História Bts ~ em busca do amor - Capítulo 29


Escrita por: ~, ~jennieah e ~Army_R3T4RD4D4

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Namjoon, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 75
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTAMOS FJDNDNSNFSMFMSNDNFNFMDNFNSNFMSCNNDFNSNFNSMFMDNFNSNFNSDNNDNADNSNDNJDTKNVND(tendo um ataque)
Tudo bom com vocês, minhas frôzinhas🌹?
Claro que estão, nós voltamos com mais capítulos💟
Então, me desculpem pela demora, ontem não gostamos esse capítulo por que uma autora não pode postar e atrapalhou nossos planos que tínhamos para ontem, mas não se preocupem, hoje nós iremos postar mais capítulos, ok? Então é isso meus amores, espero que gostem💟

Capítulo 29 - E agora?!


Fanfic / Fanfiction Bts ~ em busca do amor - Capítulo 29 - E agora?!

          •Pov’s Vitória•


E agora? O que eu posso fazer? As meninas estão sofrendo por uma besteira minha… - Meninas! Vamos entrar em um processo com a BigHit!! - as meninas me olharam - Mas… Isso não é arriscado? - May pergunta - Nesse caso é a única coisa que nós podemos fazer! - elas se entreolham - Ok, é uma boa idéia, Vitória - Mika diz e todas ficam felizes…


                        ~•°•~


Estávamos na delegacia, todo o processo é bem demorado, mas esse tipo de situação tem preferência, por isso o nosso vai ser resolvido com mais rapidez, eles pediram todos os contatos da BigHit, tanto de telefone, quanto de email, e nós demos tudo, saindo de lá todas estavam satisfeitas - Espero que tudo ocorra bem… - Gabi fala dando um suspiro de alívio - Sim, tomara - Kali falou se espreguiçando…


Chegando em casa todas foram para o seu quarto, entrei no meu e me deitei na cama, fiquei um tempo olhando pro teto, resolvo olhar as coisas do quarto, começo olhando o criado mudo ao lado da cama, abro a cveta de baixo e só encontro bagunça, não quero olhar isso, fecho ela, abro a gaveta de cima, não tem nada, só um papel que me parecia uma fotografia, pego ele é me surpreendo: Era uma foto minha e do Jimin e nós tínhamos um grande sorriso no rosto, ele me abraçava de lado, e eu rodava meus braços em torno de sua cintura, percebo que lágrimas rebeldes escorrem pelo meu rosto, a enxugo e olho para cama, e Jimin estava lá, sentado nela me olhando de forma preocupada - Não chore, Vitória. - ele fala e some - Eu sinto saudades… - Me jogo na cama e “abraço” a foto…


 Acordo com o som ensurdecedor do despertador, pego o mesmo, que marcava 08:00 horas em ponto, deixo ele em qualquer lugar do quarto e vou até o banheiro, faço minha higienes matinais e volto ao quarto, pego uma roupa qualquer e me troco, desço as escadas e vou até a cozinha - Bom dia, meninas - elas estavam concentradas no computador - Bom dia - elas responderam em uníssono - O que ouve? - Tento ver o que estava na tela do computador e me pergunto: O que é isso?


Notas Finais


Então? Gostaram? Espero que sim, meus amores💟
Até mais 🌼

~jennieah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...