1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena >
  3. Meu Passado Me Condena JungKook Um Conflito Estranho?

História Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena - Meu Passado Me Condena JungKook Um Conflito Estranho?


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente capítulo novo todos, os capítulos serão diferentes sim.

PS: Fernanda vai conhecer Jeon agora mesmo, mais num jeito meio confuso, espero que gostem do capítulo. Fernanda e Luna dormem em quartos separados sim.

Capítulo 2 - Meu Passado Me Condena JungKook Um Conflito Estranho?


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena - Meu Passado Me Condena JungKook Um Conflito Estranho?

POV: Jeon.

Eu fui correr, mais não tinha visto uma menina, ela era linda, tinha cabelos rosa, mais os olhos, dela eram verdes, parecia, que podiam, ver sua alma, sentiu um calafrio na espinha, Jeon parecia vidrado na Nanda, sem saber nome dela, estava pensando, se era difícil se apaixonar por ela, tinha medo, do que aquele, lá poderia, fazer, com ela, se eles, soubessem que estariam juntos. Nanda falo há está confortável em cima de mim, poderia sair de cima de mim, antes que, eu faça picadinho de você. Jeon falo há me perdoa, não foi á minha intenção. Jeon saiu de cima da Nanda, ajudou ela, à se levantar. Jeon falo bem eu poderia pedir, um favor, iria num lugar comigo, eu não vou machucar você, só quero conversar contigo. Nanda foi com ele, até Jeon onde queria, no caminho, não disse nenhuma palavra, os dois, estavam quietos. Fernanda falo se você, venho, aqui, pra me mostrar, quem você é, acho que perdeu seu tempo, eu sei quem é você. Jeon falo há tem certeza disso, como assim em? Nanda já estava com Jeon numa, casinha bem, pequena ainda, não era muito longe do parque. Nanda falo é você não é Jeon JungKook em? JungKook estava abismado, com Fernanda, como ela sabia, que era ele, dentro de muitas coisas, que ele usava. Fernanda falo há eu posso fazer uma coisa em? JungKook falo há pode sim, o que seria em? Fernanda pegou no colarinho dele, então tascou um beijo daqueles, de tirar fôlego. JungKook tinha ficado completamente chocado, com o que tinha acabado de acontecer. JungKook não sabia o que dizer, estava em choque. Fernanda falo bem estou indo, muito prazer, sou Fernanda sua vizinha, de agora em diante. Fernanda fez um jeito, que os dois estavam, na frente das casas, deles. JungKook nem soube como conseguiu, entrar em casa. Namjoom falo Há Kook ouve alguma coisa, parece que você recebeu um balde de água fria. JungKook falo há conversou comigo, Nam em? Hoseok notou que tinha alguma coisa de errado nele, não disse nada. Fernanda falo há bem, eu vou dormir mãe, o que tem, pra jantar em? Paola falo tem macarronada filha, é só esquentar no microondas, seu prato, ouve alguma coisa querida. Nanda falo há está tudo bem sim, eu vou  comer, dormir, porque amanhã o dia, vai ser cheio. Nanda foi comer mais, não muito, para não passar mal. Nanda comeu, tomou um suco, lavou ás coisas, deu um beijo de boa noite pros pais, foi dormir. Nanda dormia num último quarto, só que seu quarto dava, pra ver o quarto do JungKook, isso era mais, que coincidência. Nanda pegou seu pijama foi no banheiro, tomou um banho não lavou á cabeça, voltou pro quarto, com um pijama, não tão quente, trancou sua porta. Nanda deitou, então caiu no sono, mais deve que levantar, por causa da janela. Nanda foi fechar viu JungKook em seu quarto, quebrando tudo, ficou com medo, fechou á janela, pra ele não ver. JungKook então olha pra uma janela com  luz, acesa, não podia acreditar, que era da garota que, tinha ficado em cima, ainda sabia que era ele. JungKook ficou surpreso com isso, notou que Nanda, tinha ficado com medo. JungKook respirou fundo, percebeu que tinha se apaixonado por ela. JungKook então pensou, todas ás noites, ver ela, quando ela estivesse dormindo. Nanda deitou na cama, caiu no sono. JungKook saiu do seu quarto, num jeito que já, estava no quarto de Nanda, só olhando ela, com paixão, amor.


Notas Finais


Gente o que será que vai acontecer em, será que JungKook vai se apaixonar de cara pela Nanda em? Até o próximo capítulo ARMYS. Beijos 😘 de morango 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...