1. Spirit Fanfics >
  2. BTS imagine -Jeon jungkook- Por Um Triz >
  3. Estranha

História BTS imagine -Jeon jungkook- Por Um Triz - Estranha


Escrita por: yaslokaz

Notas do Autor


Boa leitura 😀

Capítulo 7 - Estranha


Fanfic / Fanfiction BTS imagine -Jeon jungkook- Por Um Triz - Estranha

Acordei com alguem acariciando meus cabelos ...

Eu : khellmy ... onde está o taehyung. ..?

Khellmy : o Jimin ligou para ele dizendo que a mãe deles ira viajar então ele foi para ajudar a arrumar as coisas ...

Eu : ata ...

Khellmy : oque foi você ta estranha utimamnte oque ouve .... diga para mim você sabe eu irei te ajudar a qualquer custo...

Eu : eu acho que eu estou apaixonada pelo jeon jungkook. ...

Khellmy : mas você ja me disse isso...

Eu : so que agora eu tenho sertesa ....

Khellmy : ta então isso é bom ...

Eu : como assim ...

Khellmy : vai sabe se ele gosta de você ...

Eu : afff ... e se não. ..

Khellmy : aaiii (s/n) você tem que ter energias positivas. ...

Eu : eu vou tentar ....

Ela manda um olha de " estou de olho " e volta para o seu quarto ; ainda é dia então peguei uma roupa qualquer e fui andar ... claro eu avisei a khellmy primeiro. ..                                                               Eu fiquei andando de boas ate me dar uma fome do Caraí então eu fui na mesma padaria em que eu fui ... chegando la quase não tinha ninguém so que eu vi um garoto familiar .... ele está com um moletom  preto e bermuda vermelha....

Eu fui até suga ... bem o irmão do jeon jungkook ... ele está com cara de tédio como no outro dia ... meu deus coitado deve trabalhar muito ... bem por mais que não parecia ...

Eu : oi suga ...

Suga : oi (s/n) oque vai querer ...

Eu : na real não sei .... oque tem de bom para mim comer aí porque eu to morrendo de fome ...

Suga : bem deixa-me ver ... tem pão,  pudim , torta , salgadinhos , bolo , eeee..... so. ..

Eu : caraca é muita coisa Boa .... mas como eu sou simples eu vou querer pão mesmo ...

Suga : beleza algo para beber ...?

Eu : um leite ....

Suga : ja ja ... levarei até sua mesa sinta-se em casa ... bem não exagere ta ...

Eu dei gargalhadas e dei positivo com a mão para ele ... me sentei perto da janela ... o garoto ainda estava lá so que mechendo no celular ... ele percebe que eu o olhava e veio até mim ... virei o rosto disfarçando mas não deu ...

xxx : oi você que é a namorada do taehyung. ...

Eu : não .... não sou eu ... e minha amiga que mora comigo ...

xxx : a sim ... você conhece o suga eh ...

Eu : sim eu o conheço ... mas agora que tal nos apresentarmos ...

Jin : oh ... meus perdões sou jin irmão do taehyung. ...

Eu : nossa caraca eu não acredito nisso ....

Jin : eh eu sou irmão dele ... e você como se chama ...?

Eu : ai caramba me desculpe eu fiquei tão chocada que nem disse meu nome ... sou (s/n) prazer ....

Jin : o prazer é meu ...

Suga veio com o meu pedido , e um sorriso estampado em seu rosto ... coisa difícil de se ver nele ...

Suga : ela é a namorada do meu irmão jin...

Eu : não sou não suga ....

Suga : mas quer ....

Jin : vai (s/n) diz ai ...

Eu : TA ... ei gosto do jeon jungkook mas ele me considera sua melhor amiga e pelo bem dele não irei insistir ... irei manter esse amor comigo até que Deus dessida fazer algo neh .... e vocês não iram dizer a mais ninguém ....

Jin : posso dizer para os meu irmãos. ...

Suga : e eu para os meus ....

Eu : tirando o jungkook pode ...

Jin : beleza algun dia desses eu apareço na sua casa ta. ..

Eu : mas você nem sabe onde eu moro ....

Jin : eu pergunto para o taehyung. ..

Eu : beleza então. ..

Suga : mas que dia vai ser ...

Eu : qualquer um ... podem aparecer de surpresa se quiserem ....

Suga : ta ... mas agora eu vou trabalhar porque eu tenho que ter meu próprio dinheiro. ..

Ele sai e eu fico lá conversando com jin e ele me conta sobre os outros irmãos do jungkook ... Namjoon e Hoseok... eles eram irmãos mais velhos de jungkook junto de suga ... 

Eu : tenho que voltar para casa minha amiga deve estar preocupada ...

Jin : sim pode ir eu também irei então até qualquer dia ... 

Eu : até jin 

Eu me levanto dou um abraço nele e dou tchal para suga também que é claro ... estava com tédio da mesma forma que todos os dias ...                                 No caminho de volta para casa sinto muita tontura , dor de cabeça e mal no estômago .... eu ja estava perto de casa ; consegui entrar lá e gritei khellmy que veio correndo me ajudar ...depois de ela me levar para o quarto eu acabo desmaiando ....

Eu acordo com uma grade dor de cabeça fui até o banheiro e vejo um enorme roxo em minha cabeça ; fasso minhas higienes e vou para a sala ... sento-me no chão e coloco um filme de romance " the servant " esse também é uns dos que eu adoro ....

Khellmy : bom dia senhora dor de barriga ...

Eu : que ...

Khellmy : ontem você não parava de reclamar de dor de barriga então eu te dei um calmante e logo pegou no sono ...

Eu : ata ja tem cafe. ..

Khellmy : tem sim quer que eu traga para noz ...

Eu : se poder traga ...

Ela vai até a cosinha e volta com uma bandeja com leite , café,  pão,  biscoito , e manteiga ... 

Quebra de tempo ***

 Khellmy : oque foi você ultimamente está calada ...

Eu : ando pensando muito ...

Khellmy : aham ... pensando no jungkook ...

Eu : SIM ... É nele sim idai. ...

Khellmy : nossa eu so disse para te alegrar um pouco ...

Eu :  me desculpe eu estou meio fora do mundo e é melhor eu ir para o meu quarto ...

Khellmy : ta mas vai voltar para o almoço. ...

Eu : ta ...

Eu subo as escadas até meu quarto e ao chegar lá a tontura me ataca novamente e eu me deito para ver se passa. .. mas quem diz que passa ... ela aumentou junto com a dor de cabeça então eu sei um grito enorme de dor e khellmy meio correndo preocupada ...

Khellmy : AIII (S/N) VAMO NO HOSPITAL CARAÍ ...

Eu : NÃO VAI PASSA ... BOTA A POHA DO TRANQUILOZANTE QUE EU MELHORO ....

Khellmy : e o Caraí que eu vou bota isso em você novamente ...

Eu desmaio novamente ....



Notas Finais


Obrigada pelo seu gostei eu te vejo no próximo capítulo 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...