História BTS my friends?- (cute and hot) - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Cute, Hot
Visualizações 61
Palavras 1.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 39 - A viajem pt 2


...mesagens entre livia e hobi...

Hobi😍:amoooorr to com saudade

Livia: também meu amor

Hobi😍: queria te beijar

Livia: eu vou ter que dormir com a martha, por que não trouxe neu ursinho de pelúcia e nem vc esta aqui

Hobi😍: minha babh dengosa, te amo

Livia: tambem bb, agr vai dormir

*off*

...mensagens entre ary e taeyang...

Leãozinho: meu bb ta bem?

Ary:não, a alicia não sai do meu cangote

Leãozinho: vcs duas se merecem kkkk

Ary: minha mulher

Leãzinho: assim eu fico com ciúmes

Ary: va aquietar o fogo

Leãozinho: tbm te amo kkkm

Ary: buni nutxe

*off*

... mensagens entre martha e suga...

Meu açúcar: mozaum esses viados vão comer meu cú

Martha: aaaaaaaaa kkkkk deixem minha criança em paz

Meu açúcar: te amo

Martha: tbm more...

Meu açúcar: eu te quero

Martha: isso me lembrou uma musica brasileira..." eu te amooo, eu te querooo"

Meu açúcar: kakakak só vc mesmo

*off*

...mensagens entre alicia e kai....

Nini: e aé mil grau?

Alicia: e aé samba canção.

Nini: to solitário, o jimin querendo cumer o cu do suga e o jungkook correndo atras do jimin kkkk, ahh nós ficamos na casa do jin mesmo, só vanos para casa amanhã de manha

Alicia: kkkkk ok

Nini: vai preparando o psicólogo para a viajem amore

Alicia: uyyu... eu gostar

Nini: 1111 safrada, vou descansa vida

Alicia: vai lá

Nini: nossa

*off*

...mensagens s/n e taehyung...

Miguxo: amor eu conseguir por meus pés atras da cabeça

S/n: cuidado para na se machucar

Miguxo: ta bo meu amor, prometo esta enteiro amanhã, agr vou dormir

S/n: beijos bebê

*off*

(...)

NAR ON

Agoro sim todas foram dormir, martha e livia dormiram juntas e as outras cada um no seu quarto, jake dormiu com a irmã

....

Dia seguinte

....

*s/n on*

Acordei com o jake me batendo, levantei fui ao banheiro, tomei banho, fiz tudo o que tinha para fazer nessa porra... ao terminar pus um short preto e uma blusa de regata colada branca, e fui em direção a cozinha chagando la encontro as meninas

E aé girls?!- eu falo

E aé pompeia- alicia

Oxx- livia

Não me pergubte o porquê!- alicia

Ta...

Vamos assistir ate os meus pais chegarem?- eu digo

É né- martha

Qual vai ser o filme?- alicia

Pornô- eu falo

Luk luk- alicia

Mas...- livia

Não me pergunte o por que!- alicia

Duas doidas- martha

Quero um tequilinha de boas- ary

Vc não vai beber, pelo menos não agr- martha

Aff martha, só um tantinho- ary

Tae me mata se souber que te deixei beber, quando vc começa não para mais...- martha

... 8horas depois...

Faltam apenas 1 hora e 20 minutos para meus pais chegarem, eu e as meninas vomos arrumar as malas ao som de ko ko bop, BOOMBAYAH, crazy...

Uns varios muitos tempos se pasaram e nada de meus pais ate quee... campainha ta tocando

Eu vou atender- eu falo

Se vc não fosse nenhuma de nós iriamos então- alicia fala

Engracada vc não é mesmo- eu digo

Eu vou em direção a porta a abro e vejo meu pais, jake ao ouvir a voz de mamãe desceu correndo as escadas

Omma, appa- ele os abraçam e eu faço o mesmo

Ta agr tchau vou arrumar minha mala- eu falo

Te amo- omma

Tbm me amo- eu digo e subo rindo as escadas

Fale muito qye vc num vai é para lugar nenhum- omma

Eu amo os dois- falo e subo correndo

Ficamos arrumando nossas malas durante horas, mas exato 1 hora e 30 minutos e quando finalmente acabamks era 16:10, isso deez minutos depois de meu pais chegarem

Eu acabei- martha

Também- alicia

Go go banho- ary

Que horas?- livia

16:10- eu falo e depois que nos tocamos que são tinhamos 50 minutos para tomar banho...saimos correndo cada uma para seu quarto se trocar

*s/n off*

*livia on*

Eu corri para meu quarto entrei no banheiro tomei meu banho, coisa de 20 minutos, fiz uma make basica, pó, rímel, base e um gloss e na questão da roupa eu pus, uma calça jeans preta , uma blusa moletom cinza , cabelo solto com uma toquinha de gatinho na cabeça e um tênis branco... e agr sim estava pronta, peguei meu hand-fone e pus em bolta de meu pescoço caso eu queria ouvir uma musiquinha

*livia off*

*alicia on*

Ja feito flash (meu filho flecha roberto pêra), tomei um banho rapido e pus uma calça moletom preta com um moletom branco da tommy hilfiger, um tênis branco com detalhes dourado, uma toca preta e um make com deleniado de gatinho

E desce e me encontrei com a livai que ja estava pronta...

*alicia off*

*martha on*

Vrum vrum vrum vrum, fui numa carreira para meu quarto que eu preticamente vivi o filme carros, relâmpago maquim chahou na área, fui para o banheiro um banho rapidi de 15 a 20 minuto, sai pus uma calça moletom cinza com um moletom rasinha claro, um tenis rosinha e o meu hand- fono de gatinho e uma make só com rimel e base

Teminei tudo e desci dei de encontro con duas quenga

*martha off*

*ary on*

Fui para meu quarto ANDANDO de boas, quanddo cheguei no mesmo tomei um banho de 30 minutos e quando sai pus minha make de gatinha(deliniado), uma calça jeans um pouco folgada e toda rasgada por baixo, uma blusa cinza de mangas de couro e um tenis galaxia

E desci para me encontrar com as outras

*ary off*

*s/n on*

Fui para meu quarto, tomei um banho e fui me arrumar, pus uma calça preta de couro, um moletom vermelho escuro, tenis branco e só isso, não pus make pois não quis nem sou obriga

Desci e dei de encontro com as garotas minha mae na cozinha e meu lai com um livro no sofa

...mensagens entre martha e hobi....

Martha: livia disse que ta precisando de vc

Criança esperança: kkk diga a ele que a gente ja saiu de casa e tamk chegando e tbm que eu amo muito ela

Martha: não digo nojo por que faria o mesmo, ela é fofa ao estremo, eu pegaria ela enfiava num potinho e guardava, facinho facinho

Hobi: ela é my baby

Martha: e my kid

Hobi: nem vem eu a conguistei

Martha: eu a criei

Hobi: aaa não da para competir

Martha: que bom que vc percebeu

*off*

Alguns mintos depois os garotos chegam kai voa na alicia que larece que num vê a criatura a 3 séculos... depois de todos se falarem, começamos a colocar as coisas na mala e fomos nos despedir meus pais

Usem preservativos- omma

Mãe- eu falo

Ué, não queri ser avo tão cedo- omma

E nem vai- appa

Se cuida- omma

Tchau maninha- jake

Tchau bê- eu digo e entro no carro

(...)

Carro que jin dirigia: namjoon(banco passageiro ao lado jin),jungkook, jimin(atrás)

Carro que taeyang dirigia: ary(banco do passageiro ao lado do tae), alicia, kai(os dois atras)

Carro que suga dirigia: martha (banco do passageiro.ao lado do suga.), livia e hobi (os dois vão atrás)

Corro que taehyung dirigia: s/n(na frente)e mark (atras)

*alicia on*

Entrei no carro suga foi na frente pois estava com martha que era a unica que sabia o caminha.... Não demorou muito e kai ja veio para mais perto de mim

Hum?- eu pergunto

Nada- kai respondi... ele começa a passar a mão por minha...


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...