1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Mermaid (MPreg) >
  3. Caranguejos

História BTS Mermaid (MPreg) - Caranguejos


Escrita por: Yashiao

Notas do Autor


Olááááááááá xD
Demorei né? Desculpa :v
Mas olha só hoje é sexta e eu to atualizando <3
Espero que todos(as) gostem desse capítulo tem Lemon, isso mesmo que tu leu LEMON *-*
Demorei pra escrever? Demorei, demorei muitooooo mas aqui está e posso ter certeza de que está muito bom!
Boa leituraaaaa e leiam as N O T A S F I N A I S!! \^o^/

Capítulo 4 - Caranguejos


Fanfic / Fanfiction BTS Mermaid (MPreg) - Caranguejos

 — Sim, hoje e nós vamos nos divertir muito. — Ele comemorou olhando pra mim. 

 

 — Ah, é se divertir... — Fui abaixando meu tom de voz conforme minha frase. 

 

 

                                              {�� } 

 

 10:00 AM

 

 A festa estava para começar e eu estava muito nervoso, mãos tremendo e suando... Eu já não sei mais como me acalmar. Já havia tomado umas 5 xícaras de chá e nada, Jungkook só ria de mim enquanto os empregados arrumavam seu terno. 

 Quando acabou o moreno veio até mim e segurou minhas mãos, aquilo me passou muito conforto... Na verdade ter Jungkook ali já era um grande conforto. 

 

 — Não se preocupe, está bem? Eu estou aqui com você. — Ele secou as minhas mãos e me deu um selinho demorado. 

 

 — Err... — Jimin apareceu cortando nosso clima. — Com licença, me desculpem interromper mas é que a festa já vai começar, majestade. — O loiro se curvou com as bochechas extremamente vermelhas por conta da cena que viu. 

 

 — Tudo bem Jimin, nós já vamos descer. — Ele balançou a cabeça positivamente e se retirou. 

 

 — E então, vamos? — Jungkook perguntou e eu balancei a cabeça negativamente olhando em seus olhos. — Aish... Tae, você confia em mim? 


— Uhum — Murmurei.  

 

 Ele me abraçou e começou a falar: 

 

 — Pense em mim o tempo inteiro, eu vou estar com você! — Falou de um jeito meigo e eu não aguentei e foi levado por esse encantador. 

 

 (...) 

 

 Muitos tiravam fotos de nós dois e alguns enlouqueciam quando Jungkook me roubava um selinho. Por incrível que pareça as pessoas aceitaram nosso "relacionamento" numa boa. 

 

 — Jungkook-Ah, pare de ficar roubando selinhos meus. — Corei e abaixei a cabeça. — Que vergonha... — Olhei para o garoto rapidamente e o vi rir. 

 

 — Me desculpa Taehyung-Ah, eu não aguento você é fofo demais. — Sorriu ladino. 

 

 — Eu não se... — Percebi Jimin se aproximar e cochichar no ouvido de Jungkook que virou e respondeu seguidamente. 

 

  

 POV Jungkook 

 

 — Majestade — Ouvi Jimin sussurrar e colocar uma mão sob meu ombro. — Quer mesmo que eu coloque aquilo na bebida dele? — Ao ouvir aquilo olhei para Taehyung e o vi brincar com o próprio cabelo. 

 

 — Tenho — Respondi firme. — Pode colocar. — Senti a mão ser retirada do meu ombro. 

 

 — Seu pedido é uma ordem. — Ele se curvou e saiu. 

 

 Ele logo saiu e eu comecei a pensar no que ele perguntou... "Quer mesmo que eu coloque aquilo na bebida dele?". 

 Quase voltei atrás mas quero muito transar com Taehyung e sei que ele não aceitaria se eu perguntasse, então eu vou drogar ele um pouquinho. 

 Jimin logo trouxe nossas bebidas e como Taehyung estava ansioso bebeu tudo de uma vez, e logo o vi pegar outro copo cheio da bandeja de outro garçon próximo. 

 

 — Amor — Segurei seu braço. — Vai com calma. — O ruivo olhou pra mim e assentiu parecendo um pouco tonto. 

 

 (...) 

 

 02:25 AM 

 

 Taehyung andava cambaleando mesmo com o braço envolta de meu pescoço, e ainda resmungava pelo extenso corredor que andávamos até chegar ao meu quarto. 

 

 — Hãn Jungkook! Eu não acredito que fez isso comigo... — Ele está completamente vulnerável. 

 

 Mesmo drogado ele parecia ter se tocado por conta de seu estado. 

 

 — É eu fiz... Mas eu prometo que vai ser bom. — Comecei a tirar nossas roupas assim que entramos no quarto. 

 

 — N-Não faz isso, por favor... — Ele virava a cabeça de um lado pro outro sem parar com os olhos fechados. 

 

 — Relaxa Tae — Me aproximei e sussurrei próximo de seu ouvido: — Vai ser bom — Mordisquei sua orelha. 

 

 — Jungkookie... — O ruivo parecia estar incomodado. 

 

 — Shh — Comecei a chupar seu pescoço para deixar marcas no mesmo, e comecei a baixar ambas as boxers. 

 

 Eu realmente não estava nem aí pra preparação, eu só queria foder ele com força de uma vez. Então lambi dois dedos e os penetrei um de cada vez com força e quando fiz isso ouvi bem um gemido de dor. 

 

 — A-Ah! — Na mesma hora o garoto forçou suas unhas em minhas costas. 

 

 Comecei a movimentar os dedos fazendo o ruivo me arranhar mais ainda. Parei, esperei e percebi que introduzi o terceiro que começou a entrar com muita dificuldade. 

 

  — Q-Que apertadinho... — Arfei. 

 

 Passei a fazer movimentos de vai-e-vem com os meus dedos lentamente, arrancando gemidos a cada vez que entravam e voltavam. 

 

 — Pa-Para Jungkook, por favor... — Sua voz estava trêmula e chorosa. 

 

 Parei os movimentos e retirei os dedos devagar, então logo me abaixei até a sua entrada e comecei a umedecê-la. O garoto arfava a todo momento enquanto maltratava o lábio inferior de vez em quando. 

 

 — Agora relaxa Tae, talvez doa um pouco. — Voltei a ficar de joelhos. 

 

 Coloquei o ruivo de quatro, segurei um braço seu contra suas costas e me posicionei a frente de sua entrada. 

 Quando o penetrei ouvi um gemido de desaprovação abafado mas continuei bem devagar. 

 

 — Ah... J-Jungkook-Ah! Isso d-dói... — Percebi o mesmo agarrar o lençol com sua outra mão. 

 

 — Eu sei, mas já vai passar. — Voltei a colocar mais dentro do garoto fazendo o mesmo grunhir. 

 

 Quando comecei a empurrar ele gemeu arrastado me deixando completamente excitado, então decidi começar com estocadas lentas já ouvindo seu gemidos agudos. 

 

 — Jungkook... Mais devagar... — Ele tentava soltar seu braço preso mas eu o segurava com força. 

 

 — Calma... — Falei um pouco ofegante e comecei a ir mais rápido. 

 

 Mas passei a distribuir beijos e chupões em suas costas para distraí-lo. Logo empurrando mais para seu interior enquanto tentava distrair o mesmo. 

 

 — Para Jungkook... — Ele começou a chorar então parei e saí de dentro do garoto  

 

 Soltei seu pulso e ele se apoiou na cama com dificuldade, (já estou me sentindo um monstro) mas ele secou suas lágrimas. 

 

 — Vamos começar de novo — Ele se deitou de barriga pra cima e o vi corar. 

 

 Me posicionei no meio de suas pernas e o penetrei com toda a força até colocar tudo dentro dele. 

 

 — H-Haa J-Jungkook — O vi apertar os olhos. — Isso é b-bom dema-mais... — Cada vez mais escapavam gemidos manhosos e agudos. 

 

 — Oh... E-Eu sei meu amor 

 

 Comecei a ir mais rápido até encontrar seu ponto sensível, e quando encontrei aumentei a velocidade fazendo Taehyung ir as nuvens. 

 

  — E-Eu vou... A-Ahh... — Ele acaba gozando e suja ambos os abdômens. 

 

 Estoco mais um pouco e logo me sinto leve. 

 

 Após isso saio de dentro do garoto e deito ao seu lado apesar de ter o drogado um pouquinho foi difícil dar prazer a ele. Senti o ruivo se ajeitar ao meu lado e dormir, e eu também não demorei muito pra cair no sono depois que puxei o cobertor. 

 

 (...) 

 

 Acordei com uma movimentação estranha ao meu lado e quando abri os olhos percebi que Taehyung estava suando frio e hiperventilando. Logo coloquei a mão sobre sua testa e me assustei com sua temperatura, estava quente demais então decidi levantá-lo um pouco e fazer um encosto alto com travesseiros pra ele.  

 Já dava pra ver por baixo da cortina que já estava claro, então é hora de levantar e cuidar do Taehyung. 

 

 — Taehyung, respira devagar — Comecei a fazer cafuné no cabelo macio dele e ele abriu os olhos lentamente. 

 

 Quando olhou pra mim passou a se acalmar e respirar normalmente. 

 

 — Me desculpa, e-eu estava com tanta dor... — Ouvi um gemido baixo de dor e suspirei olhando-o um tanto preocupado. 

 

— Não tem problema meu amor, onde dói? — Perguntei olhando em seus olhos. 

 

 — Da cintura pra b-baixo... — Ele parecia querer chorar mas estava segurando firme para não soltar uma lágrima. 

 

 — Está bem então, vamos dar uma olhada? — Perguntei e ele balançou a cabeça positivamente. 

 

 Puxei o cobertor e suas pernas estavam aparentemente normais, mas quando encostei nas mesmas Taehyung gemeu alto pela dor. 

 

 — Fo-foi por causa de ontem — Suas lágrimas já escorriam. — A-Ai isso é te-terrível... — Após mais um toque em suas pernas ele resmungou novamente. 

 

 — Que tal tomarmos um banho quente? Talvez resolva. — Sorri tentando passar conforto. 

 

 — Se eu me molhar... — O interrompi. — Não tem problema nenhum meu bem, de repente seu corpo estava muito sensível. — Dei um beijo em sua testa e levantei. 

 

 — E-Então... Vamos, acho que pode me ajudar. — O peguei no colo e levei até o banheiro. 

 

                                          {✨ } 

 

 Deixei o garoto na bancada da pia enquanto a banheira enchia e comecei a procurar os sais de banho. 

 

 Assim que encheu e os sais começaram a fazer espuma peguei Taehyung com o maior cuidado do mundo e o coloquei dentro da banheira. Sua cauda não demorou muito para aparecer, mas assim que ela deu caras ele pareceu aliviado. 

 O cheiro de peixe não fez presente por conta dos sais mas o ruivo não conseguia parar de espirrar por causa dos aromas diferentes. 

 

 — A-Atchim! — Coçou o nariz. — J-Jungkook, eu não consigo pa... Parar de es-espirrar... A-Atchim! 

 

 Eu não conseguia parar de rir daquilo enquanto eu me lavava no chuveiro.  

 

 — Eu vou abrir a janela para sair um pouco desse cheiro. — Assim fiz e voltei logo pro box. — E a dor? — Perguntei enquanto ensaboava meu cabelo.  

 

 Suspirou e começou: 

 

 — Eu não sei dizer, me sinto muito estranho. — Fez um bico. 

 

 — Estranho como? — Olhei pra ele após enxaguar meu cabelo. 

 

 — Eu sei lá, é como se eu tivesse algo dentro de mim. — Enlaçou sua barriga com os braços e fez uma careta olhando pro mesmo. 

 

 — Deve ser coisa da sua cabeça. — Ri. 

 

 — E... — Ele pausou a fala e isso me fez olhar pra ele. — E se tivéssemos uma coisa a mais? — Continuou olhando pra sua barriga. 

 

 — O quê está querendo dizer com "algo a mais"? — Perguntei fazendo aspas. 

 

 — Bem... Ah, esquece não foi nada. — Falou e passou a olhar para sua cauda. 

 

 Depois disso eu não disse nada, mas ainda estava pensando no que ele disse. 

 

 (...) - Algumas semanas depois* 

 

 11 de Setembro de 2017 - 11:46 AM 

 

 POV Jungkook 

 

 Ultimamente ele anda estranho demais, as vezes andava pelo palácio e falava com todos os funcionários ou então ficava deitado comigo quase o dia inteiro. 

 Eu não faço a mínima ideia do porquê disso tudo então vou perguntar. 

 

 — Tae — Estamos deitados na nossa cama. 

 

 Ele estava usando só uma box preta e uma moletom vermelha super larga. 

 

 — Hum? — A resposta foi abafada porque estava me usando como travesseiro e estava literalmente com o rosto enfiado no meu peito junto com o cobertor que nos cobria. 

 

 — Quer me contar algo? Você está bem estranho ultimamente. — Falei enquanto encarava o teto e então senti ele se remexer encima de mim. 

 

 — Ah... Bem — Ele se sentou na cama trazendo as mãozinhas até o rosto com as apenas os dedinhos a mostra por conta do blusão. 

 

 Ele colocou a mão sob a minha coxa e suspirou. 

 

 — Bem...? — Insisti olhando para ele enquanto fazia carinho em seu rosto liso fazendo o mesmo sentar no meu colo. 

 

 — É... Eu estouesperandoumtritãozinho...! — Ele falou muito rápido e eu não consegui entender. 

 

 — Você o quê? Taehyung, eu não entendi nada do que você disse. — Percebi o mesmo corar quando eu disse isso. 

 

 — Eu estou... Esperando um tritãozinho. — Ele cobriu o dos assim que terminou a frase. 

 

 — Esperando um tritãozinho? Espera... Um bebê? — Segurei os braços do garoto e o fiz destampar o rosto devagar. 

 

 — S-Sim... — Suas bochechas estão vermelhas. — Você está bravo...? — Ele soltou seus braços e escondeu seu rosto de novo deixando apenas os olhos. 

 

 — Taehyung! — Gritei seu nome de tão feliz que eu fiquei. — Mas é claro que eu não estou bravo, muito pelo contrário eu estou muito feliz... Caramba Taehyung, eu ainda não consigo acreditar nisso. — Fiquei olhando em seus olhos enquanto tirava as mãos do rosto lentamente. 

 

 — Jungkookie... Me sinto bem melhor sabendo que você não ficou bravo. — Ele expôs um sorriso de orelha a orelha. — Eu ainda estou triste pelo o que você fez naquele dia... E apesar de estar feliz estou preocupado sobre o que meu pai vai pensar. — O sorriso sumiu logo. 

 

— Nunca iria ficar bravo com uma notícia dessas — Segurei suas mãos. — Ah não Tae, não foi por mal... Por um lado valeu a pena. — Fiz um bico. — Agora seu pai... Não sei como resolver. — Desmanchei o bico e fiz uma expressão séria. 

 

 — Fico feliz... — Segurou as lágrimas. — Foi errado o que você fez e muito, mas como já fazíamos essas coisas antes... — Riu. — Eu te perdôo. — Também não sei o que meu pai vai dizer, mas ele não vai poder fazer nada se eu continuar humano. — Sorriu sapeca. 

 

 Quebra de Tempo* - 22:00 PM 

 

 Estava tarde mas não pra mim e Taehyung fora que eu acho que ele não estava bem, estava estranho, essa é palavra para defini-lo agora. 

 

 — Tae... — Fui interrompido por um gemido de dor. — Você está bem? — Perguntei com o tom de voz baixo e começando a fazer cafuné nos cabelos lisos do garoto. 

 

 — Hum... — Gemeu arrastado. — U-Um pouco... Aaah... Ta doendo m-muito... — Ele deitou de lado e se encolheu. 

 

 — Onde Tae? — Perguntei começando a fazer massagem em sua barriga. 

 

 — Bem aí... — Ele segurou minha mão ali mesmo com força. — C-Como dói... 

 

 — O que acha que é? O bebê? — Perguntei um pouco preocupado. 

 

 — Acho que s-sim... — Suspirou com a dor na voz. 

 

 — Quer algo pra melhorar? — Ele abriu os olhos lentamente e olhou pra mim. 

 

 — O-O que Jungkookie...? — Olhou pra mim parecendo interessado. 

 

 — Não está com fome? — Perguntei fazendo massagem no local dolorido. 

 

 — Estou um pouco... — Ele abaixou o olhar e suas bochechas ficaram rosadas. 

 

 — Então vamos comer. 

 

 

 (...) 

 

 Depois que comemos voltamos para o quarto e deitamos um pouco, quando eu estava a ponto de dormir percebi Taehyung levantar correndo em direção ao banheiro. 

 

  

 {�� } 

 

  

Taehyung tinha vomitado toda a janta, e depois que eu terminei de ajuda-lo a voltar pra cama reparei que o garoto estava muito quente então resolvi levar ele pra um banho quente. 

 

 — Tae, você precisa me ajudar ouviu? — Perguntei enquanto ensaboava seu cabelo com um shampoo de uva que ele passou a gostar desde o primeiro dia em que pisou aqui. 

 

 Vi o garoto sorrir fraco. 

 

 — Eu vou ajudar, mas preciso contar aos outros. — Ele apontou para a grande janela diretamente pro mar. — Sei muito bem que vai cuidar de mim, você cuida desde o dia em que nos encontramos. — Me abraçou enquanto eu ainda massageava seus cabelos ruivos. 

 

 — Me preocupo muito com isso... Espero que você seja aceito por seu pai. — Meu sorriso se foi quando lembrei do pai dele. — Tem razão, e não vou deixar seu pai encostar um dedo em você. — O abracei de volta. 

 

 (...) 

 

 04:00 AM 

 

 POV Taehyung  

 

 Acordei enjoado e Jungkook estava dormindo agarrado a mim, apesar de ser um pouco difícil de levantar com medo dele acordar, quando consegui fui pro banheiro o mais rápido possível. 

 Depois de ter colocado tudo pra fora e mais um pouco, lavei minha boca e resolvi escovar os dentes também  e assim que abri a porta do banheiro dei de cara com Jungkook. 

 

 — Que s-susto Jungkook — Senti minhas bochechas queimarem. — O que faz acordado a essa hora? — Perguntei ainda envergonhado. 

 

 — Sustou é? Eu vim ver se você estava bem. — Segurou minhas mãos. — Eu ouvi você vomitar e fiquei preocupado, só isso. — Deu um beijo em minha testa e começamos a ir em direção a cama. 

 

 — Ah — Ri fraco. — Eu me senti enjoado, mas já estou bem então não se preocupe. — Fiz um cafuné em seu cabelo. 

 

 — Isso é bom... — Suspirou. — Achei que ia passar mal pra sempre. — Riu. 

 

 — Deve ser comum, não é nada grave. — Olhei pra ele e deitamos na cama. 

 

08:00 AM 

 

 POV Jimin 

 

 — Até quando você vai esconder isso deles Jimin? — Hoseok parecia bravo ao perguntar. 

 

 — Eu sei que estou errado, mas não posso contar assim Hoseok, acha que eu gosto de engana-los? — Olhei para o garoto e vi o mesmo arquear as sobrancelhas. 

 

 — Jimin, você vai contar de uma vez e ponto final — Cruzou os braços. — Eles precisam saber.  

 

 — Tudo bem... Você tem razão. — Baixei a cabeça e saí da água, logo me sentando na areia. 

 

 (...) 

 

 09:00 AM 

 

 Príncipe Jungkook havia me dito que ia sair cedo então pediu para que eu e os outros funcionários cuidassem de Taehyung, então é isso que vou fazer agora. 

 

 Bati na porta duas vezes e entrei encontrando o mais novo encolhido e coberto na enorme cama do Príncipe. 

 

 — Taehyung-ssi, você precisa se alimentar se não vai fazer muito mal pro bebê se você ficar doente. — Parei em frente a cama com a bandeja de seu café da manhã em mãos. 

 

 — Mas Jimin tudo o que eu tenho comer eu vomito, pareço até um anoréxico de tanto que vomito... Fora que tudo dói. — Percebi o garoto se esconder entre os cobertores. 

 

 — Mas isso é normal e é só uma fase, não vai ficar vomitando eternamente. — Como Hoseok disse que não posso me esconder pra sempre eu peguei na mão do ruivo. 

 

 Taehyung estava enfeitiçado todo esse tempo por eu trabalhar aqui e as vezes estar no mar junto dele. Pra ele eu era apenas um desconhecido aqui, e lá no mar apenas um colega. Mas a verdade é que somos amigos a muito tempo. 

 

 — É-É... Eu estava enfeitiçado? — Ele perguntou gaguejando e um pouco choroso. 

 

 — Estava sim e eu espero que me perdoe por ter feito isso... — Ri fraco quando na verdade eu gostaria de chorar. 

 

 — É claro que eu te perdôo... Eu senti muito a falta dessas memórias, você não tem idéia. — Percebi uma lágrima escorrer pelo rosto dele, e isso me fez colocar a bandeja na mesa próxima da cama pra ir abraçá-lo. 

 

 Minha ação fez com que os dois desabassem em lágrimas. 

 

 — Eu ainda não consigo acreditar... 

 

 Acredite Taehyung, eu também não. 

 

 (...) 

 

 Quebra de Tempo* - 19:00 PM 

 

 Taehyung disse pra mim que queria visitar seu pai então eu falei que ia com ele porque ultimamente as coisas lá em baixo não estão muito boas. 

 

 Enfim descemos ambos transformados e com as mãos dadas. Já que é estranho pra Taehyung voltar ao mar depois de semanas andando com pernas e respirando oxigênio. 

 

 — Jimin, o que faz aqui com ele? — O rei perguntou um pouco irritado ao ver Taehyung. 

 

 — Bem... Rei Namjoon, ele só quer te dizer algumas coisas então por favor escute, não foi fácil descer até aqui. — Soltei a mão de Taehyung e me juntei aos outros que estavam sentados nas pedras próximas dos corais e, de costas para Taehyung e Namjoon. 

 

 POV Taehyung 

 

 Depois que Jimin respondeu meu appa ele soltou minha mão e se sentou de costas pra mim junto com nossos amigos e meu irmão. 

 

 — E então? — O mais velho perguntou com um tom grave. — Resolveu voltar pra casa? 

 

 — Não resolvi voltar pra "casa" — Fiz aspas com os dedos. — Vim visitar você pela última vez, eu fui expulso lembra? Não tem porque ficar aqui. — Ri irônico. — Vou ter um filho e não sei como as coisas vão ser. — Quando eu disse isso ele arregalou os olhos. 

 

 — Sim, eu me lembro bem, eu te expulsei daqui. — Cruzou os braços. — Você o que? — Ele engrossou a voz e se inclinou pra frente. 

 

 — Eu vou ter um bebê. — Repeti bem devagar e percebi o mais velho fazer uma cara de nojo. 

 

 — Sinto um imenso nojo por você, nem sei como posso te chamar de filho. — Ele parecia muito bravo. 

 

 — Eu só vim até aqui para dar adeus, já estou de saída. — Eu fiz reverência e comecei a subir para a superfície, até ouvir o tridente bater. 

 

 Quando eu já havia colocado meus braços na areia olhei pro mar e vi a água completamente preta, era tinta de lula e isso é fatal para tritões e minha cauda ainda está na água, a última coisa que vi foram 2 caranguejos próximos de minhas mãos. 

 

 Acho que isso é um adeus... 

 

 {��} 

 

 

 POV Autora 

 

 Ninguém sentiu mais nada, tudo se apagou e resetou como num jogo. Só que dessa vê no mundo real, onde todos acordavam e dormiam normalmente. 

 

 Continua. 


Notas Finais


Oi de novo! Capítulo bom? Ruim? Comenta aí e me fala o que você acha que poderia ter sido melhor!
Esse é o fim da BTS Mermaid? ;-;
O fim da ''Mermaid'' sim, MAS essa fanfic vai ter uma parte dois só que no mundo real! ^^
No primeiro capítulo vai ser explicado tudo o que aconteceu nessa daqui e o que é que aconteceu exatamente, eu espero que os sinceros favoritos (Gostaram dessa de verdade) favoritem a próxima! :)
Vai ser boa eu prometo!
Agradeço a todos(as) que me acompanharam com essa aqui, e mais! Fiquem espertos(as) que logo, logo vou postar a outra em!
Bjos da Sour e até mais. xD

Aviso: Estupro não é certo, muito menos drogar alguém para fazer tal ato. E se você não gosta desse tipo de fanfic não leia.

https://youtu.be/oorajmbSJUM - Burning Bright | Star Guardian Music Video

Open the stars together ✨ (8

Fanart: https://twitter.com/kureiiya - @kureiiya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...