1. Spirit Fanfics >
  2. Bts imagines HOT >
  3. Cinedrive, Seokjin

História Bts imagines HOT - Cinedrive, Seokjin


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
por causa de eu ser demente acabei fechando a fic, mas é claro que eu percebi isso agora quando estava atualizando... Bem vamos sofrer pelo Seokjin hoje mais uma vez.

Capítulo 7 - Cinedrive, Seokjin


Fanfic / Fanfiction Bts imagines HOT - Cinedrive, Seokjin

Fazia algum tempo que comecei a sair com Soekjin, ele tinha o conhecido numa feira da faculdade e ele sempre parecia tão gentil e amável que acabei cedendo aos seus pedidos de começarmos a sair. Era manhã de sábado quando uma ligação me acordara.

~ligação

- alô - disse meio sonolenta

- te acordei? - era a voz de Jin, e parecia estar se divertindo com a situação que havia me colocado. - ja são dez da manhã por quanto tempo pretendia ficar dormindo?

- não... Só estava... A deixa. O que foi?

- está livre hoje á noite?

- não tinha nada pra fazer não, por quê?

- passo ai às 19 horas. Esteja pronta. - disse finalizando nossa ligação.

Voltei a fechar meus olhos até que a realidade baterá na minha mente e que acabará de marcar um encontro e não tinha absolutamente nada para usar, minhas roupas estavam todas na lavanderia e teria que busca-las pra encontrar com Jin. Após buscar minhas roupas e me vestir nada tão formal e também nada tão casual, apenas um vestido não muito decotado e um casaco. Ele como sempre ja me espera na porta de meu dormitório 10 minutos antes do combinado, desci e o beijei comprimentando.

- aonde você está me planejando me levar? - perguntei segurando em seu casaco.

- vamos num cinedrive.

Ele parecia mais empolgado que eu nunca pensei as ainda existia, principalmente quando moramos num país que adorava shoppings e cinema era o melhor encontro que existia, quando chegamos ao cinedrive estava repleto de carros e aparentemente seríamos um dos últimos carros a entrar.

- quanta gente... - disse admirada pela quantidade de carros.

- eles reabriram anteontem não me admira estar tão cheio.

Jin estacionou seu carro muito distante da tela, mas ainda sim dava pra ver o filme muito claramente, depois de um tempo de filme Jin colocou sua mão sobre minha coxa e começou a acaricia-la olhando fixamente para o filme que se passava a nossa frente sua mão ia bem próxima de minha calcinha e voltava, até que finalmente chegou a borda de minha calcinha e começou a acariciar somente a minha vagina seus dedos subiam e desciam estimulando ela toda, ele pôs sua mão dentro de minha calcinha e começou a me torturar, enfiando dois de seus dedos em minha vagina, me recostei no Banco e o segurei com força enquanto Jin me introduzia seus dedos, ele paro por um momentos e voltou a mexer em minha vagina so que dessa vez mais rápido me fazendo me contorcer de prazer, segurei sua mao fazendo chamar atenção dele, ele olhou pra mim.

- não acho justo você me deixar louca desde jeito... - me aproximei dele fazendo o recostar no banco - como pode deixar minha calcinha molhada e não se responsabiliza por isso?

Ele me olhou com um rosto que jamais virá antes e segurando minha nuca me beijou.

- e quem disse que eu não me responsabilizaria pelo que estou prestes a fazer? - ele seguro minha coluna e minha nuca enquanto me beijava, comecei a desabotoar a calça jeans que ele usava, e enfiando minha mão segurei seu pinto que agora estava rigido, e comecei a masturba-lo, passava meus dedos sobre a cabeça e devia até a base, e com movimentos rápidos. Ele soltou um leve gemido aquilo possivelmente não seria nada comparado com o que ele tinha em mente pois ele acabou descendo meu banco e subindo em cima de mim me olhou de cima a baixo.

- Você é bastante corajosa, por isso gosto tanto de você...

- ieh ainda bem que estou apenas começando. - o aproximei para arrancar sua roupa e jogando no banco de trás. Segurou minhas pernas começou a penetrar, enfiou lentamente ainda acariciava rapidamente minha vagina tornando mais torturante ainda segurava os gemidos para que os outros carros a nossa frente notassem que estávamos brincando, Jin apertava com força meus seios e tornaram a penetração mais firme chegando bem fundo dentro de mim. Aquilo foi se tornando mais lento e mais deleitoso, ele se proximou de mim e me beijou diminuindo os gemidos que estava falsamente segurando, passei minhas unhas em todas suas costas até finalmente ele soltar um longo gemido entre nossos beijos. E removeu seu pinto o virando trocamos de posição ele segurou minha bunda enquanto rebolava Sobre seu pinto, aparentemente Jin estava gostando do que estava proporcionando a ele. Ele começou a rebolar juntamente comigo me penetrando mais ainda, os movimentos foram se tornando mais rápidos até que Jin gozasse. Fez uma breve pausa e após me beijar me fez a melhor pergunta que poderia receber.

- quer sair daqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...