1. Spirit Fanfics >
  2. BTS I NEED U - Female Version

História BTS I NEED U - Female Version


Escrita por: AnaWriter

Fanfic / Fanfiction BTS I NEED U - Female Version
Sinopse:
Eu costumo assistir programas de televisão aonde as pessoas que estão com problemas e tudo mais sempre se dão bem no final. Depois de um tempo, eu passei a me perguntar: porque não comigo? Porque eu não posso esperar pelo meu final feliz? Bom, eu adotei esta ideia para mim, e agora eu sempre repito para mim mesma "Está tudo bem e/ou vai ficar tudo bem."
A partir de toda essa minha reflexão e sobre o recente vídeo da banda BTS, I Need U, eu me inspirei nas experiências vividas pelos garotos no mv e resolvi criar uma versão feminina de cada um deles. Afinal, nos garotas também sofremos com problemas dos mais variados tipos; por isso me permitir fazer isso. Ao final da nova apresentação de cada um deles, eu ainda me permito acrescentar um capítulo dedicado ao meu "Vai ficar tudo bem."
Somos tão jovens, já diziam alguns, e ainda temos muito o que viver e sermos felizes. Nunca se esqueçam disso. Problemas vem e vão, mas as coisas boas sempre os superam, eu garanto.
Caso se interessem pela minha filosofia, leiam as oneshots e deixem comentários. Mas acompanhem até o final se embarcarem nessa. Vou começar com os casos difíceis, mas prometo que um belo momento ainda será escrito aqui.
[AVISO: Esta fanfic apresenta narrativa forte. Se você não estiver preparado, não a leia. Leia minhas outras fics!]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.031
Favoritos 59
Comentários 40
Listas de leitura 6
Palavras 8.650
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The addicted girl
4
478
1.117
 
2
The perfect girl
1
317
792
 
3
The fire girl
1
279
1.141
 
4
The quiet girl
6
224
1.048
 
5
The injured girl
7
215
1.322
 
6
The mother girl
6
171
978
 
7
The killer girl
7
178
1.147
 
8
Gwaenchanh-ayo
8
169
1.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HwaYangYeonHwa
Gwaenchanh-ayo
Usuário: HwaYangYeonHwa
Usuário
Eu estou chorando por quê? Não que esteja triste, acho que é só emoção.
Você é tão sincera, tão verdadeira, sem máscaras, sem maquiagem, só uma pessoa limpa, transparente. Obrigada por ser assim.
Apesar de não te conhecer eu tenho que te agradecer muito por ser tão forte, tão você mesma. Só por conseguir escrever sobre si, seus pensamentos, você é tão incrível, tão bonita.
Quantas vezes eu já não tentei ser honesta comigo? Bem, nenhuma delas foi tão verdadeira quanto você foi. Mesmo não sabendo quem você é, você é tão você mesma. Não deveria existir elogio maior do que ser você mesma.
Tão forte por ser você, tão transparente, tão brilhante. Eu não posso dizer mais do que isso, eu não conheço esse sentimento verdadeiramente, porque até hoje eu sou só a parte que tenta.
Obrigada por conseguir ser você, por me fazer ver o quão lindo é ser quem realmente é, sem censuras.
Como eu posso dizer a forma que essa fic me mudou? Eu simplesmente não sei o que dizer, é tão sincero que eu sinto que estou ouvindo isso do coração.
Como você consegue ser tão você a ponto de me fazer querer ser eu? Um sorriso de canto e um suspiro melancólico, só muito obrigada ♡♡♡♡♡
Postado por HwaYangYeonHwa
The injured girl
Usuário: HwaYangYeonHwa
Usuário
Como você consegue? Quando eu penso que estou andando para fora, para ser feliz, você em atropela com um carro. Não que não tenha sido uma forma de liberdade.
Sua fic me dá uma mescla de tristeza com serenidade. Parece tão triste, mas no final sempre é a melhor forma de libertação. Eu gosto tanto tanto que nossa não sei. Você é demais, o que eu faço com você?
Não importa quantos capítulos eu já tenha lido, eu sempre penso a mesma coisa e eu sempre sinto a mesma coisa, como se nunca tivesse visto algo igual. Parece sempre a primeira vez, como se eu fosse ingênua de novo.
Você é tão demais que eu não sei como te elogiar. Só aceite todos os elogios possíveis!
Postado por Lykkos
Gwaenchanh-ayo
Usuário: Lykkos
Usuário
A pessoa publica a fic e um século e meio depois a outra resolve procurar...ok né? Super minha cara isso, kkkkkkkk!!
Enfins, aqui estou apenas pra dizer que, mesmo eu só comentando no último capítulo e tendo demorado (muito mais do que deveria) pra finalmente ler e favorita essa fic, aqui estou dizendo que, de fato e de direito, essa história ficou maravilinda (perdoa a palavra estranha, eu empolgada faço isso...você sabe, kkkkk)!!!
Sinceramente, eu quase chorei nos caps todos e eles me marcaram de uma forma que nem dá pra explicar, cada um do seu jeitinho, já que : tive um mini enfarte com os caps do J-Hope, do Suga e do Rap-Monster; os do Jin e do Jimin - meu boy, meu lindo, meu bias - me deixaram com lágrimas nos olhos e o coração na mão (SOCORROOOOOO, alguém me ajuda, quero chorar!!!) e os do Jungkook e do V me deram vontade de socar a cara de certas pessoas (leia-se o marido e a guria)!!! Sendo completamente honesta aqui: todos ficaram maravilhosos e não só demonstraram os problemas das meninas e a necessidade de liberdade que cada uma tinha, como também, com o cap final, mostrou que, no fim, tudo ficou bem porque elas não só tinham umas as outras, como também tinham força de vontade e coragem pra seguir em frente. É duro? Sim, mas como diz a música "Ninguém disse que era fácil". E...na moral, deu um tapão na cara da sociedade com esse final miga, #ARRASOU, kkkkkkkkkkkkk, ok, parei de ser estranha...
Enfins amada, parabéns, amei de verdade a história - não vou reclamar nem um pouquinho se quiser fazer outra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk - e...bem, é isso aeh. Bjinhos com purpurina azul :3
Postado por MidnightLust
Gwaenchanh-ayo
Usuário: MidnightLust
Usuário
Meu Deus... O que dizer sobre tudo que li?
Bem, eu comecei a ler a história um pouco tarde (hoje, para ser exata) e resolvi esperar até o final para finalmente deixar meu comentário.
Queria dizer que todas as histórias falaram de forma especial ao meu coração. Nunca imaginei que me surpreenderia tanto ao ler sua fic, e fico feliz em dizer que foi uma ótima decisão ter lido-a. Do primeiro ao último capítulo, derramei lágrimas, sorri, aprendi e guardei lições que levarei comigo. Obrigada por expor suas emoções em cada uma dessas personagens, afinal não existe melhor forma de se comunicar com os leitores. Sinta-se orgulhosa! Você alcançou não só a mim, mas a muitos que viveram as dores e as alegrias dessas garotas.
Sua história me inspirou e me lembrou a importância de "ser". Havia me esquecido que não preciso ser aquilo que todos querem que eu seja, que não preciso ser forte e estar bem o tempo todo... Só preciso ser eu mesma.
Em vista de tudo o que li, gostaria de lhe agradecer por cada palavra e cada sentimento nas entrelinhas dessa história. Eu realmente senti como se essas garotas estivessem contando suas histórias para mim, e devo dizer que aprendi muito com cada uma delas.
Posso afirmar que já estou com saudade desses capítulos maravilhosos e já espero pela próxima história. Como diria Hazel Grace, leria até sua lista de compras hahaha ^^
Mais uma vez, obrigada por tudo! Desejo à você toda a paz e liberdade em vida que essas garotas só encontraram, infelizmente, na morte.
Você e sua história são incríveis!
Com carinho, Sun.
Postado por DamnMan
Gwaenchanh-ayo
Usuário: DamnMan
Usuário
Quero dizer muito obrigado por me fazer chorar em todas ..exatamente TODAS as historias de cada uma delas.. e agr nessa..eh tao suave sua escrita..tao suave..q da vontade de chorar de novo..scrr..mano ..eu n tenho o que dizer..vc simplesmente eh muito foda, vc conseguiria ser uma escritora famosa por muitos em pouco tempo. Por favor...por favor msm..continue vc faz tao perfeito..q n tem comparação, continue fazendo fics.
..e eu?..bom eu vou tentar n chorar essa semana sem parar me lembrando toda hora da fic..pq toda vez lembro..e toda vez choro.
Eu n choro..mas em compensação, qndo leio tua fic, fico uma semana inteira, parando so alguns minutos pra respira. ..depois continuo o choro..
Por favor..serio . Continue. Vou te amar pra sempre.