1. Spirit Fanfics >
  2. I need you with me >
  3. The new university Part II

História I need you with me - The new university Part II


Escrita por: Yuunno-chan e Tay_RM

Notas do Autor


Galerinha me desculpem a demora eu realmente não pensei que ia demorar tanto pra postar... Eu meio que passei por uns momentos ruins, então eu fiquei meio sem ideias... Mas enfim, mais uma vez desculpa 💙
Desculpem qualquer erro
B
O
A
💙
L
E
I
T
U
R
A
💜
A
M
O
R
E
S
💚
LEIAM AS NOTAS FINAIS 💙😘

Capítulo 8 - The new university Part II


Fanfic / Fanfiction I need you with me - The new university Part II

*P.V.O. (S/N)* 

 Apesar das horas estarem demorando demais para passarem, já estava na hora do intervalo, então resolvo mandar uma mensagem para o Oppa. 

 *Mensagem On*

 - Oppaaa...

Nam- O que houve minha princesa?

- Quero ver você ;^;

Nam- Eu também quero ver você minha princesa, mas temos que esperar que a sua aula acabe para podermos nos ver, ok?

- Okay, espero que não demore tanto.

Nam- Também espero.

- Bom, tenho que ir na lanchonete comprar algo para comer antes que o intervalo acabe, até daqui a pouco Nam Oppa, beijos, te amo ^•^

Nam- Ok princesa, até depois, também te amo e muito, beijos e boa aula ^•^

- Obrigada Oppa >.<

*Mensagem Off*

Fico olhando para o celular pensando no Nam e nem percebo que estou sorrindo.

Tae- Por que está sorrindo para o celular?- Desperto dos meus pensamentos e coro.

(S/N)- N-Não é n-nada não.- Digo sem jeito e sorrindo também sem jeito.

Tae- Não parecia não ser nada.- Diz arqueando as sobrancelhas.

(S/N)- Mas não era nada.- Digo o olhando séria.

"Quem ele pensa que é para fazer esse tipo de pergunta -_-"

Tae- Ok se você diz que não é nada então não é nada.- Diz erguendo os braços como se estivesse se rendendo, eu acabo rindo e o mesmo também.

Guardo o celular no bolso de trás da minha calça e me levanto para ir até a lanchonete.

Tae- Onde você vai?- Pergunta escorado na classe me encarando e eu o olho arqueando as sobrancelhas."Que foi agora? Ele vai virar um stalker por acaso? -_-"- O que houve? Eu só quero saber, por que estou preocupado com você já que você não conhece a universidade inteira ainda e ai pode acabar se perdendo.- Diz fazendo uma carinha fofa.

(S/N)- Vou até a lancheria, mas como você disse eu não sei onde é, então... Você poderia me levar até lá?- Digo o olhando nos olhos, porém o mesmo desvia o olhar do meu.

Tae- Como você consegue ser tão fofa?!- Sussurra fitando o chão, porém eu acabo escutando e coro.- Vou te levar até lá, vamos.- Diz indo até a porta da sala e eu vou logo atrás.

Logo chegamos na lanchonete e a mesma estava lotada.

"Aah... Vou ficar sem lanchee..."

Acabo fazendo uma carinha de triste com um biquinho fofo nos lábios. Ouço uma risada e olho para o lado vendo Tae me olhando e rindo.

(S/N)- O que foi?- Falo cruzando os braços e fazendo uma careta fingindo estar brava, o que acabou fazendo ele rir ainda mais, então eu acabo rindo junto com o mesmo.

Tae- Você realmente é muito fofa, sabia?- Fala me olhando nos olhos e eu desvio o olhar.- Ta muito cheio para alguém pequena como você passar, acho que se você tentasse passar por todas aquelas pessoas ali, elas te esmagariam, então me da o seu dinheiro que eu, que sou mais visível que você, vou lá para você.- Diz com um sorriso no rosto e eu lhe dou um tapa no braço.- Vai me agredir por falar a verdade e querer te ajudar?!- Diz fazendo uma careta figindo estar indignado e eu ameaço dar outro tapa.- Ok, parei, eu só estava brincando com você.- Diz massageando o braço que eu tinha batido e eu começo a rir e ele ri junto.

Dou o dinheiro a ele que logo em seguida vai em direção ao bar. Não demorou muito e ele volta trazendo consigo, dois sanduíches e um café.

Tae- Euu meio que não perguntei o que você queria comer... Então... Eu comprei isso.- Diz esticando os braços para frente e mostrando os sanduíches e o café.

(S/N)- Sem problemas, foi culpa minha não ter dito nada sobre o que eu queria de lanche.- Digo sorrindo para ele. Pego um sanduíche e o café.- Pode comer esse.- Digo ainda sorrindo.

Tae- Obrigado.- Diz pegando o sanduíche e mordendo logo em seguida.- Vamos voltar para sala, já vai começar a próxima aula.- Fala de boca cheia e eu acabo rindo.

(S/N)- Vamos.- Digo ainda rindo.

Voltamos para sala e assistimos as ultimas aulas, bom, nós passamos quase todas as aulas conversando.

Toca o sinal e eu e Tae vamos até o portão conversando.

Tae- Quer que eu te acompanhe até em casa?- Pergunta me fitando.

(S/N)- Não precisa.- Digo sorrindo.

Tae- Tudo bem então. Até amanhã e vai com cuidado para casa.-Diz depositando um beijo em minha bochecha e sorrindo, fazendo com que eu core.

(S/N)- A-Até amanhã.- Digo sem jeito e sorrio.

Tae vai embora e eu fico ali esperando o Nam, que não demorou muito para aparecer. Vou em direção ao carro do Oppa e logo ele sai do mesmo e vem em minha direção.

Namjoon- Ooii minha princesa, como foi seu primeiro dia aqui?- Diz me dando um selinho e depois depositando um beijo em minha testa, me fazendo corar e sorrir feito boba.

(S/N)- O-Ooi Oppa, para um primeiro dia aqui foi bem divertido, se não fosse pela parte de eu ter que ficar longe de você.- Digo fazendo bico e ele sorri.

Namjoon- Você é muito linda.- Diz me olhando nos olhos, só que agora com um sorrizinho bobo no rosto, me fazendo sorrir como boba também e ao mesmo tempo corar brutamente.

Seguimos para casa e passamos o caminho todo conversando sobre como foi o nosso dia longe um do outro.

*CONTINUA...*


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui... Sorry se o cap ta mto curto...
Booom gente eu queria avisar que quem quiser brotar na Fic fala nos comentários ou manda mensagem no PV q eu coloco e fala o bias com quem quer formar casal sem ser o Namjoon, claro kkk....
Mas aviso que eu posso demorar um pouco para postar o cap com vc na fic... Vou colocar 6 pessoas na fic e quem sabe ao longo dela eu coloque mais alguém e alguns outros Kidols....
Kissuuus
Amo vcs
💙💚💙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...