1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena >
  3. Meu Passado Me Condena JungKook Conhecendo Coréia Part 1

História Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena - Meu Passado Me Condena JungKook Conhecendo Coréia Part 1


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente Fanfic nova, do BTS Meu Passado Me Condena JungKook. Personagens principais serão: JungKook e J-Hope, Mark Tuan, Min Yoongi, Kai, Baekhyun, Jennie, Jace Norman.

PS:Nome Completo: Fernanda Aysha Monteiro Oliveira Lee Shang Norman Jeon: Cabelos:Rosa. Olhos: Verdes. Idade: 20 anos. Tipo Sanguíneo: A+. Temperamento: Pavio-curto. Irmã de Luna. Pais: Paola e João. Hobby: Cantar, Dançar, Ler, sabe fluente coreano, japonês. Apelido: Nanda ou Fê. Nome: Luna Safira Monteiro Oliveira Lee Shang Jung Norman: Cabelos: Pretos. Olhos: Azuis. Idade: 21 anos. Tipo Sanguíneo: A+. Temperamento: Pavio-curto. Irmã de Fernanda. Pais: Paola e João. Hobby: Cantar, Dançar, sabe fluente coreano, japonês. Apelido: Safi ou Lu. Nanda e Lu amam á banda BTS elas, sabem todas as musicas da banda. Eles vão morar, na mansão, que é no lado da mansão, da banda BTS. Nanda ainda sabe lutar Taekwondo. Gente os personagens principais são JHope e JungKook sim.

Capítulo 1 - Meu Passado Me Condena JungKook Conhecendo Coréia Part 1


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena - Meu Passado Me Condena JungKook Conhecendo Coréia Part 1

POV:Nanda.

Estava dentro do avião, com os meus pais, minha irmã, iriamos nós mudar, pra Coréia do Sul, meu pai, tinha ganhado, um trabalho lá, então fomos, mais nossas, coisas, foi no caminhão, de mudança, ainda, mais tínhamos ido, de noite, então, iria chegar, de manhã, na Coréia mesmo, avisaram, que já poderia ouvir, ás musicas, mais no modo, avião, estava ouvindo ás musicas, da minha banda favorita, BTS. Nanda, então ficou ouvindo ás musicas, Lu já estava dormindo, no lado da sua irmã, nem conseguiu ouvir, nada por causa, do sono, que estava. Capitão falo já estamos, chegando na Coréia sim, se preparem, se segurem, que irei pousar o avião, porque, está com um pouco de turbulência. Paola falo ai que bom, estamos chegando, na Coréia, agora teremos, que ver nossa mansão, ainda, comprar algumas coisas, já que o caminhão de mudança, chega só hoje á tarde. João falo eles, me mandaram uma mensagem, dizendo que já chegaram, á nossa mansão, está pronta, eles já fizeram tudo, eles disseram, que á gente, precisa chamar uma net, um eletricista, pra colocar á luz á tv á cabo, mais nada, ainda, já tem luz, na nossa casa, água. Paola falo que bom, amor. Leila falo há chegamos, pousamos, é pra acordar suas filhas em? Paola falo sim pode, ser, muito obrigada. Leila foi nas garotas acordou com gentileza. Nanda acorda. Nanda falo há já chegamos em? Luna falo há sério ai que bom, estou LOUCA pra conhecer á cidade. Paola notou nas filhas não disse nada. João falo bem, vamos indo que, ainda temos que ir pra nossa mansão. Paola e marido e ás filhas, saíram pra pegar ás malas, ainda, ir pra mansão, só que uma das meninas, que entraria numa roubada, por causa de um menino com par de olhos pretos, esconde algo obscuro de seu passado. Paola e á família, tinham já chegado na mansão, então notou que, tinha uma mansão, bem estranha, á mansão era com cor, escura. Nanda falo há mãe eu posso caminhar em? Luna falo eu vou ir com eles, como fica, depois, mana, você não conhece, á cidade, ainda, é muito estranho essa casa aqui ao lado. Nanda falo eu não tenho medo, eu sei, quase tudo desse país, então Lu não se preocupe comigo, eu preciso caminhar, se não vou ficar louca, dentro de casa, tu sabe, como eu sou, eu tenho um pavio-curto completamente, como uma loba ou melhor uma leoa. Luna notou na irmã não disse nada, porque era nesse jeito mesmo. Paola falo na verdade, quem vai sair, é seu pai, eu irei ficar aqui em casa, esperando, os eletricista, os caras da net, que eles, avisaram, que iriam chegar, hoje á partir, das sete horas da noite. João falo há filha então quer ir, junto comigo, sua mãe irá ficar em? Luna falo eu vou com você sim, pai eu não gosto de ficar em casa. João e Luna saíram, já Paola ficou dentro de casa, Nanda foi caminhar, já que estava com, um tênis, só fez, um rabo de cavalo no seu cabelo. Nanda colocou os fones, seus óculos, um boné, da banda, colocou seu celular num jeito, que ninguém viu, nem poderia pegar, porque ela, lutava Taekwondo. Nanda foi correndo, ouvindo as musicas, da banda. Hoseok falo Jeon onde, você vai em? Jeon falo eu vou caminhar, não posso em? Namjoon falo olha como você, fala, com ele, alias, você, anda, muito misterioso, pro meu gosto, até Staff está ficando preocupado com você, eu não, sei o que á com você, mais está ficando cada vez, mais difícil, porque você, está sendo, até grosso, com as fãs, lhe digo, na maneira, elas não merecem isso, JungKook o que, você está nos escondendo, ME DIGA AGORAAAAAA. Jeon falo vocês acham que mandam, em mim, vocês, não são os meus pais, pra mandar, em mim, então me deixem em paz, porque, não, vou aturar, sermão, eu só vou, caminhar, eu não vou sumir, me perdoem, mais eu não posso contar, infelizmente, me desculpa, eu vou tentar ser mais gentil, com ás fãs, mais não me peçam, respostas, que não posso contar nada disso. Namjoon ficou com um medo, do que poderia ser, mais não disse mais nada, ficou na dele. Hoseok falo me perdoa, mais eu só tinha perguntado onde você iria. Hoseok saiu triste, pro seu quarto. Jin foi atras do amigo, porque sabia que ele, só queria bem do Jeon, mais esse menino, era um mistério. Yoongi falo eu não aguento mais, essa palhaçada, esse menino, é estranho demais. Taehyung notou que os outros, estavam preocupados, com Jeon. Jimin pensou o que será, que tem esse guri, ele não era assim. Jeon ficou correndo com os fones, no ouvido, seu celular, escondido, ainda, estava com um tênis, um boné, tinha uns óculos, escuros, só que tinha colocado, uma peruca, pra não perceberem ele, ainda, mudou sua voz, com uma coisa, que só ele tinha, já que seu quarto, ninguém, mais entrava, nem poderiam, entrar, se não, iriam ficar ferrados, com ele, mais uma coisa, seu quarto era muito estranho.    


Notas Finais


Gente fanfic nova, espero que gostem.

https://tudoela.com/wp-content/uploads/2018/03/cabelo-rosa.jpg Fernanda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...