1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena >
  3. Meu Passado Me Condena JungKook Me Apaixonei Será???

História Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena - Meu Passado Me Condena JungKook Me Apaixonei Será???


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente capítulo novo, espero que gostem sim.

Capítulo 3 - Meu Passado Me Condena JungKook Me Apaixonei Será???


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook Meu Passado Me Condena - Meu Passado Me Condena JungKook Me Apaixonei Será???

POV:Jeon.

Estava ainda no quarto, de Nanda essa menina, me deixou l-o-u-c-o, por e-l-a, eu não sei mais o que eu faço, o que você me fez, Fernanda, você não me sai da cabeça, coração, mais eu tenho, medo, que algo á aconteça com você, ele é barra pesada, estou me segurando, pra não ficar perto de você, eu acho melhor eu viajar, um pouco, ou fazer outra coisa, ele não é de brincadeira, se ele pensar, que estou, namorando, ele vai virar, á vida da pessoa, num inferno, mais isso não, vou deixar nem pensar. Nanda realmente, estava dormindo, não notou Jeon, nem ouviu nada, dele dizer. Jungkook foi na Nanda então só deu um beijo, na boca dela, então apareceu no seu quarto, mais sua cortina estava fechada, foi tomar, um banho, colocou seu pijama, foi deitar, mais não trancou, á porta, então deve, pior pesadelo, era que Fernanda estava, como refém, só tinha ele á Nanda, mais ninguém, nem á família dela, nem seus amigos, então do nada, Jeon deu um grito, de dor, angustia seus olhos, estavam com, lagrimas. Jin e os outros, foram correndo, entraram, que nem um trovão, viram uma, cena, nada legal, Jeon se debatendo, ainda chorando. Jin falo há podem ir, eu fico com ele, saiam AGORAAAAA. Jimin e os outros, foram pro seus quartos, Jin foi no amigo, balançou ele, com carinho. Jeon acorda viu Jin na sua frente. Jin falo ei se acalme, eu só vim, cuidar de você, nós levamos, um susto, com seu grito, me conta o que ouve, Jeon, os outros, estão preocupados, com você, só queremos, seu bem, não esqueça, disso. Jeon respirou fundo, abraçou Jin forte. Jin falo estou aqui, não se preocupe, mais eu não, gosto de ver, você nesse jeito, ninguém, gosta. Jeon falo eu vou, contar pros meus amigos, meu passado, mais obscuro, isso tem, que ficar, entre á gente, por parede, nem chefe, deve saber, isso colocaria, todos, em perigo, mais eu não, aguento, mais ficar com essa coisa, no meu peito, na minha alma. Jin notou no Jeon não disse nada. Jin falo posso ficar aqui, com você, só pra você, não ter esse, pesadelo, se quiser, pode ser, no meu quarto, se não quiser, que eu fique, aqui. Jeon não disse nada, porque tinha, caído, no sono. Jin notou que, Jeon tinha dormindo, então caiu, no sono. Namjoon bate na porta, no dia seguinte. Jin acorda. Jin falo há pode entrar, Namjoon só abriu á porta, viu Jeon dormindo, como um anjo, mais não entrou no quarto. Jeon acorda. Jeon falo há oi líder pode, entrar eu vou, só tomar um banho, depois precisamos, conversar, sério, será, no escritório, entre quatro, paredes, ainda, com escudo, proteção. Namjoon notou não disse nada.    


Notas Finais


Gente até o próximo capítulo, qual será esse passado obscuro do JungKook em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...