História BTS- I Love you... - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~NutellaMonbebe

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Rap Monster, Suga, Suho
Tags Bangtan Boys (bts)
Visualizações 27
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteeee mó bafão no Cinema! Meu Chessus amado me segura que a treta é forte! Ta meio longa. Curtam ai mais um cap da minha fic! 😽

Capítulo 9 - Tretas e tretas,ciúmes a parte



No dia seguinte...
Luísa On:
-Huum,que horas são? PUTA QUE PARIU! JÁ SÃO 8:42!-Gritei acordando Taeyung.-O QUE FOI?!QUE QUE HOUVE PAIAMADO?!-Gritou Taeyung em pânico.-Já são 8:42 Tae,tamo atrasado pra aula!-Gritei levantando da cama.-Mas hoje é sábado...-Falou me acalmando.-Ih é mesmo...hehehe desculpa mor...-Falei sem-graça de ter acordado TaeTae no susto,tadinho,teve uma noite exaustiva comigo e eu em retribuição acordo o homi fazendo escândalo de manhã cedo.-Mas em todo caso,vamos levantar e tomar um banhozin gostoso e tomar café,bora bora bora!-Falou Tae todo mandão,ele não parece nem um pouco cansado sabe...Tomei um banho e desci para fazer o café da manhã.-O que cê ta fazendo? Tá cheirando gostoso...-Disse Taeyung me abraçando por trás.-Ah,só um misto-quente estilo Luísa...-Falei tirando meu misto-quente da chapa e pondo o de Taeyung para esquentar.-"Estilo Luísa"?Deve ser bom...já que você fez 3 pra você e 2 pra mim...-Falou fingindo tristeza.-Hehe é que eu sou meio...-Sou interrompida.-Gulosa?-Perguntou Taeyung.-É!��Você me conhece...-Selo um beijo em seus lábios.-O seu ta pronto...Aqui,Bón Appetit...-Falei de brincadeira.-Huuum isso aqui ta muito bom! Deveria vender...-Sugeriu Tae.-Não,eu não sou tão boa,e além do mais,só cozinho pro homem da minha life...-Disse lhe dando outro beijo.
Luísa OFF:
S/N ON:
E agora? Como vou contar pro Nam?! Eu o amo mas também tenho meus sentimentos por Kookie...Não sei por que aceitei sair com...Meus pensamentos são interrompidos por Namjoon,que perguntava se eu ia fazer algo hoje.-Bem eu...-Fui interrompida denovo.-Cancele tudo,vamos ao cinema ver um filme,você escolhe quando chegarmos lá.-Falou e e saiu de meu quarto. PORRA MAS O QUE DEU NOS GAROTOS HOJE?! POR QUE CARALHAS INVENTARAM DE ME CHAMAR PRO CINEMA NO MESMO DIA?!(Respirei fundo)Tô Fudida...Tô totalmente fudida! Se eu der um fora no Kookie ele vai ficar mal pacas,e eu me sentiria culpada,e se eu contar pro Nam ele vai querer matar o Jungkook! Tá complicado sabe...Melhor ficar calada...Mas como vou fazer pra sair com os dois ao mesmo tempo? Melhor pedir a opinião de alguém...pego meu celular e ligo pra Júlia.
Chamada ON:
-Oi Ju
-Oie! Turobom?
-Sim(risinhos)Preciso de um conselho...
-Que tipo?
-Bom...O Jungkook me chamou pra ir ao cinema,mas o Nam acabou de de me chamar também e nem deixou eu falar se queria ou não...o que eu faço?
-Vish! Cê ta bem ferrada né? Bom melhor você...
Ligação OFF:
Namjoon entra no quarto e eu desligo o telefone.-Tava falando com quem?-pergunta-Ah,c-com a Júlia...-Respondo nervosa.-Ata...Por que não se arrumou ainda? Faltam 20 pras 19:00.-Pergunta sério-Nossa,o tempo passou muito depressa...V-vou me arrumar.-Gaguejo nervosa.-Tá bem nervosa,não para de gaguejar...ta tudo bem?-Pergunta preocupado.-C-claro,é que eu to com um pouco de frio...-Minto muito mal.-Ata...Tá bom então fui!-Sai do quarto. Mano! Eu não sei o que fazer...Vou em direção ao boxe do banheiro e tomo um banho rápido,Ponho um shortinho jeans,uma blusa de manga negra e um salto preto(#SouGótica!),desço e encontro Namjoon totalmente Beautiful,de calça jeans e jaqueta,ele me olha de cima pra baixo.-Que foi?-pergunto.-Isso não tá muito...indecente não?-Falou de saca com minha face.-Ah Namjoon! Vá se fuder! Palhaço!-Falei irritada.-Oxe calma,não é necessário agressão verbal...tava só brincando...-fala rindo-Vamos? Que tal uma boquinha no caminho?-pergunta,ele me conhece bem...-Claro,você me conhece...-Entramos no carro e vamos para o shopping,vamos direto a praça de refeição para fazer uma boquinha,quando chegamos,vejo Kookie sentado mexendo no celular.-Quer saber Nam,deixa o lanche pra lá,vamos comprar pipoca no Cinema mesmo.-Falo enquanto puxo ele pra longe de lá. Droga! Meu celular começou a tocar,pego ele e adivinha? JUNGKOOK!-Cê num vai atender não?-Pergunta.-C-claro...(atendo)
Ligação ON:
-S/N? Cadê você?
-Oi,eu...eu...
-Você...?
-Eu to no shopping te procurando onde Você está?
-To indo pro cinema agora,te encontro lá? 
-NÃO!
-Quê?
-Quero dizer...claro,nos vemos lá,tchau...
-Tchau...
Ligação OFF:
-Quem era?-Pergunta Nam curioso.-Ninguém importante...-Falo meio tensa.-Chegamos! Bem a tempo...-Comemora Nam. Demora um pouco,mas finalmente compramos um ingresso,quando me viro para trás vejo Jungkook.-Oi S/N! Aam,o que o teu irmão faz aqui?-Pergunta e eu congelo.-Eu que pergunto,o que ELE faz aqui?!-Pergunta totalmente nervoso.-Eu? Eu to aqui porque a S/N disse que ia sair comigo hoje.-Fala Kookie meio irritado.-Quê?!Mas ela disse que ia vir comigo!-Diz fulo da vida.-Perai! Eu não disse que ia sair com você! Você perguntou se eu tinha compromisso hoje mas nem deixou eu responder,não foi um sim e nem um não! Eu não sabia o que dizer pro Kookie quando ele me chamou,no reflexo saiu um sim! Eu não queria cancelar com o Jungkook porque isso seria uma puta sacanagem,e eu ficaria mal,e não podia te dar bolo,você ciumento como é,ficaria com raiva por eu ter dito que ia sair com o Kookie...-Falo quase chorando.-Bom,numa coisa você tava certa,que eu to com raiva eu to,e eu vou descontar nele!-Aponta para Jungkook e avança pra cima dele lhe dando socos no rosto.-PARA NAMJOON! SAÍ DE CIMA DELE!-Grito tirando Nam de cima do Jungkook.-Kookie...Cê ta bem? Fala comigo Jungkook,por favor acorda...-Falo preocupada e começo a chorar,Namjoon põe a mão no meu ombro e eu o empurro com força o fazendo cair no chão.-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! VOCÊ TÁ MALUCO?! NUNCA MAIS ENCOSTE A MÃO NELE ENTENDEU?! CASO CONTRÁRIO EU SAIO DE CASA E NEM TÃO CEDO VOCÊ ME VERÁ NOVAMENTE!


Notas Finais


Num disse que ia dar bafão? Espero ter lhes agradado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...