1. Spirit Fanfics >
  2. I need you with me >
  3. The new university

História I need you with me - The new university


Escrita por: Yuunno-chan e Tay_RM

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e pelos comentários ^-^
E quanto as novas leitoras sejam bem vindas 💙💚
A
M
O

V
O
C
Ê
S


💙
💚
Desculpem qualquer erro de ortografia... E desculpem se não ficou bom, eu ando meio sem criatividade...
Boa Leitura 💙💚

Capítulo 7 - The new university


Fanfic / Fanfiction I need you with me - The new university

*P.V.O. (S/N)*

Acordo com o despertador do celular tocando, continuo deitada pois estou com muita preguiça para levantar.

Já fazia um tempo que esse infeliz do despertador estava tocando então resolvo levantar e vou para o banho, eu ainda estou meio deslocada por conta do fuso horário e do enorme quarto no qual passei a noite, isso tudo é novo para mim.

Saio do banho, vou até minhas malas, pego uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma meia calça bege (Pois está muito frio), pego também uma blusa branca de manga longa com um unicórnio na frente e com a frase "I'm a unicorn", me visto e coloco a mesma jaqueta de ontem, arrumo o cabelo fazendo um coque frouxo, passo rímel e um batom claro, após isso saio do meu quarto e vou para a sala.

"Que é o único lugar além do meu quarto que eu sei onde é... Já que essa casa é imensa."

Logo avisto meu Oppa todo confuso e sujo de comida, sorrio e vou até o mesmo.

(S/N)- O que houve Oppa?- Pergunto e ele se assusta pois não havia percebido a minha presença.

Namjoon- E-Eu ia fazer um café da manhã especial para você e não deu muito certo.- Fala fazendo um biquinho muito fofo.- Aah, você não vai querer casar com um homem que não consegue nem fazer um café da manhã.- Diz ainda com um biquinho muito fofo e com uma expressão triste, e eu sorrio com a situação e o olho nos olhos.

(S/N)- Não tem nenhum problema você não saber cozinhar, só de estar com você eu já me sinto feliz.- Digo para o mesmo que logo abre um sorriso lindo.- Agora vamos lá ver como está a cozinha.- Assim que termino a frase ele arregala os olhos.

Namjoon- Acho melhor não.... Podemos ir tomar café em outro lugar, o que acha?- Diz e eu o olho arqueando as sobrancelhas.

(S/N)- Não, você não vai mais gastar comigo, vamos lá ver a cozinha.- Digo indo em uma direção aleatória.

Namjoon- Vamos, mas a cozinha é para o outro lado minha princesa.- Diz sorrindo sem jeito e apontando para a direção correta.

(S/N)- Pra que uma casa tão grande? O que aconteceria se eu me perdesse por aqui?- Resmungo indo na direção certa.

Namjoon- Eu viro essa casa de ponta cabeça para te achar e não te largo mais para que nunca mais se perca de mim.- Fala e eu coro no mesmo instante.

Chegamos na porta da da cozinha e entramos na mesma.

(S/N)- Parece que nem precisou eu me perder para você virar a casa de ponta cabeça.- Digo impressionada com a tamanha bagunça que esse ser lindamente fofo fez na cozinha.

A cozinha estava toda suja de comida e quando eu digo toda é toda mesmo, tinha comida até no teto, além de que ele havia destruído basicamente todos os móveis dali, não tinha nada ali que pudesse ser usado para cozinhar.

Namjoon- Eu falei para você que era melhor irmos tomar café em outro lugar minha princesa.- Fala sorrindo e passando as mãos nos cabelos.

(S/N)- Como você conseguiu fazer tudo isso?- Pergunto arqueando as sobrancelhas.

Namjoon- E-Eu não sei, eu só tentei fazer café da manhã para você.- Diz fazendo uma carinha super fofa e eu sorrio desse serzinho fofo em minha frente.

(S/N)- Tudo bem, vamos tomar café em outro lugar, mas, só dessa vez pois estou quase atrasada para o meu primeiro dia na nova universidade.- Digo, ele sorri e vai para o quarto se arrumar para irmos.

Depois de um tempo ele desce e vamos até o carro. Logo chegamos a uma cafeteria simples porém muito charmosa.

Tomamos café e fomos em seu carro rumo a universidade (Ele foi junto, pois disse que fazia questão de ir com a "princesa" dele no primeiro dia de aula.)

"Sempre tão fofo. >.<"

Ao chegar lá saio do carro e me despeço do Nam, recebendo muitos olhares sobre mim, não me importo muito com isso apesar de ser novo para mim pois não chamava muita atenção em minha outra universidade.

Entro na universidade que por sinal era imensa, fico caminhando pela mesma a procura da diretoria e logo me perco.

Estava meio obvio para mim que iria acabar me perdendo, mas sou tão tímida que não quis perguntar para ninguém onde é a tal diretoria.

"Por que eu tenho que ser assim?!"

(S/N)- Por quee?- Sussuro para mim mesma.

(?)- Por que o que ?- Olho para trás assustada e vejo um garoto de cabelos castanhos me encarando confuso.- Você estava falando com quem afinal?- Pergunta olhando para os lados como se estivesse procurando alguém por perto de mim.

(S/N)- E-Eu estava falando comigo mesma.- Digo e ele me olha assustado.

(?)- O que houve?

(S/N)- Eu sou nova aqui, então, eu meio que me perdi.- Falo completamente sem jeito.

(?)- Entendi. Para onde você estava tentando ir exatamente?- Pergunta ainda me encarando.

(S/N)- Queria ir até a diretoria, pois tenho que saber onde é a sala da minha turma.

(?)- É você está bem perdida mesmo, já que a diretoria fica do outro lado.- "Que mania maravilhosa que eu tenho de ir sempre pro lado errado. -_-"- E como pretende achar a sua sala após achar a diretoria, já que não sabe nem como veio parar aqui?

(S/N)- Para falar a verdade eu não havia pensado nisso...- Digo e fico pensando como acharia a sala.

(?)- Vem, eu levo você até a diretoria e depois a levo até sua sala.- Diz o garoto e eu o olho surpresa, pois quem iria querer ajudar uma novata perdida?!

(S/N)- Tudo bem você deve ter aula daqui a pouco então deixa que eu dou um jeito de achar a diretoria.

(?)- Você só vai acabar se perdendo ainda mais, então aceita a minha ajuda ok?

"Nossa que super apoio moral que ele me deu agora dizendo que vou me perder ainda mais. -_-"

" Se bem que... É verdade eu só me perderia ainda mais."

(S/N)- Tudo bem eu aceito a sua ajuda.- Digo baixinho.

(?)- Então, vamos?

(S/N)- Vamos.

Então seguimos em direção a diretoria.

(?)- A propósito meu nome é Kim Taehyung.- Diz dando um sorriso quadrado e meio estranho, mas um estranho bom e bonito.- Pode me chamar de Tae se quiser.

(S/N)- Ok, mas não tenho tanta intimidade para te chamar pelo seu apelido. Eu me chamo (S/N).- Digo e sorrio para o mesmo que cora.

"Será que eu falei alguma coisa errada?"

Tae- Tudo bem, quem sabe com tempo você me chame assim.- Diz me olhando nos olho, fazendo com que eu desvie meu olhar do seu.

(S/N)- É quem sabe?!

Tae- A propósito você tem um sorriso lindo.- Diz ainda me olhando, só que agora com um sorriso fofo no rosto fazendo com que eu core.

(S/N)- O-Obrigada, v-você também tem.- Digo e o mesmo cora desviando seu olhar de mim e fitando o teto do enorme prédio.

Tae- Você é estrangeira, né?- Pergunta ainda fitando o teto.

(S/N)- Sou sim.

Tae- Você é de onde?

(S/N)- Brasil.- Digo e o garoto volta a me olhar.

Tae- Você é do Brasil??- Pergunta o mesmo curioso e eu concordo com a cabeça.- Um amigo meu voltou de lá esses dias e disse que é um país bem interessante.

(S/N)- É interessante mesmo, só que algumas pessoas estragam o país.

Fomos o caminho todo conversando, até que finalmente chegamos na tal diretoria. Bato na porta e logo ouço alguém nos dizendo para entrarmos, então entramos.

Diretora- Olá você deve ser a aluna nova, certo?

(S/N)- Sim, me disseram para passar aqui assim que chegasse na universidade.

Diretora- Sim, eu vou lhe dar alguns papéis com as matérias, horário, livros, turma e etc.

Assim que saímos de lá procuro em meio aos papéis qual seria a minha nova turma, mas não consigo achar em nenhuma daquelas folhas.

(S/N)- Não estou achando onde diz que é a minha turma.

Tae- Deixa eu ver.- Diz o garoto, eu lhe entrego os papéis e ele os olha rapidamente.- Achei a sua turma, ou melhor a nossa turma.- Diz me fitando e sorrindo.

(S/N)- O que você quer dizer com "nossa turma"?- Pergunto meio confusa.

Tae- Você está na mesma turma que eu, então seremos colegas de classe.- Diz ainda sorrindo.

(S/N)- Ainda bem, assim pelo menos terei algum conhecido na turma. Eu espero que sejamos bons amigos.- digo sorrindo para o mesmo que sorri também.

Tae- Tenho a certeza de que seremos.- Diz me olhando nos olhos e eu continuo sorrindo para o mesmo.

Ao chegarmos na sala de aula entramos e assim como em qualquer outra universidade pediu para que eu me apresentasse e escolhesse um lugar para me sentar.

Me sentei ao lado de Taehyung pois ele pediu e eu não conhecia ninguém por ali, então era a melhor solução para isso.

Até agora não entendo o por que de tantos olhares para cima de mim, não sei se é por eu ser nova por aqui e ainda ser estrangeira, ou qualquer outra razão a qual eu ainda não faço ideia do que seja, algumas garotas me olham de um jeito diferente, um diferente ruim e cochicham umas com as outras.

"Não sei como vai ser minha vida social por aqui, mas, eu espero que não seja tão ruim como era por lá, até por que aqui eu tenho o Nam, sei que lá eu também tinha mas não era a mesma coisa, por que era só virtualmente e aqui eu tenho ele pessoalmente e ele é incrível, e de eu o amar muito... ^-^"

As horas parecem não passar, eu sei que tenho que me concentrar na aula mas eu só consigo pensar no Oppa, coisas como, "O que ele deve estar fazendo agora?" ou "Será que ele também está sentindo a minha falta?".

"Aaaaah, por que as horas não passam? >.<"

*CONTINUA*


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui ^--^
Até próximo capítulo

💙
💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...