1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-Min Yoongi- >
  3. Capítulo Único

História BTS-Min Yoongi- - Capítulo Único


Escrita por: LetyCarara

Notas do Autor


EAI!!É um ONeShot rapido,só de passatempo!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Meu nome é Hany e eu tenho 19 anos,e um namorado chamado Yoongi,mas eu gosto de outro garoto,e estou indo terminar com ele...Ele é orfão e eu também...Cheguei na casa dele (Eu tenho a chave)e chamei ele.

Suga´-Oi,amor!

-Eu quero terminar!

Suga-O-O-Oque?Não...

-Desculpa!Mas podemos continuar sendo amig...

Suga-Hany...Por favor saia daqui!!!

-Ok.......

Eu realmente estava mal...Eu cheguei em casa,e recebi uma mensagem do Kris,o garoto que eu gosto...Ele estava perguntando se eu queria namorar com ele e eu aceitei na hora!

NO DIA SEGUINTE

Acordei as 6:30 para ir a faculdade e quando cheguei la o Kris me me beijou e logo depois chegamos na sala...Eu fazia informatica e o nome do meu Prof era Ricardo...Ele era brasileiro!

Ricardo-Olá turma!!O senhor Yoongi faltou hoje?

Kris-Felizmente sim!!

-...

Ricardo-Ok...Hoje teremos trabalho em trio e o primeiro trio é:

-KRIS

-HANY

-YOONGI

Eu,FERROU!!!!

A aula acabou e eu e Kris fomos na casa de Yoongi,e quando chamei ele,Yoongi não respondeu...

Então,lembrei que tinha a chave e abri a casa e abri,então subimos no quarto de Yoongi....

Abrimos a porta e ele não estava la,então,ouvi gemidos no banheiro e logo abri a porta...

Eu vi Yoongi na frente da torneira,e quando cheguei petro dele....

Eu olhei para a pia....E vi sangue....Logo olhei para ele....E...Ele....Ele havia se cortado....

-Y-Y-Y-Yoongi?Meu deus!!!!!!!(Eu liguei para a ambulancia)

Suga-Vc era a unica pessoa que eu tinha....Meus pais morreram...Meus tios me odeiam..Meu avos morreram....Eu agora não tenho nada....Ninguem....

-PARA!!

Suga-Pode me esquecer para sempre..

-Suga....

Suga-Todos querem que eu morra...E então...Eu só fiz um favor para a humanidade....Hany.....Eú sempre vou te amar...

Depois ele caiu no chão,e ambulancia tinha acabado de chegar,e levaram ele...

???-Ola,meu nome é Kim...

-....

Kim-Não se preocupe ele não vai morrer,e perdeu pouco sangue...

-O-Ok....

Kim-Mas....Ele vai ficar de observação,hoje e amanhã...

NO DIA SEGUINTE NA  FACULDADE....

Ele já tinha levado alta,e eu estava indo guardar  meus livros quando eu vi Kris....Ele tinha acabado de..BEIJAR OUTRA GAROTA...A SUNNY MINHA MELHOR AMIGA!

Sunny-ME LARGA!!

Kris-Não!

-Não,Kris?

Kris-H-H-Hany?

-EU NÃO ACREDITO....A CULPA É TODA SUA SEU DESALMADO!NÃO VENHA ATRAS DE MIM!!!

Logo o sinal de ir embora tocou e eu fui no hospital ver Yoongi..É ele quem eu amo...Não o Kris...Eu....Como eu pude ser tão cega?

Coloquei uma legging preta com um moleton rosa claro e orelhas de gatinho e sai

Kim-SRA.HANY!

-Eu!!!

Kim-Ele está acordado,e não quer falar nada!!Pode ir lá?

-Sim...

Eu entrei na sala cujo Suga se encontrava,e ele estava dormindo,provavelmente,ele dormiu agora a pouco,antes que o médico voltasse aqui..Então sentei na cadeira ao lado dele,e logo ele acordou...

Suga-Hany?

-Suga....Eu...Eu...

Suga-Desculpa.....Eu não queria....Bom....Eu....Argh....EU FUI ADOTADO!!!

-Oque?!

Suga-Isso é muito infantil...

-Suga...Ele não me ama...

Suga-Oque?

-Eu sei que...Vc não me ama mais....

Suga-Vc quer voltar comigo?

-Sim...A gente namora a 5 anos e...

Suga-Eu quero que seja a vida toda......

Ele me beijou....

Kim-Sr.Min Yoongi...Seus pais chegaram!!!!O nome deles são:

-Hyuna

-Chanyeol

(Nada de shipps,só  2 cantores que eu gosto)

Hyuna-Oi,querido!!

Chanyeol-Oi.....

Suga-Oi,Senhor Chanyeol,e senhora Hyuna!

Hyuna-Pode nos chamar de Pai e Mãe....

Suga-Ok...

Chanyeol-Quem é ela?

-Eu sou Hany a namorada dele!

Hyuna-Olá!

-Oi..

Suga-Eu quero ir embora daqui!!

-Yoongi!!!

Suga-Ta,calma!

Hyuna-Ok,Vamos para casa...

-Bom,Eu Vou Ir para minha casa,thau!!!!!!

Suga/Hyuna//Chanyeol-Thau!

Eu andava calmamente para casa,e quando cheguei,tomei um banho e me joguei no sofá,assistindo Bob Esponja...

Logo depois eu estava morrendo de fome,e resolvi ir comprar um Subway....

Eu pedi

-Pão de 15cm italiano branco

-Frango grelhado 

-Cheddar 

-Alface

-Tomate

-Cookie de gotas de chocolate

-Doritos

-Fanta Uva

Sai dali com a sacolas nas mãos e logo cheguei em casa,deitando no sofá,e comi lá mesmo!

Depois de comer o lanche joguei tudo no lixo e voltei a ver Tv,até que adormeço....

NO DIA SEGUINTE

Acordei e fiz minhas higienes,fui a faculdade e umas horas depois voltei para casa,e sim.Com o Kris me enchendo o saco!

Cheguei em casa,tomei um banho,e voltei para o meu lindo e amado sofá!

Deitei e fiquei la de boas....Até que eu recebi uma noticia...Ele havia,Ele...fim!!!!!!

 

 

 

SORRY

Parei...

Volte para a frase do meu lindo e amado sofá!

FIM!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parei....

Ai,Eu logo recebi uma mensagem!!!

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????-Oi,senti saudade!

-Oque vc quer?Eu não tenho muito tempo,TaeMin!

TaeMin-Depois de 5 anos,é assim que vc trata seu namorado?

-EX-Namorado!

TaeMin-Hahahaha!Eu não aceitei o fim do namoro!!

-Eu não ligo,TaeMin!!!!!

TaeMin-Chego  daqui a 1 minuto,ai!!!

-NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sai correndo dali,e pude ver o carro de TaeMin entrando no apartamento.E trancando a porta. 

Burro...... 

Pulei pela janela,que estava aberta,e acabei quebrando meu braço,minha perna e me ralei inteira,e me arrastei a um taxi,mesmo toda machucada,manti a paciencia,paguei,sai do taxi e fui ao hospital,e o medico me atendeu,me levando até a sala.ele me tratou e me perguntou para quem ele deveria ligar,e eu logo respondi,para o Yoongi!

Suga-O que houve?

CONTINUA..................

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...