1. Spirit Fanfics >
  2. Bts imagines HOT >
  3. O acampamento, Jimin

História Bts imagines HOT - O acampamento, Jimin


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis, bem estou infrigindo regras médicas mais fodase♡ não posso deixar vocês sem hot😈 bem hoje temos uma com nosso "pequeno" Jimin, espero que gostem.

Capítulo 9 - O acampamento, Jimin


Fanfic / Fanfiction Bts imagines HOT - O acampamento, Jimin

Sai para acampar com alguns de meus amigos, muito deles eram colegas da escola e outros amigos de meus amigos, estavam os nos reunindo em frente a estação próxima ao centro da cidade. Estava um pouco nervosa e muito feliz pois seria a primeira vez que iria acampar, não poderia imaginar quem iria tirando meus melhores amigos, assim que cheguei tinha algumas pessoas que ja conhecera mais nunca tinha dirigido uma única palavra. Um dos meninos se aproximou de mim.
- Sua primeira vez também?
- oi? - o garoto abriu um sorriso e soltou suas malas no chão.
- sua primeira vez acampando?
- Sim, minha amiga me chamou e estava meio em dívida de ir ou não, mas como ela insistiu muito não pude deixar ela na mão...
- verdade, Jin-hyung também fez bastante questão de vir... acho que não vou saber montar bem a minha própria barraca. - rimos pela obvia realidade. - me chamo Jimin, prazer em lhe conhecer.
-Prazer é todo meu... - continuamos a nós conhecer até que todos chegasse, minha amiga demorou horas até que finalmente chegasse, não que me sentisse desconfortável pela presença de Jimin, muito menos de seus amigos... todos os garotos eram incrivelmente lindos e so tinha que agradecer por ter me chamado pra passar esse maravilhoso final de semana.
Quando chegamos os meninos começaram a organizar as barracas, enquanto o nos tentávamos organizar o local onde iríamos cozinhar e fazer a fogueira durante a noite. Vi Jimini ter problemas com a barraca e quis lhe ajudar, portando fui ao seu encontro.
- precisando de uma mãozinha?
Ele riu.
- vai me ajudar?
- acho que sê seguirmos a logica conseguimos... - me aproximei dele segurando a vedeta que seria encaixada na barraca. Cada momento com Jimin estava se tornando mais divertido até mesmo o momento que fomos pra fogueira, contamos histórias, coisas pessoais e mais íntimas que guardavamos em nossas mentes. As pessoas foram saindo até restando Jimin, Jin, Kelly e eu. Minha amigo olho para Jin e notou que eu estava olhando para Jimin, logo disse.
- vou durmir, encontro com você na barraca depois...
- eu também vou durmir - disse Jin num pulo.
Jimin começou a olhar para mim a espera de alguma resposta.
- Não estou com sono...
- vamos ficar mais um pouco hyung depois nos encontramos.
- okay, so não fiquei ai a noite toda. - disse saindo da fogueira. Jimin ohou para mim e ao perceber que olhei de volta abriu um Largo sorriso.
- o que foi?
- nada... só não consigo para de olhar pra você...
- por que tem alguma coisa na minha cara? Ou por que sou estranha?
- Não tem nada no seu rosto e sim você é muito estranha por isso gosto de você. - Ele se levantou e se aproximou para me beijar, mas me levantei antes que o fizesse.
- Não posso te beijar?
-Não, pelo menos não aqui... - segurei sua mão e o levei para dentro da Mata. Quando nós distânciamos do resto das barracas ele me virou e se aproximou me beijando ferozmente me fazendo ir de encontro com a árvore q estava logo atrás de mim, ele parecia esta mais avontade de me beijar ali do que em qualquer lugar que ja tivera me beijado antes, sua língua me invadia a boca e sua obvia respiração alterada enquanto removia minhas roupas. Ele beijou meu pescoço e logo foi descendo para os meus seios, segurava minha bunda com desejo as trazendo para próximo de si enquanto enterrava seu rosto em meus seios. Puxei Jimin pela gola o aproximando e o fazendo querer tirar a roupa, no momento que Jimin começou a arrancar sua blusa percebi que poderia o ajudar com as calças... me ajoelhei e removi com bastante rapidez o jeans que me impedia agora so me restava remover o último problema, sua cueca. Jimin olhou para mim naquela posição e possivelmente deve ter visto exatamente minhas intenções, removi sua cueca e logo comecei a chupar se pau. lentamente o engolia e lambendo levemente sua cabeça, Jimin soltava leves gemidos de prazer e começou a acariciar minha cabeça enquando o lambia, mas quando o chupava segurava minha nuca e acelerava meus movimentos. Ele começou a jorrar leves gozos em minha boca, o doce amargo que vinha do gozo do Jimin me provoca mais ancia por possui-lo, ele se abaixou e me beijou fazendo me recostar sobre a mata. Enfiou sua mão dentro de meu short e começou a me estimular me fazendo enlouquecer, seus dedos me deixavam extasiada, me beijando tentava não me agitar muito a seus estímulos mais ao perceber que estava começando a ficar molhada demais segurou minha perna e começou a me penetrar, seu pinto entrava e saia com muita velocidade me deixando em transe e não conseguindo segurar os gemidos que eram liberados, ele diminuiu e se proximou e falou a meu ouvido.
- desse jeito vai despertar todos do acabamento.
- teríamos que acordar-Los em alguma hora mesmo.
Jimin abriu um sorriso malicioso e me beijou.


Notas Finais


Qualquer pedido comente e me aguardem que ainda hoje vou postar mais uma... se não me matarem por estar usando celular😂 mas até mais tarde pessoas lindas do meu core♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...