1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- Mystic College >
  3. Reencontro pt2 final

História BTS- Mystic College - Reencontro pt2 final


Escrita por: Kooktaesoulmate

Notas do Autor


Bem gente é o fim, foi muito bom viver esse amor louco com vocês mais tudo acaba..

Bjokas
Desculpe qualquer erro

Capítulo 26 - Reencontro pt2 final


Fanfic / Fanfiction BTS- Mystic College - Reencontro pt2 final

*P.O.V Taehyung On*


_Me sento na cadeira novamente ve-la mexeu comigo, ela esta ainda mais bonita que antes_


Yoongi é um idiota por magoa-la


*P.O.V Taehyung off*


_Saio do consultório mais animada, sair com meu amigo vai me fazer bem, mais aí que eu me lembro não tenho roupa pra sair não roupa decente, ultimamente só estou vestindo camisa solta ou moletom e calça rasgada ou também moletom, então decidi que deveria me arrumar um pouco mais hoje, vou até o shopping_



*vendedora* esse ficará lindo em você (ela diz com um sorriso enorme, tinha escolhido um vestido preto colado com um decote enorme, olhei pra aquilo e neguei com a cabeça)


*Eu* Não quero algo mais simples como este (pego um vestido preto também mais com alguns detalhes mais feminino,vou ate o vestiário e ponho o mesmo)


*vendedora* nossa esse combinou muito com você(ela sorrio)


*Eu* vou leva-lo (pago pelo vestido e saiu da loja com um sorriso enorme no rosto)


_Então fui ate uma sapatarll*?!) (sapatinho pretopegdesemYodois foram


*Eu*m, já estava ficandotrás)


de eram 09:30am quando terminei de comprar as coisas que precisava, vou ate uma sorveteria e peço um sorvete de morango e vou caminhando pra casa, já que a mesma não era muito longe_


*Eu* Bom dia senhor(N/port)


*(N/Port)* Bom dia senhorita


_Vou ate o elevador e aperto o botão esperando o mesmo se abrir para mim, assim que abri entro e vou ate meu apartamento, jogo as sacolas na cama e vou tomar um banho frio, depois do banho me visto e faço uma maquiagem levinha, e assim que ia calçar os sapatos ouço baterem na porta_



*Tae* (S/N) vamos já estamos atrasados (Tae grita de fora do apartamento, corro ate a porta abrindo-a e vendo o quão bonito estava)


*Eu* só falta meu sapato (digo colocando o mesmos nos pés, me levanto e arrumo alguns fios que caíram em meu rosto e saímos)


*Tae* você está muito linda (diz me olhando dos pés a cabeça)


*Eu* Obrigado oppa (digo corada)


*Tae* olha que linda ela ta corada (diz fazendo cócegas)



*Eu* (rio) Para Taetae


_Taehyung me conduz ate o estacionamento e me leva ate seu carro abrindo a porta do mesmo_


*Tae* entre madame (ele diz estendendo a mao esquerda para mim)


*Eu* obrigada senhor cavalheiro (rio e pego na mao do mesmo entrando no carro)


_Ele entra e começa a dirigir, não diz nenhuma palavra em todo trajeto, mais seus olhos não paravam se dançar entre mim e a estrada_


*Eu* onde vamos?


*Tae* pra minha casa


*Eu* como e que é? (Digo o olhando seria)


*Tae* Alguns amigos meus estão indo pra lá quero te apresenta a eles (diz serio coisa que nunca fez)


_Não digo mais nada, apenas observo o trajeto ate a casa de Taehyung, não demora ate ele entrar em uma casa bem grandes com um jardim lindo_


*Tae* Bem vinda a minha casa (ele diz com um sorriso retangular)


*Eu* obrigada


_Ele sai do carro e abre a porta do passageiro estendendo a sua mao novamente ate mim, caminhamos para entrada da casa e ouço algumas vozes, conhecia aquelas vozes, então paro na porta e o olho com repreensão_


*Eu*não vou entra (digo parada na porta)


*Tae* você vai entrar sim (escancarada a porta assustando os dois e me pegando colo a força)


*Eu*pensei que fosse meu amigo(Bato na costa de Taehyung)


*Tae*desculpa mais vocês precisam conversar (ele diz e sinto tristeza em tais palavaras)


_Ele me poe no chão e vejo Yoongi e Suerien com a filha, aquilo me fez engoli a seco_


*Yoongi* Oi abelhinha (diz com um sorriso doce no rosto)


*Suerien* (S/N) eu posso explicar


*Eu* Não quero explicações Tae oppa porfavor me tire daqui (digo sentindo meus olhos marejarem)


*Tae* Nao posso nao ainda,Suerien vamos deixa-los a sos eles precisam conversar(pega no braço de Suerien e a leva pra outro lugar)


Fico um tempo olhando Yoongi e me viro de Costa pro mesmo, estava farta de mentiras e falsidades


*Yoongi* Voce esta Linda abelhinha (ele tenta se aproximar mais recuo a cada passo pra frente dou dois pra tras)


*Eu* Não tenho nada pra falar com você, já pedi por favor me esqueça (digo me encolhendo toda)

*Yoongi* Como posso te deixa, se eu te amo (S/N)? (Ele me prende na parede e seu cheiro doce invade meu olfato)


*Eu* Que tipo de amor é esse? Você casou com quem se dizia minha melhor amiga e teve uma filha com ela (tento me soltar mais era impossível)


*Yoongi* Me escuta pelo ao menos (ele segura meu queixo levantando meu rosto)

E então vejo seus olhos negros e engulo a seco, era a chance que eu esperava pra fugir, me solto e saio correndo subindo as escadas, mais acabo tropeçando e caindo, ele se aproxima com um sorriso sarcástico no rosto e me pega no colo com facilidade me levando ate um dos quartos da casa me deita na cama e acaricia meu rosto, se eu não estivesse sentindo uma baita dor no meu pé já teria lhe dado um tapa e saido de lá

*Yoongi* Senti tanto a sua falta (ele se aproxima do meu rosto, mais viro o impedindo de se aproximar mais)

*Eu* Me deixe em paz (repito secamente)

*Yoongi* Depois de me ouvir eu saio (ele me olha e se deita ao meu lado)

*Eu* Ta mais seja breve (me viro de costa pra ele, e então sinto seus braços quentes em volta de minha cintura)

*Yoongi* Quando você mandou aquela mensagem há 5anos atrás eu fui atrás de você, seu appa fez de tudo pra esconder você, e então depois que cheguei no Brasil Taehyung me ligou me dizendo que seu appa tinha ligado pro colégio dizendo sobre seu acidente de carro, eu fiquei muito triste e então d depois de mais ou menos 6 meses decidi volta pra Coréia e assim que cheguei soube que Kwon havia engravidado Suerien, ele se transformou no Taehyung e a levou para cama, enfim ela estava desesperada por causa dos appas dela e me pediu ajuda, foi então que resolvemos nos casar e eu assumi Hyerin como minha filha, eu nunca me deitei com Suerien nunca toquei nela (ouço tudo o que diz e me viro pra ele, estava chorando muito)

*Eu* Isso não muda em nada Yoongi, você esta casado, acabou tudo mesmo entre nós dois (menti, mesmo querendo o abraçar e o beijar sua consciência era mais forte que sua vontade)

*Yoongi* Mais eu amo você não sabe a alegria que fiquei quando ti vi(ele diz com lagrimas nos olhos)

*Eu* Ma-mais eu nnão te amo mais Yoongi (me levanto, mais sinto sua mao em meu pulso, ele se levanta esela nossos lábios num beijo apaixonado e necessitado era como se tudo o que sentimos se transparecesse naquele beijo)

*Yoongi* você esta mentindo! (Ele diz e novamente me beija mais dessa vez o empurro)

*Eu* Adeus Yoongi (disse secamente abrindo a porta e saindo, estava mancando devido a queda, sinto seus passos atrás de mim)

*Yoongi* Eu não vou desisti de você, e nem de nós dois (ele praticamente grita)

*Eu* Não existe mais nós Yoongi (digo sem me virar, se ele insistisse mais uma vez todo meu auto controle ia embora, ouço um barulho de carro indo embora e corro pra primeira janela que vejo, Taehyung e Suerien havia ido embora)

*Yoongi* ele cumpriu o que disse (ele se aproxima e fica ao meu lado na janela)

*Eu* o que? Porque ele me deixou aqui? (Digo confusa)

*Yoongi* Você ainda me ama (S/N), então ele decidiu da uma chance a Suerien (ele pega em minha mao a beijando)

*Eu* Porque faz isso comigo?!Porque sempre e difícilficarmos juntos?  (já não aguentava mais negar o que sentia)

*Yoongi* eu não sei amor, mais prometo que a partir de hoje nunca mais a deixarei (ele se ajoelha e eu fico sem entender)

*Eu* o que ta fazendo se levanta daí 

*Yoongi* pela primeira vez na vida estou fazendo algo certo, (S/n) quer ser minha esposa pra sempre(pega algo do bolso e espera minha resposta)

*Eu* Yoongi eu não posso (corro novamente descendo as escadas abro a porta e havia somente um carro)

*Yoongi* o que ta fazendo?! (diz correndo ate mim)

Me pega e me beija

*Yoongi* Não fuja de mim mocinha

*Eu* (sorrio) Eu te amo Yoongi

#Narradora on#

Entram no carro saindo da casa de Taehyung, mais o inevitável aconteceu, os dois foram até onde se conheceram ficaram um tempo lá mais, Suerien apareceu junto de Hyerin..

*Suerien* vocês não vão ficar juntos, Yoongi e meu marido e nada vai mudar isso (diz com Hyerin no colo)

*(S/N)* porque ta fazendo isso?

*Suerien* simples, você sempre teve tudo, mais eu não, e advinha oYoongi e meu, estou gravida dele

*Eu* espera como assim? Você disse que não tocava nela

*Yoongi* Mais eu não, espera você esta mesmo gravida

*Suerien* sim seu filho amor (ela se aproxima dele e o beija e ele retribui)

*Eu* não acredito (saio de lá e entro no carro)

*Yoongi* (S/N) por favor eu não queria fazer isso (ele olha pra Suerien com desgosto)

*Eu* Adeus Yoongi 

(S/N) lliga o carro e dirigi ate seu apartamento, tira suas roupas e se joga na cama chorando feito um bebê, passa dias sem aparecer, Taehyung fica preocupado e vai atrás de (S/N), os dois conversam sobre tudo e ela decidi voltar pro Brasil.. De onde nunca deveria ter voltado





#Fim#


Notas Finais


Desculpa o final bosta mais enfim obrigado por lerem e eu amo muito muito voces...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...