1. Spirit Fanfics >
  2. Bts imagines HOT >
  3. Conhecendo meu amigo, Hoseok

História Bts imagines HOT - Conhecendo meu amigo, Hoseok


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
desculpe a demora pra postar hot, mas claro que planejo postar com mais frequência nesta semana então aguarde novas emoções... (carinha de diabinho!)

Capítulo 4 - Conhecendo meu amigo, Hoseok


Fanfic / Fanfiction Bts imagines HOT - Conhecendo meu amigo, Hoseok

 

Estava chegando de uma longa viagem e finalmente iria conhecer meu amigo virtual que a tantos anos falávamos apenas virtualmente, chegando no desembarque de passageiros mandei uma mensagem perguntando para Hoseok aonde ele estava e quando olhei para frente lá estava ele sorrindo pra mim. Era bem mais bonito que nas fotos que me enviara, suas roupas eram totalmente diferentes das que vestia no Brasil e parecia impressionado com as roupas que usava, e olha que não era uma blusa decotada. Ele havia planejado um dia maravilhoso em que fomos a vários lugares, como torres, templos e principalmente restaurantes e cafés que jamais imaginaria que existia. Conversamos mais do que imaginaria, estar perto de Hoseok me fazia mudar me deixava mais alegre e contente comigo mesma. Ele me levara ate o hotel que ficaria hospedada e estava preste a ir embora quando o convidei para entrar, naquele momento foi o que eu menos esperava, Hoseok parou de falar... foi como se ele ficasse mudo repentinamente ele sentou-se no sofá e ficou olhando para a lareira que se encontrava no centro da sala.

-O que ouve? – perguntei olhando pra ele.

- Bem normalmente quando um homem e uma mulher entram juntos em um quarto de hotel tem um proposito em mente, se é que você me entende... – ele continuou olhando para a lareira.

- E qual seria esse proposito? – perguntei sorrindo e sentando ao seu lado.

- Não é possível que você não sabe... – disse olhando pra mim que ainda estava sorrindo – Você sabe do que estou falando.

-Te convidei pra conversar, mas se quiser tentar alguma coisa, não vou me importar.

- Você é doida?

-Claro que não, já nos conhecemos e gosto muito de você, por que não? – ele me olhou por um longo momento ate que por fim me agarrou e começou a me beijar.

Hoseok me beijava e sua língua violava minha boca aqueles beijos me faziam estremecer tudo naquele homem me atraia, seus lábios doces e macios me sufocavam, suas mãos começaram a descer de minha nuca de encontro com minhas pernas alisava com delicadeza, entre minhas pernas percebi que ele começava a se excitar igualmente, por isso tratei de remover algumas peças que aparentemente estava nos atrapalhando removi seus casaco e sua blusa enquanto nos beijávamos. Minha respiração estava acelerada e Hoseok beijou meu pescoço, suas mãos gélidas acariciavam minhas costas até que ele finalmente encontrou o fecho de meu sutiã, e de uma vez removel ambas as blusas e o sutiã, com meus seios expostos ele começou a apalpar um e dar leves chupões em meus seios, seus dedos estimulavam meus seios, ao perceber que estava começando a me contorcer de prazer Hoseok começo a desabotoar minha calça entre tanto o segurei e joguei contra o gélido chão sentei sobre sua cintura e sentindo seu pau duro comecei a rebolar o estimulando ainda mais Hoseok começou a soltar alguns gemidos ele se aproximou de mim e me apertando contra seu corpo, continuei a rebolar ate que ele que ele não suportasse mais aquela pequena tortura que eu estava lhe proporcionando. Hoseok me deitou sobre o tapete bruscamente e removeu minha calça juntamente com a calcinha e levantando para remover sua calça olhou para mim naquela posição apenas a sua espera. Mordi meus lábios e passe minhas mãos em meus seios o estimulando a sair daquele transe, ele se jogou em meus lábios e mordendo os ao final.

- Nem se atreva a me provocar, se não vai acabar se arrependendo. – Hoseok abriu um sorriso malicioso e olhou meus lábios, segurei sua nuca o puxando para perto de mim. Ele pegava meus cabelos e os segurava por fim enfiou seu pênis em minha vagina, lentamente, parecia que se divertia enquanto me torturava. Ele rebolava enquanto me penetrava e isso tornava as coisas ainda mais prazerosas, virei de quatro e alisou minhas costas e dando tapas em minha bunda continuava a penetrar mais violentamente, tentava conter os gemidos ate que eu chegasse no ponto de não conseguir conte-los Hoseok estava penetrando intensamente. ele diminuiu e sentei sobre ele e comecei a quicar sobre seu pênis, Hoseok parecia não consegui conter e estava pronto para gozar, então trazendo meu corpo contra o dele comecei a tortura-lo ate que por fim gozasse dentro de mim. Ele me apertava colocando seu rosto contra meus seios, assim que os tirou olho para mim e disse.

- Parece que tenho que te mostrar algumas coisas de Seul.


Notas Finais


Se tiver algum pedido, reclamação, hater ou choro em particular comente ou me chama no tt que vou resp com certeza <3 um bj no popo seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...