1. Spirit Fanfics >
  2. Bts imagines HOT >
  3. Minha relação SM, Yoongi.

História Bts imagines HOT - Minha relação SM, Yoongi.


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis, finalmente vamos sofrer com o sádico do Yoongi e espero que vocês sofram do mesmo que eu sofro quando estou escrevendo... bem que seja boa leitura!

Capítulo 8 - Minha relação SM, Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Bts imagines HOT - Minha relação SM, Yoongi.

Era meu primeiro encontro com Yoongi, conhecerá ele através de uns amigos e ele parecia um ótimo garoto, ele tinha um lindo sorriso travesso e aqueles lindo olhos puxados me deixavam apaixonada. Tudo nele me atraia perdidamente e pela pressa de nos encontrar parece que ele também estava louco para me conhecer.

Havíamos combinado de sair para um jantar mas em minha mente obviamente iríamos para outro lugar posterior mente. Quando finalmente cheguei no local que ele me encaminhará pelo telefone perceberá que era o endereço de um pedido logo diz questão de lhe mandar uma mensagem.

~kakau

- acho q vc me mandou a localização errada... estou na frente de um condômino.

- está certo, hã estou indo abrir pra vc.

Depois de uns dois minutos Yoongi abrirá o portão e sorria.

- Você é bem mais bonita ao vivo. Seja bem vinda, é aqui que eu moro então sinta-se em casa.

-primeiro encontro já conheço sua casa? - ri - Você é muito interessante jamais imaginaria uma coisa dessas.

Yoongi abriu a porta da casa e já me separava com uma mesa pronta repleta de velas e uma refeição a nossa espera, ele puxou a cadeira para me sentar, ele parecia um perfeito cavalheiro. Ele sentou e olhou para mim.

- Você se perdeu muito?

- Não, na verdade foi muito fácil de encontrar. - me inclinei sobre a mesa e dei um leve sorriso - mas por que escolheu um local tão íntimo como sua casa para o nosso primeiro encontro?

-gosto de mostrar para a pessoa que estou saindo quem eu sou antes de querer ela na minha vida.

- Humm ótima estratégia.

Ele falava muito apaixonado sobre o trabalho que ele exercia na produtora e como gostava de todo que fazia da sua vida. Ele aproximou seu pé perto de minha perna enquanto dizia e logo percebi seus sinais, passei meu pé sobre sua perna quanto ele prosseguiu quando terminamos de jantar Yoongi me direcionou até a sala de estar e continuou a fala. Assim que sentamos ele parou e ficou olhando para mim, fascinado e se aproximou para me beijar, eu o retribui puxando sua blusa pra mais próximo de mim. Os beijos foram esquentando e ele acariciava minha Costa até que eu não conseguia mais me conter e  removerá sua blusa ele retribui e me levantou me puxando para seu quarto, beijou pelo caminho todo até que por fim me jogar a sobre sua cama ele subiu sobre mim e continuou me beijando. Yoongi puxou de sua gaveta uma algema e com um sorriso malicioso segurou minha mão que se localizava na Barra de sua calça.

- agora você é minha. - Ele prendeu uma das minhas mãos e beijando esticou meus braços até que finalmente eles alcançarem a borda da cama e ele finalmente me prende a ela.

Suas mãos desceram até chegar em meus peitos e ele começasse a belisca-los e acaricia-los yoongi desceu beijando meus mamilos, até que finalmente enfiou sua mão na minha calcinha ele acariciava as extremidades de minha vagina e penetrava seus dedos, aquela pequena tortura estava me deixando louca e extremamente molhada. Me perdia entre minha respiração e aparentemente isso atraia Yoongi, me agitava tentando controlar os gemidos que soltava.

- Você está se comportando muito mau, acho que devo lhe castigar...- disse Yoongi ao meu ouvido ao ver que não estava mais me contendo. Ele me virou e segurando minha bunda começou a me bater, aqueles tapas estava me torturando mais que a maravilhoso carinho que ele tinha me feito, após um, dois, três tapas que me causavam prazer ele segurou apertou com força minhas nadegas.

- posso lhe causar mais prazer? - Yoongi parecia estar se divertindo mais que eu, logo mordi meus lábios e o respondi.

- acabe logo com isso...

Yoongi removeu minha calcinha chegando aos meus joelhos e enfiou dois de seus dedos bem fundo em minha vagina, deveria estar extremamente molhada, ele subia e descia seus dedos e enfiou em meu ânus. Ele colocou uma camisinha e passou um lubrificante e enfiando lentamente em meu cu, parecia que estava perdendo minha virgindade novamente, mas dessa vez parecia que Yoongi não pensaria em enrolar muito logo que comecei a relaxar, ele acelerou e meus gemidos estavam mais forte que antes ele segurou meus cabelos e desacelerou batendo em minha bunda começou a me torturar seriamente, voltou a acaricia minha vagina, depois passou se Pinto em toda a extremidade de minha vagina até finalmente penetra-la não conseguia mais aguentar tudo aquilo e gozei Yoongi continuou penetrando até que finalmente gozasse, ele continuou com seu pinto dentro de mim e passando suas unhas pela minha coluna me virou e olhando disse.

- vou buscar outro brinquedo para continuarmos a diversão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...