1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- Mystic College >
  3. O Final pt 3 Appa de YoonG?!!

História BTS- Mystic College - O Final pt 3 Appa de YoonG?!!


Escrita por: Kooktaesoulmate

Notas do Autor


100 favoritos to morrendo aqui alguem me enterra rsrs

Obrigada a todas que leem sério ces me faz muito feliz




Dois capítulos em um dia uhrul to boa hein bem vou dizer que esse final ta um pouco maior do que gostaria então espero que curtem a história boa leitura a todas (os) e perdoem qualquer erro de grafia

Amo todos vocês.

Capítulo 22 - O Final pt 3 Appa de YoonG?!!


Fanfic / Fanfiction BTS- Mystic College - O Final pt 3 Appa de YoonG?!!

Me viro e entro na mansão de Ritsuko e começo a chama-la mais nao houve resposta so uns gemidos no final do corredor sai correndo feito louca mais nao tem saido so uma enorme parede de concreto e percebo uma câmera de segurança acima de mim

Então a pirralha e corajosa (Ritsuko rir descontrolada)

Solta meus pais sua louca porque está fazendo isso porque quee destruir minha familia (digo)

Estou fazendo tudo isso pra me vingar de seu appa por tudo o que fez comigo isso que importa pra mim (ela diz)

Parece que tudo o que quer e ver meu appa mal..(parei pra pensar e me lembre que me appa me falou que ja namorou Ritsuko).. Talvez você ainda ame meu appa e só queira que ele te dê atenção (falei e pela primeira vez na vida não ouvi ela ser sarcástica)

Você não sabe de nada para falar agora vemha pra sala estarei te esperando lá ( ela falou num tom sério parece que deu certo o que eu disse)

Fui até a sala como ela havia falado e vi minha omma sentada no sofá desacordada meu appa ao lado dela e Ritsuko na frente dos dois olhando para fora. ..

Ritsuko (disse baixo a mesma virou-se para mim)

Pirralha, demorou (ela se sentou em uma poltrona de couro vermelha ela como sempre esta lindíssima caminhei devagar até ela e vi que minha omma estava bem

O que fez com minha omma Ritsuko?  (Toquei em minha omma e sim ela estava um pouco gelada demais mais viva)

Nada sua omma foi muito bem tratada se é isso que quer saber e seu appa também (ela diz tranquila)

Ritsuko não quero lutar ate a morte na verdade eu so queria entende-la ja aceitei meu destino se for para morrer para seu marido voltar eu nao vou mais fugir contudo que liberti minha omma e que você me prometa que o YoonGi será feliz (eu disse triste mais seria)

Nossa não esperava por isso (ela disse e veio em minha direção me olhando fixamente)

Eu faço o que for preciso para salvar as pessoas que amo (sentir uma lagrima descer pelo meu rosto)

________não matarei seus pais, com uma condição que me perdoe pelo o que farei com você. (ela disse me abraçando)

Ritsuko eu nunca te odiei muito pelo contrário tinha uma certa admiração pela mulher e diretora que era mesmo que tenha tentado me matar várias vezes eu nao guarda mágoa ou odio de você eu te perdoo sim Ritsuko (fechei os olhos)

Então Ritsuko volta a ser a louca de sempre e começa a me esganar começo a ficar sem ar o riso descontrolado dela era tão assustador era como se existissem duas pessoas em uma só...

NAAAAO..PARE COM ISSO PORFAVOR (escuto alguém gritar para ela parar entao vejo meus amigos correndo pra dentro a imagem de Tae e YoonGi foi a última coisa que vi e então apaguei)


~P.O.V YOONGI ON~

Paralizei ao ver minha omma esganando _________ sim nos lembramos dela assim que chegamos as fotos e a carta de minha omma nos fizeram lembrar bem a primeira pessoa que lembrou dela por incrível que pareça foi Taehyung e ele convenceu todo mundo e acabamos aqui novamente..

Omma! (Gritei mais ela nem me olhou)

Ritsuko para com isso (Taehyung saiu correndo pra cima de Ritsuko e a empurrou para longe de ________)

Ela nao está respirando (Tae diz desesperado)

Omma porque???! (Eu disse em choque)

Quem disse que sou sua omma, filho bastardo ela sempre achou mesmo que me enganou quando nos casamos sabia que ela tinha engravidado (minha omma diz mais não e minha omma então quem é? )

Quem é você? (pergunto tentando chamar a atenção dela pra mim enquanto Taehyung tenta acordar _______)

Seu amado appa ou esqueceu de mim Yoongi, você é tão burrinho acha mesmo qur vai conseguir me distrair pra aquele pirralho salva-la? ? Está muito enganado viu filhinho! Nao sei porque te dei meu nome se nem meu filho é mais como sempre quis um herdeiro acho que foi por isso (ele/ela disse)

Appa porque a________ ? (perguntei)

Ela é filha do homem que sua omma realmente ama e eu realmente quero que esse cara se foda (diz e começa rir descontrolado)

Você é um monstro como consegui possuir o corpo de Ritsuko (Suerien grira detras de mim)

Foi fácil ja que epa se culpava pela minha morte e bem se vocês que estudaram tanto nao sabem mais existe uma forma de onis voltarem a viver através de um corpo que nao e o seu (appa explica para Suerien)

Pera você não é um vampiro? (Suerien diz surpresa)

Não é por isso que sei de tudo. YOONGI QUER SABEE QUEM É SEU VERDADEIRO APPA NAO QUER (ele grita pra mim e eu apenas balanço a cabeça)

Pois bem seu appa é o senhor Jeon appa de Jungkook sua omma como uma bela vagabunda que é quando soube que o appa dessa dai (aponta para ____que esta desacordada) se deitou com o irmão mais velho do appa dela (ele diz)

Perai quer dizer que sou primo de _______ (deu uns passos para trás e quase caio mais Jungkook me segura)

Dingdingding, parece que meu filho bastardo não e tão burro assim (Kwon diz)

Taehyung olha para nós surpreso, e vejo que ele quer me mostrar que _______já está despertando aos poucos .

Se você sabia de tudo isso porque não se mostrou logo Kwon?  (Digo)

Porque quero meu lindo corpo de volta e so com o sangue dela irei conseguir isso (ele disse e se aproximou de Tae e ______)

Você vai te-la so por cima do meu cadáver (Taehyung diz e o vejo se torna um vampiro completo tudo para salvar _______ vejo que todos fazem a mesma coisa)

Ownt que lindo sera um prazer te matar também (kwon diz rindo feito louco)

Nao se antes eu te matar (Taehyung se põe em posição de luta)

Espera! (Eu grito e todos me olham)

Ah e isso mesmo YoonGi so tem uma forma de me matar e isso levara sua linda omma para o inferno comigo


Todos me olharam e eu fiquei novamente em pânico

Kwon eu quero que liberti Ritsuko fizemos um trati e qero que o cumpra (______se levanta enfrente a kwon)

Olha que pirralha forte (kwon diz e a olha)

~P.O.V. YOONGI OFF~

So tinha uma maneira de salvar Ritsuko e eu tinha que fazer isso me levantei e enfrenta-lo

Quero que você entre em mim e deixe todos livres (digo firme e todos me olham de novo com reprovação)

Você não pode fazer isso ta louca endoidou de vez (Tae me segura pelo pulso)

Eu preciso fazer isso (puxei meu braço e fui pra cima de Kwon)

Um beijo (ele disse e eu entendi mais parece que os outros não)

Pera como assim um beijo você vai beija-la tá louco você quer mesmo que eu te mate né (Tae disse)

Kwon nao liga pro que Tae diz e me segura entre seus braços a cena era horrível vou ter que beija Ritsuko eca mais era pro bem de todos sabia que assim que ele saisse do corpo de Ritsuko ia atrás do dele próprio que nao estava muito longe..
E assim foi Taehyung tentando me impedir e YoonGi paralisado...


Beijei Kwon foram so uns 3 segundos mais parecia mais uma década. ..

Deu certo? (Kwom falou dentro da kinha cabeça)
Deu sim!(respondi pra ele e logo me sentei pois estava muito tonta)
Sua vagabunda você tinha tudo isso em mente nao é sabia como me manter preso em sua mente (kwon diz furioso)
Sim, mais logo logo sairá (digo)
O que pretende fazer (Kwon diz)
Simples te levarei pro seu verdadeiro corpo (digo)

Taehyung está apreensivo assim como Yoongi e os outros que me olham sem parar

Woow isso é chato sabia? !(disse em tom de brincadeira)

Ue nao deu certo? (Pergutaram todos)

Sim deu certo mais ele nao sabia que podia ficar preso dentro da minha cabeça (respondi a todos)

Isso é perigoso nao e (Yoongi diz meio cabisbaixo)

Nao ainda mais preciso da ajuda de vocês pra achar o corpo dessa criatura (digo)

Deve estar aqui mesmo nessa casa minja omma sempre a teve e tem um quarto em especial que não posso entrar (Yoongi diz)

Qual?? (Perguntei)

Vamos eu ti levo (Yoongi disse)

Yoongi me pegou pela mão e me conduziu até o porão da casa pedi a todos que me esperassem na sala e então fomos so nos dois quer dizer três né

Porque está assim amor (eu disse)

Nao me chame assim_______sou seu primo e mesmo que doa não podemos ficar juntos (ele diz)

Espera nao acredito então tudo o que me disse era mentira? Você prometeu YoonGi que seriamos um do outro para sempre (me soltei de sua mão e me afastei dele)

Somos parentes _______tenta me entender (ele diz)

Que se foda que somos parentes ou não eu te amo e isso que importa (digo)

Não é só isso que importa_______ o que os seus pais diriam e meu appa p que diria de eu estar com sua sobrinha?  (Ele diz)

Então é o fim de nós dois? (Pergunto deixando escapar uma lagrima e ele balança a cabeça que sim)

É o melhor (Ele diz)

Melhor? So se for pra você (digo e sinto que nao da mais pra aguentar e começo a chorar mais  nao deixo que ele veja)

Depois de uns 2 minutos em silêncio chegamos ao quarto que era muito frio abri a porta e kwon gritava na minha cabeça. Serio precisava tirar ele logo de lá

É aqui (Yoongi diz)

Obrigada você ja pode voltar com os outros daqui eu me viro (digo friamente)

Posso ficar se quiser (ele diz)

Nao ouviu? Eu disse pra você ir embora (digo novamente engolindo um choro que insiste  sair)

Okay.Eu te amo abelhinha.Adeus (ele diz e sai)

Sério precisava ele dizer que me amava eu estava para ir atras dele mais kwon leu meus pensamentos e como ele também esta no meu corpo me impediu....


Notas Finais


Bjokas de luz a todas vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...