimin: E se o cara cair e morrer?? 
Jungkook: Idosos tem 40% a menos de saliencia, não dá. 
Taehyung: O Jin-Hyung é médico esqueceu? 
Jin: Foi uma fantasia Taehyung. 
Hoseok: Acho que a gente deveria aceitar e ir embora. 
Namjoon: Concordo. Não quero que pensem que temos problemas. 
Yoongi: Que descubram, né? 
Jin: Vamos fazer assim, aceitamos o convite do Tark e se der merda TAE E NAMJOON limpam o dormitório por uma semana. 
Namjoon: Por que eu ?? -Diz Namjoon completamente chocado.  
Jin: Pergunta pro seu amigo Jackson.  
Jimin: Vish, muita treta, vish. 
Taehyung: Fechado e é Mark. 
Jin: K+Homossexual. 
Taehyung: K-você então né? 
Jin: OI?! Quer morrer jovem?! 
Taehyung: É mentira? 
Jungkook sussurra ao Jimin: Eu juro que não entendi. 
Jimin sussura ao Jungkook: É cagay, kookie. 
Jungkook sussura ao Jimin: Atá. 
Yoongi: Agora vamos embora?? 
Jimin: Acho que sim. Algo mais Taehyung? 
Taehyung: Na verdade sim, queria compartilhar duas coisas que descobri. 
Yoongi: E lá vamos nós... 
Taehyung: É o seguinte: Dizem que ninguém é perfeito. Certo? 
Jimin: Sim. e? 
Taehyung: Na escola me chamavam de Ninguém. 
Yoongi: Só na escola? 
Hoseok: Continua Tae. 
Taehyung: Então, se eu sou ninguém e ninguém é perfeito eu sou perfeito. 
Jin: Entendi. Quem te ensinou isso?? 
Namjoon: O PROERD que não foi. 
Jimin: Pare, bixa pare, eu pego meus dedinhos e faço assim pras drogas. -Disse isso abrindo a mão como se dissesse pare em gestos. 
Taehyung: Calma, também dizem que Deus é perfeito. correto? 
Yoongi: Já entendi onde você quer chegar. 
Jimin: Onde? 
Yoongi: No hospital, e a causa vai ser:Cirurgia pra tirar uma faca do cú. 
Jungkook: Sim. Dizem que Deus é perfeito, e ? 
Taehyung: Vocês não entenderam, eu sou Deus, porque Deus é perfeito e eu sou perfeito.  
Jin: Se você em algum lugar for Deus, O MUNDO TOMOU NO BRIOCO COM UM CACTO. 
Yoongi: Vamos embora porfavor ?? 
Taehyung: Mas pra mim fez sentido. 
Hoseok: E o que era a outra coisa?? 
Taehyung: Esses dias eu economizei 10 reais. 
Namjoon: Como? 
Taehyung: Eu saí correndo atrás de um ônibus até chegar em casa. 
Jin: Da próxima vez corre atrás de um táxi que você economiza no mínimo 50.-Disse isso com um leve tom de deboche. 
Taehyung: Boa ideia. 
Hoseok: Pensou em tudo isso sozinho? 
Taehyung: Em partes, li numa Fanfic nossa e fiquei pensando nisso. 
Jin: A conta chegou. Cada um coloca a parte dele na mesa ou eu... Ótimo. Aqui, obrigado moça. 

»»»» Quebra de Tempo
Yoongi: Não acredito que chegamos em casa. 
Jungkook: Vocês viram o Jiminie?? 
Jin: Não. Viu Namjoon ?? 
Namjoon: Aqui.  
Jimin: Ele tava conversando com o Jackson... 
Jin: Sério ?? Que interessante...-Disse com sorriso psicopata 
Namjoon: J-Jin, ele me...me ligou... lá no...aconteceu. 
Jin: Não me deve satisfações Namjoon. 
Taehyung: Oh seus feirantes... CORRE AQUI AGORA. VEM. URGENTE.

 

.•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•.  Tem continuação. OK? .•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•.


Notas Finais


█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█

في المرورية الكثير من السفر، كما قيل، ولكن كل المرورية فائقة يمكن أن يحدث.
حتى إذا كان في لفة في المستقبل صنعت سمعت لأول مرة الكون (التعجب)

█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█

-Só quem entende entendeu !! <(‘.'<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...