1. Spirit Fanfics >
  2. Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D >
  3. Reflection Pelajinha é nóis..!

História Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D - Reflection Pelajinha é nóis..!


Escrita por: toddle

Notas do Autor


Demorei? Sim!! Motivos?? Não tem, só esqueci.

Quem quiser ler me cobre e eu volto.

N.O + ATÉ !!

Capítulo 2 - Reflection Pelajinha é nóis..!


Fanfic / Fanfiction Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D - Reflection Pelajinha é nóis..!



Taehyung: Oh seus feirantes... CORRE AQUI AGORA. VEM.
Yoongi: Não levanto nem se minha vó entra na menopausa e for estrupada por um vampiro.
Jungkook: OI?
Taehyung: É sério vem logo aki.
Hoseok: Quanto mais cedo vermos o que ele quer mais cedo teremos paz.
Jin: Ótimo. -#IRONIAROLANDONOARMAISQUEDST.
Namjoon: Tá, o que foi Taehyung??
Taehyung: Tá vendo esse ovo que o Omma Jin comprou?? -Falou totalmente empolgado apontando pra um ovo vermelho, sabe aqueles de granja.
Yoongi: O que tem o ovo?? Você que botou e está orgulhoso??
Taehyung: Não, foi sua mãe e eu queria dar os parabéns.
Yoongi: Cruz credo amiga...
Hoseok: Era pra isso Tae???
Taehyung: Não. É que a galinha que botou esse ovo devia estar com diarreia coitada.
Jin: OQUETACONTECENOSENHORJESUS?
Namjoon: EU Ñ SEI!!! MAS QUERIA SUPER SABER.
Jungkook: Porque vocês tão GRITANDO??
Jimin: Kook, não questiona a criação defeituosa.
Hoseok: Já acabou Tae??
Taehyung: Então, o ovo ta cagado vocês não estão vendo??

Deixa eu tentar explicar, Taehyung foi na cozinha pegar água benta pro Jin beber e viu os ingredientes do almoço, viu que o ovo era aqueles "vermelhos" que são marrons mas tem gosto igual dos brancos, é, ele achou que a galinha tinha cagado no ovo. Vai entender...


Hoseok: Não tá cagado Taehyung, é a cor dele mesmo.
Taehyung: Mas ovos são brancos, esse é bugado.
Jin: Nós também somos brancos, mas existem pessoas que não são, porque com os ovos seria diferente??
Namjoon: Taehyung, você acabou de cometer Racismo Oval. Que errado.
Jimin: QUEISSO?
Namjoon: Ele menosprezou o tom de casca do ovo vermelho que na verdade é marrom.
Yoongi sussurrando pra si mesmo: Eu só estou com sono, nada é real, está tudo bem, Nós somos o que somos, enquanto a gente for gente.
Taehyung: Dá pra vocês levarem o assunto a sério??

Enquanto Taehyung se indignava por pouca bosta, Yoongi delirava ali do lado.


Taehyung: Dá pra você narrar essa droga direito???
Supusto narrador: Tá falando comigo?? Como??
Taehyung: É E MELHOR ME DEIXAR NARRAR OU ESSA MERDA DE HISTÓRIA VAI FICAR PIOR QUE O MIOJO DO YOONGI.
Suposto narrador: ...Credo.

--- P.O.V --- Taehyung !!


Eu realmente não consigo entender como eles não perceberam a diarreia da galinha...Mas já é passado, o problema agora é outro: A nossa amiguinha Néide tá na nossa cola sempre, se você está se perguntanto porque nós temos uma cola eu vou explicar, Hobi me explicou que isso é um jeito de falar, não quer dizer que realmente tenho uma cola, bizarro né? Também acho... Enfim, o foco é dar um perdido na goleguinha Néide e sair {Pros holê ch4v3.} 
- Vaza AGORA!!
Adivinha quem é? Se você chutou PSY em traje de banho você infelizmente errou, é o Yoongi possesso querendo dormir.
Tudo bem que já é tarde. E que eu estou na cama dele, mas ele não tem direitos de me agredir faladamente.
-Calma Yoongi, já vou.
-Porque trouxe até seu urso e seu pc pra cá?? -Ele disse com real ódio queimando em faíscas no local mais fundo do seu vazio âmago.
-Er... Eu resolvi ficar aqui, então trouxe uma orcruxis pra me fazer companhia. -Disse o mais calmo possivel, afinal Yoongi não é um poço de calmaria--Eu também aprendi que ser um poço não é ser feito de àgua-- quando está com sono.
-E PORQUE CARALHOS VOCÊ RESOLVEU SE ALOJAR NA MINHA HUMILDE RESIDÊNCIA??
-Tava só esquentando a cama pra você, tio na  m0r4l v3y, n3m 4gr4d3c3 0s p4rç4.
-O QUE ?? -bufou massegeando não só as têmporas mas tambem o proprio pau. Em seguida gritou-HOSEOK!!!!!
Hoseok: O que foi ??? -Hobi chegou de toalha preocupado pakas. Sim de toalha. A vergonha fika aonde??
Yoongi: Leva ele por favor. -Falou apontando pra mim e indo pro banheiro. Sim tem um banheiro no quarto dele, enquanto eu tenho que ir no banheiro lá de cima. My life is Strange.
Hoseok: O que você fez Taetae?
Taehyung: Não fiz nada hobi, só queria dormir com o Suga-Hyung hoje, porque não queria dormir sozinho -Disse do jeito mais manhoso possível e fazendo um bico.
Hoseok, olhou pra mim com uma cara de tipo: OI? COMO ASSIM SEU FILHOTE DE ÉGUA ACÉFALA DESPEITADA?! Mas disse apenas um:
Hoseok: Taetae... -Respirou fundo e passou a mão pelo cabelo molhado- Vamos para o meu quarto por favor.
Taehyung: Ok. -Disse animado, porque eu adoro dormir com o Hoseok-Hyung, ele é sempre muito fofo comigo, mas hoje não tá fofo não. Se é que você me entende... (( ͡° ͜ʖ ͡°)).
Autora: Se você não entendeu, é sinal de que ainda resta humanidade e pureza em você, é sinal de que respeita a classificação das fics. Parabéns !!
Segui ele até o quarto e ficamos vendo filmes até pegarmos no sono.
 

////////////////////__ QUEBRA DE TEMPO __///////////////////
Acordei hoje de manhã sem aguentar andar, advinha por quê? O Hobi-hyung simplesmente não para quieto em cima da cama, ele rola pra lá, rola pra cá, sobi em cima de mim, me chuta, luta UFC dormindo, ele me deu um chute no quadril que gente, eu teria esfaqueado ele, se ele não tivesse me derrubado da cama. Mas eu comecei a chorar, ele acordou, foi na cozinha pegar remédio pra dor e me deu. Depois ele me colocou na cama, me deu beijinho naTESTA (chateado) e foi dormir em outro canto (chateado em dose dupla). Eu não aguentei ficar sem o Hobi-Hyung confesso, então me arrastei até o Hobi-Hyung (já que ele quase me alejou) e me deitei em seu peito, e graças a Deus ele aquietou o orifício anal carborizado dele.


 ─═☆☆═─  No café da manhã civilizado  ─═☆☆═─ 


Néide: Credo Jimin, você está ridícula com esse cabelo cinza.
Jimin: Querida, pega essa sua opinião, enrola num caco de vidro, e fuma porque ela é uma DROGA.
Néide: Como eu vou enrolar um caco de vidro sua jamanta?
Jimin: Com  o seu cú, porque ele já tá pegando fogo mesmo, aposto que o vidro vai até evaporar.
Néide: Assim como o seu cérebro evaporou.
Jimin: CALA A BOCA SUA VADIA! -Pegou uma torta pra tacar na Néide, mas errou e acertou o Yoongi.
Jimin: Calma Yoongi, foi um acidente, e-eu nã-não queria e AAAAHHH!!!- Abaixou das panquecas de Yoongi, que acertou o Jin.
Jin: Yoongi, querido, vem cá, corre não. -Disse com aquele sorriso psicopata dele.
Yoongi: Jin, abaixa, esse bolo, calma Jin, Hyung, tenha piedAAAAHHH -Yoongi abaixou e pegou no Hobi. E NINGUÉM pode fazer isso com o Hobi-Hyung além de mim!!!
Jin: Hobi... Taehyung miga, calma, foi culpa da anta do Yoongi que desviou, SOCORRO NAMJOON!!
Namjoon: Vocês dois, abaixem isso!!
Aí eu e Hobi-Hyung tacamos as coisas no Namjoon, só pra ele deixar de ser intrometido.
Aí Namjoon acertou o Jimin, com ovos mexidos, aí já viu né? Virou uma perfeita guerra de comida, só paramos quando o Jungkook pegou 2 peixeiras e disse:
Jungkook: VOCÊS TODOS, PAREM!! EU QUERO TOMAR MEU CAFÉ E VOCÊS ESTÃO DESPERDIÇANDO COMIDA SEUS BUCETAS!!
Jin: QUE VOCÊ FALOU AÍ CARALHO? NÃO É PRA ISSO QUE EU ESTOU TE CRIANDO SEU RESTO DE ABORTO! -Jin pegou uma frigideira pra tacar no Jungkook, só que acabou acertando a Néide.
Jimin: Gente... Acho que ela morreu... VAMO* COMEMORAR POHA!!
Namjoon: Ela não morreu não, só está desacordada.
Jimin: Credo Jin, inútil.
Jin: Olha aqui Jimin você me res...
Taehyung: Ow, galere, prestenção aqui.
Yoongi: Lá vem. 
Taehyung: Vamo proveitá que a Néide tá desacurdada, e amarrá ela no porão pra nóis podê fugir depois.
Hoseok: Cagonia.
Jimin: Pela primeira vez eu concordo com o Taehyung.
Amarramos a Néide em uma cadeira lá no porão, e fomos tomar banho, pois tínhamos um fansign  pra ir,  tomamos banho. cada em seu quarto, exceto eu, pois não tenho banheiro no meu quarto!!!!! Injustiça, só porque uma vez eu quebrei a privada, chateado. Então tenho que tomar banho no banheiro de cima mesmo.
--------------------Quebra de tempo--------------------------
Estávamos andando pela rua como quem não quer nada na volta do fansing, e tá rolanu umax treta loka aki cum o Jungkook i u Jimin.
Jimin: Não adianta mentir Sr. Jeon Jungkook!! Eu vi.
Estávamos eu Hobi e Yoongi observando a cena. Yoongi ria descaradamente.
Jungkook: Do que você está falando?
Jimin: Aquela piranha, se engraçando com você, eu vi ela esfregando aquele prototipo de mini peito em você.
Jungkook: Mas era uma criança, e era um menino ainda por cima, ele só estava me abrançando porque estávamos tirando uma foto, seu animal! E eu vi aquele homem te beijando também.
Jimin: Eu não tenho culpa se ele estava tomando sorvete, e na hora que foi me dar um hightouch o sorvete espirrou na minha boca e ele foi limpar.
Jungkook: O problema não foi ele limpar, foi ele limpar a sua boca com a BOCA DELE!
E ele ficaram discutindo até que eles chegaram a uma conclusão. Nenhuma, essa conversa não chegou em lugar nenhum e no final, o Jungkook falou que ia ficar de greve e agora o Jimin está louco desesperado pedindo desculpa para o Jungkook, mereço.
Chegamos em casa, e fomos ao porão silenciosamente e bem ninja tipo:
Hoseok: PARA DE CUTUCAR A MINHA BUNDA PORRA! 
Taehyung: QUEM É O PIRANHA QUE TÁ CUTUCANDO O MEU HOBI?
Tá, talvez não seja tão silencioso assim, mas a Néide não ouviu nada, então está valendo.
Fomos checar com cuidado, se a Néide estava acordada e adivinha?
Não, ela não tinha se desintegrado por se fundir com todo aquele lixo, e ela ainda estava lá... Sentada olhando pro teto.
Jimin: Tu ta acordada?? É a Néide ou encorporou algo??
Jungkook: Calma Jimin. Não começa.
Néide: Sou eu mesma Jimin. E vocês tratem de me tirar daqui, eu tô com fome fedendo e com vontade de matar um.
Hoseok: Olha...Foi mal Néide, vou te trazer comida, mas vai ter que ficar aí mais um tempinho.
Jimin: E desde quando a gente tem ração pra piranha? -Jimin falou indignedis com um sorriso perverso no rosto.
Eu não sei porque, mas me deu dó da Néide, se tívessemos colocado pelo menos ela no chão, tadinha, ficar numa cadeira tanto tempo deve ter dado câimbra na bunda.
Taehyung: Néide, você prefere deixar a gente sair na paz, ou ficar aí presa enquanto meu instragram bomba??
Yoongi: Bomba?? De deslike né? kkkkk -Yoongi disse rindo da própria piada.
Taehyung: Não, do seu nude que eu postei e tá todo mundo falando que seu pinto é pequeno.
Yoongi: Como que você tem uma foto minha pelado?
Hoseok: E por quê?-Hobi completou
Jungkook: Ow, cala a boca, o assunto é sério, não podemos deixar a Néide presa aqui.
Jimin: Tem razão kookie, Temos que prende-la a sete palmos abaixo da terra.
Néide: Será que dá pra vocês me desamarrarem?? Antes que eu morra ??
Jin: Olha, para de show porque a Xuxa é loira e tem o cabelo bom.
Jimin: Diferente de você. -Disse apontando pra Néide.
E enquanto descutíamos ali se soltavamos ou não a Néide... 
Cell Tae: ♪♫♪♫ Sujou meu pau foi de cocôôÔÔ!!!
Yoongi: Para de dançar e atende essa merda.
Hoseok: #TrocadilhosPegou?
Taehyung: Alô?
Taehyung: Ok, tá,tá...uhum, sei... já entendi, tabom desgraça, aff...sei,desculpa. xau.
Jin: O que foi agora?
Taehyung: Era o Mark, confirmei que vamos. Eles tão nos esperando lá no lugar, temos que ir nos arrumar.
Néide: Eu também vou?? Tenho que ver uma roupa...Aquele vestido talvez sirva, tem que ser algo bom, o Jackson é muito lindo, tem um copo de se invejar...Tenho que impressionar o boy logo de cara...Mas
Jin: NÉIDE CALA A PORRA DA BOCA, VOCÊ NÃO VAI, O JACKSON NÃO É MELHOR QUE EU, JIMIN E HOSEOK CUIDEM DIREITINHO DA NÉIDE, TAEHYUNG VAI DESTRANCAR O CLOSET, JUNGKOOK NÃO DEIXE ELES MATAREM A NÉIDE, e Namjoon porfavor liga pra bighit e pede pra remarcar o compromisso de amanhã e Yoongi...Bom vamos sair daqui meia hora.
Jin: Parem de me encarar e vão logo.
Bom assim foi, todos obedecemos quando isso acontece, TODOS, ele nunca grita com Namjoon, não sei bem o motivo mas sei que eu pegeui a melhor tarefa, vou abrir o closet e escolher as melhores roupas, vou sim.
Depois que o Namjoon voltou com um Kimchi, falou algo com Jin, o mesmo concordou e começou comer assim se acalmando e saindo do estado psicopata dele.
Jungkook: Pronto Jin. Ela está dormindo como um anjo.
Jimin: Demônio com missão de nos atormentar pra ser mais exato.
Hoseok: Posso ir pro chuveiro? 
Jin: Sim. Todos. Meia hora ein...
Taehyung: Hobiii, posso ir com você?? -Ele nunca deixou mas não custa tentar.
Hoseok: O QUÊ???
Yoongi: Hum...Ta vermelho, péssimo sinal...
Jungkoook: Sinal vermelho no caso... kkkk
Namjoon: #TrocadilhoAgarrou?
Taehyung: Er...Desculpa Hobi... -Falei abaixando a cabeça, não quero que ele se sinta obrigado a aceitar o que eu peço, sei que nem sempre são ideia boas...
Hoseok: Não tudo bem, v-vamos. -Ele deixou... Lindinho d+ ele viu...
Yoongi: ECA...
Yoongi me estressa, sei que ele não acha isso de verdade, mas me deixa triste, pode deixar Hobi ofendido. E isso eu não quero mesmo.
Taehyung: CALA A BOCA YOONGI, NINGUÉM RECLAMA QUANDO VOCÊ COMEÇA A CONVERSAR COM SUAS ALMOFADAS !! 
Hoseok: Vem Taetae.
Yoongi: Credo... Não são almofadas,são travisseiros eles são objetos escupidos pelos anjos.
--------------------Quebra de tempo--------------------------
TA CONTESSENO O SEGUYNTE.....
Depois que saí do banho com o Hobi -Do qual não vou dar tetalhes, nem adianta pedir, Fic educativa lembra?- E fomos em direção ao closet, o qual eu destranquei e entrei com Hobi, aí você se pergunta, e aí qual a treta da vez? Eu te respondo. Tava vazio. VAZIO. SEM ROUPA. PELAJIN. NADA.NECAS...
Hoseok: O que vamos fazer Tae?? -Hobi leu meus pensamentos e tranformou em pergunta.
Taehyung: Não sei...
Yoongi: O que tá pegando?? -Brotou-se um lindo e pequeno torrão de açucar do meu lado, o que me fez pular nos braços do Hobi, não porque eu me assustei e sim porque... porque, deu vontade e eu posso então xiu e não reclama.
Hoseok: O closet tá vazio. 
Yoongi: Taehyung pode descer. Hoseok, acha que foi roubado?
~ Le eu desmontando de um lindo meio cavalo meio unicórnio fabuloso~
Hoseok: A casa é bem protegida, acho difícil.
Taehyung: E então, quem foi?
Namjoon: Acabei de receber um telefonema, foi a estilista, ela vai renovar todo o closet, por isso está vazio. -Namjoon surgiu da porta com Jin e Jimin.
Jimin: E o que fazemos? Todas as roupas úteis estavam aqui...
Taehyung: Já sei.
Yoongi: Ah não. 
Taehyung: Vamos geral PELAJIN, se todos formos assim, ninguém vai perceber.
Yoongi: Talvez não você pelado, comigo é outro caso. ((( ͡° ͜ʖ ͡°)). 
Taehyung: Não é isso que dizem os comentarios da sua foto no Instagram. -Falei ameaçador, se é pra brincar bora brincar direito T4 LIG4D0 TIO? V1D4 L0K4 P0D3 S3R F3L1Z T4MB3M, só não pode causar muito porque o Jin ainda me bate.
Yoongi: CALA A BOCA TAEHYUNG, TE PEGO NA SAIDA MANO!!
Hosoek: Que mané pega o que! Vai pega ninguém não, 'cê é loko ou 'cê tá lokasso?
Jimin: Foco no ploblema galeris!!
Namjoon: E se saírmos pra comprar?
Jin: Não daria tempo.
Jungkook: Vamos com a roupa que cada um tiver no quarto. 
Yoongi: De onde é que tu surgiu coisa?
Jungkook: Eu tava aki já seu buceta!
Jin: Jungkook?
Jungkook: Seu bergamota, zé cometa infeliz.
Namjoon: De qualquer jeito temos que ir com o que temos, ou podemos ir pelajinhos. (aquela carinha olhando pro Jin)
Jin: Nada disso. Somos uma banda de respeito.
Hoseok: Eu só tenho pijama.
Taehyung: Você fica lindo de pijama Hobi.
Jimin: Também só tenho pijama.
Jin: Então é isso, vamos de pijama. quinze minutos na porta da sala.
Saimos de lá em direção ao quartos, cheguei no meu,  e escolhi meu melhor pijama, afinal é pra arrazar né não? Tudo bem que eu arrazaria mesmo é sem pijama mas isso são detalhes.

{ Para saber mais sobre esse assunto visite a página: www.MIUTÚBIU.COM.BR/VOCÊSERÁLUDIBRIADOSEUARMYTROXA }


Hoseok: Pode entrar Taetae? 
Taehyung: Claro.
Hoseok: O que??  ~Le Hobi fecha a porta~
Taehyung: Porque saiu correndo ?? Hobi ??
Hosoek: Dá pra vestir algo primeiro?? -Perguntou meio bravo meio constrangido.
Taehyung: Pronto. Pode entrar.
Hosoek: Como eu ia dizendo, esse é o único pijama limpo e ele é meio...
Jimin: INFANTIL PÁ CACETE. -O PEQUENO FILHO DA PUTA JIMIN GRITA DA PORTA, e você se pergunta, porque filho da puta tio Tae? Eu lhe respondo, agora Hobi ficou magoado.
Taehyung: Hobi, escuta, ficou lindo. Ouviu?
Hoseok: Pareço bebê Tae. -Falou com a bocheca inflada e fazendo bico.
~Le Tae tira foto do Hobi fofinho~
Hoseok: O que você...
Taehyung: Gostei, quero uma foto. Você está parecendo um bebê, mas é o meu bebê. YOU ARE MY BABY.
Yoongi do primeiro andar: ECA!! 
Taehyung gritando de volta: XERECA CARECA!!
Yoongi do primeiro andar: MUQUECA MELECA !!
Jin: Estão prontos ?? -Jin fala da porta com um pijama: Calça rosa, detalhes em renda e uma camiseta também rosa -mais escuro- com um coração prata sintilante no meio do peito.
Taehyung: Já sim. Gostou ? -Falei dando uma giradinha pra mostrar meu pijama: Era um shortinho preto com uma camiseta larga verde escrita: - E.T.'S ARE COMEBACK.
Jin: Então vamos.
--------------------Quebra de tempo--------------------------
Depois de um bom tempo dentro desse carro infernal, sim! Infernal! Yoongi começou dormir, normal, até ele começar a soltar umas bufa!! 'Cês num tão ligado, a cada peido era mais um gritando e desmaiando, coitado do Jungkook faltou só o absorvente nas venta.Mas chegamos.
Namjoon e Jin estão puxando a filinha em direção a porta da balada, como somos VIP'S -Principalmente Jungkook- Fomos direto no segurança que era um puta negão, que me deu mole.
Namjoon: Estamos na lista, Bts. -O negão nos olhou de cime em baixo UI-
Negão da porta da balada: Ei! Vocês não estão na lista. -Ele falou sério encarando Namjoon enquanto minhas pregas do cú caiam uma a uma.
Jin: Tae, Você não fez reserva não? 

.•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•.  Tem continuação. OK? .•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•.


Notas Finais


█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█

في المرورية الكثير من السفر، كما قيل، ولكن كل المرورية فائقة يمكن أن يحدث.
حتى إذا كان في لفة في المستقبل صنعت سمعت لأول مرة الكون (التعجب)

█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...