1. Spirit Fanfics >
  2. Bts imagines HOT >
  3. Meu presente para Jimin

História Bts imagines HOT - Meu presente para Jimin


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
Bem escrevi essa com muito carinho e putaria, passei uma madrugada um tanto que conturbada depois de escreve-la então espero que consigam imaginar e capitar tudo que estou sentindo neste momento. Boa leitura

Capítulo 3 - Meu presente para Jimin


Fanfic / Fanfiction Bts imagines HOT - Meu presente para Jimin

Estava cozinhando um bolo de aniversário para meu namorado, fazia meses que não cozinhava nada e estava meio insegura, mas ainda sim queria colocar cada grama de amor dentro dele e obviamente ele gostaria daquilo, adorava comer de minha comida mesmo não estando boa. A campainha de meu apartamento tocou larguei a tigela de chantilly sobre a bancada enquanto o bolo estava assando e fui abrir a porta. Quando a abro admirada por ser meu namorado.

-Oie – disse com seus lindos olhos de cachorrinho.

-Jimin, eu falei que era pra vir só mais tarde...

- Pois é, então queria ficar mais tempo com você! – disse sorrindo pra mim, sua expressão se desfez quando sentiu o cheiro do bolo e sorrindo maliciosamente prosseguiu – o que você está fazendo?

Corri para que chegasse na frente, mas Jimin ainda parecia mais curioso que anterior mente.

-É uma surpresa... - olhei pra ele ainda tentando esconder o bolo.

-Hummm... – se afastou e sentou na cadeira da mesa da cozinha.

Voltei a minha tigela de chantilly, quando Jimin se aproximou novamente por trás querendo saber exatamente o que estava fazendo, sentia seu corpo encostar em toda meu corpo e aquela sensação me agrada em todos os sentidos me recostei mais em Jimin. Ao perceber meu conforto começou a beijar meu pescoço e mordendo minha orelha me fazia perder qualquer noção do que estava fazendo, mexer o chantilly não era mais prioridade naquele momento, mas apenas o prazer que Jimin estava me propondo. Ele colocava mais intensidade em cada coisa que fazia, até que fez o que já estava ansiando, enfiou sua mão dentro de meu short passando por detrás do avental, suas mãos davam um leve atrito com o botão de meu short, mas por fim o desabotoou tendo assim mais liberdade, enfiou seu maior dedo lentamente enquanto com sua outra mão apalpava meus seios, aqueles dedos acariciando meus mamilos... Estava ficando mais atordoada que deveria na cozinha. Jimin começou a aumentar a velocidade que enfeava seus dedos em mim, minhas leves gemidas o enlouquecia e o excitava.

Em meio ao prazer o despertador tocou avisando que o bolo teria que ser removido do forno, despertei de meu transe que Jimin me colocara, pegará minhas luvas e desliguei o forno, logo virei-me para Jimin que se encontrava mais faminto, entretanto ele não queria comer o bolo mas sim a mim. Ele se aproximou retomando seus beijos, seus suaves lábios me já me deixava totalmente louca, mas obviamente ele faria coisa pior removeu meu short e me levantando me colocou sobre a mesa da cozinha. Deitada sobre ela me perguntando se Jimin estava com tais intenções na cozinha, ele olhou pra mim sobre a mesa depois removeu minha calcinha e sem dizer mais nenhuma palavra enfiou sua língua, cada palavra que Jimin dialogará com meu membro me tornava mas louca, a misto de sua língua juntamente com seus dedos me faziam contorcer de prazer. Quando ele deu uma breve pausa tive uma queda drástica de gemidos, olhando pra ele ambos ofegantes, me levante e retirei sua blusa beijando cada parte de seu corpo. Jimin voltou a beijar minha boca e após um logo beijo começou a andar nu pela cozinha pegando minha tigela de chantilly, olho para mim com a expressão mais safada que já vira ele fazer.

Passou a colher em sua boca sujando seus lábios com o creme, beijando minha boca e me lambuzando, colocou em meus peitos e começou a lambe-los, segurava seus cabelos enquanto brincava comigo. Quando percebeu que estava pronta para recebe-lo, enfiou seu membro em mim. Tão lentamente, que cada centímetro que era introduzido me fazia soltar um gemido, com a mesma velocidade me penetrara o retirará e seus repetidos movimentos me colocavam em puro êxtase ate que ele começasse a acelerar a velocidade que tornava as coisas cada segundo mais e mais prazeroso. Levantei me e usei o chantilly em Jimin lamber aquele homem era extremamente gostoso, após ele perceberá que eu tinha terminado com todo o chantilly. me levantei e sobre a mesa me recostara novamente, de costas Jimin puxou meus cabelos e novamente me penetrou mas forte que anteriormente seu movimentos rápidos me faziam gemer mas alto ate que Jimin gozasse, depois olhei Jimin maliciosamente.

-O que vamos fazer primeiro tomar banho ou terminar o bolo?


Notas Finais


Ainda bem que podemos continuar a brincadeira independe da decisão que Jimin tomar... ~carinha de sasadeza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...