1. Spirit Fanfics >
  2. BTS & GOT7 >
  3. 01 Best friend Forever

História BTS & GOT7 - 01 Best friend Forever


Escrita por: Rogaseok

Notas do Autor


Gente primeiro cap pequeno é só um prólogo, sim eu sei que não existe só prólogos pequenos mas eu acho fofo ^^ dêem comentários necessito disso.

BOA LEITURA

Capítulo 1 - 01 Best friend Forever


Eu e JB sempre fomos melhores amigos mas ele tem uns hábitos estranhos de me proteger, não gosta que nenhum garoto toque em mim já chegaram a nus perguntar se eramos namorados.

Vocês devem está se pergunta: Quem está falando ? Ta espera calma vou me apresentar.

   Meu nome é Choi Young Jae, mas conhecido como Young ou JovemJae tenho 15 anos faço o 9 ano do ensino fundamental 2 e penso em ser um grande escritor de mangas assim como o criador de "I love my cat" eu amo demais esse mangar e sonho em fazer o meu próprio, tem um material em pratica mas não levo a sério.

   Morei em Seul a minha vida toda conheci JB no quarto ano e agora estamos colados como dois grandes amigos, bom é o que eu penso tenho minhas dúvidas sobre ele mas o que eu mais quero e que JB não goste de mim como estou pensando pois gosto de outro alguém.

    Moro com minha mãe meu pai morreu quando eu tinha 3 anos minha mãe tem um belo histórico adoslecente ela já foi lésbica e aceita de boas minha opção sexual, os pais de JB também paressem aceitar.

   Eu estava com JB no mercado enquanto compravam os alguns alimentos para nossa "Omma" que se chama SeokJin, SeokJin é mais um membro do nosso grupo sim sim temos um grupo escolar em que existem: JB, eu, SeokJin, NamJoon e Suga Samoa amigos desde o ano passado e o que estávamos comprando ali no super mercado era para nossa "Omma" como já citei, fazer para encher nossas barrigas sim Jin cozinha e é muito bom no que faz.

— JB tens certeza de que está levando tudo ? - Exclamei.

— Sim sim, e você deveria ter me ajudado Young.

— An....Olha é nossa vez.

— Haja engraçadinho !!

Fizemos as compras e fomos para a casa de SeokJin.


Notas Finais


Obrigado a você que chegou até aqui, se leu até aqui não vai dar uma preguiça do nada né ? Então desci ai e comenta o que achou eu necessito dos comentários de vocês, compartilhem com seus amigos FUNDASHIS E FUJOSHIS rsrs eu te amo vocês !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...