História BTS-I Need You Boys - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Vkook
Exibições 37
Palavras 199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Reescrevendo a história.


Heey, ursos feitos de arco-íris, td bom? <3

Bom, gente. Eu estava lendo essa fic, esses dias e... Eu achei que ela não está me agradando, como queria. Eu estou incomodada, com ela. E então, estou pensando em reescrever ela. A história de: "Ele se apaixonar, pelos melhores amigos" vai ser a mesma, mas o final , o meio e muitas outras coisas, vão ser diferentes. Também, vou mudar a capa e a sinopse da fic. Vou mudá-la, basicamente, por inteiro. Só que dessa vez, vou levá-la mais a sério. Quando eu fiz essa fic, fiz mais por querer, mas com o tempo fui me apaixonando por escrever e hoje em dia, posso dizer que ela não está me agradando nem um pouco. A escrita não está me agradando e o enredo da história... Também não. Sem contar que, algumas coisas eram sem sentido, e tals.

Essa fic, vai demorar um pouco para postar capítulos, pois eu quero fazer algo bem trabalhado e por o fato de eu ter uma nova fic e estou totalmente, focada nela. (Quem quiser vê-la, link nas notas finais ^^.)

Espero que me entendam, gente... Prometo que irei mudar a história, para melhor. ^^


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...