História BTS-I Need You Boys - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Lee_Didi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Vkook
Exibições 21
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heey, ursos feitos de arco-íris! Td bom?
Bom, hoje vim trazer o "primeiro" cap da nss hestórenha
Espero que gostem, desculpe qualquer erro e boa leitura!!
<3

Capítulo 2 - Cap. 1


"Era uma vez"... Acho que não devo começar assim, até porque... Minha história, definitivamente, não é um conto de fadas e sim, um inferno que estou vivendo. Se apaixonar, por duas pessoas, que te consideram um "irmão", não é tão legal. Isso se chama "friendzone" e posso afirmar que não é nada legal, estar nela.

Ah, vocês querem saber, quem são esses grandes "amigos"? Bom, esses amigos são, Park Jimin e Kim Taehyung. Park, só me considera como amigo e sempre fala de seus amores. Me dá raiva, tristeza e agonia, quando ele compartilha sua paixão, pelos seus verdadeiros amores. Já Taehyung, tem uma namorada. E, sinceramente... Nunca vi menina, mais enjoada! Reclama de tudo e me faz sentir um lixo. Se Deus, me desse uma arma e falaria que pudesse matá-la, não pensaria duas vezes antes de puxar o gatilho. Ela é realmente, insuportável. 

Hm...? Vocês querem saber, quem sou? Bom, sou Jeon Jungkook. Um garoto com cara de bebê, cujo, tem dois amores e nenhum deles é correspondido. Meio bosta, mas é minha atual e triste, realidade. 

Bom, eu e esses meus grandes "amigos", temos um grupo, cujo o nome é Bangtan Boys (BTS). O grupo é formado, com mais 4 pessoas além, de nós. As 4 pessoas, além de nós, são:

Min Yoongi, Kim Seokjin, Kim Namjoon e Jung Hoseok.

Esses são, realmente meus amigos. Não meus, "amigos", se é que você me entende.

Moramos todos na mesma casa, o que dificulta ainda mais as coisas, para mim. Além de ser apaixonado por eles, tenho que conviver com esses seres, todos os dias, por 24 horas. Se a minha vida amorosa, não é mais bosta do que a sua, amiga... Recomendo um psicólogo.

Enfim, voltando a minha vida amorosa, digamos que... Ela está meio conturbada, talvez? Não sei... Talvez, ela esteja só passando por um momento difícil e meu "amor verdadeiro", irá aparecer a qualquer momento, mas o problema é que... Eu estou passando por esse "momento, difícil" a 4 anos. Se isso for um, "momento difícil" acho, que ele é o mais longo da história!

Estava em meu quarto, deitado em minha cama, mexendo em meu celular. Quando, Park entra, sem camisa, com uma calça de moletom cinza e chinelos pretos.

Meu, Deus! QUE GOSTOSO!! - pensei.

Ouxi! O que, foi? Só porque tenho carinha de bebê, quer dizer que não posso ter pensamentos obscenos? Errado, querido (a). Sou mais podre, do que você pensa.

- Heey, Kookie! - Jimin me chama, manhoso.

Ahh, Park Jimin!! Você não sabe, o quanto queria ouvir, você me chamando de "Kookie" na cama, gemendo esse mesmo, nome.

- O que, foi? - o pergunto, friamente. 

Nem me olhe, com essa cara! Ele é meu crush, tenho que ser difícil. Não posso andar, com um semblante em minha testa, falando: 

"Park Jimin, me possua."

- Não precisa, ser grosso!! - Jimin fala, cruzando seus braços e fazendo biquinho.

- Só fale, logo! - falo apressado. Pois, se Jimin, ficasse mais um segundo ali, provavelmente, iria atacar seus lábios carnudos.

- Eu tive um pesadelo e não consigo, mais dormir. - Jimin fala, fazendo aegyo.

Ah, esqueci de falar... Já são, 01:31 da manhã.

- E o que EU, tenho haver com isso? - falo, com meus olhos direcionados ao celular. Se eu o olhasse por mais um segundo, o meu amiguinho ficaria duro!

- Eu queria saber se posso dormir aqui. - ele fala, com voz manhosa.

Merda...! - pensei.


Notas Finais


Kook safradaum
:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...