História BTS I need U Jin. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Bangtan Boys, Exo, Got7
Exibições 25
Palavras 340
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii biscoitos voltei!!! Bom aqui está o 4 capítulo. Bjs espero que gostem. A e só para avisar esse capítulo é a história da Suny ok?

Capítulo 4 - A história da Suny.


Fanfic / Fanfiction BTS I need U Jin. - Capítulo 4 - A história da Suny.

Flashback on

Antes de eu nascer minha mãe vivia no céu ela é um anjo e ela era encarregada de cuidar de um humano  chamado Mark que no caso é o meu pai   minha mãe teve que ir para a terra para cuidar do seu protegido,e ela se apaixonou por  ele e ele se apaixonou por ela. Mas minha mãe sabia que era pecado um anjo se apaixonar por um humano, mas mesmo assim ela continuo a gostar dele até um dia que eles começaram a namorar e depois de um tempo tiveram um bebê que chamaram de Min Yoongi só que monha mãe não tinha capacidades para cuidar de um bebê  e a minha mãe vendo que ele nasceu humano completo (ela achava que ele era humano completo)doou ele para um casal. E depois de um tempo meu pai pediu minha mãe em casamento e ela viu que as asas dela estavam se tornando cada vez mais pretas foi lá no céu falar com Deus. Ela explicou tudo para ele e  Deus vendo que a minha mãe tinha bom coração disse
Deus-Vc poderá se casar com esse humano sem virar um anjo caído. 
Então ela agradeceu e foi para a terra de novo se casou com o meu pai, depois de um tempo minha mãe ficou grávida de novo e dessa vez foi de mim (Jimin kkk parei) e como ela já estava mais madura ficou comigo e também ela não podia me doars para ninguém pois eu era metade humana e  metade anjo e ela soube disso porque os olhos dos anjos mudam de cor de acordo com seu sentimento, depois de um tempo ela resolveu contar para o meu pai que ela era um anjo, só que depois que ela contou o meu pai  foi embora deixando eu e minha mãe sozinhas. E essa é a minha história.  Hoje eu tenho 17 anos e moro com a minha mãe que trabalha de enfermeira e com a minha amiga Yumi que já sabe que eu e minha mãe somos anjos.


Notas Finais


Bjs biscoitos espero que tenham gostado do cap.

~KimSoo13♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...