História BTS-Jikook:Por trás das câmeras - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 153
Palavras 1.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores!❤❤❤
Desculpa pela demora,culpa minha...(😄😄)
Voltamos a Jikook!💜💜
Não revisei muito bem,pois meus pais estão brigando dizendo que já está tarde! (Só da nisso postar quase 12h)
Espero que gostem...
Sinto muito mesmo pelos erros ortográficos...
Boa leitura!❤❤❤

Capítulo 11 - I will forget you


Fanfic / Fanfiction BTS-Jikook:Por trás das câmeras - Capítulo 11 - I will forget you

uem faz o favor talvez esqueça, mas aquele que recebe não.

          

                   Jungkook pov

Depois da besteira que o Taehyung falou,resolvi sair um pouco. Eu com ciúmes do Jimin hyung de jeito nenhum, ele que se divirta e de para quem quiser.

Decido ir passear pelo bairro,para esfriar a cabeça, mas o que sempre vinha a minha mente era, o que eles estão fazendo nesse momento,eles estariam se beijando,o jimin deve beijar tão bem com aquela boca carnuda tão convidativa.O que eu estou pensando tenho que parar com isso(pensou).

  Demorei umas duas ou três horas,na rua fazendo coisas aleatórias, quando decido voltar para casa já se passava das 12h da noite.

Chegando a frente da mesma vejo o que tanto me perguntava,jimin estava beijando o Taemin (Você está o perdendo-minha mente traíra falou)Mas o beijo foi interrompido com um empurrão, por um jimin corado(me senti tão bem,quando o jimin o empurrou) O mesmo falou algo fazendo o jimin sorrir(O sorriso que você tirou-pensou) e ficar mas envergonhado ainda,logo entrando no carro o ligando e indo embora, decido sair do "esconderijo" onde estava para não me verem.

Eu - Muito bonito(fala batendo palmas,em deboche)

Jimin - Do que você está falando(fala desmanchando o sorriso que estava em seu rosto,causando um aperto no coração de um certo moreno)Sabia que é mal educado ficar espionando a conversa dos outros.

Eu - Você parecia está fazendo tudo menos conversando,esse é lugar não é para beijar outro homem, você ficou maluco ou só está desesperado por atenção (fala com deboche)

Jimin - Não é da sua conta mas agente estava conversando sim, e eu beijo quem eu quiser onde bem entender, e não estou desesperado por atenção se eu quisesse atenção era só falar para todo mundo que sou gay,mas no momento não quero mais julgamento de mais gente preconceituosa (fala com um tom triste)

Eu -  Nossa,tenho que te dar os parabéns. Até agora não sei como você não chorou,fazendo um escândalo como das outras vezes, você está namorando a um dia e já esqueceu do amor que dizia sentir(falou *namorado* com uma certa tristeza)

Jimin - Não é da sua conta,mas cansei de sofrer e chorar por quem não merece,essa pessoa que fez meu mundo desabar,morreu para mim(fala triste entrando no dormitório,deixando para trás um moreno sem palavras e um tanto machucado)

            Jungkook off/autora pov

E pela primeira vez uma pessoa conseguiu deixar o maknae de ouro sem fala e sem nenhuma reação,o mesmo tenta se recompor e entra uns minutos depois

Jungkook - Então eu morri para ele(fala baixinho só para ele mesmo escutar)porque estou me sentindo assim,era para eu estar feliz mas,meu coração está como se estivesse sido pisoteado por uma manada de elefantes.

  Foi diretamente ao seu quarto,não encontrou Tae então deduziu que o mesmo estaria com os dois namorados,foi diretamente para a cama pois estava exausto.

               Autora off/jungkook pov

   Tinha amanhecido ,eu estava no meu quarto deitado,mas eu estava amarrado com minhas mãos acima da minha cabeça,sem roupas.(o que está acontecendo-pensou)Quando derrepente o Jimin hyung chega entrando e trancando a porta,ele também estava pelado(corpo escultural-pensou mas logo balançou a cabeça para afastar esses pensamentos)

Eu - O que você está fazendo(pergunta sério, sem receber nenhuma resposta mas jimin ia se aproximando cada vez mas) e porque eu estou amarrado e pelado,e você também está pelado.(fala sério)

Eu - Vai dizer algo ou vai se fazer de mud…

Não consigo falar, pois jimin me abraçou me assustando com o ato.

Jimin - Preciso de você (fala mordendo o lóbulo da minha orelha,me causando um arrepeio)Preciso te punir pelo o que você me fez sofrer e chorar por você

Eu - Par…

Novamente interrompido por aquela boca carnuda,mas dessa vez em seu pescoço deixando um selinho, que se transforma em um forte chupão

Eu - Ahhhh,pa-re com i-sso (fala com dificuldade)

Jimin - Só quero te castigar pelo que você fez

(Fala dando outro chupão no pescoço do mesmo, que geme novamente)

Eu - Porque está fazendo isso,sabe muito bem que não curto homens (pergunta aflito)

Jimin - Eu já disse,vou te castigar e vamos vê se você curte ou não homens

Fala dando uma mordida forte no pescoço e um chupão,arrancando um gemido de dor do mesmo(com certeza iria ficar a marca)

Começa a lamber e chupar toda a extensão do pescoço do mesmo,dando várias mordidas seguidas de chupões,começa a subir até chegar ná boca de jungkook,a tomando para si,o mesmo tentou recusar mas logo cedeu a boca canurda na sua,uma censsação maravilhosa invadiu o moreno,que correspondeu o beijo com mas intensidade começando um ósculo gostoso,com as línguas batalhando por comando,Jimin deixou o mais novo comandar o moreno de vez em quanto puxava o lábio inferior do seu hyung com força arrancando um gemido,esse que julgou ser uma das sete maravilhas do mundo.

Começaram uma dança de língua fora da boca,enrolandoas uma na outra jimin começou a chupar a lingua do maknae sensualmente sugando a ponta arrancando mais gemidos.

Jimin se afastou com uma mordida no lábio do moreno que já estava inchado o de jimin não estava diferente.

Começou a descer, passando a lamber, chupar, o mamilo direito no outro passava a ponta dos dedos fazendo movimento circulares apertando entre os dedos,o mesmo passa do mamilo direito para o esquerdo lambendo o mesmo,deu uma chupado e começou a descer fazendo uma trilha até o abdômen do mesmo,dando um chupão vai descendo até chegar no umbigo do mesmo introduzindo a língua, outro gemido é ouvido, o moreno soltava baixos gemidos,já todo suado por causa da excitação.

   Um gemido alto é ouvido do moreno quando jimin chega ao membro do mesmo o introduzindo  por completo dentro de sua boca, chegando a encostar na garganta de jimin que sentia seu membro lategar.

Jimin passa a língua nas veias do membro do maknae indo até sua glande  inchada,a chupando fazendo um som totalmente erótico,fazia movimentos de vai e vem com a mão na extensão do pau do jungkook,que arfava de prazer,Jimin vai descendo novamente até os testículos chupando cada um,aproveitando e dando uma mordida em ambas as coxas,sobe novamente e engole o membro inteiro novamente fazendo movimentos de vai e vem rápidos, dando uma atenção especial a glande,chupava a mesma fazendo sons eróticos ecoarem pelo dormitório,jungkook aperta o lençol da cama com força, logo sentindo que chegou ao limite se desfazendo dentro da boca de jimin,chamando seu nome.

Eu - AHHHH JIMIN(geme alto).

.

.

.

.

.

.

  O mesmo  acorda com batidas a porta,todo suado e com uma ereção enorme entre as pernas.

Jin - Jungkook você está bem(pergunta jin do outro lado da porta) Por que chamou o Jimin quer que eu chame ele para você.

Eu - Não é nada,foi só um pesadelo não precisa chamar ninguém hyung,já vou sair(fala fazendo um esforço enorme para não gaguejar)

Jin - Não demore muito(fala se retirando)

Eu - Então foi tudo um sonho na verdade um pesadelo como pude me excitar só com um pesadelo desses(fala indo  direção ao banheiro)Mas esse pesadelo foi o mais excitante que já tive.

     Deixa

O tempo passar

Eu vou sofrer mas não vou te procurar

Quem sabe você lembre de mim Quando eu finalmente te esquecer


Notas Finais


Olha eu novamente!❤❤❤
Vou começar a escrever o próximo capítulo amanhã, ai eu acho que posto quarta-feira💜💜💜
Então é isso,desculpa pela demora, culpa totalmente da minha irresponsabilidade😢😢😢
Tchau beijinhos😘😘😘😘
Amei o novo MV do monsta x❤❤❤❤❤(meus outros amores!)
😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...