1. Spirit Fanfics >
  2. BTS I need U Jin. >
  3. Seokjin

História BTS I need U Jin. - Seokjin


Escrita por: KimSoo13

Notas do Autor


Oláaaa biscoitos, então eu sei q hj era dia do cap da fic do Kook mass....eu só vou começar ela na Quarta feira. E é isso. BJOSSS

Ass:KimSoo13

Capítulo 3 - Seokjin


Fanfic / Fanfiction BTS I need U Jin. - Seokjin

Continuandoooooo....

POV SUNY ON

???-Olá meu nome é Kim Seokjin, mas podem me chamar só de Jin.

Nesse momento eu ouvi as putinhas da sala Yangi-Mi e suas seguidoras Lisa e Jisoo darem umas risadinhas e cochichos.  A Kim e a Mi me olhou com cara de "Ngm merece essas putas" e eu ri.

Prof-SeokJin sente-se do lado da Suny pfv.

Nesse momento as meninas me olharam com cara maliciosa, e as putas só faltavam vir pra cima de mim me bater.  Eu ri da cara delas.

(...)

As aulas se passaram normalmente, só q o Jin às vezes me olhava e eu corava com isso.

(...)

Bateu o sinal pro recreio e às meninas estavam lá na porta me esperando com raiva pq elas estavam com fome, e eu não sabia aonde eu enfiei meu fone.

Kim-Vai logo Su tô morrendo de fome -.- (a-esfomeadaaaaaaaa. Kim-So mesmo)

Mi-Kralho Suny vai logo porra.

Eu-Meninas podem ir sem mim, daqui a pouco eu vou. 

Kim e Mi-Tá bom.

POV SUNY OFF

POV JIN ON

Eu estava no refeitório com os meus amigos Namjoon, Hobi, Tae,Suga,Jimin e Kook.

Nós iamos ir pegar a comida até que lembro q eu esqueci o meu dinheiro na sala de aula.

Eu-Gente eu esqueci meu dinheiro na sala de aula, eu vou ir lá pegar.

Nam/Hobi/Suga/Tae/Jimin/Kook-Tá bom. 

POV JIN OFF

POV SUNY ON

Eu finalmente achei meu fone, e ia sair da sala de aula quando vejo Yangi-Mi, Lisa e Jisoo na porta. E eu pensei oq? FUDEU DE VEZ. 

Yangi-Mi-Olha quem achamos aqui meninas, a vadia esquisita q quer pegar o meu Jin de mim.

Eu-Olha aqui PRIMEIRAMENTE, ele não é seu, SEGUNDAMENTE, Vadia é tua mãe. 

Eu vi que a Yangi-Mi estava se mordendo de ódio de mim (coisa q ela sempre teve) 

Yangi-Mi-Peguem ela meninas

Eu vi a Lisa e a Jisoo vim pra cimda de mim junto com a Yangi-Mi e me preparei pra surra, elas me bateram mt tipo mt mesmo até a hr q a Yangi-Mi me deu um chute e estava desmaiando, quando eu ouvi uma voz.

???-Oq estão fazendo....

CONTINUA????


Notas Finais


Eai biscoitos gostaram???? Espero q sim. Bjoss
Não q eu goste de spoilers nem nada mas...A YANGI-MI SE F.U.D.E.U kkkkk. Bjoos de novo.♡♥♡

Ass:KimSoo13


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...