1. Spirit Fanfics >
  2. *BTS* HOT❤ >
  3. Suga

História *BTS* HOT❤ - Suga


Escrita por: MoniShua

Notas do Autor


Uma pessoa me pediu para que eu fizesse esse imagine do suga, não sei quantos capítulos vou fazer e quero fazer de todos os membros de pelo menos dois capítulos cada então essa é a minha ideia ok?! Bjs e uma BOA LEITURA❤

Capítulo 1 - Suga


Fanfic / Fanfiction *BTS* HOT❤ - Suga

Acordo cedo com muita preguiça, me levanto da cama e começo a tirar a roupa para tomar banho e ir para a escola, olho para o lado e vejo que Yoongi me olha sem piscar a cada movimento que eu fazia, eu podia ter a certeza de que ele estava querendo algo pois o mesmo mordia o lábio inferior e fechava a mão com força.
-Yoongi está tudo bem com você? Pergunto curiosa e já enrolada na toalha.
- Não... quer dizer sim, estou ótimo. Ele daí se atrapalhando todo.-Amor posso te perguntar uma coisa?
-Pode.
-Que tal você faltar hoje?
-Não posso tenho um trabalho para apresentar hoje muito importante.
-Que pena queria fazer uma coisa com você que você iria amar.
-O que é então?
-Só vou dizer se você ficar aqui hoje. Ele fez isso de propósito por que ele sabe que eu sou curiosa demais.
- Por favor não faz isso comigo, e me fale logo.
-Só vai saber se ficar. Ele se levanta e vem até mim e aproxima seu rosto do meu.
-Tem certeza. Ele pergunta olhando nos meus olhos e depois beijando meu pescoço que me causava arrepios por todo o meu corpo.
-Acho que o professor pode esperar o trabalho.
Então ele apenas me joga na cama ficando por cima de mim, ele retira minha toalha e com ele dorme apenas de cueca e tirou e jogou em um canto qualquer e me penetrou fundo e forte
-Aah Su-suga.
-Oh baby.
Nosso quarto foi tomado por nossos gemidos que ecoavam no mesmo, ele ia rápido e forte que nossos corpos estavam pegando fogo pelo prazer que estávamos sentindo naquele momento, até que eu chego em meu ápice e o Yoongi já cansado esticou algumas vezes e logo chegou em seu ápice também e ele se deita ao meu lado tentando controlar sua respiração que estava ofegante e a minha também. Eu peguei meu celular e vi que era ainda 7:00 e pensei que faria tempo de chegar na escola a tempo, então me arrumei as pressas e ele me levou para a escola e a minha sorte é que deu tempo de chegar até o trabalho.
- Por que se atrasou você nunca se atrasa desse jeito o que aconteceu? Minha amiga pergunta preocupada
-Nem queira saber o motivo do atraso. Eu reviro os olhos e ela rir.-Mais depois te contarei certo?
-Certíssimo. Ela diz animada.


Notas Finais


Então espero que vocês tenham gostado. Eu qualquer dia desse postariei dos outros membros. BJS❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...