1. Spirit Fanfics >
  2. Bts Forever and Ever >
  3. Cap1 - Coréia serio??

História Bts Forever and Ever - Cap1 - Coréia serio??


Escrita por: iIyoonIi

Notas do Autor


Oie pessoinhas incríveis, então essa é minha primeira fic (mentira apaguei a primeira que fiz). E é com essa linda foto de Yoongi💕💕 que começo a fic
espero que gostem
Bjim
~Snow

Capítulo 1 - Cap1 - Coréia serio??


Fanfic / Fanfiction Bts Forever and Ever - Cap1 - Coréia serio??

Sou Sun Hee  apesar do nome sou de nacionalidade Brasileira, meu pai é coreano e se casou com a minha mãe que era Brasileira. Tenho alguns traços da minha mãe, mas são poucos puxei mais para o lado Coreano. Minha mãe morreu quando tinha 5 anos em um acidente no trabalho, agora tenho 16 anos estou indo para o segundo grau, onde?  NA CORÉIA sendo sincera eu não queria ir. Mas quem sou eu para contrariar meu pai.

~Como assim pai? mudar para Coréia!? sério? não podia ser para França, Estados Unidos sei lá qualquer lugar.

~Sun é por isso que te ensino Coreano todos esses anos. O meu trabalho esta me chamando de volta para lá, não temos mais condições de morar no Brasil.

~Pai fala serio, você ficou aqui no Brasil por vinte anos a trabalho (realmente pensei que eles tinham esquecido de meu pai) e agora te querem de volta.

~Sim!

~Aish Paiii

~Amanhã pegamos o avião

Realmente quem sou eu para discutir? Vai ser difícil se adaptar, pensando pelo lado bom sei falar coreano

[Quebra de tempo]

Acordo com a merda do meu despertador apitando, deu vontade de jogar na parede. Me levanto da cama para arrumar e... (Ahh não só pode ser brincadeira, serio justo hoje? por que senhor? só queria viajar sem me preocupar com a cólica mas não vai ser possível) Aish ta, eu ia tomar banho mesmo.

Pego uma roupa confortável já que ia ficar bastante tempo dentro do avião, pego a roupa de cama e levo para a lavanderia encontro meu pai no caminho.

~Bom dia meu amor

~Bom dia pai

~Pode se arrumar com calma, botei seu despertador para te acordar 4 horas antes de termos que ir para o aeroporto. (Como amo meu pai, ele sabe que odeio me arrumar com presa)

~Obrigada pai

~Bom vou fazer o café

                  ***

Já no aeroporto fazemos check in, levamos as malas, esperamos na sala até o vôo ser chamado.

                  ***
Não fiz muita coisa no avião, só ouvi um pouco de música e depois dormi.
                  ***
Cheguei no prédio onde seria minha nova casa, e passando pelo corredor vejo um garoto alto e pálido como eu, cabelos pretos e os olhos castanhos escuros ele passou reto mas não olhou para mim.

Entramos no apartamento ele era grande, ultrapassou minhas expectativas, já estava tudo organizado no seu devido lugar. Tinha 3 quartos o meu, do meu pai e o de hóspedes.

~Pai eu vou para meu quarto desfazer minhas malas

~Ok filha, está com fome? vou preparar alguma coisa para comer.

~Não pai, muito obrigada.

Entro no meu quarto, as paredes eram brancas, tinha uma cama de casal, um criado mudo, uma bancada, um armário espelhado e uma sacada não tão grande que iluminava o local. Pensei comigo mesma, e estava louca para decorar aquele lugar estilo tumblr iria ficar perfeito. Começo a desfazer as malas.

[Quebra de tempo]

Eu estava muito cansada e tinha aula no outro dia, sim meu pai me matriculou em uma escola sem eu saber, Meu pai é ninja.

~Filha seu uniforme para amanhã, comprei seus materiais enquanto arrumava seu quarto, aqui está.

~Obrigada pai

Abro uma sacola preta e vejo o uniforme, tudo o que eu sonhei sempre quis aqueles uniformes com a saia xadrez, camiseta branca de abotoar, a sapatilha e a meia 2/4 branca e aqueles casaquinhos preto de malha fininha para usar por cima. Depois peguei a sacola dos materiais tinha uma mochila branca com vários pequenos unicórnios coloridos. Nossa eu amo meu pai, escolheu certinho.

[Quebra de tempo]

Sem perceber já estava de noite, então fui jantar  com meu pai  depois me retirei da mesa e fui dormir.

                       ***
Acordei com meu despertador apitando, peguei minha mochila e levei para a sala,  voltei para meu quarto e botei o uniforme. Cheguei na cozinha e vejo um bilhete em cima da mesa

°° Bilhete°°
Filha fui para o trabalho, pega um taxi para ir para a escola, o dinheiro está ai do lado.
Endereço: **********
°°Bilhete°°

Peguei o dinheiro e botei dentro da carteira logo depois fui tomar café da manhã.

[Quebra de tempo]

Terminei de me arrumar e sai do apartamento, o tranquei e chamei o elevador. Quem estava lá? sim, exatamente o garoto que vi ontem no corredor. Percebi que ele estava com o mesmo uniforme que o meu então presumo que ele estude na mesma escola que eu. O elevador chega e nós entramos, eu não disse nada apenas apertei o botão, percebo que ele estava olhando para mim, mas não liguei muito por que não é só ele que fica olhando e sim todos, sou estrangeira embora seja parecida com as pessoas da Coréia tenho uma coisa que eles não tem olhos verdes e por isso chamo atenção. O elevador abre e nós dois saímos, o taxi já me esperava na frente da portaria e sem olhar para trás entro no carro.

[Quebra de tempo]

Eu chego na escola, fico observando a mesma. Vou para a recepção, falo com a diretora para saber os últimos detalhes e pegar os meus livros e a chave do armário. Eu saio da diretoria a procura do meu armário, um garoto para do meu lado e começa a mexer no armário.

~Oi

~Oi er....

~Kim Taehyung

~Kim Tae...  ( Nossa nunca vou conseguir falar esse nome)

~Me chama de Tae

~Pazer Tae sou Sun Hee, pode me chamar de Sun

~Prazer é todo meu, é nova na escola né?

~Sim sou

~Qual é sua turma?

Reviro a papelada da escola que a diretora me deu

~2A

~É minha colega então

Eu ia falar algo mas ele foi chamado por um outro garoto. Eu fecho o meu armário, o sinal toca e eu começo a procurar a minha sala mas não acho. Boa primeiro dia de aula e vou chegar atrasada. Começo a andar um pouco mais rápido pelos corredores e acabo esbarrando em alguém, estava segurando meus livros que caíram e eu também.

~Er... d-desculpa, sou muito desastrada.

~Não foi nada.

Percebo que é a voz de um garoto. Ele me ajuda a levantar e pegar meus livros.

~Obrigada

Não acredito, é o garoto do meu prédio.

~De que sala é?

~259

~Mesma que a minha, vem eu te levo.

                          ***

Chegamos na sala e o professor nos olha não muito feliz.

~Atrasados por que Min Yoongi?

~Estava ajudando a aluna nova que se perdeu senhor, me desculpe isso não acontecerá de novo.

~Eu espero, sente-se junto a Min Yoongi senhorita Sun Hee

Eu me curvo para o professor e vou para o meu lugar. E logo Tae Tae (Apelido que dei para ele) se vira.

~Desculpa por ter saído daquela forma, deveria ter te mostrado onde ficava a sala antes.

~Sem problema Tae Tae

Ele me olha confuso e depois se vira. O resto da aula eu fiquei prestando atenção.


Notas Finais


Então o que acharam?
Bom espero que tenham gostado. Postarei o próximo cap amanhã ou até ainda hoje dependo do horário de um compromisso.

Aceito críticas, e gente não esqueçam de dar uma olhada nos avisos.
Bjim
~Snow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...