1. Spirit Fanfics >
  2. Bts Forever and Ever >
  3. Cap2 - Sou bonita?

História Bts Forever and Ever - Cap2 - Sou bonita?


Escrita por: iIyoonIi

Notas do Autor


Oie pessoinhas da internet
Bom aqui está mais um capitulo da fic. Desculpe qualquer erro ortográfico.
Bjim❤
~Snow

Capítulo 2 - Cap2 - Sou bonita?


Fanfic / Fanfiction Bts Forever and Ever - Cap2 - Sou bonita?

"O resto da aula fiquei prestando atenção"

Finalmente o sinal toca, era horário do intervalo. Vou com Tae para a cantina, compramos nosso lanche e ele me convida para comer com ele e os amigos.

~Esses são Namjoon, Yoongi,Jungkook, Seokjin, jimin e Hoseok

~Oi er... me desculpem mas não consigo pronunciar o nome de vocês, mesmo falando coreano fluente.

~Sem problemas, pode me chamar de Jin

~Você que escolhe
Jimin falou.

~Nam

~Kook

~Hobi

Eu me sento com os garotos, do lado do Kookie e Yoongi. Estava comendo quando Yoongi começa a puxar assunto comigo, enquanto os outros conversavam entre si.

~Sun

~Eu

~Esta gostando da escola?

~Para ser sincera sim, eu fiz muita birra para não vir morar aqui na Coréia eu realmente não queria. Mas estou me adaptando aos poucos e estou gostando.

~Que bom

••Yoongi's point of view••

Comecei a puxar assunto com Sun, nós nos cruzamos mais de uma vez desde quando ela chegou na Coréia isso não era coincidência. Nunca tinha percebido como ela era bonita, ela é bem parecida com o padrão dos coreanos, mas a cor dos olhos, tão linda, tão atraente...
Resolvi perguntar para ela se não queria companhia para voltar para casa.

••Sun Hee point of view••

~Sun, quer companhia para voltar para casa?

~Claro Yoongi.

O sinal toca, e todos levantam para voltar para as salas. O resto da aula passa rápido, e sem perceber já estava voltando com Yoongi para casa.

~Yoon... aarrgh!
Acabei tropeçando em uma pedra, Yoongi começa a rir.

~Ta machucada?

~Não, to bem Suga.

~Suga?

~Sim Suga, acabei percebendo que além de ter a pele clara tem um sorriso doce.
Quando percebi o que eu disse, corei logo em seguida.

••Yoongi point of view••

Sun disse que tinha um sorriso doce, fiquei um pouco sem graça, mas vê-la corada daquele jeito fez ela ficar muito fofa. Sem perceber já estávamos na frente do apartamento dela.

~Suga er... meu apartamento é aqui.

~Então até amanhã espero.

~Claro, até.
Recebo um abraço de Sun.

Ela entra no apartamento, eu sigo reto até o final do corredor.

Entro em casa, vou direto ao meu quarto e me deito na cama esperando minha mãe me chamar para almoçar.

••Sun point of view••

Depois de dar um abraço no Suga eu entro no apartamento.

~Olá filha

~Oi pai

~Com quem você estava falando na porta?

~Er... tenho dever de casa para fazer.
E me mando para o quarto, meu pai é super protetor e por isso não falei que estava com um garoto. Mas eu não menti para ele, realmente tinha dever de casa para fazer.

[Quebra de tempo]

Já era de noite, fui jantar e logo depois fui para o meu quarto. Como meu pai não deixa eu usar o celular na mesa, deixei o mesmo em cima da cama. Me deitei na cama e peguei o celular, tinha uma mensagem.

|Mensagem|

(Desconhecido)Espero poder te ver amanhã
                      Quem é vc?    (Eu)
(Desconhecido) Vc n sabe quem eu sou, mas eu sei quem vc é...😏

|Mensagem|

Quem será que é essa pessoa? quer saber, melhor não me preocupar com isso talvez seja só uma brincadeira.

Acordo com a merda do meu despertador apitando, eu desligo pego meu uniforme, tomo um banho, seco meu cabelo prendo em um rabo de cavalo com alguns fios soltos na frente, pego minha mochila levo para a sala e tomo meu café. Logo depois saio do apartamento o tranco, e encontro Yoongi no corredor.

~Pequena, bom dia!

~Bom dia Suga.
Bufo logo em seguida.

~O que foi?

~Só por que eu sou baixinha, não é justo aish.
Falo brincando.

~Hahaha, ta bom Maknae melhorou?

~Sim!

~Vamos então.

[Quebra de tempo]

Chegamos na escola, logo encontramos os garotos.

~Sun!
Tae chega por trás e me abraça encostando sua cabeça no meu ombro.

~Oie meninos

~Oi Maknae

~Oie pequena fala kookie

~Não chama ela de pequena, quase me agrediu quando falei isso.

~Sun quer que eu te chame de que? aceite o fato de que você é baixinha.
Ele fala brincando.

~Aish chega né!! isso é bullying sabia!
Falo brincando também.

~Noussa ta gente chega ela é agressiva.
jimin disse

Todos começam a rir inclusive eu.

O sinal toca, nós nos despedimos eu, Tae Tae e suga vamos para a nossa sala. Cada um senta nos seus lugares, e percebo que toda hora estava sendo observada por um garoto do outro lado da sala, mas não liguei muito.

[Quebra de tempo]
Era o horário do intervalo, eu estava arrumando o meu armário quando uma foto cai de dentro do armário. Eu pego a foto que tinha caido no chão.

~Mãe?!
Falo em voz alta sem querer, logo em seguida começo a chorar.

••Hoseok's point of view••

Eu estava passando pelos corredores de armários quando me deparei com Sun chorando

~Sun?

Ela vira rapidamente secando as lagrimas.

~Hobi!

~O que aconteceu?

~Hã o que? nada

~Você estava chorando, fala para mim.

~Er... Hobi me deixa por favor.

~Se tu quer assim...

Eu deixo Sun lá e vou logo com os garotos.

~Hoseok viu a Sun?

Yoongi me perguntou. Nós temos uma promessa de nunca mentir um para o outro.

~Para falar a verdade... vi sim

~E não a trouxe para cá por que?

~Ela queria ficar sozinha, estava chorando.

Eles me olham surpresos, Yoongi e Tae não estavam muito felizes.

~Ué por que?
Tae perguntou.

~Eu não sei. Yoongi e Taehyung prometam deixar ela lá, ela mesma pediu para deixarem ela sozinha por favor respeitem.

~Prometo
Yoongi disse.

~Prometemos então
Taehyung falou.

[Quebra de tempo]

°°Sun Hee°°

Eu não estava com a mínima vontade de voltar para sala, estava com os olhos e a ponta do nariz vermelhos era visivelmente possível ver que eu tinha chorado. Mas como não podia faltar eu fui, quando entrei na sala já tinha quase todos os alunos lá e todos viraram os olhares para mim. Fui rapidamente para o meu lugar do lado de Yoongi, ele não falou nem se quer uma palavra só me abraçou.

~Se quiser falar disso estamos aqui.

Ele disse, e Tae Tae estava virado para nós e faz que sim com a cabeça.

~Obrigada meninos *Snif*

O professor entra, e Suga para de me abraçar (As regras das escolas na Coréia são bem rígidas), Nós nos levantamos e  todos se curvaram para o professor. depois sentamos de novo.

[Quebra de tempo]

Já estava em casa, quando recebo uma mensagem.

|Mensagem|
(Suginha💞) Oie Sun

                        Oiin miguxo (Eu)

(Suginha💞) Bem?

                            Sim e tu? (Eu)

(Suginha💞) To bem
Quer vir aqui em casa? os garotos estão vindo também

                         Er... ta claro (Eu)
                                  Que horas?

(Suginha💞) Er... meio que...
sabe tipo daqui a 10 Minutos

       QUE?!? 10 MINUTOS!! (Eu)
            Porra Suga, cê me paga Tu sabe que odeio ter presa           para me arrumar.

(Suginha💞) Osh euein calm down your kokore

Calm down o teu.. ta parei(Eu)

(Suginha💞) Nesse tempo tu já poderia ter se arrumado

                 Ta flw até(Eu)           
                             
(Suginha💞) Beijo❤
             
                                 Bjum❤(Eu)
      
|Mensagem|

Eu tomo um banho rápido e começo a me arrumar. Coloco um short cintura alta preto (O short não era curto), uma regata branca com um casaquinho de malha preto por cima, um tênis da vans com a estampa de galáxia e prendi meu cabelo em duas tranças e passei rímel (o que não precisaria já que tenho cílios enormes).Termino de me arrumar e vou até a casa de Suga (Meu pai estava trabalhando).

Toquei a campainha e Suga atendeu.

~Oie Sun

~Oiin

Ele dá passagem para eu entrar, os garotos já estavam todos ali.

~Oie pessoinhas

~Pessoinha acho que é você.
Namjoon disse

~The zueira never ends
Gritou jimin

~owww Eu não deixava assim
Jin disse

~Aish vocês euein, vou até embora agora.

~Ow ow Não vai não

~É fica
Jin disse

~Osh parem de tirar sarro da minha cara só por que eu sou baixinha.

~Ta paramos

~Mudando de assunto
Jin fala -Yoongi não queria falar não, mas eu to com fome

~Puta que pariu, esqueci de encomendar a pizza

~Para a salvação de vocês eu sei cozinhar, eu faço a pizza.

~Aee um salve a Sun
Jin diz

~Um salve ao Yoongi que convidou ela isso sim
Kookie disse

~Me chamem de baixinha agora, se não fosse a baixinha de vocês não teria comida, ta vou lá fazer logo.

Vou até a cozinha e começo a fazer a pizza. Onde esta o molho de tomate? levo um tempo até avistar, aish sério ta lá em cima eu não vou alcançar.

~Algum de vocês pode me ajudar?
Grito da cozinha

~Deixa que eu vou
Yoongi fala

Espero um tempo e Yoongi aparece na cozinha.

~O que foi?

~Er... aish não queria dar moral para vocês, mas eu preciso de ajuda.

~No que?

~Não alcanço o molho de tomate.

Ele estica o braço e pega para mim.

~Aqui Maknae

~Obrigada Suga

~Foi nada

~Que?

~O que foi? eu não disse nada

~Por que ta me olhando desse jeito?

~Por que você é bonita


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores.
Bjim até a próxima que pode ser hoje ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...