1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) Jikook ❤ >
  3. 1° dia de aula

História (BTS) Jikook ❤ - 1° dia de aula


Escrita por: TaeHyiuna

Notas do Autor


Bom gente esse e meu primeira fic e bom to nervosa claro, mais vou fazer de tudo pra ser a melhor fic possível bjs. 😚

Capítulo 1 - 1° dia de aula


(Jungkook on)

Bom hoje acordei e como sempre tinha que fazer muito esforço pra levantar , porque era muito preguiçoso (autora:eu não sei se ele e preguiçoso mais na minha versão ele é) e com uma ajudinha do meu pai que me chamou eu me levantei e fui fazer minhas higienes diárias, saí do banheiro escolhi uma calça preta rasgada no joelho , uma blusa branca lisa,  uma jaqueta preta, e um sapato cano alto branco de Led... fui até a cozinha para lanchar antes de ir a faculdade, saí de casa a caminho da mesma , ao chegar avistei um menino meio alto de cabelos brancos ,E fui perguntar se ele sabia minha sala ele respondeu: não mais qual é o seu nome??  --Jungkook- eu disse - e qual é o seu ??       Ele responde- meu nome É Min Yongi prazer em conhece-lo- ele estendeu a mão e apertamos a mesma , depois ele vai embora, e eu fiquei lá ainda parado pensando como eu iria encontrar minha sala...


Notas Finais


E pequeno demais o próximo vai ser maior gente bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...