1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: Á Irmã Dos Meus Amigos. >
  3. Irmã Dos Meus Amigos Á Mudança De Ana Júlia Parte 4

História BangTan Boys: Á Irmã Dos Meus Amigos. - Irmã Dos Meus Amigos Á Mudança De Ana Júlia Parte 4


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente como eu disse não terá, fotos dos outros membros da banda, só terá do Yoongi e Taehyung, só deve duas fotos, de uma menina com cabelo azul e verde, e á outra com cabelo rosa, sim. Espero que gostem do capítulo.


PS: Como eu disse terá um pouco de Yaoi e Yuri sim, Camila Cabello será namorada de Selena Gomez, já Justin Bieber será namorado de Krystal Jung sim, já o Yaoi será Jackson e Mark sim. Então bora ao capítulo gente.

Capítulo 12 - Irmã Dos Meus Amigos Á Mudança De Ana Júlia Parte 4


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: Á Irmã Dos Meus Amigos. - Irmã Dos Meus Amigos Á Mudança De Ana Júlia Parte 4

POV:Juju.

Eu sempre soube que Jackson e Mark eram gays, mais isso foi demais, pra mim, quando estavámos no shopping, pessoas cochichando, contra os meus amigos, claro que os dois, não se importava com isso, só que eu não tenho sangue de barata. Juju falo o que estão olhando, seus bando de arrogantes, só porque eles são um casal, não podem entrar num shopping, sem que ninguém, começam á olhar feio pros dois, se não querem apanhar, deixam os meus amigos em P-A-Z, seus ignorantes. Jin e os outros ficaram, surpresos com o que Juju, tinha feito. Mark tinha seus olhos cheios de lagrimas, pelo que á amiga tinha feito. Lisa falo há anjinha se acalma, você não pode fazer isso, num shopping amiga, fica calma querida. Juju estava com os amigos e irmãos, no shopping, menos Ana Caroline e Taehyung estavam em casa, então eles não tinham ido com eles, sua mãe deve que resolver umas coisas, mais estava com sua arma, só que naquele dia, ela estava sem á arma dela. Juju deu um grito que todos, tinham levado um susto, foram embora por causa do grito, não ficaram mais olhando ela os amigos. Mark foi na amiga, abraçou forte com carinho, Juju notou que ele tinha ficado emocionado com o que ela, tinha feito. Juju ficou com um sorriso bobo enorme no seu rosto. Jackson sorriu pra amiga. Jin notou que á irmã não aguentava mais aquelas, ofensas para os amigos dela, mesmo aquilo, isso machucou ela muito. Jimin ficou impressionado com á atitude da irmã. Juju então foi com as garotas, pra lojas, de roupas, que poderiam ser pra vingança dela, Jin falo há princesa, estaremos na lanchonete, meu anjo sim. Juju sorriu pro irmão falo acho que alguns amigos, meus irão chegar em casa, então não vamos demorar muito sim, pelo que eu sei, Taehyung e Carol, estão muito ocupados, nesse momento, só iram sair só hoje pro jantar. Jin sorriu pra irmã. Yoongi estava um pouco longe da Juju por causa de Namjoon, e dos meninos na verdade. Jimin falo hum Yoongi, poderia ir comigo, conversar lá fora, eu quero conversar com você, não se assuste. Yoongi foi com Jimin até o lado de fora do shopping, conversar com ele. Namjoon respirou fundo, notou que á irmã só olhava com desejo pro Yoongi, mais os irmãos, não estavam ajudando em nada. Jeon ficou quieto não disse nada. Jin foi com os outros, até á lanchonete, já que Jimin e Yoongi iram depois, da conversar até eles. Juju pensou porque eles, não me deixam ficar com ele, eu o amo tanto, só que eles estão dificultando, isso que droga, principalmente Nam. Juju não aguentou deixou algumas lagrimas, cairem no seu rosto, por causa do irmão que era Namjoon. Lisa e as outras, foram na amiga, abraçaram forte, pra ela ficar calma. Jackson e Mark estavam com elas, já que poderiam ajudar escolher as roupas. Mark foi na amiga, puxou ela num jeito, que tinha abraçado forte. Jin falo hum o que será que ouve, porque á minha tulipa está demorando muito em? Mark falo ei se acalme, minha pequena não esqueça, que estamos com você, meu anjo. Juju só chorava nos braços do amigo, não conseguia ver nada, e ainda tinha Bernardo que era o seu pior pesadelo, que tinha voltado pra atormentar ela. Mark só abraçava com força e carinho. Mark falo há Jackson amor, chama Jin urgente, AGORA MESMO, isso está muito complicado, á coisa piorou de verdade. Jackson então foi numa rapidez, que estava na frente de todos. Jackson falo há Jin qual de vocês, consegue acalmar Juju em? Jin falo há o que ouve com á minha pequena em? Jackson falo está chorando muito, ela não para de chorar nos braços do Mark, isso nunca aconteceu de novo, depois daquele incidente, estou ficando preocupado com minha amiga. Jimin e Yoongi tinham voltado viram Jackson e Jin conversando. Jimin falo há ouve alguma coisa em? Jin falo todos vamos voltar, pra ver Juju ela está num estado de choro, ela não para de chorar. Yoongi não aguentou foi correndo até Ana Júlia. Jin e os outros, e Jackson foram correndo, viram Juju nos braços de Mark e Lisa, com os olhos ainda cheios de lagrimas, tinha caído no sono. Jimin foi na irmã pegou com cuidado. Jimin falo há eu acho melhor voltar pra casa, ela não tem condições, de fazer compras.  


Notas Finais


Me esqueci de avisar que Clara é policial sim. Jackson e Mark são designer de roupas femininas, gente. Gente até o próximo capítulo, beijos A-R-M-Y-S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...