1. Spirit Fanfics >
  2. BTS imagine Suga (Min Yoongi) - Sexual Slave -Hot- >
  3. A Festa -Parte 1-

História BTS imagine Suga (Min Yoongi) - Sexual Slave -Hot- - A Festa -Parte 1-


Escrita por: ArmyForeverJK

Notas do Autor


Sorry pela demora, gent, ta foda com esses tiros que o BTS ta dando...Enfim desculpinha ;u;

Desculpa pelos erros ortográficos

Boa leitura :3

Capítulo 5 - A Festa -Parte 1-


Fanfic / Fanfiction BTS imagine Suga (Min Yoongi) - Sexual Slave -Hot- - A Festa -Parte 1-

'* Eu acordo com os raios solares em meu rosto, e com alguém batendo na minha porta *'

'* Em pego um roupão de cor vinho e visto, logo vou atender a porta *'

S/n : Ah...O-oi...

Yoongi : Oi...Bem, aqui...'* Ele me entrega um buque de rosas e eu fico sem entender nada, mas sinto minhas bochechas esquentarem *'

Yoongi : Vai ter uma festa, muitas pessoas importantes vão estar lá...

S/n : Ah, ok, eu posso te esperar....

Yoongi : Huh?

S/n : Ué, você vai na festa não?

Yoongi : Sim mas você também ira...

S/n : M-mas...Só vai pessoas importantes e eu...Eu também não tenho nada para vestir...

Yoongi : Calma, primeiro, você é importante sim, segundo, vou te levar para comprar roupas...

S/n : Ah..Ok...'* Eu consigo ver que as bochechas dele estavam ficando coradas também, e aquilo era muito fofo...*'

Yoongi : Bem, o café já está na mesa

S/n : Ok, já estou indo...

'* Ele sai mexendo no celular e eu deixo o buque na comoda, eu pego uma regata preta e um short rasgadinho, apenas para ficar em casa *'

'* Eu vou até o banheiro tomar o meu banho, eu fico brincando com a espuma até que chega na hora de sair da banheira *'

'* Eu visto essa roupa simples e faço um coque desajeitado mesmo *'

'* Eu saio do banheiro e vejo os garotos comendo, e o Jimin parecia normal, conversando com o Yoongi normalmente *'

(Esse povo é estranho viu....)

'* Desço as escadas e logo os olhares dos garotos vem para mim, todos olharam eu de cima para baixo e de baixo para cima *'

(Ok...Acho que esse short esta pequeno demais...)

'* Eu sento na mesa com eles *'

Jin : Então, está tudo bem?

S/n : Uuh...Sim, porque?

Jimin : ...Desculpa por ontem, farei tudo oque quiser para me desculpar...

S/n : Calma Jimin...Não foi nada, está tudo bem (Autora : Tipica personagem troxa de bom coração ;u;)

'* Ficamos conversando após o café, nessa conversa deu para saber um pouco mais sobre eles, parece que eu tive uma ideia errada deles, eles são bons de coração... *'


Notas Finais


Ta ai, foi curto? Foi. Acabou num pedaço aleatório? Sim, mas é pra dar suspense u-u

Espero que tenham gostado

Beijos meus Cookies de Chocolate :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...