História BTS-Jikook:Por trás das câmeras - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 177
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii meus amores!❤❤❤
Está entregue o lemon namjin 😍😍😍😏😏
Desculpa pelo lemon bem fraco que vocês iram ler, juro que me esforcei bastante mas não consegui fazer um lemon bom, tava sem à menor criatividade hoje, mas peguei forcei a minha cabeça e consegui fazer isso aí, kkkkkkkkk.
Desculpa os erros ortográficos!
Boa leitura!❤❤❤
GENTE OBRIGADA PELOS QUASE 200 FV, EU AMO VCS DEMAIS❤❤❤
NÃO ACHAVA QUE NÃO CHEGARIA NEM À DEZ, E JÁ VAMOS COM QUASE 200💜💜💜💜💜
BOA LEITURA!
DESCULPA O LEMON RUIN.

Capítulo 18 - Namjin- part 2


Fanfic / Fanfiction BTS-Jikook:Por trás das câmeras - Capítulo 18 - Namjin- part 2

                Namjoon POV

Vou descendo fazendo trilhas de beijos até chegar em seu mamilo esquerdo, começo a lamber e mordiscar levemente arrancando gemidos do Jin, no mamilo direito círculo e aperto entre os dedos.

Passo do mamilo esquerdo para o direito e começo a lamber e mordiscar com um pouco mas de força, Jin soltava vários e vários gemidos o que me fez perceber que ele era bem mas sensível nesse local.

Quando decido desçer mas para baixo, deixando vários chupões intercalando entre fortes que com certeza ficariam à marca, e fracos.

Desço ainda mas, e fico com o rosto bem perto da ereção do mesmo que já estava bem aparente assim como à minha que já estava implorando por alguma atenção.

O olho e o mesmo está com o rosto mas vermelho que um tomate tanto de vergonha quanto de prazer, sua respiração estava descompensada.

Quando coloco minha mão em seu membro recebo um gemido alto em troca.

Começo a movimentar a minha mão em cima de seu membro aínda por cima da calça que o mesmo usava, mas sou interrompido pela mão do mesmo.

Eu - O que foi amor(pergunto preocupado)

Jin - Você disse que queria me dar à melhor noite não é mesmo(perguntou)

Eu - Claro que sim(falo o olhando)

Jin - Já que você vai fazer isso, eu também quero que você tenha uma noite inesquecível!(fala me puxando para cima) Quero te proporcionar prazer, e também tenho que fazer alguma coisa para que saibam que você já tem alguém!

Fala isso, e começa a beijar meu pescoço dando chupões fortes e fracos, sou surpreendido com uma mordida um pouco forte, o que me tirou um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.

Vai subindo e quando chega em minha boca chupa meu lábio inferior, e então começamos um beijo urgente que transmitia o que exatamente estávamos sentindo, um beijo que estava em como uma guerra para saber quem iria dominar, enrroscamos nossas línguas dentro e fora da boca várias vezes, encerramos o beijo com um mordida no lábio inferior um do outro.

Jin vai descendo fazendo uma trilha de beijos até chegar á minha calça, onde aperta meu membro com à mão esquerda começando a fazer uma massagem ainda por cima da calça, arrancando gemidos altos de mim.

Ele para e me olha.

Jin - Você não vai precisar dessa calça amor.

Fala isso e começa a descer a calça ( já que a mesma era uma folgada) quando a mesma está completamente fora do meu corpo, Jin começa a dar vários selares em meu membro sobre a box preta que eu usava, me arrancando outros gemidos. O mesmo começa a descer minha box deixando meu membro totalmente exposto, começa a fazer uma masturbação lenta mas logo vai acerelando os movimentos com as mãos, vai abaixando o rosto e coloca a boca na glande e começa a chupar fortemente me levando ao delírio, logo coloca todo meu membro dentro de sua boca chegando a encostar em sua garganta, imediatamente começa a fazer movimentos de vai e vem rápidos fazendo vários gemidos e sons eróticos ecoarem pelo quarto, passa a língua em toda à extensão do mesmo e vai chupando como se fosse um doçe delicioso, desce até meus testículos e chupa cada um deles.

Eu - Ahhh (começo a gemer mas alto ainda)

Ele volta a colocar todo meu membro em sua boca e faz movimentos mas rápidos do que antes, quando estou prestes a gozar puxo seu cabelo o trazendo para cima e volto a beijá-lo urgentemente.

Eu - Quero gozar dentro de você ( falo em seu ouvido)

Abro a gaveta( de uma cômoda ao lado da cama) e tiro de lá um tubo de lubrificante, assim que volto meu olhar para Jin o mesmo já se encontrava sem sua calça e sua box, estava completamente nu, como pode ser tão lindo( Autora/ também me pergunto isso)

Fico entre sua pernas, o olho e ele estava com um rosto um pouco assustado.

Eu - Você confia em mim( ele acente)

Jin - Confio minha vida à você meu amor(falo me olhando totalmente apaixonado)

Eu - Te amo tanto(falo e volto a beijá-lo, para distrair o mesmo com à dor que irá sentir)

Começo a colocar lubrificante em meu dedo indicador e pincelo sua entrada com o mesmo, tirando um gemido pelo líquido gelado, adentro o dedo no mesmo que solta um gemido de dor, mas acostuma rapidamente o que me leva a colocar o segundo dedo arrancando um outro gemido, começo à fazer movimentos de vai e vem e de tesoura para alargar mas sua entrada, quando vejo que já tinha o preparado bastante, retiro meus dedos e o olho como se pedisse permissão o mesmo acente logo em seguida, começo a colocar a minha glande em sua entrada.

Jin - Ahhhh ( um gemido de dor)

Vou colocando meu membro em sua entrada devagar, até está com meu membro completamente dentro de si.

Gemidos foram ouvidos tanto de mim quanto do mesmo

Eu - Ahhhh, tão apertado ( falo em um gemido)

Assim que vejo que o mesmo está se mexendo começo a me movimentar lentamente, ouvindo gemidos de dor que logo se transformam em gemidos de prazer, começo a movimentar-me rapidamente fazendo o corpo do mesmo ir para frente causando algumas batidas da cama á parede. Vou mas rápido até ouvir um gemido alto do mesmo ( achei- pensou) Me concentro em acertar somente naquele ponto, fazendo o mesmo gemer cada vez mas alto e me levando a loucura com seus gemidos e sua entrada que esmagava meu membro.

Eu - Ahhhh ( gemo assim que sua entrada pressiona meu membro de uma forma esmagadoramente prazerosa) Começo a masturbar seu membro enquanto o beijo intensamente, fico assim por pouco tempo pois o mesmo goza em meu abdômen, dou mas algumas estocadas e me derramo dentro do mesmo, caio em cima do si por cansaço, sem retirar meu membro de dentro dele.

Eu - Eu te amo tanto ( falo o olhando, ele está tão cansado assim como eu, me retiro de dentro de si e fico ao seu lado)

Jin - Também te amo muito, foi a melhor noite da minha vida, tirando que eu vou ficar sem andar amanhã( fala me olhando nos olhos, e sorri logo retribuo)

Nos beijamos, mas não um beijo urgente e sim um que transmitia à paixão incondicional que nós dois sentimos um pelo outro! Depois de vários beijos e carinhos trocados fomos dormir abraçados!!!


Notas Finais


Olha eu novamente, kkkkkkkkk
Esse lemon está uma bosta, mas vou me esforçar mas nós de jikook que não está muito longe não 🤔🤔😏😏😏😂😂
Aparti de hj vou me focar mas no desenrolar de nosso jikook❤❤❤
Pode ter um TAEYOONSEOK ainda, mas só isso mesmo.
Eu vou colocar meu foco totalmente em jikook ❤❤❤
Mas uma vez eu estava sem nenhuma ideia para escrever um lemon bom 😭😭😭😭 me desculpem!!!!!
Saiba que eu amo meus leitores!❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...