1. Spirit Fanfics >
  2. Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D >
  3. Threesome da maladragem! Não conta pra Mama!!

História Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D - Threesome da maladragem! Não conta pra Mama!!


Escrita por: toddle

Notas do Autor


Hello from the other side ... ♪♫

E aí glaerinha tudo bem meus porra loka que amo muito!!

~Desvia das azeitonas:

EI!! NÃO É PQ EU DEMOREI QUE VCS PODEM ME MATAR, TÁ BOM?!
Mentira, pode sim, eu mereço. ( mas leva a Stéfany e não eu)
A história em si, acabou, MAS porém, contudo, entretanto, todavia, lançaremos um bônus, pra mostrar o que aconteceram na balada!

E sim, eu estava lá em casa, como quem não quer num quer nada, minha cachorra tinha morrido no dia e resolvi escrever pra me distrair.

É isso, shainirô

Capítulo 3 - Threesome da maladragem! Não conta pra Mama!!


Fanfic / Fanfiction Bts e Got7 foram na balada e olha no que deu !! ;D - Threesome da maladragem! Não conta pra Mama!!


Taehyung: Fiz! Eu me lembro de ter vindo aqui fazer a reserva. 
Negão da porta da balada: Aqui não tem reserva nenhuma. Mas eu posso deixar vocês entrarem se...-Disse fazendo aquela carinha pra mim. 
Taehyung: Se...?-Disse temendo a extinção das pregas do meu cú. 
Negão da porta da balada: SE VOCÊS ME DEREM UM AUTÓGRAFO!-Disse pulando como uma verdadeira A.R.M.Y.(Brigado a nossa senhora dos cús lacrados) 
Taehyung: Ah! Já que é só isso acho que podemos dar. 
Yoongi: O que mais você achou que teria que dar Taehyung? 

A raba até sentir minhas pregas entrando pros arquivos da NASA como espécie em extinção. 
Taehyung: Uma Channel ou algo assim. 
 
(~°-°)~ Depois dos autógrafos (~°-°)~ 

Entramos na balada e já fomos sendo recebidos de tapete vermelho e chuva de champagne e perfume da boticário pra perfumar nossa viadagem? Não, com suor alheio, e quase vomitados. 
Mas sabe o que é mais engraçado? E ver geral da festa também usando pijama.(Algumas pessoas estavam sem fazendo coisas impróprias mas isso é relevante). 
Avistamos os membros do GOT7 em um bar, discutindo com o barman mais do que se é humanamente possível.(Tava mais alto que a música da balada, vey). 


Jaebum: COMO ASSIM AQUI NÃO TEM ERVA? 
Barman: Acho que eu tenho cara de drogado pra vendar erva? 
Jaebum: COM ESSA CARA DE G-DRAGON? TEM SIM! 
Taehyung: Cheguei pa sambar galeryz! Uáti the poblem? 
Mark: O Jaebum que 'tá querendo maconha, só que em bar de balada não vende e agora ele está discutindo com o barman. 
 
─═☆☆═─ Enquanto isso o Jin...   ─═☆☆═─ 
Jin: Quem é Jackson?  
Jackson: Sou eu! 
Jin: Se você chegar perto do Namjoon eu chamo a Priscilão. 
Jackson: Que Priscilão? 'cê tá bem? 
Jin: Você quer mesmo descobrir? Eu faço ela amputar sua terceira perna! 


Após eu fazer esse aviso amigável ele vai até um cara loira que estava conversando com o Taehyung. 


Jin: Hmpf. Tá achando que é bagunça? É bagunça porra nenhuma. 


-------- Voltando a visão do Taehyung --------- 
Youngjae: Vem Jaebum, quando chegarmos em casa eu faço o chá de ervas pra você.-Disse puxando Jaebum para pista de dança. 
Jackson: Olá gente linda! 
Mark: Oi amor! Onde você estava? 
Jackson: Tava ali conversando com o Jin. Simpático ele. -Disse com um sorriso falso, porque o jin não gosta dele nem aqui, nem em um universo paralelo a esse. 
Mark: Que bom que ele te tratou bem. -Disse puxando ele pra um beijo. 
Taehyung: Deixa eu sair daqui, porque minhas mãozinhas são muito delicadas para me queimar com cera de vela. 
Mark: Todo mundo sabe 'pra quê você usa suas mãos TaeTae. -Disse gritando por eu já estar consideravelmente longe. 
Yoongi: Será que você pode me mostrar a utilidade dessas mãos? -Disse sussurrando no meu ouvido e me puxando 'pra um beijo. 


PERA MUNDO!! Min Yoongi está com a língua na minha boca! Ele nera hétero? 
E porra, que beijo bom, não tem como não corresponder a essa arte oral que os humanos deste planeta chamam de beijo de língua. 


Hoseok: Que bonito hein?! Que cena mais linda! Será que estou atrapalhando o casalzinho aí? 


Ok, agora a merda fedeu mais que as meias do Jungkook. 


Taehyung: Hoseok... ir...eu... 
Hoseok: Vacilões, nem chama os parça! -Disse puxando eu e o Suga pra um beijo triplo. 


Pera...QUÊ?! 
As duas bocas que eu mais gostei de beijar estão beijando a minha boca. Estou amando sim ou claro? Mas se você acha mesmo universo que eu vou deixar você brincar comigo assim, só porque essas duas bocas deliciosas estão na minha você está completamente certo. 
Preciso nem falar que retribuí o beijo com vontade, né galeryz? Eu posso ser burro, sonso, estranho e um pouco muito alien, mas sou esperto o suficiente pra deixar essas duas línguas abusarem da minha boca o quanto quiserem. 
Separamos o beijo por falta de ar e todos se entreolharam com os olhos arregalados. Todos menos eu. 


Taehyung: Que foi gente? -Disse não entendendo 'pra que tanto espanto. 
Hoseok: Nada é só que... a gente se beijou a três né? -Disse coçando a nuca envergonhado. 
Taehyung: E...? 
Yoongi: E foi muito bom. -Disse complementando também coçando a nuca envergonhado. 
Taehyung: E o que estamos esperando pra nos pegarmos? -Disse puxando os dois pra outro beijo triplo. 


Dessa vez Hobi estava com as mãos na minha cintura e oongi com as mãos na minha bunda, enquanto eu estava com uma mão na nuca de cada um acariciando os fios de que tinham ali.(E eram muito macios por sinal) 
Só que um choque de realidade me acertou e percebi que estávamos quase transando no meio da balada. 


Taehyung: Gente, acho melhor fazermos isso em casa. -Disse me separando dele ofegante.(Totalmente contra minha vontade) 
Yoongi: Também acho. 
Hoseok: Então partiu casa. 


Saímos da balada e pegamos um táxi para nos levar em casa. 


Tiozinho do táxi: Boa noite meninos! -Disse alegre. 
Taeyoonseok: Boa noite! -Dissemos em uníssono. 
Tiozinho do táxi: Vocês estão voltando pra lá, só vocês três? 
Hoseok: sim. -Disse aparentemente confuso. 
Tiozinho do táxi: Hmm...com esse "probleminha" nas calças. -Disse enquanto dirigia. 


Os meninos coraram instantaneamente e tentaram disfarçar a ereção. E eu? Estava me acabando de rir, claro! Melhor taxista que você respeita. 
Quando chegamos ao prédio onde nosso apartamento estava, saímos do táxi e o Hobi pagou a corrida do táxi. (Awn que cavalheiro, não é atoa que é o dono do meu cú.) 


Tiozinho do táxi: Tchau meninos, boa suruba pra vocês. -Disse acenando pra nós. (Gostei desse moço) 


Entramos no elevador e apertamos o botão para nos levar ao andar do nosso apartamento, e por increça que parível não nos agarramos no elevador, fingimos que éramos pessoas normais e não pessoas que estão indo pra casa com o pau duro loucos por alívio. 
Saímos do elevador, fomos ao apartamento, até o dormitório do Hobi e nos trancamos lá. 


Hoseok: Bem...Como é que vai ser? Sabe, não é algo que eu costumo fazer todo dia. -Disse coçando a nuca nervoso. 
Yoongi: Eu acho que...sabe...é só deixar rolar, no hora vamos saber o que fazer. 
Taehyung: Eu topo dupla penetração. -Disse simplista. 
Yooseok: Certeza? -Disseram de olhos arregalados 
Taehyung: Sim, pode ser desconfortável no inicio, mas depois fica bom. 
Hoseok: Quer tentar Yoongi? 
Yoongi: Por mim, tudo bem. 
Taehyung: Ótimo! Agora vamos logo com isso que meu pau está doendo. -Disse me jogando em cima deles e beijando aquelas delícias de bocas. 


A língua dos dois invadiam minha boca de uma forma deliciosa, e totalmente erótica. O tesão que nossos corpos sentiam, era praticamente palpável, e aqueles pijamas estavam começando a ser um grande problema. 
Separamos o beijo por falta de ar(aquele desgraçado) e os hyungs já aproveitaram pra me jogar na cama de uma forma um tanto quanto agressiva(gosto assim), subiram em cima de mim e começaram a deixar chupões, lambidas e mordidas pelo meu pescoço. (Oh, bocas deliciosas do caralho)  
Eles deixaram várias marcas no meu pescoço, e colocaram a mão na barra da blusa do meu pijama para tirá-la. Eu arqueei as costas para ajudar eles a tirarem a blusa. 
Depois de tirar a blusa eles foram descendo uma trilha de beijos por todo meu corpo desnudo, abdômen, pescoço, peitoral, e param nos mamilos para maltratarem.(e a minha sanidade também) 
Eles chupavam beijavam e davam mordidas leves os meus mamilos para os deixarem eriçados(o filho da puta do Yoongi até assoprava às vezes). 
Quando eles acharam que os meus mamilos estavam duros o suficiente, foram subindo os beijos por meu pecoço, maxilar até chegar aos meus ouvidos para sussurrarem as seguintes frases: 


Hoseok: Você quer os seus daddy's te fodendo babyboy? -Perguntou mordendo de leve meu lóbulo(#Me chama de Alequina e me deixa CRAZY) 
Taehyung: S-sim. -Disse entre gemidos. 
Yoongi: Sim o que babyboy? -Disse massageando meu membro ereto por cima do short do pijama.(gente, para de me torturar e me chama de lagartixa e me taca na parede logo!) 
Taehyung: Eu quero meus daddy's me fodendo. -Disse TENTANDO manter a voz firme. 
Hoseok: Então se o baby quer... 
Yoongi: Os daddy's fazem. 


Eles voltaram a atacar meu pescoço, mas dessa vez as mãos deles foram para a barra do short do pijama, tirando-o, e eu levantei minhas pernas para ajudá-los. 
Aí eles rasgaram minha boz e me penetraram muito hard? Não, eles começaram a beijar e lamber meu membro por cima da box. Tava bom? Tava, mas custa me abusar logo?(#não mereço ser torturado). Além do puto aperto que aquilo dava, não sei como meu membro não rasgou a box. 
Quando eu já ia falar pra eles rasgarem minha box com os dentes, eles FINALMENTE('tá ouvindo o Halleuijah de fundo?) tiraram a box de mim.(quero dedicar esse prêmio a minha mãe, ao meu pai, especialmente a Roberta, Claudinha e a Sasha, e dizer que amei estar neste programa.) 
Os meus hyungs/daddy's  começaram a beijar, lamber, e dar leves mordidinhas no meu membro que antes IMPLORAVA por atenção igual as garotas que querem que o senpai note elas. 
Quando eles começaram a subir e descer pelo meu membro cada um lambendo um lado diferente, meu sensor de "tenho os melhores daddy's arrombadores de cú do mundo" começou a apitar mais alto que os gritos de guerra da Jihyo. 
Quando eu percebi que estava quase gozando eu avisei-os: 


Taehyung: Daddy's e-eu vou... -Nem terminei a frase e eles já isolaram meu membro de novo.('tá ouvindo See you again?) 


Eles começaram a tirar o pijama deles também, e quando já estavam pelajinhos eu simplesmente me joguei em cima dos dois e fiz minha melhor cena de inocente. 


Taehyung: Também quero brincar. 


Disse isso e lambi minha mão para começar a masturbar o yoongi e abocanhei o membro do Hobi, lambendo e chupando o mesmo com gosto, e ouvir os dois gemendo era simplesmente maravilhoso. 
Depois eu inverti os pauzinhos (que de "inhos" não tinham nada) e passei a boquetear (essa palavra existe produção? Foda-se  u.u) o membro de Yoongi e masturbar o membro do Hoseok. 
Quando ambos pediram para mim parar eu parei. Hoseok saiu de perto da gente 'pra ir até a gaveta do criado-mudo e tirar de lá um vidro de lubrificante.(Melhor amigo que um cú pode ter). 
Hoseok pegou uma quantidade generosa de lubrificante e passou em minha entrada, aproveitando e colocando dois dedos nela de uma vez, e depois de um tempo enfiou um terceiro dedo e passou a movimenta-los dentro de mim enquanto eu gemia pela sensação. 
Depois de retirar os dedos de dentro de mim, ele pegou uma quantidade bacana(melhor palavra) de lubrificante e passou em seu membro e no de Yoongi, que fez uma cara de safado 'pra ele. 
Hobi deitou na cama de barriga 'pra cima e falando pra eu deitar em cima dele. Fiz o que me foi mandado e ele me penetrou com aquele membro gostoso dele e depois disso Yoongi se deitou em cima de mim só que com a barriga colada na minha e perguntou: 


Yoongi: Preparado baby? -Disse com um sorriso ladino. 
Taehyung: Sim Daddy. 


E sem mais delongas ele também me penetrou com um pouco mais de dificuldade e ambos (nós três) gememos. 
Mas vou negar não. Doeu, e como doeu, mas o prazer também era grande então que se foda-se.(Mas que caiu umas lágrimas isso não vou negar) 


Yoongi: Tae, tudo bem? 
Hosoek: Quer parar? 
Taehyung: Se você fizerem isso, eu juro que eu bato em vocês com um gato morto até ele fazer o highnote da IU. 


Os dois deram um riso soprado, mas permaneceram no lugar, até eu dar uma rebolada avisando que podiam se mexer. 
As estocadas eram lentas mas ritmadas, deixando assim tudo mais prazeroso, os dois estocavam ao mesmo tempo me deixando com uma puta sensação de prazer, acompanhada de gemidos e um gostinho de quero mais. 


Taehyung: Da-daddy's ma-mais rápido. -Pedi entre gemidos. 


Depois desse pedido eles passaram a meter mais rápido, e gemer ainda mais alto.(e vamos combinar que ter esses dois gemendo no pé do seu ouvido é uma coisa maravilhosa). 
E passado-se um tempo os dois, em determinado momento de fodelância, acertaram a minha próstata e eu fui pro céu, descobri que lá tem wi-fi e paçoca, e depois voltei. 


Taehyung: Daddy's a-ali de-novo, por favor. 
Yoongi: Onde? 
Hoseok: Aqui bebê? -Disse e ambos estocaram minha próstata de novo. 
Taehyung: Ahh...sim. 


Os dois começaram a estocar minha próstata freneticamente, e pra ajudar no meu orgasmo que já estava bem próximo, o Hobi começou a me masturbar e o Yoongi a beijar meu pescoço. 
Aí já viu, né? Gozei na mão do Hobi, no meu abdômen e no do Yoongi e involuntariamente contraí minha entrada, fazendo os dois urrarem e gozarem dentro de mim. Eles saíram de dentro de mim, e caíram exaustos na cama, enquanto eu sentia  a porra deles escorrendo de dentro de mim. 
Ficamos nós três abraçados e eu no meio dos dois em silêncio, até Hobi o quebrá-lo. 


Hoseok: Eu amo vocês. -Disse sorrindo. 
Yoongi: Eu confesso que eu também. -Disse sorrindo também. 
Taehyung: Eu também me amo. -Disse convencido. 


Eles riram soprados e me fizeram cócegas. 


Taehyung: Mas falando sério agora. Eu também amo muito vocês. 


Minutos depois todos caímos no sono, abraçadinhos. 
(~°-°)~ Bônus (~°-°)~ 


Neide: Olá? Tem alguém aí? Me trem daqui!! Afferson! Tomara que nasça uma espinha na rodela do cú de cada um.
 

.•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•.  Tem continuação. OK? .•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•..•°*”˜˜”*°•.


Notas Finais


█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█

Sme to, čo sme, ako ideme ľudí!

█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...