1. Spirit Fanfics >
  2. Bts Forever and Ever >
  3. Cap3 Revelacões

História Bts Forever and Ever - Cap3 Revelacões


Escrita por: iIyoonIi

Notas do Autor


Aqui está, preparem os kokores para as revelações pessoinhas
Bjim💟

Capítulo 3 - Cap3 Revelacões


Fanfic / Fanfiction Bts Forever and Ever - Cap3 Revelacões

~Por que você é bonita...

Ele foi interrompido por mim

~Que isso?
Ele também me interrompe

~E eu gosto de olhar para pessoas bonitas

~Aish Yoongi para.

~Ta eu paro, mas eu não acabei

Ele sai da cozinha.

••Yoongi point of view••

~Ué que aconteceu lá dentro hein Yoongi😏
  Falou Jungkook

~Osh eu hein parem com isso, só fui pegar o molho de tomate que ela não alcançava.

~Você demorou muito lá, mais alguma coisa aconteceu.
Jimin falou

~Aish ta vocês ganharam, eu falei para ela que eu achava ela bonita e tals

~Yoongi pegador
Jin disse

~Um casal se formou
Tae disse

~Já shippo
Hoseok falou imitando voz de garota, Todos riram.

••Sun point of view••

Assim que Yoongi sai da cozinha eu dou um.grande suspiro, mesmo ficando envergonhada eu ainda sim sei distinguir mentiras e verdades e deu para ver nos olhos dele que realmente estava falando serio. Sera que ele gosta de mim? bom de uma coisa eu sei, ele me chamou de bonita e saindo de Yoongi não é pouca coisa por que ele não é de elogiar as pessoas.

[Quebra de tempo]

~Garotos a pizza esta pronta!

Vejo eles indo até a mesa então levo a pizza até lá, me sento à mesa Jin ia sentar do meu lado mas Jimin da uma cotovelada nele e sussurra alguma coisa em seu ouvido e ele vai para o outro lado da mesa então Yoongi senta do meu lado. Não entendi a moral daquilo, mas tudo bem né eles que se entendam entre eles. Nós comemos, conversamos, rimos e nos divertimos muito. Até que Namjoon tem a "Brilhante" ideia de jogar verdade ou consequência.

~Gente não abusem sou uma garota inocente e tenho 16 anos.

~Calma todos temos 17 e 18 anos.
Taehyung fala, como se eu não soubesse qual eram as intenções deles de jogar.

~Ninguém vai fazer nada demais, não é?
Yoongi fala

~Er... olha eu não respondo pelos meus atos...
Kookie disse

~Jeon Jungkook!
Gritou Yoongi

~Ta... ta eu não vou fazer nada demais, prometo.

Até que meu celular começa a tocar, eu atendo, todos os garotos ficam calados.

~Alô

~Sun Hee!! onde você esta

~Pai calma, to na casa de um amigo não se preocupa estou no prédio ele mora aqui também.

~Não quero saber volta para casa agora!

~M-m-mais

~Nada de mais Sun Hee agora!

~Eu não vou voltar, já to cansada de você dizer tudo que posso ou não fazer!

~Eu vou te buscar!

~Boa sorte então, duvido que você encontre o apartamento tem 30 andares essa porra.

~O que você disse?!?

~Porra quer que eu soletre? eu soletro para o senhor P-O-R-R-A pronto soletrei.

Os garotos começam a rir.

~Fala mais uma vez isso que eu...

~Falar o que Porra? pronto falei, vai fazer o que? me bater? faço queixa para a policia e os garotos estão de prova que você me ameaçou, sorte sua que não fiz isso antes.

~Garotos!?  Sun Hee para casa agora!

~Caralho você é surdo? eu disse que não vou voltar.

~Não foi assim que eu te ensinei a ter maneiras.

~Exatamente não foi assim que me educou, na verdade não foi você que me educou e sim minha mãe e eu sei muito bem que não foi acidente de trabalho e sim você que a matou para ficar com a sua filha! ou você não lembra? tinha 5 anos na época era uma criança inocente, mas agora eu sei o que você estava fazendo! estava abusando de mim!

Começo a chorar

~Filh...

~Filha o caralho não me chama assim, eu também não vou te chamar de pai nunca mais, isso não é ser pai, Pervertido desgraçado. E se espera que eu volte para casa esta muito enganado eu nunca mais coloco meus pés nesse apartamento, faço qualquer coisa procuro qualquer outro lugar para ficar mas ai não fico mais.

Desligo na cara dele, os garotos me olharam com uma cara de espantados como se não conseguissem acreditar no que falei, eu saio da mesa, vou para a sacada começo a chorar freneticamente.

••Yoongi point of view••

Eu não consegui acreditar no que eu ouvi, Sun era abusada? minha Sun? não isso não vai ficar assim, fui atrás dela.

~Sun?
Coloco a mão no seu ombro.

~Yoongi?
Ela fala chorando muito.

~Vem
Levei ela para sala onde todos estavam, eles se levantaram e deram um abraço coletivo nela enquanto fui buscar um copo d'àgua.

••Sun Hee point of view••

Eu não acredito que falei isso na frente doa garotos, mas estava preso dentro de mim a muito tempo. Percebi que eles me olhavam espantados, não pensei duas vezes e corri para a sacada. Comecei a pensar onde ficaria agora, aquela desgraça devia estar furioso comigo. Pensei pelo lado bom, não seria mais abusada mas ainda sim...

Yoongi me chama e coloca a mão em meu ombro, e depois me chama para ir até a sala. Chegando lá os garotos me abraçam, mas e Yoongi onde estava?

~Sun -estica o braco me alcançando um copo d'àgua- Aqui pega.

~M-m-muito *snif* obrigada Suga.

~Vai ficar tudo bem, não vamos deixar mais ele te machucar.

Hoseok fala com serenidade no olhar.

~Qualquer coisa que precisar conta comigo, ou melhor, com nós.

Kookie falou, olhando profundamente nos meus olhos.

~Não se preocupa, nós cuidaremos do seu pai.

Jin falou confiante.

~Se você quiser óbvio

Nam acrescentou. Enquanto Tae e Jimin apenas me abraçavam.

~Garotos muito obrigada dr verdade, vocês realmente são muito gentis.

22:30

~Desculpa estragar esse momento, mas gente esta ficando tarde.

~Acho melhor irmos mesmo.

Eles se despedem. Fica só eu e Yoongi.

~Err... eu também vou indo.

~Onde você vai ficar?

~Por ai não sei, eu me viro.

~Nada disso, fica aqui.

~Não vai ter problema para você e seus pais?

~Não, meus pais estão chegando explico para eles e dou uma desculpa.

~Obrigada Yoongi

Abraço o mesmo.

~Mas tenho um problema, er... eu não tenho roupa.

~Hãm, vem cá

Ele pega minha mão e me leva até seu quarto, pega uma camiseta dele toda cinza e me entrega a mesma depois vai para outro quarto em uma sacola e tira uma bermuda da adidas e me entrega também.

~Onde fica o banheiro?

~No final do corredor

~Obrigada

~Foi nada

Eu termino de trocar de roupa e logo saí do banheiro. Vejo Yoongi me olhar e começa a rir.

~Que foi osh?

~Minha camiseta parece um vestido em você

~Também olha o meu tamanho e olha o seu, nem se compara. Meco 1,57 e tu 1,79/80 sei lá.

••Yoongi point of view••

Eu entrego as roupas dela e espero a mesma Sair do banheiro, logo ela sai. Não soube como reagir, ela tava tao fofa e comecei a rir, Ela corou.

~Que foi osh?

~Minha camiseta parece um vestido em você

~Também olha o meu tamanho e olha o seu, nem se compara. Meco 1,57 e tu 1,79/80 sei lá.

Realmente ela era toda pequenina, tanto na altura como na fisionomia, magrinha mas com o corpo bem definido, resumindo ela era toda delicadinha.

~Só não baba

Percebo que fiquei olhando para ela por muito tempo.

~Haha engraçadinha

~Sun?

~Eu

~Temos só o meu quarto e o dos meus pais, se importa de deitar na mesma cama que eu?

~Claro que não, você não é pervertido e outra é meu amigo, amigos podem dormir juntos.

Então levo ela até meu quarto de novo, ela se deita e logo depois me deito junto.
Sem se abraçar nem nada, até que ela chega mais perto e encosta a cabeça no meu peito, então envolvo ela entre meus braços. Desculpa Sun mas se continuar assim, não vou ser capaz de responder pelos meus atos...


Notas Finais


Eai oq acharam. Shippo Sun+Yoongi muito fofos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...